O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

A guerra do futebol português.

. 82 comentários

A guerra entre os clubes da Segunda Circular continua sem tréguas ou fim à vista.

Depois de quase uma semana ter decorrido, Luis Filipe Vieira respondeu aos ataques do Sporting no único sítio em que se sente bem: o púlpito de uma qualquer Casa do Benfica.

Leu um bom discurso na generalidade, provavelmente escrito por João Gabriel, mas faltou-lhe o costume: convicção e paixão. 
Convicção porque Luis Filipe Vieira sabe que o que está na origem destes conflitos nada tem a ver com o sucedido na semana passada. 
Paixão porque ninguém pode assistir 6 dias ao enxovalho do nome do Benfica em público e dizer que só falou naquele momento porque foi a sua primeira aparição pública. Onde esteve o resto da semana? Não será que qualquer momento ou altura são bons para se defender o Benfica?

As explicações dadas por Luis Filipe Vieira são certeiras mas com algumas falhas. Uma delas muito grave e que coloca em causa a própria atenção e importância(ou falta dela) dada à tarja no jogo.
Já assisti a dezenas de jogos nos pavilhões da Luz. Nunca a PSP se coibiu de intervir fosse onde fosse, estivesse quem lá estivesse. 
Aliás, mesmo em jogos com o Sporting, já foram várias os varrimentos dados a adeptos do Benfica dentro do pavilhão e aí ninguém se preocupou com a segurança dos espectadores.

Também do lado da PSP, não vi a polícia preocupada com a segurança dos milhares de manifestantes em São Bento quando, devido a cerca de 50 agitadores na frente dessa "manif" carregou indiscriminadamente sobre mulheres e idosos que se manifestavam pacificamente.
Não vi essa preocupação da PSP quando em pelo Chiado agride à bastonada jornalistas e transeuntes numa manifestação do género.

Não me lembro de ver a PSP preocupada com a segurança dos milhares de benfiquistas quando varreu uma das zonas das roullotes em frente ao Estádio da Luz em 2012, tudo devido a meia dúzia de arruaceiros.

Portanto, a desculpa dada por Vieira não pega e revela a sua falta de paixão pelo clube e pelo seu bom nome. O que protege Vieira quando se nega a agir perante arruaceiros e criminosos que se misturam entre as claques do Benfica? Será que este inquérito sobre o que se passou vai ter o mesmo destino que o inquérito sobre quem era o "bufo" dentro do Benfica?

Embora tenha sido de facto um bom discurso, o mesmo só prolonga a guerra e, como se previa, resultou em que o presidente do Sporting tivesse pretexto para mais algumas acusações ao presidente do Benfica.

BdC acabará, a seguir este caminho, por sufocar no próprio vómito. Escolheu o caminho da arruaça, da baixeza e da baderna, em vez de seguir uma caminho mais elevado na linguagem, elegante no trato e agregador para uma espécie de alternativa ao poder do FC Porto.

O que está aqui em causa não são as camisolas da Juve Leo, a tarja dos No Name ou até mesmo os petardos ou as agressões. Deveria ser só isso mas afinal essas coisas não passam de um pretexto.

O que está aqui em causa é a guerra pelo poder e o isolamento do Sporting, em que o Benfica continua a participar como representante dos interesses dos únicos que podem ser prejudicados se tiverem que concorrer com o Sporting: o FC Porto.

BdC, na sua estupidez, não percebeu que fazer um jogo tipo FC Porto só acabaria por o isolar, até mesmo dentro do seu próprio clube. 

Vieira, por seu lado, continua a achar que é mais esperto que os outros e por isso continuará a pensar que fazendo um acordo temporário com Pinto da Costa lhe irá trazer dividendos futuros, em especial quando se tratar de fazer regras para a centralização dos direitos televisivos.
O Benfica garantirá a maior fatia do bolo desde que o FC Porto receba a segunda maior. 

BdC cedo percebeu que Luis Filipe Vieira prefere andar a apalpar terreno e tentar garantir uma boa posição negociando com PC e JO do que assumir uma ruptura com o poder dominante e arranjar uma alternativa a esse poder.
Daí ter sido escolhido o nome de Luis Duque, depois de convidados Soares Franco ou Godinho Lopes. Daí o Sporting ter sido marginalizado nessa escolha.

BdC, de lufada de ar fresco no futebol português, transformou-se numa piada de mau gosto e a prosseguir neste caminho, rapidamente teremos no Sporting novamente capachos do FC Porto prontos a acabar com o resto.

No entanto, nada disto desculpa a posição de Vieira. Prefere seguir um caminho com corruptos, tendo em mente a célebre frase "confiem em mim". 
Preferiu não assumir uma alternativa ao poder dominante e deu prioridade a manter as velhas amizades com JO e PC.
Está a fazer do Benfica um "testa de ferro" do FC Porto na sua luta por eliminar a concorrência.

A raiz deste problema todo vem dessa escolha de Vieira e da personalidade odiosa de BdC.

Neste momento quem está a beneficiar deste barulho todo é o FC Porto e PC, como sempre. 
Más relações entre Benfica e Sporting sempre beneficiarão o clube condenado por corrupção.

É fácil responsabilizar os outros por falta de acordos ou entendimentos. 
Mas quem afinal andou e anda nos bastidores do futebol a fazer campanha pela manutenção do actual poder dominante?

Nota: O Benfica cumpriu a sua missão frente ao Setúbal. Quem não viu o jogo que tivesse ido ao estádio ou tivesse a BTV. Quando se ganha por 3-0 e se é superior, não sei o que há mais a dizer. Só tenho a dizer que acho curioso que este semana já se falou no segundo classificado. É que na jornada passada parece que só existiam primeiro e terceiro quando se tratou de realçar que o Benfica tinha perdido 2 pontos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Quando se ganha por 3-0, sendo que o 2º golo, o golo que 'mata' o jogo é precedido de falta.. e quando se ganha 3-0, sendo que com 0-0 fica um penalty
    por marcar.. está tudo dito. Ou seja, o Omo lava mais branco... ou será o TIDE?!

    Quero VER é depois quando em Maio, o FCP festejar o seu 4º Título em 5 anos... quero ver depois o que vão dizer as Sombras hipócritas deste País
    de bananas.

    Oh Sombrinhas, por muito que teimes hipocritamente em mentir, em aldrabar, em martelar.. NUNCA que o FCP foi condenado em Tribunal...
    já o teu Presidente foi mesmo condenado e tens o outro na prisão.


    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MPV Pinto, pensas que estás a dirigir-te a algum morcão da tua côr?

      Calheiros ou José Amorim? Apito Dourado? Martins dos Santos? José o fugitivo Pratas? Pinto de Sousa? Adriano Pinto?
      O teu FCP foi condenado pela justiça desportiva. E mesmo sem condenação em tribunal civil, poderia e deveria ter sido despromovido e perdido 3 ou 4 títulos, e mesmo isso seria muito pouco.

      Deves achar que vens contar histórias da carocinha a quem, pah?

      Eliminar
    2. E a mãozinha do jogador do Setúbal, que se não fosse o Artur, tinha sido golo? Não convém falar? pois naoooooo

      Eliminar
    3. Calheiros, qual? o árbitro que foi passar férias ao Brasil com a familia, como fazem muitos portugueses e a quem a Leonor Pinhão subornou a empregada da Agencia
      Cosmos para falsificar a factura em nome do FCP?!

      José Pratas o árbitro benfiquista corrupto de Évora que se fartou de roubar e que os jogadores do FCP correram atrás dele, sim, pois deve correr-se atrás de um ladrão!!

      Jacinto Paixão pago pela Beneficia TV para ler um papel escrito pelo Anjo Gabriel?!

      Carolina salgado subornada, comprada, corrompida para prestar perjúrio em Tribunal?!

      Sem esquecer os Carrajolas, as Cunhas Leais, os Carraças, os Evangelistas, os Joãos Rodrigues,
      e agora os Fontelas e Lucílios ao serviço do Clube da Batota na APAB vermelha?!

      O Adriano Pinto era Presidente da A F Porto e deve ter feito muita batota com os Sandinenses, Gondomares, Felgueiras...
      Já o Pinto de Sousa, era Presidente dos Árbitros e grande amigo do L F Vieira, que levou o Alverca à Falencia, nos tempos
      em que o Vitor Pereira, o actual pau mandado da Arbitraegm ia mudar de jantes e pneus à HipnerPneus...

      A mim, tu Sombrinhas, vires contares estórias da Carochinha?! Pergunta ao João Maleiro quem levou a mala do dinheiro ao Maritimo?!
      Ou pergunta aos romenos como foi aquela estória do teu clube ir ganhar à Roménia... pergunta ao Howard King, ao árbitro belga da mão do Vaca!!!

      E ontem aos 2 minutos mais uma sem vergonhice de um árbitro pau mandado da APAF!!!

      MPV Pinto


      Eliminar
    4. Por cada Martins dos Santos haverá sempre 10 Brunos Paixões, Duarte Gomes, Capelas, Proenças... Lucilios, Hélios, Vitor Correias,
      Carlos Valentes, Inácios de Almeida, Porém Luís, Calabotes!!

      Por isso não te canses Sombras a tentar branquear a História do futebol português!!

      Tiago Videira

      Eliminar
    5. Pinto, o hipócrita recordista16/2/15 12:15

      3 golos ilegais em Penafiel e este ainda vem chorar. Devias fazer stand-up nos bares da Ribeira.

      Eliminar
    6. Pinto, o hipócrita recordista16/2/15 12:18

      A Leonor Pinhão é que subornou uma empregada da cosmos?

