O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Rui Vitória elogiado na GAZZETTA DELLO SPORT? Naaah...

. 6 comentários

A época ainda mal tinha começado mas Rui Vitória, que agora vai cumprir o sonho de ser treinador do Benfica, dava nas vistas na imprensa internacional, ao ter destaque, no início de setembro, na capa do suplemento do jornal italiano "La Gazetta dello Sport". 

Gary Monk (Swansea), Roger Schmidt (Bayer Leverkusen) e Willy Sagnol (Bordéus) surgiam vestidos como personagens da saga Harry Potter na capa da revista e rotulados como "as surpresas da épocas" sem "hipóteses de ser campeões”.
in Record
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. E então? Que interessa isso? Prova o valor dele como treinador de equipa grande?

    ResponderEliminar
  2. Gb diz-me umas coisita : que tipo de marcação utiliza o rui vitória nas duas equipas em transição defensiva?

    Ba

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh essa agora!

      Como há-de ele saber se nunca viu um jogo de uma equipa treinada pelo Rui Vitória?!?!

      A ignorância deste escriba em relação a futebol está longamente documentada nos posts que o mesmo escreve!

      Eliminar
  3. sem "hipóteses de ser campeões” não abona nada

    ResponderEliminar
  4. jcnaguiar11/6/15 09:17

    O suplemento do jornal nao é a mesma coisa que o jornal em si, era a mesma coisa que o Rui vitoria aparecer na revista J do Jogo.. lol.

    Estes posts continuos a tentar passar que Rui vitoria é o supra-sumo dos treinadores é hilariante e a comparação com jesus de 2008 tambem é engraçada, esqueceram-se foi de comparar com o benfica tambem de 2008 e até mesmo antes disso. ihihi

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking