O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Reles, rasteiro e sem escrúpulos....

. 51 comentários
Ainda ninguém percebeu onde quer chegar o presidente do Sporting na sua "cruzada" contra o SLBenfica e, especialmente, contra o nosso Presidente.

Mentiras, acusações sem sentido, tentativas de fazer dele próprio um ser superior a todos... Na verdade, digo eu, apenas uma frustrada tentativa de esconder que a equipa que ele prometeu aos sócios que ia lutar pelo título, nem um treinador de qualidade conseguiu transformar o "lixo tóxico" que este aldrabão de meia tigela meteu no clube.

Agora é momento de aproveitar para criar uma espécie de "Pinto da Costa da loja do Chinês", ou seja, a imagem do que ele faz é de um líder forte e invencível que luta uma cruzada de injustiça (o Papa tentava criar a guerra Norte/Sul, o imitador chinês cria a guerra Mundo/Sporting).

Vai acabar mal! Os sportinguistas que gostam do Sporting já perceberam, a imitação chinesa também já percebeu... E no meio disto tudo só lamento pelo benfiquista Marco Silva que, além de grande benfiquista é também um excelente treinador (não para o Benfica!) e acaba por ter esta nódoa na sua farda de bravo líder.

Depois da recente resposta brilhante do Presidente, agora só tem que dar ao imitador chinês a atenção que ele merece: ZERO! O Buda de Alvalade vai cair sozinho e nem vai ser preciso empurrar, pois ele caminha alegremente rumo ao seu próprio fim.

Do nosso lado, nem a brincar devemos reservar atenção para um imitador barato de um líder corrupto, um mentiroso inveterado que assenta a sua postura na mentira, nos esquemas e na tentativa de esconder as suas inconsistências e incompetências.

Como diria o Manuel Machado, "um vintém é um vintém, e um cretino será sempre um cretino."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

51 comentários

  1. Este Bruno de Carvalho só me faz lembrar Vale e Azevedo, que quis tomar de assalto o Benfica e pôr fim ao clube. Ou mesmo o "garotão", com mesmo nome do presidente do Sporting, que também queria vir brincar às bonecas para o Benfica.

    Valha-nos que o primeiro ficou logo KO por querer afrontar os poderes instalados e o segundo foi ao tapete com o golpe dos estatutos.

    Pessoalmente, acho que o Sporting não conta para o totobola (nem neste nem nos próximos anos) e que já lá passou muita gente muito pior do que Bruno de Carvalho. A verdade é que quem tenta agitar as águas neste país é logo silenciado à nascença e a maioria das pessoas lida muito mal com isso.

    Não sei se Bruno de Carvalho é bom ou mau, nem me interessa. Pelo menos, parece-me querer defender o seu clube acima de tudo e isso é de enaltecer. Se depois utiliza mentiras ou tem falta de escrúpulos, isso não é importante. A maioria também a tem e os adeptos defendem-nos como se fossem Deuses... Basicamente, é tudo farinha do mesmo saco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vale e Azevedo foi mau para o Benfica em muitos aspectos, deixou o clube de rastos mas nao foi ele sozinho quem o pos assim. No entanto afirmar "quis tomar de assalto o Benfica e pôr fim ao clube" é mentiroso. Vale e Azevedo é um burlao, um manhoso, mas ninguem em seu perfeito juizo duvida do seu benfiquismo. Infelizmente no Benfica também os há assim e este chegou ao poder.

      Eliminar
    2. Dizer que o VA é benfiquista?!?!?!
      Porra essa é a anedota do ano, talvez só os Sombras deste mundo é que concordarão com essa....
      Ele há com cada uma!!!! Xiça Penico
      RA

      Eliminar
  2. 1º O presidente do Sporting nunca foi condenado, o vosso já foi
    2º Nos sabemos com o que contamos, Jornal do Sporting, vendas do jogadores comissões pagas etc. e quanto dinheiro ficou no Clube,. Digam-me quanto dos 15 Milhões do ultimo jogador vosso ficou no Benfica? eu gostava que respondessem e onde foram buscar essas contas.
    3º Não se preocupem com o Sporting, deixem correr o rio, mas vc's preocupam-se sabem porque no fundo tudo o que dizemos e verdade pura e dura, vc's gostam mais de uma doce mentira que uma cruel verdade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 40 anos = 4 campeonatos
      preocupa-te mas é com isso, e com a ilusão de acharem que ainda são um dos Grandes!

      E, por este andar, têm tudo para passarem mais 40 anos sem nada festejar, a não ser as derrotas do Benfica (que felizmente têm sido muito poucas nos últimos anos)...

      José Inacio

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/2/15 22:47

      Olha, lagartito, perdeste uma óptima oportunidade para estares caladinho e quietinho! Isto da memória é uma coisa lixada...

      1º Os presidentes (foram 2, não foi i!) do Sporting não foram condenados porque fugiram um para o Brasil depois de vender os mesmos im´poveis a duas pessoas pelo menos... Outro porque fugiu para Angola depois de tantas falcatruas... Já te lembras?!
      2º Sabes com o que contas? Onde está a tão prometida auditoria? O que lá escondido?! Espera para veres, tá?!
      3º Preocuparmo-nos com o Sporting?! Ah!Ah!Ah! Nem dormimos a pensar em vocês! Vocês é que vivem com o Benfica no pensamento! Até quando marcam golos festejam gritando por nós... Jocosamente é verdade... Mas não vos saímos do pensamento!
      Olha para dentro e mostra que tens um pouquinho de senso, ao mesnos...

      Eliminar
    3. " Em Dezembro e princípios de Janeiro ficou claro até para os matarruanos que Bruno de Carvalho é um caso de incompetência acéfala nunca antes visto no Sporting. Presidentes caricatos, como Sousa Cintra, ou inenarráveis, como Jorge Gonçalves, à mistura com queques inanes, como Soares Franco e Eduardo Bettencourt, e ainda o fatal Santana Lopes, ou o azarado Godinho Lopes, de tudo um pouco apareceu no clube. Mas ter um líder da ilustre instituição centenária que se comporta como se estivesse na Juventude Leonina a urrar de tronco nu à chuva e ao frio é uma estreia.

      As recentes declarações de Bruno de Carvalho a respeito da polémica com o Benfica levam o seu caso directamente para a dimensão psiquiátrica:

      Neste últimos 2 dias, tem sido difícil perceber se recebo mais os parabéns do nascimento da minha filha ou ameaças de morte a mim e a ela por pessoas que se identificam do Benfica. É bom que se perceba de vez, que existem "linhas" que qualquer pessoa de bom senso não ultrapassa, e que tem de ter noção, das consequências das suas palavras e das suas ações.

      A figura que esta figura está a fazer é não só patética e indigna, é também aquilo que pode ser visto como um pedido de ajuda não intencional. Manifestamente, Bruno de Carvalho não aguenta a pressão do cargo, em especial as frustrações inevitáveis que tal função acarreta. A sucessão de conflitos com pessoas que estão sob a sua responsabilidade profissional, criando novos problemas onde eles não existiam e exibindo uma pulsão megalómana destrutiva, precisa de ter um fim pela mão dos sócios. "

      fonte:http://aspirinab.com/valupi/a-loucura-e-de-cada-um-o-clube-e-dos-socios/


      Felizmente que ainda existem sportinguistas com vergonha na cara !


      Catedrático da Picheleira


      Eliminar
    4. Ô anônimo idiota, que ainda desconsideras mais o sporting que nôs Benfiquistas: ou és iletrado ( sô pode ser...) ou és cego e
      nao consegues ver o que lês; acerca da condenaçao do LFV, TODA AGENTE LEU que ele se apresentou, jà là vao uns anos,
      juntamente com duas pessoas sôcias dele, para cobrar uma dîvida de PNEUS, no tempo em que ele era o "Khadafi dos Pneus", factos que ele jà contou vàrias vezes, muito antes de ser Presidente do Benfica. Num futuro prôximo, nao sei se
      virà a meter o pé na poça ,mas no presente, com toda a 'merda' jornalistica a tentar mandar ele e o Benfica abaixo, especial-
      mente aqueles que ANDARAM DE CALCAS BAIXADAS A SEREM ENFIADOS PELO fcp, ( ainda agora vieram notîcias sobre 600 milhoes de dîvida de LFV, assumidos peloEstado...nem sei porquê, aliàs ) fica descansado que se houver matéria para
      condenaçao na Justiça, isso serà falado aos quatro cantos do Mundo, e eu estarei cà para examinar os factos e condenar se
      houver lugar para isso. Nao faço futurologia quanto à honestidade de,NINGUEM, mas que ele transformou, (e continua a fazê-lo,) radicalmente o Benfica, ninguém tem dùvidas nisso, sendo o principal motivo da INVEJA dos outros clubes e mesmo da nossa imprensa, ( INVEJA DA BTV...), que queriam ser os ùnicos a a dar opinioes sem contradiçao...! O teu presidente, tem os adeptos e sôcios que merece, e olha que o teu clube, nao tendo culpa disso, é o primeiro a sofrer. O vale e azevedo come-
      çou assim, com mentiras atràs de mentiras, ( lembro-me do caso da contratraçao do Rushfeld, que nunca veio...) atè ao
      desfecho final ! Se pensas que é com guerras de faixas, levadas a cabo por pequenos (?) delinquentes, de ambos os lados,
      que os resultados desportivos vao aparecer, entao ainda estàs mais desactualizado (atrasado ?) do que eu pensava...!
      Sem rancor.

      Eliminar
    5. Mas nao mintas, ja que as noticias dos 600M o Estado nao assumiu divida nenhuma.
      Confundir, noticias dos 17M do BPN, que nem se sabe se pertence a LFV, com dividas ao BES, que transictaram para o Novo Banco, n é ser correcto.
      A divida que tanto fala pertence à Promovalor, empresa de LFV que tem capital suficiente para liquidar as suas dividas.

      Mas quando nao se percebe nada de gestao, atira-se com essa das dividas.

      Ainda me vao explicar qual é a empresa grande no mundo que n tenha divida.

      Eliminar
  3. O Shikabala já apareceu?

    ResponderEliminar
  4. Ó lagartixa anónima , vocês sabem com o que contam ? Então de onde vem o dinheiro que o Gordo do Carvalho prometeu que ia entrar no clube ? Será dinheiro sujo de um milionário russo ? Ou virá de jihadistas da arábias ? Ou não há dinheiro nenhum ? Vai mas é ver os blogues do teu clube pois por lá parece que andam todos deprimidos e talvez alguém como tu os entretenha , nem que seja com mentiras .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garantidamente, o dinheiro que aparece no Sporting fica todo no clube e não vai parar a mãos de empresários e outros intermediários, entre os quais o vosso querido presidente

      Eliminar
    2. Então é por isso que o esporting e o bes são verdes , e o ricciardi e o salgado eram tão amigos . Então pergunta ao teu presidente para quê tantas auditorias desde o tempo em que o leão ainda rugia senão para ver o que fizeram ao dinheiro . Actualiza - te .

      Eliminar
    3. Pois não... nem pagam a quem deviam ficando com o dinheiro indevidamente!

      Eliminar
  5. Águia Preocupada15/2/15 22:56

    Acho que tão deprimente defunto não merece tantas linhas! Quanto mais se mexe na m...da mais mal ela cheira!
    Já se falou de mais, já se deu demasiada atenção a quem não a merece!
    Estou-me nas tintas para um clube de meia tijela, que tem a mania que é realeza mas não passa de nobreza falida, onde já nem os dedos restam... Porque os anéis.... Onde é que já vão!
    Tenho pena e lamento imenso apenas e só pelo Marco Silva. E nem é por ser benfiquista, o que para o caso pouca importância tem. É um treinador com valor, já mostrou ser um homem com carácter e com coluna vertebral bem direita! No meu entendimento, há muito que já se arrependeu de entrar num clube cujo presidente não passa de um garoto vaidoso, prepotente, egocentrico e pior, terrorista!

    ResponderEliminar
  6. Ainda ninguém percebeu ou se calhar até sim... onde querem chegar alguns dos escribas do NGB na sua "cruzada" contra o SLBenfica em especial, contra o nosso Presidente, treinador Jorge Jesus, departamento de formação ou mesmo quando os visados são os próprios jogadores como o Capitão Luisão.
    Mentiras, especulações, acusações sem sentido, tentativas de se fazerem deles próprios uns seres superiores a todos os outros que não se revêem na sua forma de estar e ser Benfiquista... já o Bruno de Carvalho é Sportinguista, mas que tem uma forma de estar e de falar do Benfica e do seu presidente, muito semelhante a um outro Bruno de Carvalho... um que se diz igualmente Benfiquista como os tais escribas atrás mencionados, mas que se comporta tal e qual como o Benfica by GB e bem escreveu do Bruno de Carvalho presidente do Sporting.

    Evidencias

    ResponderEliminar
  7. Não lambas tanto os tomates do Vieira que só te fica mal.

    O Vieira é o tal que foi sócio dos 3 grandes apenas com o objectivo de ver qual deles lhe serviria de poiso para engoradar e enriquecer a custa do futebol.
    Calhou em sorte ser o teu benfica...
    Digo sorte porque já todos percebemos que seguem o mesmo caminho que o Alverca.

    Elogias um gajo que é conhecido por traficar droga nos pneus, por roubar camiões, por dever 600M€ ao BES e em conluio com o Amílcar Pires ter passado toda a dívida par fundos da ESAF, pelos 14M€ de burla do BPN, etc, etc.

    Depois de já terem levado com um Vale e Azevedo continuam a creditar cegamente em qualquer merda que vos presida.

    As rivalidades futebolísticas não justificam essa crença cega num tipo que é simplesmente um bandido e que no dia que sair do Benfic, vai seguir a pisadas do Vale e Azevedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O carnaval está na rua e tu encarnas o cabeçudo às mil maravilhas!
      Epá, então já te esqueceste do Paulo Pereira Cristóvão e do processo de aliciamento a um dos árbitros?
      Perdeste uma excelente ocasião para ficares calado.

      Eliminar
    2. Anónimo lagarto tudo o que dizes é mentira! Imitas o teu presidente ou provavelmente é a mesma pessoa que escreve. Gostava de te ver a responder às acusações falsas que fazes em tribunal aí é que iríamos ver a tua garganta e coragem!

      Eliminar
    3. Lampião urso,
      O PPC fez a merda que fez e foi denunciado pelo presidente da altura, Godinho Lopes.
      O Sporting em nada beneficiou desse pseudo-aliciamento fieto por uma triste personagem que não olha a meios para atingir os fins.
      Foi corrido do Sporting e aguarda julgamento.

      Talvez te fizesse bem ler um bocadinho mais sobre o caso em vez de dizeres merda.

      Ao segundo anónimo nem dá para responder tal a limitação do QI...

      PQP a todos!

      Eliminar
  8. João Vilela15/2/15 23:55

    Será que ignorar é mesmo o melhor remédio? Ele fez acusações demasiado graves para simplesmente se ignorar. Eu acho que isto tem de levar um de dois caminhos: ou se comprova que é verdade, ou se comprova que é mentira. O que não pode ser é alguém, que ainda por cima é presidente de um dos 3 grandes, fazer acusações desta natureza e não haver consequências. Se ele mentiu, como deverá ser o caso, então tem de sofrer as consequências. Não vale tudo... acho eu.

    ResponderEliminar
  9. "... é também um excelente treinador (não para o Benfica!)"

    E por que não, explique-nos ... !?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também não entendi essa frase enigmática (ou não)… Ou foi apenas um tiro aos pratos sem nexo algum?

      Se há treinador que pode vir a substituir JJ a curto prazo, é Marco Silva!

      Jose Inacio

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Ora aí está uma boa pergunta Sintra,

      Sem dúvida que o Marco Silva é benfiquista e é o melhor treinador actualmente em Portugal.

      Quem dera ao SLB poder contar com ele. Mas o JM não deixa.. o Super Agente de jogadores JM tem de ter
      um JJ a fazer de moço de recados no SLB.

      No dia que Marco Silva for treinar o SLB, aí, sim eu como portista ficarei preocupado.
      Até lá que o JJ Masca Chiclas fique por muitos e bons anos.. é sinal que continuaremos a vencer.

      2011, 2012, 2013... 2015. Ou seja, em 5 vencemos 4 !!!!

      Cumptps
      MPV Pinto

      Eliminar
    3. O melhor treinador para o Benfica é o atual! Não o deixemos fugir! O Marco ainda está muito verde.

      Eliminar
  10. Ninguém que pretenda a verdade desportiva pode aliar-se a pinto da costa ou com a gente que rodeia pinto da costa. Ninguém que pretenda a verdade desportiva, sobreviveu à aliança tácita com a olivedesportos.

    O sporting é o sporting... e nós não acabámos com a olivedesportos.

    EMI

    ResponderEliminar
  11. Pensei que o titulo do post era sobre a arbitragem de hoje contra o Setubal...