      AHAHAHAHAH!!!!!

      Espera pinto, não contes piadas destas que me falta o ar! O que este alucinado inventa!

      AHAHAHAHAH!!!!!

      E o óscar para melhor actor de comédia vai para,,, PIIIIIIIINNNNNNNNNNTTTTTOOOOOOOO!!!!!

      Eliminar
    7. True blue... és tu????

      Eliminar
    8. Sabem qual é o cúmulo da força? Dobrar uma esquina. E o cúmulo da corrupção? Um portista falar de roubos de arbitragem.
      Qt ao jogo, oh pinto, já que estavas tão atento ao lance aos 2 minutos não viste que o jogador do setúbal estava em fora de jogo qd lhe passam a bola? Ou viste e só não te interessa falar disso? Pois...

      Eliminar
    9. True Blue, Viper, Blue Eyes, etc.
      O MPV de Coimbra, do Porto, de Rio Tinto, não passa do maior porquista de Contumil
      Mentiroso que até enoja!!!!
      Chama-se Manuel Pedro Pinto e é de Vila da Feira!!
      Dono do Blog Tribunal das Antas, chulo de uma rameira que é empregad num dos bafres do Reinaldo


      Eliminar
    10. Fora de jogo, onde?! Se o Luizão está à frente meio metro..

      Tiago Videira

      Eliminar
    11. És tão ignorante, tão néscio que nem sabes que há mais de 15 anos que Reinaldo Teles nem Bares tem.
      E eu nunca sequer fui a Vila da Feira na minha vida inteira.. apesar de conhecer quase todo o portugal de lés a lés.

      :-)

      Eliminar
    12. Anónimo 2015 11:59, e por acaso essa mão teve influência directa no resultado? Os vossos dois lances tiveram! Jardel era expulso, e a falta de O.John deu mesmo o 2-0. Queres camuflar o óbvio? A pouca vergonha do colo que têm tido? Nem toda a gente come gelados com a testa!

      P.Ribeiro

      Eliminar
  2. Caro Shadows,

    Nunca me manifestei sobre o assunto "Vieira", mas vejo uma excelente oportunidade para o fazer agora, se me permite.

    Luís Filipe Vieira não tem margem de manobra para tomar outra decisão que não seja negociar com o Pinto da Costa. Lembre-se que o último que enveredou pelo tal "outro caminho" de encontrar uma alternativa a Joaquim Oliveira, foi, justa ou injustamente, preso, após ter sido absolutamente chacinado pela comunicação social do "sistema". Vieira tem demasiados "esqueletos no armário" para poder arriscá-lo.
    Aliás, acrescento que ao mínimo passo em falso dado por Bruno de Carvalho, dado que já se pôs a jeito com a questão dos fundos de jogadores, que verdadeiramente prejudique esse equilíbrio de forças, será mastigado e cuspido da mesma forma pela mesma máquina implacável.

    Também eu não estou satisfeito com Vieira, apesar de notar progresso no clube. Resta saber, ainda assim, se haverão alternativas válidas para a presidência em breve - alternativas essas que não passem por um Bruno de Carvalho Benfiquista. A ver!

    Consideradamente,
    Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Vieira tem demasiados "esqueletos no armário" para poder arriscá-lo.".

      Caro Isaías, com isto disse tudo. Esse é o grande problema.

      Eliminar
  3. Caro MPV Pinto,

    São os próprios adeptos do Futebol Clube do Porto, como é o seu caso, que condenam o seu próprio clube a uma existência sempre relativa ao Sport Lisboa e Benfica - a uma grandeza relativa, a uma pequenês regionalista, que não depende das vitórias, mas da sua essência.

    Esse tribunal e esse julgamento já deu sentença há muitas décadas.

    Sem mais para lhe oferecer,
    Cumprimentos,
    Isaías

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Isaias,

      Ou eu não me sei expressar ou o sr Isaías não deve saber ler em português de Camões, de Eça, de Junqueiro, de Pessoa, Agustina, Saramago...

      O SLB tem actualmnete 4,2 milhões de adeptos e em 15 anos venceu 3 Títulos.

      O FCP tem actualmente 3,1 milhões de adeptos e em 15 anos venceu 9 Títulos e vai a caminho do 10º
      para além disso venceu 1 LC, 2 Ligas Europa, uma Taça Intercontinental...

      Daí que o sr Isaías deve ser mais um dos que acredita que Portugal, o Mundo começa em Alverca e acaba em Alcácer do Sal...

      Mas olhe que Portugal, o Mundo são muito maiores.

      Há 50 anos, no século passado, na década de Sessenta em pleno Salazarismo bolorento talvez as suas ideias e preconceitos
      fossem verdade!!! Era no tempo de uma TV única e de um Jornal único !!!

      Cumptps
      MPV Pinto

      Eliminar
    2. MPV Pinto ahahhaha. devias de ir para cómico tu só pode.. ou melhor já o és..

      Eliminar
    3. 3 milhões!!!!! Vírgula um!!!!! Manda o guião para hollywood e ficas rico, és o rei da comédia non-sense!

      Eliminar
    4. Caro MPV Pinto,

      Uma vez mais grato por comprovar e confirmar a minha exposição acima, com a sua resposta, relativamente aos adeptos do Futebol Clube do Porto e da essência do clube em si desde há 33 e não somente 15 anos. Tenho amigos Portistas, daqueles que consideram que o Futebol Clube do Porto devia focar-se e existir por si mesmo, mantendo o devido respeito pelos adversários. Eles entendem que cada vez que pensam ou falam no Sport Lisboa e Benfica estão a focar-se no clube errado, dado que não é o seu. Eles lembram essas vitórias todas, especialmente as internacionais, e desejam que o seu clube compita com as mesmas, que o clube se alimente da sua história e méritos e não com a história de qualquer outro clube. Eles olham para o futuro com base no passado.

      É nesse aspecto e falta da sua parte que, caro Sr. Pinto, é o meu amigo quem delimita o seu clube ao Portugal de Além-Douro. Aliás, tenha presente que nunca foi o Sport Lisboa e Benfica (nem tão pouco Salazar, que nada gostava deste clube vermelho, diga-se) quem dividiu Portugal entre Norte e Sul.

      Consideradamente,
      Isaías

      Eliminar
    5. Moreirense B - Porto:

      1´ Cardoso o melhor avaçando do Moreirense sai lesionado.
      7´ Casemiro falta não marcada.
      10´ Herrera falta.
      15´ Herrera falta não marcada.
      21´ Herrera falta.
      24´ Jackson falta.
      27´ minuto falta dos jogadores do Porto do lado esquerdo penso que Alex Sandro, Herrera recupera a bola e centra para o golo do Jackson.
      29´ livre para o moreirense já vi lances destes a dar penalti por defender com a mão.
      30´ Segundo jogador que sai lesionado do Moreirense.
      34´ amarelo cai para jogador do moreirense numa falta normal.
      39´ Jackson faz falta.
      40´ Oliver faz falta.
      O penalty reclamado contra o Moreirense não existiu.
      Com o Moreirense mesmo assim a subir na 2ª parte, com oportunidades para empatar e o empate à vista, Xistra abriu o livro como tão bem sabe:

      51´ Alex Sandro falta não assinalada.
      54´ Casemiro falta.
      55´ Quaresma entra a matar por detrás quase inutilizando um adversário, devia ter levado vermelho directo, mas nem amarelo levou.
      56´ Herrera com braço nem amarelo.
      58´ Canto mal marcado, era pontapé de baliza, do qual surgiu o 2º golo.
      62´ Oliver falta para amarelo e nada.
      68´ Casemiro falta pelas costas nem amarelo.
      77´ mão de Oliver assinalada, amarelo também não.
      85´ Jackson faz falta e provoca falta para amarelo e nada.

      Um jogo onde o Porto jogou com um Moreirense B desfalcado de 5 jogadores + 2 durante o jogo entre os quais o seu melhor avançado, obrigado a fazer duas substituições forçadas o Porto com um jogo muito previsível, o árbitro permitiu tudo aos jogadores do Porto, não mostrou um amarelo sequer vê-se a proteção dada a este Porto, fez dois golos o primeiro surge de um lance de falta não marcada, entre não amarelos mostrados e um vermelho perdoado a Quaresma surge o segundo golo na sequência de um canto mal marcado.

      Os comentadores da SportTV queixam-se de uma penalidade sobre Maicon, que não foi, mas ocultam o livre defendido com a mão dentro da área e um empurrão de Maicon na área já na segunda parte. Proteção do sistema em mais um jogo do Xistra. Um jogo onde nada se passou para a SportTV com o evitar de mostrar certos lances incómodos, tudo normal naquela estação de TV.

      Eliminar
    6. Outro Escândalo: Penafiel-Porto

      Houve 3 golos marcados em fora de jogo, sem isso teriam mais uma vez perdido como teria acontecido no famoso jogo com o Rio Ave em Novembro, em que de uma derrota por 1-0 ou 2-0 ganharam por 5-0! Ontem tinham perdido ou empatado na melhor das hipóteses.

      Para quem sabe como se fazia antigamente, no auge do Sistema, estes escândalos estão a ser ainda mais descarados e escandalosos. Nem nos anos 90 roubavam assim.

      Eles combinam e preparam as coisas com antecedência, tal é o desespero, e quem está à frente até nem será tanto o Vitor Pereira mas sim Antonino Silva, o seu braço direito, aquele que na sombra manobra as escolhas dos árbitros e dos fiscais os quais sã instruídos, por portas e travessas, para o que esperam deles.

      Com o Rio Ave foi Benquerença que foi instruído e como nunca teve vergonha na cara não teve quaisquer remorsos de cumprir com as ordens.
      Ontem foram os 2 fiscais de linha, Rui Licínio e João Silva (FIXEM ESTES NOMES!!) que estavam instruídos, para que Artur Soares Dias não desse tanto nas vistas, embora estivesse a par das tramóias ele que é um verdadeiro dragão, e pudesse sair pouco chamuscado.
      Agora gostava era de saber qual a nota que o árbitro irá levar. Acho que o Benfica tem de estar atento a isso!!

      Eliminar
    7. Caro Isaías,

      Se reparou bem... se esteve atento, foi o autor do Post quem fez mais uma composição a dissertar sobre a sua forma pessoal
      de 'ver' e analisar o actual momento do futebol em Portugal. E, sem dúvida, pode e deve fazê-lo... dar a sua opinião, analisar
      de per si a actual 'guerra' de alecrim e de manjerona. O sr Shadows pode e deve fazer 1, 2 ,10 Posts sobre o assunto, sobre o
      tema. Não pode é o sr Shadows fazer acusações hipócritas e mentir dizendo que o FCP é clube condenado, quando sabe bem
      que NUNCA que o FCP foi condenado. Nunca que o seu Presidente foi condenado.

      E foi só isso que eu chamei a atenção. Mentir é feio e mentir quando se sabe que é mentira, ainda pior.. é hipocrisia. E, quando querem distrair
      a maralha com tretas e petas, tipo engana meninos só mesmo de pessoas que não são sérias.

      Assim que, caro Isaías,

      Não queira deturpar o sr também as minhas palavras. Aqui limito-me a defender a minha dama, o meu clube.
      E, por muito que faça cócegas a alguns... o meu clube actualmente é o Melhor de Portugal. E por muito que
      cause inveja a alguns, no meu clube não temos Vales, Varas, Veigas, Viravinhos, Vibis, Vieiras...

      No meu clube não tivemos Damásios, Figueiredos, Capristanos, Gastar Vamos... nem WebMasters Pinonas,
      Maleiros, Carraças, Cunhas Leais, Carrajolas, Anjos Gabrieis, Pedros Guerras...

      E é só nisso que eu me bato. Uns são os maiores... nós, FCP somos melhores!!!

      Atentamente;
      MPV Pinto

      Eliminar
    8. Caro MPV Pinto,

      Estranha forma essa de ser melhor.

      "E pur si muove!"

      Grato por engrandecer o Sport Lisboa e Benfica.

      Atenciosamente,
      Isaías

      Eliminar
    9. True blue quanto tempo!!!! Há muito tempo que nao apareces no blog do Queiros nem tao pouco no da TSF pedorido!!! É demasiada avenca para o tempo??? Ao que se diz tens menina a trabalhar para o Teles, isso tb deve exigir alguma dedicacao. Uau....

      Eliminar
  4. anti-gebos16/2/15 12:07

    QUANTO A ESTA HISTÓRIA SÓ TENHO A DIZER
    QUE INDIVIDUOS COMO O NALGAS SÃO MÁS COMPANHIAS

    FUJAM DE GENTE DESTA
    E NUNCA ESQUEÇAM AQUELE VELHO DITADO:
    OS NOSSOS MAIORES AMIGOS
    PODEM TORNAR-SE NOS NOSSOS PIORES INIMIGOS

    HÁ MUITO QUE JÁ TOPEI O PERFIL DO NALGAS

    QUE FIQUE POR LÁ MUITOS ANOS

    Mudando de assunto:


    A REALIDADE É O QUE É E NÃO AQUILO
    QUE QUEREMOS QUE SEJA

    ONTEM AO LIGAR A TV NA TVI24 DEPARO LOGO
    NO ARRANQUE COM UM PAINEL DE CUMENTADORES
    QUE ASSIM A SECO CAVALGAM A ONDA DAS APINTAGENS
    FAVORÁVEIS AO BENFICA (onda criada e mantida por eles)

    E TEM SIDO ASSIM SISTEMATICAMENTE AO LONGO DO TEMPO

    JÁ NO PROGRAMA ANTERIOR UM DELES DISSE QUE ERA PRECISO
    UM 25 DE ABRIL, ETC, ETC. (foi lamentável ver um cumentador
    com mais dores de barriga que os próprios setubalenses. Um aplauso
    para o treinador do Setúbal Bruno Ribeiro que passei a admirar. Um SENHOR)

    VAI-SE A VER, AFINAL AINDA FICOU UM PENALTI
    POR MARCAR A FAVOR DO BENFICA POR MÃO NA BOLA
    DE UM SETUBALENSE.
    MAIS,
    ESSE INTELIGENTE CUMENTADOR AFIRMAVA QUE GONÇALO
    GUEDES TINHA SEGURADO A BOLA COM O BRAÇO E PORTANTO
    NÃO SÓ NÃO ERA PENALTI COMO ERA FALTA ATACANTE
    EHEHEHEH A MAIOR TRISTEZA QUE UM CIDADÃO PODE TER
    É NÃO SE ENXERGAR. O INTELIGENTE CUMENTADOR
    VIU AQUILO QUE NINGUEM VIU. TRANSFORMOU PEITO EM BRAÇO
    EHEHEHEHEHEHEEH (nem os setubalense disseram nada)
    ESTA GENTE MERECE ALGUM CRÉDITO ?????????
    ABSOLUTAMENTE NENHUM. Têm crédito zero)
    PORQUE A CEGUEIRA ANTI-BENFICA TOLDA-LHES O ESPÍRITO
    (VEJA-SE A VERGONHOSA CAMPANHA ANTI-ARTUR OMITINDO
    AS FRANGALHADAS ESCANDALOSAS PROTAGONIZADAS
    PELO FRANGUISSIO A MAIOR PARTE DELAS PELO MEIO DAS NALGAS)
    CONTINUANDO
    POIS BEM, ONTEM ESSE PAINEL DE CUMENTADORES
    QUERIA QUE JARDEL TIVESSE COMETIDO UM PENALTI
    LOGO AOS DOIS MINUTOS. A CEGUEIRA ERA TANTA QUE VIAM
    AQUILO QUE NINGUEM VÊ . PARECIAM UNS MARRETAS TEIMOSOS
    E TANTA TEIMOSIA LEVA-NOS A COLOCAR AS SEGUINTES QUESTÕES:
    -A SISTEMÁTICA ANÁLISE ANTI-BENFICA TEM POR TRÁS QUE LÓGICA?
    OBEDECEM A ALGUEM, A ALGUM MANDANTE?
    O QUE SE PASSA? PARA SE COMENTAR NA TVI24 É PRECISO NÃO GOSTAR
    DO BENFICA? ISSO É QUE É CURRICULUM?
    BOM, ENQUANTO ELES SE ENTRETIAM VENDO O INVISIVEL
    EIS SENÃO QUANDO É MOSTRADA TODA A JOGADA
    E SE VÊ QUE AFINAL O JOGADOR SETUBALENSE ESTAVA EM FORA DE JOGO
    E POR ISSO SE O APINTADOR TIVESSE MARCADO O FORA DE JOGO
    (como bem disseram os apintadores do tribunal do Jogo)
    JÁ NÃO TERIA HAVIDO ESSE LANCE DO HIPOTÉTICO PENALTI DO JARDEL
    EEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEH
    DE MONCO CAÍDO ALGUNS CALARAM-SE REMOENDO ENTRE DENTES
    ENQUANTO OUTROS TENTAVAM SALVAR AS PALERMICES DITAS ANTES.
    E É ASSIM QUE SE VÃO CRIANDO ESTES MITOS DAS AJUDAS AO BENFICA
    MENTIRAS DE TÃO REPETIDAS QUE ACABAM PARECENDO VERDADES
    (vai uma aposta em como se o FCP passar para a frente esta treta
    Do andor acaba???? Já toda a gente percebeu o porquê de toda esta cantilena)
    MAS VAMOS AINDA A ESSE PAINEL DE CUMENTADORES
    ONDE MUITOS SÃO DEFENSORES DO VERDE-CALIMERO
    E LEMBRAR-LHES QUE ANDOR ESTÁ SENDO O ANDOR V-E-R-D-E
    POIS É
    DEPOIS DE 8 JORNADAS EM ANDOR VERDE
    TIVEMOS MAIS UMA JORNADA COM ANDOR VERDE
    (e vão nove jornadas)
    W.CARVALHO FEZ PENALTI POR TER DESVIADO UMA BOLA COM O BRAÇO
    E O GOLO DO EMPATE JÁ FOI NOS DESCONTOS DOS DESCONTOS
    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHHEH
    SE FOSSE O BENFICA A TER SIDO ASSIM TRANSPORTADO EM ANDOR
    O QUE DIRIAM ESSES AZIADOS????????????????????????????

    CONCLUINDO
    O BENFICA NA FRENTE DÁ-LHES CABO DA MIOLEIRA
    DEIXO-LHES UM CONSELHO: CHEGUEM A CASA E REVEJAM AS IMAGENS
    E VEJAM AS TRISTES FIGURAS QUE FAZEM
    A MENOS QUE SEJAM “”OBRIGADOS”” A FAZER AQUELES PAPEIS o que
    Sinceramente não acreditamos porque se assim fosse seria o fim da picada

    ResponderEliminar
  5. Oh MPV Pinto já que falas tanto no jogo de ontem, gostava de te ver analisar, por exemplo, o jogo do Penafiel X Porto..
    E olha já agora se tiveres um tempinho e já que falas em Maio aproveito para deixar um pequeno video do ultimo campeonato que o teu clube ganhou... http://www.tafixe.com/2013/05/04/videos/desporto/video-polemico-mostra-todos-os-erros-de-arbitragem-a-favor-do-futebol-clube-do-porto-na-epoca-20122013.php
    O Porto falar de erros de arbitragem é mais ou menos como o Sócrates vir condenar alguém que desvia fundos.. ou Bruno Alves vir dizer que um jogador qualquer é demasiado faltoso... Já estão a ver se arranjam alguma desculpa para no caso de isto da maneira que esperavam.. a verdade é essa..

    ResponderEliminar
  6. "Quando se ganha por 3-0 e se é superior, não sei o que há mais a dizer"

    Bom, é uma verdade inquestionavel essa superoridade. Mas eu pergunto o que dirão os adeptos do Vitória?

    -Ontem, uma GP do tamanho de um comboio aos 2 minutos. O 2º golo precedido de falta!

    - Na 4ª Feira, uma GP aos 4 minutos e expulsão respectiva de Lisandro. Espulsão injusta de Advincula que condicionou o Vitória nessa Meia Final, e para o jogo de ontem, em termos fisicos!

    - Na 1º volta, V Setubal 0 Benfica 5, Giovani aos 20 minutos faz o empate a 1, golo mal anulado. Perto do fim, o Capela não viu outra GP, Samaris derruba Zequinha, com o resultado em 5-0, sem qq influencia!

    Isto é, sem abordar outros lances, o V Setubal nos 3 jogos oficiais com o Benfica esta temporada, foi lesado "só" em 3 GP, uma por jogo, é evidente que esses erros humanos, e todos para o mesmo lado nem influenciaram os resultados respectivos!

    Ninguem questiona a competencia do Benfica, apenas e só se releva os graves prejuizos que o V Setubal foi vitima, e não, não referi que o Benfica foi beneficiado, porque tem o Benfica apresentado uma superioridade inquestionavel, felizmente, não tem sido vitima de meros erros humanos!

    Manuel Carroilas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel Carroilas convido-te igualmente, como já convidei o MPV Pinto, a analisar por exemplo o Penafiel - Porto?
      e olha se analisares o lance da penalidade que tu falar aos 2 min também podes ver que no momento do primeiro passe o jogador do Setúbal esta fora de jogo ou isso já não conseguiste ver?

      Eliminar
    2. Analisou os casos do Benfica agora análise os do seu clube,tire as palas de só olhar em frente!

      Eliminar
    3. Por muito que alguns gostem de se enganar a si próprios, o FCP foi a Penafiel vencer por 3-0 com 3 golos legais.

      Por muito que alguns não saibam fazer contas, ou pegar numa maquina de calcular.. os 15 anos de Poder do FCP
      em que dominou o Sistema não se podem comparar com os 65 anos que o SLB dominou e domina o Sistema.

      Desde 2009 que LFV domina, manda no futebol em Portugal. Isto sem falar nos Campeonatos dos Estoris Gates,
      dos Túneis e dos Capelas !!!

      MPV Pinto

      Eliminar
    4. MPV Pinto lá está o cómico outra vez a falar... já viste o video ao menos?

      Eliminar
  7. Há muito que se vê por aqui um comentador
    de seu apelido MPV

    Como ninguem sabe o que quer dizer MPV
    lançamos mãos à imaginação e procurámos descobrir

    Será que quer dizer:
    M-inha P-eida V-ende-se??
    M-arisco P-utas V-inho???
    M-aningâncias P-intistas V-encerão???
    M-inhas P-alermices V-ergonhosas???

    e outras que aqui traremos

    mas estamos desconfiados que só usa MPV
    para disfarçar porque verdadeiramente
    ele queria usar VPM e não tem coragem

    V-itórias P-intistas M-entirosas

    Voltaremos ó M-eu P-intista V-errinoso

    ResponderEliminar
  8. BENFIQUISTA DE GAIA16/2/15 12:58

    por acaso gostava de saber se realmente e verdade que o vieira mandou tirar as faixas do pavilhao??e que afirmar que era perigoso as autoridades o podessem fazer??cheira-me a alguma coisa...agora vir dizer que em 2011 incendiaram o ESTADIO DA LUZ e uma desculpa esfarrapada...que eu saiba o bruno de carvalho nao era presidente...nota:o assunto e demasiado serio para so falar nas casas do BENFICA porque sera?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, meu caro. Talvez um dia se saiba porquê só se fala nas Casas.

      Eliminar
  9. bom texto sombras.

    como sempre, o mais lucido por aqui

    podence

    ResponderEliminar
  10. És incrível sombritas,
    Comentários dos nossos adversários, corruptos e Lagartedo não te coíbes de os publicar... até lhes respondes que se fossem gente séria...
    Mas publicares comentários de verdadeiros adeptos que amam o seu clube o Benfica já és muito mais criteriosos ... Então se não estão de acordo cadê vê-los?
    RA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RA, não é por repetires todos os dias isso que se transforma em verdade. Mas há uma coisa que é verdade: escumalha que carrega todos os dias insultos e ameaças aos bloggers e aos visitantes do NGB nunca comentará aqui.
      Tu não te armes em santinho, pois deves pensar que o que escreves e comentas noutros lados não é lido.

      Queres comentar? Então demonstra respeito, o mesmo que temos por ti.

      Eliminar
    2. Respeito por mim? Isso pouco importa.
      Respeito pelo Benfica e pelos seus inúmeros adeptos não terás certamente... Será verdade? Será mentira? Seres do Benfica não é certamente...
      Desde quando é que te insultei? Será que ao contrário poderei dizer o mesmo...
      Agora se achas que é insulto achar que és um traidor(pelos teus escritos) ao Benfica e que és intelectualmente desonesto ... Então Mea Culpa...
      Para terminar, acho-te graça fazeres-te passar por Virgem Ofendida, como diz o outro, com os meus comentários que sou apenas um adepto do Benfica, enquanto que em relação aos MVPs e outros corruptos e lagartedos, calaste que nem um Cobarde... agora sim podes considerar um indulto que te dou autirização....
      RA (sempre assinado ... Para que seja sempre publicado.... às vezes ...)

      Eliminar
    3. Para ti sombras....
      Só para ti eu sou um destes e passa bem com os teus ódios de estimação
      https://www.youtube.com/watch?v=hGQqmr4FZ2Q

      RA

      Eliminar
  11. Curioso como duvidam do LFV mesmo este tendo falado de uma situação com vários intervenientes e um deles um responsável da policia que por certo o desmentiria caso fosse necessário. Mas cada um faz os filmes que quer...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, de certeza que já assististe ao vivo a intervenções vigorosas da PSP por muito menos, até no futebol.
      Aliás, já vimos na Luz a polícia retirar alguns lençóis com escritos menos próprios dirigidos a Vieira.

      Eliminar
    2. na luz já impediram algumas tarjas mas n foi necessário cargas policiais o que indica que o trabalho muitas vezes é feito por antecipação

      em alguns estádios já assistimos a cenas lamentáveis por muito pouco pq houve responsáveis q n têm bom senso e as vezes parece que só fazem cargas sobre adeptos de alguns clubes

      ora, não é por alguns terem errado no passado que isso justifica seja o que for...

      Eliminar
  12. Os jogos de poder são a morte do futebol, um cansaço insuportável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Especialmente quando são realizados por gente sem classe, sem nível.

      Eliminar
  13. O que eu acho interessante é discutir com vc's Benfiquistas, e nunca saberem darem respostas concretas já no post anterior perguntei sobre os 15 milhões de euros pela venda de um jogador, o dinheiro que ficou no Clube, já que o Sporting através do seu Jornal, publicou as vendas as comissões e o dinheiro que o clube ficou, está lá escrito se quizerem mando o recorte, mas dos vossos nada mandam-me para o R&C, eu fico a rir, mas vc's já viram um R&C onde isso está lá ao pormenor?, ou seja vc's não sabem nunca saberam ou quando souberem é tarde, ainda aguardo que algum Benfiquista me diga, como podem ver sou do Sporting preciso do Benfica para competir e ter um rival, nunca usei má linguagem nem ofendi ninguem só queria saber o que é feito das vossas vendas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, se acompanhas o blogue verás que a opacidade de alguns itens dos R&C do SLB são várias vezes abordados por aqui.

      Eliminar
  14. Como benfiquistas, todas as áreas relacionadas com o Benfica devem merecer a nossa atenção, todas as palavras e acções dos nosso representantes e dirigentes devem se adequar à sua posição e de acordo com as identidade do Benfica, no entanto não esperem e não peçam que se faça tanta politica e tanto jogo de bastidor. Discutimos se o nosso presidente respondeu 1 dia depois, 3 dias antes ..... Esses jogos de bastidor e politica não passa cá para fora, estes discursos e "folclores" são meras fanfarronices. Se o comunicado, e só o comunicado merecia resposta, sim merecia, e ela foi dada, sendo que podemos ter orgulho que o nosso representante não desprestigiou o nosso rival, ao contrário do que foi feito com o Benfica, depois os pormenores do discurso, tornam-se secundários. O problema que se quis levantar, das claques/mensagens/segurança é um problema muito sério, que tem que ser tratado não nos clubes, mas pelos clubes, e todos. Uma vez que todos os clubes sofrem do mesmo problema, por isso não vale a pena medir quem iniciou o problema, quem causou mais incidentes, quais foram mais graves. São graves, são de todos e têm de ser resolvidos, a bem das pessoas que realmente gostam de futebol.

    Nota: Numa conversa de domingo com várias pessoas com alguma ideia, falavam com nostalgia do tempo em que iam aos estádios ver futebol, isto porque hoje em dia não sentem confiança e segurança para ir aos estádios com os netos e com os filhos.

    Relativamente ao que interessa, mais uma vez o Benfica demonstrou que apesar de ser o plantel "menos forte" dos últimos anos, tem equipa suficiente para ser campeão novamente, no entanto ficou bem evidente que o nível do nosso campeonato é fraquíssimo, MAS o Benfica tem o mérito de continuar a ganhar, a não vacilar, e esta é a diferença entre um campeão e uma pseudo super equipa de futebol (que pensam ter feito o melhor jogo do século no passado fim de semana - mas não).

    morpheusrpfm

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Relativamente ao que interessa, mais uma vez o Benfica demonstrou que apesar de ser o plantel "menos forte" dos últimos anos, tem equipa suficiente para ser campeão novamente, no entanto ficou bem evidente que o nível do nosso campeonato é fraquíssimo, MAS o Benfica tem o mérito de continuar a ganhar, a não vacilar, e esta é a diferença entre um campeão e uma pseudo super equipa de futebol (que pensam ter feito o melhor jogo do século no passado fim de semana - mas não)."

      Completamente de acordo com isto, meu caro.

      Eliminar
  15. caro Shadows...ao ler os comentarios dum morcao la do norte que assina MPV Pinto
    (ainda com a agravante de ser Pinto)nao achas que esses individuos nao sao benvindos aos foruns do SLB,como eles fazem aos benfiquistas que vao aos seus blogs...esse gaijo e nojento pelo que escreve,pois deturpa tudo aquilo que diz respeito ao clube corrupto onde ele e adepto doente pelos vistos...sou nortenho e conheco muito bem aquela raca(com largas excepcoes,porque ha muito boa gente no norte)por isso nao lhe vou dar resposta aos comentarios a esse morcao doente porque tinha de ser varias folhas e varios dias para narrar tudo de mal que esse clube fez ao futebol portugues...foram trinta anos sempre a corromper...por isso faz um favor a todos os benfiquistas,nao deixes entrar merda vindo desse clube e desse lado,por favor...
    Um abraco
    AM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado rapazito... não foram 30 anos, foram 15 os anos que o FCP mandou no Sistema 15. Mas, mesmo que até tivessem sido 30,
      ainda ficávamos a perder, pois o futebol em Portugal a nível de Campeonatos tem mais de 80 anos.

      Assim, aprende a fazer contas, conta pelos dedos ou pega numa máquina de calcular !!!

      MPV Pinto

      Eliminar
    2. AM, compreendo o que dizes mas desde que não se passem alguns limites, no que aos insultos diz respeito, todos são livres de comentar no NGB.

      Eliminar
  16. O acórdão do Conselho de Disciplina diz o seguinte:

    "No final do jogo, cerca de 5 minutos após o seu término, o sr. Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, após sair do balneário da sua equipa, mais concretamente na designada zona técnica, interpelou, em tom alto e exaltado, o dr. Luís Duque, administrador da Sporting SAD, que se encontrava no Hall de acesso aos balneários, proferindo, pelo menos, as seguintes expressões:

    “Devias ter vergonha”;
    “Era para isto que vocês queriam controlar tudo”;
    “Era para isto que queriam que a gente controlasse a arbitragem”;
    “Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo”;
    “Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone”.

    De acordo com a participação do Sporting, o presidente do Benfica teria dito o seguinte a Duque:

    “Não tens vergonha, chulo, bandido!";
    "não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o c...!";
    "diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem!
    "Sim, foi isto que andaste para aí a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!”

    Luís Duque

    ResponderEliminar
  17. Ainda me lembro de Luis Filipe Vieira, mal fui eleito, a pedir várias vezes ao seu amigo da Doyen, Nelio Lucas para me levar a sua casa tomar o pequeno almoço,
    convite que sempre recusei. De andar a correr atrás de mim na Liga a tentar convencer me a fazer uma aliança consigo e que assim poderíamos ir alternando as
    vitórias no campeonato, pretensão a que nunca anui. Nas vezes em que a falta de uma resposta positiva minha a essa pseudo aliança o levavam a entrar no meu
    carro, quando eu não estava presente, tentando convencer o meu motorista das virtudes de uma aliança.
    Estas são algumas das lembranças que guardo deste senhor.

    Bruno de Carvalho

    ResponderEliminar
  18. CAÇA-CORRUPTOS.16/2/15 15:48

    Atenção existe um cadastrado desportivo em fuga e que dá pelo nome de ( MVP PINTO... antes, era conhecido por Rui e fugido da ala psiquiátrica de um centro de detenção ).

    O condenado, que ainda arrasta as correntes de 30 anos de assaltos comprovados no You Tube, é procurado em diversas cidades europeias.

    Tem mandato de detenção passado por:

    Alex Ferguson, por roubo de títulos em supermercados e assalto em Manchester.

    Michel Platini, por burla e batota ao jogo.

    Zubizarreta ( director do Barcelona ), por associação criminosa com a Juventus como eternos corruptos europeus.

    Direcção do Villarreal, por cumplicidade em assalto europeu, combinado em restaurante de Matosinhos.

    Direcção do Málaga, por corrupção e roubo, assalto e danificação de lojas, autocarros, estações de serviço e burla arbitral.

    Análise anti-amarelinha, por Casagrande, Deco, Fernando Mendes, Moreira e diversos outros.

    Associação nacional de psicólogos por aconselhamento indevido de árbitros em casa de presidente porcino.

    Agência de viagens por pagamentos a Calheiros e familia.

    Familia portista por roubo de terrenos onde foi construida uma pocilga.

    Outra família portista por falsificação da fundação da pocilga em favor de outra família.

    Etc, etc, etc....


    Quando apanharem o meliante, façam favor de lhe vestir imediatamente a camisa de forças ( atenção, que ele costuma fazer-se passar por Napoleão Bonaparte e usar um funil na cabeça ).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. APOIADO
      ESTÁ PERFEITO

      ESSE GEBO QUE GANHOU UM JOGO COM TODOS OS GOLOS ILEGAIS
      EM PENAFIEL,
      MAIS UM PENALTI PERDOADO, MAIS UMA EXPULSÃO PERDOADA
      ESSE GEBO DEVIA TER VERGONHA DE ABRIR A MATRACA
      E ATÉ SAIR À RUA POIS É DO CLUBE MUNDIALMENTE CONHECIDO
      COMO UM CLUBE DE MADRES TERESAS DE CALCUTÀ
      EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

      ESSE GEBO ASSINA COMO MVP PINTO

      ISTO DO PINTO COMO APELIDO, ELE DEVIA EVITAR
      PORQUE ISSO SÓ O DESABONA

      ELE DEVIA ENTÃO ASSINAR SÓ COMO
      MVPP (tirando o pinto)
      POIS ASSIM TERIAMOS MAIS UMA HIPÓTESE
      DE DAR LARGAS À IMAGINAÇÃO

      TERIAMOS ENTÃO:
      M-enina V-á P... (que o) P-ariu

      Eliminar
  19. Segundo o BdC, tentam fazer uma aliança com ele para controlar o futebol português ( através de uma aliança como Benfica), e o senhor que tanto luta pela verdade desportiva, em vez denunciar o caso fica calado e só agora é que diz???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem visto. É claro que se isso fosse verdade, tanto BdC como até o presidente da AG do SCP, um homem sério, não teriam deixado passar em claro.
      Nem acredito que LFV se fosse expor assim a BdC.

      Eliminar
  20. John Bastos16/2/15 16:34

    Cut the crap shadows! O homem vai ser sempre ostracizado faça o que fizer, diga o que disser, tenha a postura que tiver, seja passiva ou activa! Eu, pessoalmente, acho que respondeu à letra e muito bem! Esse bdC atrasado mental tem que ser colocado no seu lugar! Anda armado em pinto da costa com o seu ar fanfarrão para inglês ver. Quer mostrar aos lagartos que é um ganda presidente! E na realidade é uma bela m****! Um presidente não faz o que ele anda a fazer! A única coisa que ele vai conseguir com isto é aumentar ainda mais os casos de violência entre adeptos! E isso sim é de lamentar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O tempo dirá se estou ou não certo.
      O timing da resposta de LFV apenas o serviu a ele, e não o Benfica.

      Eliminar
  21. Alguém me sabe informar se a Agremiação Corrupta de Campolide já escolheu o próximo amigo do apito encarnado para o jogo com o Moreirense? É que, como a Europa já lá vai, convém começar já a tratar disso.

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
  22. Jorge Gonzaga16/2/15 18:10

    Ó shadows! sempre a mesma história! sempre a bater no mesmo! deixa-te disso e vive o Benfica! O homem se fica sossegado na defensiva a ver o que as coisas vão dar é porque não faz nada, se diz alguma coisa e responde é porque diz até diz bem e até faz um bom discurso mas não tem paixão... Decide-te pá! O Burro de Carvalho anda a tentar distrair tudo e todos para ninguém se lembrar que eles tão bem atrás de nós! Deixa-os falar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem anda a aproveitar a distração causada por estes casos está mais a norte. Como sempre.

      Eliminar
    2. Sim, o LFV é o causador de todos os males do mundo, desde o nazismo até à fome em África, não esquecendo o estado islâmico e mais umas coisas tais. E sim, é culpado de colocar o SL Benfica no seu verdadeiro lugar, com um Estádio fantástico, Seixal, BTV e por aí a diante.
      É verdade, a culpa de haver um brunalgas no lagartedo também é culpa dele e a falsa aliança com os corruptos das barracas de praia também.
      Santa paciência...

      Luís Silva

      Eliminar
  23. O facto de o Benfica estar a ser empurrado descaradamente, com a bênção da comunicação social, revolta um santo.
    O Benfica vai-se isolar no panorama desportivo português por representar tudo o que é anti-desportivo.
    Em linguagem corrente: isto já mete nojo!
    Vocês que passam o tempo a chamar os outros de corruptos e mafiosos, só vos ficava bem reconhecer que ganhar assim é feio, muito feio mesmo.
    Para quando ganharem um campeonato sem espinhas? Onde os adversários reconheçam a vossa superioridade?

    cumprimentos

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Carneiro, já escrevi por aqui várias vezes quando me parece que o Benfica vence beneficiando de algum erro do árbitro.

      Desafio-te a encontrares algum texto desses em blogues de adeptos do FCP ou a dizeres que o mesmo se equipara ao que o Apito Dourado revelou.

      Eliminar
  24. Vocês chamam de Mitómanos aos outros, com um aldrabão dentro do próprio clube que vos mente há 14 anos, e depois não querem ser motivo de chacota?
    MITÓMANO É:

    O Benfica será a espinha dorsal da selecção.

    Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu. Queremos só fazer alguns reajustamentos, sabemos que temos um grande técnico(Jesualdo Ferreira). - 28/04/2002

    Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério. - 20/04/2002

    O Benfica será mais forte que o Real Madrid. - 19/04/2003

    Dentro de 3 anos o Benfica será o maior do mundo. - 2003

    No Domingo, no jogo com o Chelsea, iremos apresentar dois grandes internacionais(Leo e Tomasson). - 14/07/2004

    Vamos arrazar pela Europa fora. - 17/04/2005

    Simão provavelmente nunca sairá do Benfica porque quererá acabar a carreira aqui. - 2005

    Se o Benfica não tiver 300 mil sócios até Outubro, demito-me. - 2005

    Depois do Verão, seremos o maior clube do mundo. - 29/04/2006

    A dívida do Benfica não assusta ninguém, deixem chegar o Benfica a 2011 e verão que o Benfica será um colosso europeu, para não dizer mundial. - 21/09/2006

    Ninguém terá tanto sucesso em Portugal como o Benfica. - 28/02/2007 (NOTA: 14 anos de PresiMente = 3 Campeonatos)

    O Benfica não vai participar na Taça da Liga. - 19/05/2007

    Para o Simão sair, já disse o que é preciso. Se alguém pagar a cláusula de rescisão, não podemos fazer nada. - 19/07/2007

    -Há um montante de 20 milhões de euros pagos de imediato e mais dois jogadores que o Benfica tem opção até determinado ano para os escolher. Na nossa óptica irá passar largamente os 25 milhões (justificando a saída de Simão por um valor abaixo da cláusula de rescisão). - 26/07/2007
    -Sabemos que estamos a construir a equipa mais forte dos últimos dez anos do Benfica. Temos grandes ambições e o nosso técnico deve estar muito feliz com o plantel que tem. Qualquer treinador do Mundo gostaria de ser treinador do Benfica com este plantel(depois de Fernando Santos ter dito que perder o Simão seria um pesadelo). - 26/07/2007
    -Se eu fosse o treinador só queria dormir, porque quando acordasse não sabia qual a equipa que ia pôr a jogar, com tanta qualidade. - mês a seguir às suas declarações de 26/07/2007

    -Desde a pré-época que o Benfica não vive dias tranquilos. Os jogadores precisam de estabilidade, o que neste momento não têm» (Nuno Gomes, após o empate com o Leixões, na jornada inaugural). -18/08/2007
    -Não percebo como se pede tranquilidade e condições de trabalho. Se há coisa que há neste clube é tranquilidade!» ( em resposta a Nuno Gomes, um dia depois de ter despedido Fernando Santos). - 21/08/2007

    É quase impossível Jorge Jesus falhar no Benfica. - 2009

    A equipa será mais forte com os reforços e com os que vão continuar pois temos o compromisso de não vender ninguém. - 2009

    Vamos investir no futebol e ganhar não apenas 1 título, mas 2 ou 3 seguidos. E no final, vamos ser todos muito felizes. - 2009

    Só gostamos de ganhar dentro do campo. Ainda há muita coisa para ganhar. - 03/12/2011 (NOTA:Tal como os exemplos , Túneis, Sumaríssimos, M.Rosa e Deyverson e o colo descarado que tem tido têm vindo a comprovar.)

    Não sou demagogo, não sou hipócrita. vou continuar igual até ao dia em que os benfiquistas entenderem que devo estar cá. Garanto-vos é que enquanto cá estiver a credibilidade do Benfica não voltará a ser posta em causa. - 03/12/2011 (NOTA: Ainda não consegui parar de rir com esta...)

    Vamos preocupar-nos apenas connosco, apenas com o Benfica. - 30/06/2012 (NOTA:Tem-se visto...)

    Nos últimos 10 anos temos vindo a percorrer a estrada de credibilidade e transparência e espero que com muitos títulos. - 08/09/2012 (NOTA: A marotice ao BPN, a dívida ao BES e a negociata Roberto, entre outras, são bem exemplos disso.)

    Estas são só uma pequena parte das mentiras do aldrabão-mor, ao longo de 14 anos de Benfica. Posto isso, impõe-se uma pergunta... vocês, sinceramente, não têm vergonha na cara?

    P.Ribeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó MVPP agora deu-te para lhe acrescentares Ribeiro
      passas a MVPPR
      mas melhor seria deixares o R (é pá dá para gracejar com rabeta etc)
      e colocares um C
      então passarias a MVPPC
      M-ais V-alia P-eregrinares P-ara C-ompostela
      estás a ver Compostela ???
      dá sempre para disfarçar
      eheheheheheheheheheheeheh

      Eliminar
    2. CAÇA-CORRUPTOS.16/2/15 20:54

      Não adianta mudar de nomes e estratégias, caro MVP Pinto... que o cadastro desportivo como adepto do clube suíno de condenados, permanece igual...

      Claro, que doí o facto de sermos actualmente POKER INÉDITO em Portugal e sermos os actuais detentores do: Campeonato Nacional, da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Supertaça, no maior feito de que há memória na história do futebol português...

      Claro que doí o facto dos Campeões Nacionais actuais comandarem o isolados o actual Campeonato e se aprestarem para somar o 3 título em 6 anos e um maior número de conquistas que qualquer outro clube rafeiro nos últimos 3.

      Claro que doí, termos vindo dos confins e os centésimos lugares do Ranking Europeu até atingir o quinto lugar do Ranking, ser duas vezes consecutivas em 3 anos, Vice-Campeão da Liga Europa e ser a equipa portuguesa que mais pontos somou para o Ranking Europeu nos últimos 5 anos!

      Claro que dói dominarmos e massacrarmos no futebol de formação em Portugal nos últimos 5 anos e sermos uam máquina de títulos ( e este ano, parece que também não está a correr mal de todo: 1 em iniciados, 1 em juvenis, 1 em juniores e melhor equipa B... da A, nem falo, é que já sabemos é 1 outra vez ).

      Claro que dói dominarmos as modalidades e massacrarmos em títulos nos últimos 5 anos e pelo caminho fecharmos a secção de basquetebol porcina, sagrarmos-nos campeões europeus de hóquei na pocilga e de igual modo, campeões europeus de futsal.

      Claro que doí, termos-nos tornado o maior clube do mundo a nível de sócios.

      Claro que doí, sermos o primeiro clube mundial a transmitir os seus jogos no melhor canal desportivo de clube do mundo.

      Claro que dói termos de longe as melhores infraestruturas desportivas dos três grandes.

      Claro que dói apresentarmos os melhores resultados financeiros dos três grandes nos últimos três anos.

      Eliminar
  25. ...no maior feito de que há memória na história do futebol português!

    Consegues dizer isso sem te rires! Lolada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CAÇA CORRUPTOS.17/2/15 19:14

      Caro ignorante anónimo, vou dizer devagarinho e soletrar um pouco para conseguir atingir:

      NUNCA... N - U - N - CA, UM CLUBE DESDE QUE EXISTE FUTEBOL EM PORTUGAL.

      GANHOU... G - A - N - H - O - U... QUATRO, Q - U - A - T -R -O TÍTULOS NO MESMO ANO!

      AQUILO QUE NUNCA... N - U - N - C -A, OS SUÍNOS OU OSGAS CONSEGUIRAM FAZER:

      CAMPEONATO NACIONAL, TAÇA DE PORTUGAL, TAÇA DA LIGA E SUPERTAÇA DE PORTUGAL.

      RESUMINDO PARA ACÉFALOS: ALGUÉM CONSEGUIU FAZER MELHOR OU APENAS IGUAL EM PORTUGAL?

      NÃO? ENTÃO É O MAIOR FEITO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS.... O M - A - I - O -R... F -E -I - T - O... D - A.... H - I - S - T - Ó - R - I -A... D - O.... F - U - T - E - B - O - L.... P - O -R - T -U - G - U -Ê -S.


      ESPERO QUE ASSIM OS ATRASADOS QUE NÃO CONSEGUEM AGUENTAR A VERDADE IRREFUTÁVEL DOS FACTOS... CONSIGAM DIGERIR O TAMANHO DO MELÃO.

      ESTÁ A DOER MUITO? DEIXA LÁ PÕE POMADA... A MESMA QUE É NECESSÁRIA PARA CONTEMPLAR O REI DOS CAMPEONATOS NACIONAIS, O REI DAS TAÇAS DE PORTUGAL, O ACTUAL CAMPEÃO NACIONAL DE FUTEBOL... E O LIDER ISOLADO E INCONTESTADO DO CAMPEONATO NACIONAL DE FUTEBOL SENIOR, JUNIOR, JUVENIL, INICIADO E A MELHOR EQUIPA B DE PORTUGAL...

      TOMA E EMBRULHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  26. seria possível um dia fazer um texto sobre o pior programa na TV o dia seguinte em especial o Guilherme Aguiar !! e que esta pessoa é talvez o pior comentador na TV

    Jorge

    ResponderEliminar
  27. Caro Shadows,

    Tenho de facto pena que vivas com uma odiosa.obcessão, mas enfim, quem sou eu para escoler o caminho de vida dos outros ...
    Para destilar ódio sobre Luís Filipe Vieira, Shadows, consegues associar o nome do Benfica a tudo o que de mais odioso tem o futebol.
    Não entendo essa raiva, não percebo tamanha vontade em descridibilizar os representantes máximos do Benfica.
    Enfim, talvez seja mesmo o combustível de que precisas para viver!
    Pedro R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Pedro R
      Eu próprio me interrogo sobre o mesmo...
      E depois ele ainda tem o desplante de dizer que o insulto...
      Enquanto os nossos adversários vêm aqui destilar o seu vil ódio pelo Benfica impunemente ...
      Enfim, há coisas que não entendo mesmo, devo ser eu mesmo que já sou velho, adepto "doutros tempos" que não este...
      Mas atenção NUNCA FASCISTA, bem antes pelo contrário... quando ser-se do Benfica não era tão seguro assim...
      RA

      Eliminar
  28. Meu caro CAÇA-GAMBUZINES - 16 fevereiro, 2015 20:54

    Tenho 2/3 Nicks Names registados e assino como MPV Pinto por ser mais fácil de
    publicar os comentários. Não posso é de cada vez que alguém faz um comentário
    padecer eu sempre. Porque eu não passo a minha vida na Nett!!!! tenho vida lá fora...

    Então, a partir das 18 horas... tenho a minha vida familiar para viver.

    Assim que, por favor não vejam o MPV Pinto em todos os comentários que
    aqui aparecem. Eu não sou nenhum tolinho, nem nenhum Troll dos Blogues.
    Sou apenas um simples portista que sempre que o FCP for posto em causa
    com mentiras, galgas, petas e tretas defende aqui o seu clube.
    Assim que por favor não me confundam...

    - - -

    :-)

    ResponderEliminar

  29. Voltando então ao Caça-Gambuzines, vou-me dar ao trabalho de lhe responder
    só porque outros ignorantes como ele também irão poder ler.

    - Claro, que doí o facto de sermos actualmente POKER INÉDITO -

    Mentira.

    Na época passada venceste apenas 3 Troféus, 2 dos quais contra o COLOSSO Rio Ave de Vila do Conde !!!! Uaaauuu que emoção, em 2 jogos que até o André Gomes reconheceu que o Rio Ave vos foi superior !!!!

    - Em Portugal somos os actuais detentores do: Campeonato Nacional, da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Supertaça, no maior feito de que há memória na história do futebol português...

    Sim, é verdade, um feito devido apenas aos Capelas, Motas, Duarte Gomes e Ovigários Benquerenças. MAS há 31 anos que sabeis o que é ganhar 1 simples Bi-Campeonato e
    há 53 anos que não sabeis o que é ganhar um simples Troféu Internacional!!!!

    - Claro que doí o facto dos Campeões Nacionais actuais comandarem o isolados o actual Campeonato e se aprestarem para somar o 3 título em 6 anos e um maior número de conquistas que qualquer outro clube rafeiro nos últimos 3.

    Mentira - Estais em 1º lugar apenas devido aos golos anulados aos adversários, às expulsões só aso adversários e aos golos faltosos como agora este último marcado ao Setúbal que 'acabou' com o jogo aos 40 minutos!!!!!

    Dupla mentira... em Maio, quando as contas se fazem de verdade, irás ver que o FCP somou o seu 4º Título de Campeão nos últimos 5 anos..

    Claro que doí, termos vindo dos confins e os centésimos lugares do Ranking Europeu até atingir o quinto lugar do Ranking, ser duas vezes consecutivas em 3 anos, Vice-Campeão da Liga Europa e ser a equipa portuguesa que mais pontos somou para o Ranking Europeu nos últimos 5 anos!

    Mentira... Deves estar a esquecer que nesses rankings da IFFHS o FCP até já esteve em 1º
    não em 5º, e que em 2011 o FCP até venceu, até ganhou a Liga Europa!!!! e que nesse mesmo ano apagaram a luz e fizeram chover para cima!!!!

    - Claro que dói dominarmos e massacrarmos no futebol de Formação em Portugal nos últimos 5 anos e sermos uma máquina de títulos

    Mentira - O FCP tem 56 Títulos contra 50 do SLB e 45 do SCP !!!!
    Assim que informa-te melhor!!!!

    - Claro que doí, termos-nos tornado o maior clube do mundo a nível de sócios.

    Mentira - Estás confundir maior clube em número de Sósias de Kit com sócios a sério.
    Mas ter um Cartão de Sósia de KIT não é a mesma coisa que ser sócio a sério. Sócios
    a sério o SLB nem 95.000 sócios tem!!!!

    - Claro que doí, sermos o primeiro clube mundial a transmitir os seus jogos no melhor canal desportivo de clube do mundo.

    A mim, não me magoa nada, pelo contrario até me dava vómitos ver um Canal com Pedros Guerras, Antónios Rolas e Jacintos Paixões!!!!

    - Claro que dói termos de longe as melhores infraestruturas desportivas dos três grandes.

    Não trocava meio Estádio do Dragão por um Pombal de chapas de zinco que voam sempre
    que o vento sopra!!!

    - Claro que dói apresentarmos os melhores resultados financeiros dos três grandes nos últimos três anos.

    Sim, se eu disser no Relatório & Contas que vendo jogadores como o Witsel por 40 e só recebo 27.. ou que vendo Robertos por 8,6 e recebo 00 !!!
    É muito fácil apresentar 'melhores' contas !!!!

    Mas as verdadeiras contas dizem é que o SLB tem o Maior Passivo e que tem
    a maior Dívida Bancária !!!

    Essas são as contas que interessam...

    Cumptos
    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MPV Pinto o delírio anda ao extremo nessa cabecinha doente.

      Fagundes

      Eliminar
    2. CAÇA-CORRUPTOS17/2/15 22:58

      Caro MPV Pinto ou melhor Rui ( o doente mental fugido da ala psiquiátrica do centro de detenção de CADASTRADOS DESPORTIVOS ).

      Obrigado por tudo! É um luxo para nós Benfiquistas, ver um porco a andar de bicicleta e a dizer mentiras aos mesmo tempo...

      É uma alegria poder atirar amendoins, a um CADASTRADO DESPORTIVO, pertencente ao único clube mundial que assumiu ser um corrupto/ burlão em comunicado da direcção assinado pelo presidente do clube.

      É uma satisfação poder dar esmolas emocionais e atenção a um alienado que não tendo um clube com dimensão suficiente... se arrasta pela chão da Blogosfera, suplicando que ouçam os seus surtos e ataques paranóicos...

      É divertido, ter alguém que finge ser tão burro, que nem sabe contar com os dedos de uma mão, que não consegue ver o óbvio e que faz de conta que tem a inteligência de uma couve lombarda, para não entender o que é um POKER com Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça ( reconhecido por toda a imprensa nacional, bola, record, jogo, todos os canais televisivos e até os comentadores parciais do clube de condenados porcinos ), não entender quem tem uma superioridade total em Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal, nem quem é o CAMPEÃO NACIONAL, nem quem comanda isolado em. SENIORES, JUNIORES, JUVENIS, É A MELHOR EQUIPA B, e DOMINA ESMAGADORAMENTE NAS MODALIDADES, nem quem mais pontos deu a Portugal no RANKING EUROPEU, NEM QUEM FOI NOS 3 ÚLTIMOS ANOS... DUAS VEZES VICE-CAMPEÃO DA LIGA EUROPA ( ENQUANTO OS PORCINOS AFUNDAVAM PORTUGAL NA SUA POCILGA ).

      Caro CADASTRADO DESPORTIVO E DOENTE PSIQUIÁTRICO, OBRIGADO POR DEMONSTRAR A TODOS OS BENFIQUISTAS... A IMENSA MISÉRIA HUMANA E PODRIDÃO A QUE É PRECISO CHEGAR PARA SER ADEPTO DO CLUBE DA MENTIRA, DA BATOTA, DA BURLA, DO DOPING, DO ROUBO DE TERRENOS, DA FALSIFICAÇÃO DA FUNDAÇÃO, DAS FACTURAS DE CALHEIROS, DO ACONSELHAMENTO DE ÁRBITROS EM CASA DO PRESIDENTE, DO CALOR DA NOITE, DOS BATOTEIROS EUROPEUS DE PLATINI, DOS ROUBOS DE TITULOS EM SUPERMERCADOS DE FERGUSON, DOS CORRUPTOS DE ZUBIZARRETA, DAS JANTARADAS EM MATOSINHOS SEGUNDO O VILLARREAL, DOS BURLÕES SEGUNDO O MALAGA, DOS CADASTRADOS SEGUNDO A IMPRENSA ESPANHOLA E INGLESA.

      OBRIGADO E COMO VÊ TIVE DÓ E PENA DE SI... TAMBÉM LHE ATIREI UMA MOEDA. AGRADEÇA À PIEDADE E COMPAIXÃO DOS BENFIQUISTAS.

      Eliminar
  30. Voltando então ao Caça-Gambuzines, vou-me dar então ao trabalho de lhe responder só porque sei que outros ignorantes como ele também irão poder ler.


    - Claro, que doí o facto de sermos actualmente POKER INÉDITO -

    Mentira.

    Na época passada venceram apenas 3 Troféus, 2 dos quais, contra o COLOSSO Rio Ave de Vila do Conde !!!!
    Uaaauuu que emoção, em 2 jogos que até o André Gomes reconheceu que o colosso Rio Ave vos foi superior !!!

    - Em Portugal somos os actuais detentores do: Campeonato Nacional, da Taça de Portugal, da Taça da Liga e da Supertaça,
    no maior feito de que há memória na história do futebol português...

    Sim, é verdade, um feito devido apenas aos Capelas, Motas, Duarte Gomes e Ovigários Benquerenças. MAS há 31 anos que NÃO
    sabeis o que é ganhar 1 simples Bi-Campeonato e há 53 anos que não sabeis o que é ganhar um simples Troféu Internacional!!!

    - Claro que doí o facto dos Campeões Nacionais actuais comandarem o isolados o actual Campeonato e se aprestarem para somar o 3 título
    em 6 anos e um maior número de conquistas que qualquer outro clube rafeiro nos últimos 3.

    Mentira - Estais em 1º lugar apenas devido aos golos anulados aos adversários, às expulsões só aso adversários e aos golos faltosos como
    agora este último marcado ao Setúbal que 'acabou' com o jogo aos 40 minutos!!!

    E, bastaria o FCP ter só empatado com o SLB num jogo em que poderia tre goleado.. e ganho ao Boavista para o FCP ir em 1º Lugar!!!!
    Dupla mentira... em Maio, quando as contas se fazem de verdade, irás ver que o FCP somou o seu 4º Título de Campeão nos últimos 5 anos..
    FCP - 4º Título nde campeão os últimos 5 anos.


    Claro que doí, termos vindo dos confins e os centésimos lugares do Ranking Europeu até atingir o quinto lugar do Ranking, ser duas vezes consecutivas
    em 3 anos, Vice-Campeão da Liga Europa e ser a equipa portuguesa que mais pontos somou para o Ranking Europeu nos últimos 5 anos!

    Mentira... Deves estar a esquecer que nesses rankings da IFFHS o FCP até já esteve em 1º não em 5º, e que, em 2011 o FCP até venceu, até ganhou a
    Liga Europa!! E que nesse mesmo ano apagaram a luz e fizeram chover para cima!!!!

    - Claro que dói dominarmos e massacrarmos no futebol de Formação em Portugal nos últimos 5 anos e sermos uma máquina de títulos

    Mentira - O FCP tem 56 Títulos contra 50 do SLB e 45 do SCP. Assim que informa-te melhor!!!!

    - Claro que doí, termos-nos tornado o maior clube do mundo a nível de sócios.

    Mentira - Estás confundir maior clube em número de Sósias de Kit com sócios a sério. Mas ter um Cartão de Sósia de KIT não é a mesma
    coisa que ser sócio a sério. Sócios a sério o SLB nem 95.000 sócios tem !!!!

    - Claro que doí, sermos o primeiro clube mundial a transmitir os seus jogos no melhor canal desportivo de clube do mundo.

    A mim, não me magoa nada, pelo contrario até me dava vómitos, nojo ver um Canal com Pedros Guerras, Antónios Rolas e Jacintos Paixões!!!!

    - Claro que dói termos de longe as melhores infraestruturas desportivas dos três grandes.

    Eu não trocava nem troco meio Estádio do Dragão por um Pombal de chapas de zinco que voam sempre que o vento sopra!!!

    - Claro que dói apresentarmos os melhores resultados financeiros dos três grandes nos últimos três anos.

    Sim, se eu disser no Relatório & Contas que vendo jogadores como o Witsel por 40 e só recebo 27.. ou que vendo Robertos por 8,6 e recebo 0,0 !!!
    É muito fácil apresentar 'melhores' contas !!!!

    Mas as verdadeiras contas dizem é que o SLB tem o Maior Passivo e a maior Dívida Bancária !!!

    Essas são as contas que interessam...

    Cumptos
    MPV Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CAÇA-CORRUPTOS.18/2/15 11:56

      Caro MPV Pinto ou melhor Rui ( o doente mental fugido da ala psiquiátrica do centro de detenção de CADASTRADOS DESPORTIVOS ).

      Obrigado por tudo! É um luxo para nós Benfiquistas, ver um porco a andar de bicicleta e a dizer mentiras aos mesmo tempo...

      É uma alegria poder atirar amendoins, a um CADASTRADO DESPORTIVO, pertencente ao único clube mundial que assumiu ser um corrupto/ burlão em comunicado da direcção assinado pelo presidente do clube.

      É uma satisfação poder dar esmolas emocionais e atenção a um alienado que não tendo um clube com dimensão suficiente... se arrasta pela chão da Blogosfera, suplicando que ouçam os seus surtos e ataques paranóicos...

      É divertido, ter alguém que finge ser tão burro, que nem sabe contar com os dedos de uma mão, que não consegue ver o óbvio e que faz de conta que tem a inteligência de uma couve lombarda, para não entender o que é um POKER com Campeonato Nacional, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça ( reconhecido por toda a imprensa nacional, bola, record, jogo, todos os canais televisivos e até os comentadores parciais do clube de condenados porcinos ), não entender quem tem uma superioridade total em Campeonatos Nacionais e Taças de Portugal, nem quem é o CAMPEÃO NACIONAL, nem quem comanda isolado em. SENIORES, JUNIORES, JUVENIS, É A MELHOR EQUIPA B, e DOMINA ESMAGADORAMENTE NAS MODALIDADES, nem quem mais pontos deu a Portugal no RANKING EUROPEU, NEM QUEM FOI NOS 3 ÚLTIMOS ANOS... DUAS VEZES VICE-CAMPEÃO DA LIGA EUROPA ( ENQUANTO OS PORCINOS AFUNDAVAM PORTUGAL NA SUA POCILGA ).

      Caro CADASTRADO DESPORTIVO E DOENTE PSIQUIÁTRICO, OBRIGADO POR DEMONSTRAR A TODOS OS BENFIQUISTAS... A IMENSA MISÉRIA HUMANA E PODRIDÃO A QUE É PRECISO CHEGAR PARA SER ADEPTO DO CLUBE DA MENTIRA, DA BATOTA, DA BURLA, DO DOPING, DO ROUBO DE TERRENOS, DA FALSIFICAÇÃO DA FUNDAÇÃO, DAS FACTURAS DE CALHEIROS, DO ACONSELHAMENTO DE ÁRBITROS EM CASA DO PRESIDENTE, DO CALOR DA NOITE, DOS BATOTEIROS EUROPEUS DE PLATINI, DOS ROUBOS DE TITULOS EM SUPERMERCADOS DE FERGUSON, DOS CORRUPTOS DE ZUBIZARRETA, DAS JANTARADAS EM MATOSINHOS SEGUNDO O VILLARREAL, DOS BURLÕES SEGUNDO O MALAGA, DOS CADASTRADOS SEGUNDO A IMPRENSA ESPANHOLA E INGLESA.
      OBRIGADO E COMO VÊ TIVE DÓ E PENA DE SI... TAMBÉM LHE ATIREI UMA MOEDA. AGRADEÇA À PIEDADE E COMPAIXÃO DOS BENFIQUISTAS.

      Eliminar
    2. CAÇA-CORRUPTOS18/2/15 13:51

      Caro MPV Pinto,

      Aprecio o que escreve!!! Mas quais esquizofrénicos, psicopatas ou Pinóquios...

      Você consegue mentir como ninguém, fazer de tapado como ninguém e fazer de inventor como ninguém. Que facilidade em ignorar o óbvio mesmo depois de marrar contra ele. Que facilidade em fechar os olhos quando as estatísticas lhe enfiam os dedos pelos olhos a dentro. Que magnífica imbecilidade a contornar a verdade absoluta dos factos...

      Sinceramente, nem na prisão de Tires, nem no Júlio de Matos... existirá um cadastrado com perturbação mental... capaz de afirmar convictamente ( ainda com o rótulo de condenado na testa e exposto para quem o quiser ver no You Tube ) que é a branca de neve, como o caro MPV Pinto/ RUI/Anónimo....

      Força com isso. Força com o Alex mãos de tesoura ( 3 penaltys seguidos ), força com o Jackson ( golos às cavalitas dos adversários ), com o Maicon ( foras de jogo 10 metros que dá títulos ) ou o Martins ( pontapés na cabeça e agressões na área 0 penaltys ), força com o aconselhamento matrimonial e os pagamentos de facturas a árbitros, força com o vice- rei da noite e das prostitutas oferecidas a árbitros, força com Pedro Brilhantina ( na véspera dos jogos com o Benfica.... fotografado no estádio da pocilga ), força com as jantaradas com árbitros europeus em Matosinhos, força com os cheques entregues a árbitros entregues segundo afirmam as damas do presidente porcino...

      Força e olhe, cara branca de neve ( assim da cor do marfim e daquele pó... que associaram a vários jogadores colombianos ), não enfie mais na veia. É que isso faz mal e depois, escreve coisas que indiciam claramente... que está a meio de um surto grave. E trate-se por favor, é que aqui no Benfica, queremos que pelo menos os nosso interlocutores não se cubram de ridículo e consigam articular duas frases seguidas sem se contradizerem e sem dizerem que a parede que foi de encontro a eles, era uma miragem.

      Tenho muita pena de si. Homem trate-se e diga... NÃO ÁS DROGAS.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking