Gary Monk (Swansea), Roger Schmidt (Bayer Leverkusen) e Willy Sagnol (Bordéus) surgiam vestidos como personagens da saga Harry Potter na capa da revista e rotulados como "as surpresas da épocas" sem "hipóteses de ser campeões”.
in Record
in Record
Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.
E então? Que interessa isso? Prova o valor dele como treinador de equipa grande?
ResponderEliminarGb diz-me umas coisita : que tipo de marcação utiliza o rui vitória nas duas equipas em transição defensiva?
ResponderEliminarBa
Oh essa agora!
EliminarComo há-de ele saber se nunca viu um jogo de uma equipa treinada pelo Rui Vitória?!?!
A ignorância deste escriba em relação a futebol está longamente documentada nos posts que o mesmo escreve!
sem "hipóteses de ser campeões” não abona nada
ResponderEliminarno guimarães... dahh
EliminarO suplemento do jornal nao é a mesma coisa que o jornal em si, era a mesma coisa que o Rui vitoria aparecer na revista J do Jogo.. lol.
ResponderEliminarEstes posts continuos a tentar passar que Rui vitoria é o supra-sumo dos treinadores é hilariante e a comparação com jesus de 2008 tambem é engraçada, esqueceram-se foi de comparar com o benfica tambem de 2008 e até mesmo antes disso. ihihi