    ResponderEliminar
  12. Provavelmente o presi_mente labrego iletrado e sócio da decada do FCP, pretendeu um acordo nestes moldes :

    Campeoes Nacionais;

    1954/55 Benfica
    1955/56 FC Porto
    1956/57 Benfica
    1957/58 Sporting
    1958/59 FC Porto
    1959/60 Benfica
    1960/61 Benfica
    1961/62 Sporting
    1962/63 Benfica
    1963/64 Benfica
    1964/65 Benfica
    1965/66 Sporting
    1966/67 Benfica
    1967/68 Benfica
    1968/69 Benfica
    1969/70 Sporting
    1970/71 Benfica
    1971/72 Benfica
    1972/73 Benfica
    1973/74 Sporting
    1974/75 Benfica
    1975/76 Benfica
    1976/77 Benfica

    Bonita picture, Sporting Campeão em anos pares, e Benfica Tri Campeão, "pintura borrada" em 1959 quando o Calabote não foi competente. Pos Abril, nos primeiros 3 anos, havia ainda resquicios de Estado Novo!

    V Setubal em 3 jogos oficiais esta temporada com o Benfica, em cada jogo foi lesado em 3 GP? Bem, o que terá o CA contra esse centenario Clube?

    Maniel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sporting campeão em anos pares? Então o Benfica era campeão em anos ímpares?

      1959/60,
      1963/64,
      1967/68,
      1971/72,
      1975/76

      Conto 5 anos pares.

      Eliminar
    2. este Maniel Carroilas é outro cómico que anda para ai...
      O mais engraçado disto tudo é que nem os Sportinguistas acreditam nisto porque o Sporting ser campeão de 2 em 2 anos só para rir.. se tivessem a falar combinar resultados de forma a que o Sporting fosse campeão de 15 em 15 ainda acredito.. agora de 2 em 2... era um sonho para qualquer Sportinguista..

      Eliminar
  13. Pronto ja deram atencao demais a esse lagarto,e como tambem tenho o direito de cair no ridiculo de vez em quando me volu solodarizar com ele viva o sporte viva o sporte via o BdC Viva o BdC o melhor presidente deste planeta e outros que ainda estao por descobrir viva o Zbording ja estou co copos e vamos ser campeoes la para o fim deste seculo viva o zbording pronto talvez assim o lagartinho nos deixe em paz.

    ResponderEliminar
  14. "Zangam-se as comadres..."... na politica somos umas marionetas nas mãos dos donos do mundo... no futebol é o mesmo certamente... neste momento da minha posição de observador... observo... e desinteresso-me... é um jogo viciado,,, não merece o meu dinheiro nem dispêndio de energia vital...

    ResponderEliminar
  15. Nos sabemos com o que contamos, Jornal do Sporting, vendas do jogadores comissões pagas etc. e quanto dinheiro ficou no Clube,. Digam-me quanto dos 15 Milhões do ultimo jogador vosso ficou no Benfica? eu gostava que respondessem e onde foram buscar essas contas.

    Continuo á espera de resposta tantas acusações tanta conversa mas resposta a isto nada 0 (zero)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou todo. Lê o r&c se sabes o que isso é!

      Eliminar
  16. Sobre o Bruno de Carvalho já foi tudo falado e não vale a pena perder mais tempo com ele. Pessoas como o Bruno só merecem ser ignoradas! Se o Benfica e neste caso o Luís Filipe Vieira continuar a responder às suas provocações só lhes estão a dar o que ele quer, motivos para atacar o Benfica. O Benfica tem de se concentrar no que realmente importa o campeonato.

    ResponderEliminar
  17. Se as afirmações que ele fez fossem referentes a um club do norte já seriam verdade? Já se devia investigar? pelo que se tem visto neste "Campeonato" é bem capaz de ter razão.
    Eduardo

    ResponderEliminar
  18. Incrível! Ninguém diria que o Gigante jogou ontem à tarde, venceu 3-0 com boas exibições individuais e colectiva; mantendo a distância para o 2o classificado e ampliando a vantagem para o 3o...!
    Interessa é falar de figuras de clubes menores e dar azo a especulação na blogosfera sobre estes temas...!!!!
    Parafraseando um dos vossos escribas, em crónica dirigida ao treinador Jorge Jesus; "Vão se f...."!!!!
    Daqui a pouco sai mais um post sobre a formação!!
    E sai comunicado em alvalixo; mais um post NGB!!!!
    Respeito muito o vosso trabalho mas recentemente tem vos faltado objectividade! Fica a crítica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. João, os escribas do NGB escrevem quando querem e sobre o que querem. Alguns de nós estivemos ontem na Luz, como sempre, e por isso olhando para o que foi o jogo, não me parece que haja nada de especial a escrever senão de que o Benfica cumpriu a sua obrigação. Mais nada que isso.

      Mas se quiseres escrever uma crónica sobre o jogo, envia para o nosso email que publicaremos com muito gosto em teu nome. É que como sempre temos dito, este espaço está aberto a todos e todos podem escrever o que pensam.
      Por isso, tens bom remédio. :)

      Eliminar
    2. Caríssimo Shadows:
      Se não escrevo crónicas e/ou comentários aos jogos, prende-se com falta de tempo para o efeito. Pela mesma razão, não possuo um blog, coisa que gostaria.
      Sou ávido frequentador de espaços como este e creio, pela minha qualidade de cidadão, ter o direito de manifestar a minha opinião. Foi exactamente isso que fiz. Se esta não agrada aos escribas do blog ou se dela discordam: estão no seu direito. Bem como, se lhes arroga o direito de escreverem, como refere no seu comentário, e bem, sobre o que quiserem, quando quiserem e como quiserem. A sugestão que deixei implícita era que deixassem o folclore e as variedades de alvalixo onde é o seu devido lugar; votadas ao desprezo e que, em sentido inverso, dessem realce aos pontos (positivos ou negativos) da vida do NOSSO clube.
      No entanto, again, se não querem ligar ao conselho, tanto pior para vocês; não podia estar menos interessado...
      Na certeza porém que se a linha editorial deste espaço se mantiver esta, como tem sido apanágio, sou menos um com que contam...
      Muito obrigado pela atenção!

      Eliminar
    3. Ora aí está, caro João. Tem o direito de manifestar a sua opinião como nós temos o direito de concordar com ela...ou não.

      A minha sugestão para o caríssimo João prende-se com o facto de que alguns dos digníssimos visitantes deste espaço são os primeiros a reclamarem isto e aquilo, mas quando desafiados a fazerem eles e neste espaço, desaparecem ou ficam mudos.
      Já sabe, quando um dia tiver o mesmo tempo que está a ter hoje para escrever 2 comentários em menos de 2 horas, escreva sobre o que quiser e envie para o mail do blogue. Teremos muito gosto em ler a opinião de alguém que acompanha o mundo da blogoesfera!

      Sempre que lhe apetecer nos visitar, será com muito gosto que o receberemos.
      Grato pelo seu tempo!

      Eliminar
    4. Comparar escrever 2 comentários através do iPhone, durante a hora de almoço com qualquer texto passível de ser publicado num blog com análise a 90m de futebol; as inerentes análises tácticas e de decisões. Enfim, erro meu.
      Um grande bem-haja

      Eliminar
  19. O Tide lava mais branco... ou será o Omo?!

    Será que sonhei?!

    O Director Adjunto do Record, deve estar a ser irónico (só pode) quando afirma hoje no Record em artigo de opinião que o SLB tem mais argumentos. E quando fala
    em argumentos deve estar certamente a referir-se aos Manuel Oliveira, Tiago Martins, Manuel Mota, Nuno Almeida, Jorge Tavares, Jorge Ferreira,
    Bruno Esteves, Bruno Paixão, Paulo Baptista, Duarte Gomes...

    Ou será que nas TVS das Redacções dos jornais em Lisboa os jogos só começam aos 9 minutos.. e no Record não viram aos 2 minutos um penalty
    (mais um) não ser marcado contra o clube que tem mais argumentos?! E aos 40 minutos também as Tvs das Redacções dos jornais em Lisboa não
    mostraram a falta que antecede o 2º golo, o golo que 'mata ' o jogo?!

    São esses os tais argumentos que refere o Director Adjunto do Record?! Golos marcados de forma ilegal, golos de penalty forjados, golos de foras de
    jogo.. e depois, golos anulados só aos adversários, expulsões só aos adversários?! Jogar a maioria dos jogos 14 contra 10. São esses os tais
    argumentos a favor do SLB?!

    E a gente olha para as Capas dos Jornais de Lisboa e não vê lá esses argumentos a espelharem o que se passou em campo, tipo Tide lava mais branco!!

    Por favor.. que País este!!!

    E, quando chegarmos a Maio.. quando o FCP em 5 anos, ganhar, vencer o seu 4º Campeonato.. que argumentos irão depois aduzir os Sub-Directores dos jornais de Lisboa?!?


    TODOS vimos aos 2 minutos Jardel cometer penalty.. e isso não aparece nas Capas dos Jornais de Lisboa. Todos vimos a falta que antecede o 2º
    golo aos 40' e ISSO não aparece nas Capas dos jornais de Lisboa!!

    Ou será que sonhei, que imaginei.. e que nada disso existiu?!

    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deves ser um dos juizes do tribunal...
      Quando joga o SLB e SUPOSTAMENTE é beneficiado,aparece sempre em primeira página,"Tribunal unânime...", quando É PREJUDICADO NENHUMA MENÇÃO, com a frutaria da esquina é precisamente o inverso, quando é beneficiado claramente nenhuma nota,quando é prejudicado quase faz a capa completa!
      O Vidoso, continua a ser o melhor marcador de todos os tempos no fcp, em todos os jogos há um golo do Vidoso! Percebeste ou queres café com leite, ou fruta, ou um relogio, ou uma viagem, ou um envelope... Atenção com os teus telhados de vidro...
      Ah já me esquecia, viste o jogo do porto com o penafiel? E também viste a primeira pagina do jornal da cidade do porto?
      Era só para relembrar...

      Eterno 29!

      Eliminar
    2. Cá está mais um comentário da pessoa mais isenta cá do sítio. Ele consegue ver um penalti, uma falta no segundo golo, mas não conseguiu ver um "remate com a mão" de um jogador do Setúbal que só não deu em golo porque o Artur defendeu, aplausos.

      Se tens tanta certeza que o Porto vai vencer o campeonato (em Maio não é?) porque é que te preocupas tantos com as arbitragens nos jogos do Benfica?

      Tens falta de atenção não é, já ninguém te liga puto nos blogs portistas por isso tens de vir para blogs de outros clubes. Tenho pena de ti. A solidão é lixada para não dizer fodi...da.

      Em relação às capas dos jornais, vai ler O Jogo que isso passa.

      Eliminar
    3. Só para ti MPV Pinto
      Esmiuça lá o penalty do Jardel ao analisares as imagens!!
      http://influenciaarbitral.blogspot.pt/
      Não te esqueças de que quando na sua patética rubrica "Rui Santos pergunta..." ires rapidamente responder, e apoiares anedoticas notas de arbitragem dele...

      Eterno 29!

      Eliminar
  20. caríssimos somos ovelhas tosquiadas e mais tarde degustadas pelos senhores do mundo!!!
    ... se não resgatarmos o futebol de volta para a nossa paixão tudo é inútil e parvo... enquanto isso alimentamos lutas de outros, somos as vitimas do circo romano... objecto de desprezo dos endinheirados... saibamos isso... somos marionetas que se movimentam para gáudio deles... quem são eles?, sei lá...
    ou... provavelmente todos sabemos, mas escolhemos não saber porque queremos de volta os jogos na rua e as camisolas de um vermelho vibrante que nos encheram os olhos e o coração de meninos... outros foram as camisolas verdes, outros azuis... mas essas camisolas estão sem brilho, o brilho está agora nos bolsos dos espertalhões que não deixam o jogo ser simplesmente... um jogo... mas nós merecemos ter o jogo de volta.
    abraços

    ResponderEliminar
  21. O Benfica ganha e nem uma porcaria de um post com o resultado ou um simples comentário ao jogo. Se tivesse perdido pontos andavam todos activos. Vê-se bem que tipo de blog é este. Que tristeza...

    JorgeGN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Escreve tu que estás tão afoito, Jorge. Estivemos lá. E tu?

      Eliminar
    2. Estiveram lá, isso é o que respondem sempre quando são criticados. Os adeptos dos adversários também estiveram lá.

      Eliminar
  22. Alexandre Ramos16/2/15 15:15

    Tudo muito bem, não discordo, mas façam-me um favor e não chamem Buda ao Bruno de Carvalho, não chega a ser um insulto , não é uma critica, e chega a ser elogioso para o bruno de carvalho e insultuoso para o Buda.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking