O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BOMBA: Cancelo VENDIDO! Quem mente?!

. 120 comentários

"e os empréstimos (Vieira negou que tivessem sido vendidos) de algumas das pérolas da formação (casos de Ivan Cavaleiro, Bernardo Silva e João Cancelo) apontados como um caminho a seguir futuramente, para que os jogadores não fiquem parados."
(resumo, por parte do jornal Público, da entrevista de Luís Filipe Vieira à Benfica TV)

"É um futebolista jovem, que vem cedido pelo Benfica, mas é propriedade da Meriton. E, como Rodrigo e André Gomes, no momento da compra do clube passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que João Cancelo é um jogador do Valência
in O Jogo

Não posso crer que o Presidente mentiu, porque ele nunca o fez. Seria a primeira vez. Não pode ser.

Exige-se que o senhor Amadeo Salvo seja exemplarmente julgado por difamação do Querido Líder. Ou então esperamos até ao fim da época para jogarmos aquele jogo do "Quem é Quem?".

Quando alguém achar que o Benfica é dos sócios, que se digne dizer se foi vendido? e já agora quanto?
Esta ausência de transparência e MENTIRA é gravíssima a todos os níveis.


 
----------------------------------------------------------
ADENDA (escrita por Benfica Eagle):

Alegadamente alguém próximo ao Benfica... esperemos que não tenha sido o NILTON (num dos seus telefonemas da brincadeira), ou o PEDRO GUERRA ("o ministro da propaganda do Iraque" a actuar no Benfica) ... tentou desmentir o Presidente do Valência sem sequer dar a cara ou querer identificar-se.

É pena que o Benfica de forma "NÃO OFICIAL" tenha pretendido negar algo sem publicar um COMUNICADO OFICIAL no seu site ou identificar a "fonte próxima do Benfica"  que esteve em contacto com a comunicação social pelo suposto desmentido ao Presidente do Valência. Assim, até se pode assumir que foi o cortador da relva ou a mulher da limpeza.

De um lado temos uma instituição que dá a cara através do seu Presidente na TV do clube (Valência) a afirmar algo, e do outro lado temos uma instituição (Benfica) que é desmentida por imensas noticias na comunicação social e pelo próprio Presidente da outra entidade, e que tem uma alegada fonte "anónima" que nem sequer conseguiu identificar-se ao tentar "negar" algo por canais "não oficiais".

Cada um que tire a sua ilação.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

120 comentários

  1. Quinta Feira tinha sido emprestado
    Ha instantes foi vendido.
    Qual é a mentira??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mentira esta nas palavras do teu "querido" ou vais dizer que naquela magnifica ele nao disse que estavam emprestados! Puxa atras e ouve, mas larga as orelhas á Vieira!

      Eliminar
  2. Eu cá só confio no preto no branco. Há outros que preferem contar com o ovo no cú da galinha. Na altura da entrevista o Cancelo ainda não tinha sido emprestado. Tudo o que o LFV disse terá de ser relacionado com o Ivan e o Bernardo.

    Para mim se de facto o negocio se concretizar o que me interessa saber é se foi bem ou mal vendido.

    ResponderEliminar
  3. Esta situação é GRAVE, na medida em que se o Jogador já FOI VENDIDO à MERITON, então essa venda deveria ter sido comunicada à CMVM!!!!

    Ainda vivemos num Estado de Direito.

    Se Bernardo Silva e Ivan Cavaleiro também já foram vendidos à MERITON, então Luís Filipe Vieira MENTIU na entrevista.

    Negou vários factos que adiantei em 1ª mão, e se mente sobre a situação da venda dos 3 jovens, será que também mentiu sobre a situação do BES???? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não teve problemas em declarar dentro dos prazos o negócio feito com o André e o Rodrigo, porque terá agora?

      Eliminar
    2. A questão, BenficaEagle, é mais: sobre o que será que ele NAO MENTIU?

      Eliminar
    3. Benfica Eagle, tem toda a razão se um activo do clube se for alienado por valores que possam significativamente influenciar o valor de mercado da SAD; essa alienação terá que ser comunicada á CMVM. Mas como sabe uma coisa é uma venda concretizada, outra bem diferente é uma intenção de compra; inclusive LFV e muito bem, recusou abordar vários temas por causa das regras a que está sujeito pela CMVM; anunciar uma possível compra ou venda sem esta de facto estar efectivamente concretizada; pode levar a CMVM a penalizar o Benfica por tentativa de manipulação de mercado... Especular sem consequências... Só mesmo aqui no NGB.

      João Espírito Santo

      Eliminar
    4. Se não foi comunicado à CMVM ou o valor da venda é baixo ou ela ainda não se concretizou.

      Mas claro, que vão logo assumir que o LFV mentiu e ainda a procissão vai no adro...

      Eliminar
  4. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496275
    http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/espanha/interior.aspx?content_id=900867
    http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias-internacional-espanha-joao-cancelo-valencia-amadeo-salvo/53f6322b0cf200bdfee620c3.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se são noticias provenientes da Bola, do Record, e do Mais Futebol, então é porque são verdadeiras... basta recordar as notícias que envolveram o Leroy Fer que era dado como certo no Benfica e ao mesmo tempo estava a fazer exames médicos no QPR !

      Eh! Eh! Eh!

      P.S. Ah ganda Luís Sobral, enorme benfiquista ! ! !

      Eliminar
    2. Ó "M" eles estão a "citar" declaração do PRESIDENTE DO VALÊNCIA na apresentação de João Cancelo.
      Será que precisas do vídeo da apresentação??? É que até isso se arranja ;)

      Eliminar
    3. Vídeo da Apresentação: A partir do minuto 28:30
      http://www.vcfplay.com/team/presentacion-jcancelo-2014.html

      Eliminar
    4. http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=159652

      Rui Duarte

      Eliminar
    5. Vive EN DIRECTO la retransmisión, desde el Media Center de la Ciudad Deportiva de Paterna, la presentación oficial de Joao Cancelo como nuevo jugador del VCF." El Valencia CF HA LLEGADO A UN ACUERDO COM EL SL BENFICA PARA LA INCORPORACION DEL JOVEN LATERAL PORTUGUÉS, QUE LLEGA COMO CEDIDO HASTA EL 30 DE JUNIO DE 2105 .

      Já agora, sabes qual é o significado da palavra " CEDIDO " ....

      Eliminar
    6. Rui Duarte, quem é a "fonte do Benfica" que apressadamente foi contactar a comunicação social??? Até gostaria de saber :)))

      Eliminar
    7. A questão não é ser um bom ou mau negócio, a questão é que mais uma vez o Presidente mentiu a todos os Benfiquistas.

      Como se pode confiar em alguém com um historial de tanta mentira?


      Pedro Silva

      Eliminar
  5. Agora que todos vimos que o Cancelo, assim como os restantes congéneres Ivan e Bernardo, foi vendido a um fundo e não emprestado como o Vieira tinha prometido, quero ver o que os ratos do esgoto pagos pelo Vieira para lamber-lhe o sardão (ALM, ATF, NSC, mpcp, Jorge Vieira, Jorge Machado, Jorge Neves, João Caralho, Nandinho Tomás, Dr.Gozadinho, Catedrático da Picha, Marquês da Praia, Monforte, Porteiro do Inferno, Morcego Vermelho, Pinheirinho, etc.) têm a dizer sobre mais esta peta que ele lhes pregou. Irão continuar-lhe a dobrar a espinha e a acreditar nas mentiras do vosso patrão, ou vão cair na real e concluir que o Vieira é um aldrabão de 1ª água ?

    Caramba, se o macaco Gervásio conseguiu fazer a separação dos resíduos no Ecoponto, vossas excelências mais tarde ou mais cedo irão abrir os olhos. Mas por favor, quando abrirem os vossos olhos e cairem na dura realidade, não digam alguma vez que votaram no Vieira e que se masturbaram a olhar para o seu farfalhudo bigode !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses estão num blogue, todos juntos, a tratar-se por companheiros "enormérrimos" e a elogiarem-se mutuamente.

      Não insulte o macaco Gervásio, o primata não fez nada para ser comparado a esses "enormérrimos".

      Eliminar
    2. Enormérrimos companheiros...claramente influências guachianas, um dos grandes paladinos do Vieirismo ! E já que falo nesse «blog», gostava de saber quanto $ é que o Vieira lhes paga para aquele antro vieirista andar-lhe a bater pívias !

      Não é insultar o macaco Gervásio, só realcei em como o bicho tem mais cabeça do que os tais «enormérrimos» ! ahahah

      Eliminar
  6. Os 3 jovens já foram vendidos assim como Enzo! A Alverquização do Benfica tem progredido a olhos vistos! LFV ao pé de ti sou um menino!

    ResponderEliminar
  7. Que grande problema, o João ¨ novo messi¨ cancelo foi vendido ao desbarato !
    Logo ele que ia ter lugar no 11 ao lado da outra super estrela, acerrimamente defendida nos blogs, Nelson Oliveira.
    LFV e JJ Rua Já !!! Queremos a equipa B a jogar na 1ª divisão, toda a gente sabe que é só craques menos o LFV esse Vale e Azevedo II que so nos rouba.

    Curem-se pá, dediquem-se à analise de jogos da Sueca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons bons é que são os Taliscas, os Candeias, os Césares, os Luíses Felipes e os Eliseus que o teu presidente contratou, perdemos dinheiro à pala desses marretas, mas o teu querido presidente ganhou a sua bela da comissão !

      Eliminar
    2. Ninguém está a analisar a qualidade do jogador. Estamos a analisar a honestidade das pessoas.

      Cancelo pode ir jogar para o Belize. Não vale uma beata. A não ser que decida aprender, e aí sim, pode ser um bom jogador.

      Eliminar
    3. Eu quero-vos ver daqui a um ano ou dois criticarem o LFV por vender ao desbarato os craques Taliscas, Césares e companhia. Tal como fizeram com Matic, Markovic e estão a fazer com o Enzo. Quando chegam são uns merdas. O Clube valoriza-os e vende-os e passam a ser craques! Não se curem, não...

      Eliminar
    4. Talisca e César craques, depois de vermos que eles ainda estão muito verdinhos, com demasiado «Brasileirão» dentro deles, sem ritmo competitivo exigível para o andamento do Benfica ?
      E segundo o caro Dr. Ghozé Pablito, o objectivo do Benfica não é ganhar títulos, mas sim potenciar jogadores e vendê-los, sendo assim o Benfica não um clube desportivo de grande dimensão, mas sim uma vaca parideira para os colossos europeus !

      Com adeptos com este nível de QI equivalente ao de uma formiga, não me admiro que o seu presidente ganhe massivamente !

      Sendo assim, vou ser curto e grosso: CURE-SE !

      Eliminar
    5. O objetivo do Benfica não é ganhar títulos? Só agora foram 4! Devem é estar-te atravessados...

      Eliminar
    6. Foram só 4...que é para antever a míngua que vamos atravessar nos próximos anos, ou ainda não te contextualizaste que o teu ídolo LFV não pode ganhar 2 campeonatos seguidos, senão ele fica mal visto perante os poderosos do sistema (Oliveira, PDC e Mendes). Porque LFV é uma bomba de oxigénio para o sistema corrupto ! Quando vires que o teu ídolo abriu as perninhas aos poderosos e ficarmos à seca enquanto os azuis limparem tudo, aí sim é que te vai ficar atravessado !

      Eliminar
  8. Como é hábito, qualquer coisa que saia num jornal, ou que algum dirigente ou empresário seja de onde for venha dizer, tem toda a credibilidade, já o presidente do Benfica disser, é mentira, de certeza.

    Pouco me importa se vai ou não ser vendido, o que me importa a mim é que seja bem vendido. Se vier a ser verdade a venda dos 3 jogadores por 45M€, tiro o meu chapéu, excelente negócio.

    O que me parece a mim, é que os 3 devem ter clausulas no contrato que permitem ao tal fundo adquirir os passes por esse valor no fim da época. Por isso nem é garantido que não regressem, e se não regressarem é bom na mesma porque vai representar um encaixe financeiro superior ao valor potencial dos 3 em conjunto.

    Para finalizar, estas situações não se tratam com verdade e mentira, diz-se o que se tem de dizer e ponto. A gestão do clube é de dentro para fora, e não o contrário como muitos gostariam, para terem mais motivos para mandar bicadas..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo a parte do negócio,se as cláusulas existirem tudo bem,agora o orelhas disse que iam voltar e agora por terceiros vimos. A descobrir que o João pertence ao fundo meriton? Bem sr assim for venha o valente negócio ou então temos mais um problema.m.g

      Eliminar
    2. Foram vendidos por 45 milhoes para gastar num guarda redes velho e um grego, nem falo nos Talliscas e Eliseus (velho e gordo) e etc! E o passivo diminuiu com tanta venda feita? Acorda meu!

      Eliminar
  9. Mais uma Vieirada!
    Quem mente uma vez mente um cento.
    Nada do que sai daquela boca é verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um estudo científico deveras rocambolesco, quando o LFV mais mente, mais ele é apoiado ! A maioria dos benfiquistas deve ser sadomasoquista, só pode !

      Eliminar
    2. Já afirmei que em relação às mentiras do LFV, parece-me existir um fenómeno sociológico bastante interessante. Alguns adeptos do Benfica têm para com as aldrabices do LFV um comportamento semelhante ao dos adeptos do FCP para com as escutas do apito dourado, as provas estão aí mas continuam a negar com firmeza.

      Pedro ALmeida

      Eliminar
    3. É o chamado culto à liderança. O people tuga por norma perdoa todos os disparates de um líder, lá está, por ter poder e influência.

      Eliminar
    4. Um verdadeiro estudo é o facto de haver tantos infiltrados num blog do Benfica. Isso sim devia ser estudado...

      Eliminar
    5. Dr.Gozadinho, vai lá chamar infiltrados aos teus amiguinhos BorrachosVermelhos, aos Alburquecas, aos Matei-os, aos Manuéis Pedófilos, que vocês sim estão infiltrados neste e noutros blogues pagos pelo vosso presidente para fazer propaganda barata e lamber-lhe o sardão ! A mim é que não me chamas infiltrado, ouviste ou queres que te faça um desenho, caralho ? A MIM NÃO !

      Eliminar
    6. Não és infiltrado, então que é isto num blogue azul?

      RG 6 de Agosto de 2014 às 18:58
      “Apesar de eu ser do vosso grande rival (Benfica), é de louvar neste texto o desmontar do «milagre financeiro» tão propalado por LFV e que é acreditado como uma verdade absoluta pela maioria dos benfiquistas, claramente desinformados da catastrófica situação financeira no meu clube. Como por exemplo o sucessivo esturricar de empréstimos obrigacionistas, foi essa a alavanca para o chamado «milagre financeiro». Vivemos estes anos acima das reais possibilidades, e agora que o BES f****, é pagarmos a tal vida de rei que tivemos nestes anos...

Quando num blog portista se alerta para a real situação que o Benfica vive, é elucidativo do estado em que o meu clube se tornou. Só os vieiristas burros é que não percebem peva do que se passa...”

      Eliminar
    7. Tudo bem que é num blogue azul, mas dizer as verdades sobre o Benfica é ser infiltrado ? Pelos vistos, se eu quiser ser um bom benfiquista, eu tenho de passar a não questionar o rumo que o Benfica segue, idolatrar o Jesus e o Vieira, confundir o Vieira com o Benfica, fechar os olhos às mentiras, acreditar cegamente nas promessas do Vieira e contentar-me com 2ºs lugares !

      Eliminar
  10. O SLB está nas mãos de fundos, fundinhos e fundilhos, e depois tirem as conclusões que quiserem.

    ResponderEliminar
  11. Que pena um jogador que nada mostrou, que nao tem sequer capacidade de estar no plantel do Benfica ter sido vendido.
    Que pena!

    ResponderEliminar
  12. Se querem questionar alguém, ou pedir provas, peçam a quem fez as declarações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso não! O Benfica é que tem que estar sempre a esclarecer os meninos. Depois, quando esclarece através de comunicado, aqui d'el rey que ninguém deu a cara... Enfim...

      Eliminar
  13. Amo o Benfica21/8/14 20:53

    Infelizmente temos um PresiMENTE compulsivo ilegal infiltrado no nosso clube que pertence ao sistema corrupto que tem mandado a bel prazer no futebol nacional.LFV é um submisso e fantoche do sistema para minar o nosso amado clube , dando-nos a migalhinha de 4 em 4 anos para que a maioria dos Benfiquistas se cale e bata palminhas e nada mude.Temos um PresiMente Ilegal que como bom submisso que é do sistema corrupto até os ajuda a reforçar ainda mais o seu poder , exemplo flagrante disso : O Apoio duplo à Fernandinha.Como habitual no nosso PresiMente Ilegal adorador de negociatas muitos esquisitas e que colocam o nome do Benfica na lama (como a negociata robertiana) pede ajuda ao sistema corrupto quando vê o rabinho apertado e existe a real possibilidade de ser corrido do Benfica o sistema como não quer perder o seu cavalo de Troía e grande trunfo das suas imensas conquistas nos últimos 13 anos dá um rebuçadinho a LFV e deixa-nos ganhar o campeonato para os Benfiquistas acalmarem e depois o submisso LFV mentiroso compulsivo que festejava golos do Porto nas Antas contra o Benfica (mas ao que parece é isto exemplo de benfiquismo para muitos vá lá se saber porquê e que tem de roubar número de sócio para se poder candidatar e os que apenas amam o Benfica são chamados de tudo pelos vendidos comprados para fazer lavagens cerebrais aos adeptos encarnados) paga a triplicar dando de bandeja 3 campeonatos seguidos (se for possível abrir as perninhas mais anos melhor ainda) ao Porto e facilitando todos os negócios a Jorge Mendes para que dois dos lideres do sistema fiquem contentes com o seu sub-alterno.Enquanto isso LFV mentiroso cumpulsivo vai-se aproveitando do nome Benfica para ir enchendo a sua conta bancária , fazendo umas negociatas com clubes que vão construir novos Estádios e ir pregando umas valentes mentiras ao universo Benfica sempre que abre a boca.

    Como ganhamos o ano passado , LFV lá teve de fazer das suas e destríu uma equipa campeã , sendo que algumas dessas pedras chaves foram vendidas por autênticas bagatelas , ou melhor foram vendidos em liquidação total.Exemplo flagrante disso foi a venda de Garay , um negócio ruinoso e que lesou o Sport Lisboa e Benfica em milhões de euros e destruíu a boa relação/parceria Benfica/Real Madrid.Tão depressa não vemos um jogador do Real Madrid no Benfica.Isto tudo para pagar ajuda do sistema corrupto o ano passado ao nosso amado clube para que o PreiMente Ilegal se mantivesse no poleiro e os continuasse ajudar o seu clube do coração o Porto.

    continua - 1ª parte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Como ganhamos o ano passado , LFV lá teve de fazer das suas e destríu uma equipa campeã " Pois, foi um lapso do Presidente termos ganho o Poker. Se amas o Benfica, cala-te!

      Eliminar
    2. Amo o Benfica22/8/14 02:15

      Como o Senhor sabe que eu sei que o senhor sabe só ganhamos o ano passado para acalmar as hostes Benfiquistas que já pensavam em correr com o PresiMENTE compulsivo Ilegal do Benfica e adorador de negociatas ao estilo do El Capone ou não fosse ele aluno de Pinto da Costa.Para que isso não acontecesse e o sistema não perdesse o seu cavalinho de Troía , "putinha submissa " colocado no Benfica para defender os interesses corruptos que tem mandado no futebol português foram "obrigados" a dar esse rebuçadinho " para nos próximos anos ficarem com os bolos.Esse triplete vai servir de desculpa para que nos próximos longos anos se desculpe tudo ao mentiroso compulsivo do LFV , se desculpe todas as mentiras , todas as aldrabices , todas as ilegalidades , todos os negócios esquisitos enquanto o Porto festeja 3 ou mais campeonatos consecutivos.Por isso não se faça de parvinho e cale-se você que envergonha quem ama e sofre pelo Benfica com os seus comentários em versão anedótica e que querem fazer dos outros seres não pensantes com as lavagens cerebrais encomendadas.Como sei que de estúpido não tem nada sabe bem que LFV sócio tricolor que festejava golos nas Antas Abraçado a Pinto da Costa contra o Benfica (realmente devia de existir uma nova regra que só se pode ser Benfiquista e sócio se formos sócios do Porto , do Sporting e do Benfica se festejarmos os golos do Porto contra o próprio Benfica , isso sim é ser grande Benfiquista , quem só é sócio do Benfica e só comemora os golos do Benfica e os golos das outras equipas contra o Porto é péssimo Benfiquista e sabe-se lá mais o quê lol ) só ganha quando tem os calos apertados ou quando chega as novas eleições , depois disso o sistema cobra o favor e ganha campeonatos atrás de campeonatos.13 anos e 3 campeonatos dizem tudo , mas se quiser fazer figura de burro , o Porto ganhou 9 campeonatos com LFV , 9 e 4 competições europeias .Coisa pouca.Não é.O Porto teve a sua melhor década desportiva desde que LFV entrou para o Benfica.Coincidência das coincidências lol O Porto até nos ultrapassou em número total de títulos mas para si que quer fazer figura de tótó mas que de tótó não tem nada estamos perfeitos.Para ser ainda melhor só deixando o Porto ganhar mais e nós ganharmos ainda menos campeonatos.Assim é que o Senhor estava feliz da Vida.

      Eliminar
  14. Mas o director do Valência é que manda no Benfica? Até confirmação do Benfica o Cancelo é jogador do clube. Parece que só as informações vindas de fora é que são verdade absoluta para este blogue... Xiquinho

    ResponderEliminar
  15. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=496291

    Esperem antes de falar.
    O nosso Presidente merece mais respeito, é um homem honrado!

    Matts

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser um desmentido do género do "Roberto" ;)
      Qual é mesmo a fonte oficial?? Teve vergonha de se identificar? LOL

      Eliminar
    2. O que eu me rio-o com os infiltrados vendidos e as suas anedotas22/8/14 04:42

      Um homem honrado.Ahahaha o que eu me ri com esta anedota.Tens jeito po Stand Up Comedy.Fazer de um mentiroso , de um gajo que só faz negociatas escuras um homem honrado lol Nem quero imaginar o que é para ti um homem desonrado e duvidoso lol Deve ser o Cosme Damião lol

      Eliminar
  16. O engraçado é que passaram por cima do comunicado do Benfica a desmentir as declarações do Presidente do Valência.
    "O Benfica desmente categóricamente que vendeu o jogador João Cancelo,emprestou por um período de um ano ao Valência sem qualquer opção de compra"
    Pois é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Presidente do Valência deu a cara.
      Do Benfica não houve uma única pessoa a dar a cara por esse suposto desmentido ;)
      Continuo a preferir quem dá a cara.

      Eliminar
    2. Benfica Eagle, então não sabes o que é gerir comunicação institucional. Então achas que alguém do Benfica deveria dar a cara para desmentir uma declaração que pelo o,que Benfica volta a reafirmar não corresponde á verdade! Isso era dar muita importância a quem a não merece. O que deveria ser feito já o foi e muito bem; emitir comunicado oficial a desmentir as falsas afirmações do presidente do Valência. Se alguém agora fica em cheque é precisamente ele; se alguém tem que mostrar que fala a verdade é ele é não o Benfica.

      Comunicação Institucional

      Eliminar
    3. sei bem como é que deve ser gerida uma comunicação institucional, e por isso mesmo posso afirmar que o Benfica está a gerir a sua comunicação institucional de forma INCOMPETENTE nas últimas semanas!

      Ou havia comunicado OFICIAL no site do Benfica, ou então existia uma fonte IDENTIFICADA.

      Trata-se do PRESIDENTE do VALÊNCIA a negar uma afirmação do Presidente do Benfica, depois do ALTETICO de MADRID também ter negado o Presidente do Benfica no caso do "oferecimento do OBLAK", tendo mesmo afirmado o Presidente do Atlético de Madrid que custou muito ao Benfica deixar sair o Oblak.

      Nas últimas semanas depois da notícia do EXPRESSO, apareceu João Gabriel, José Eduardo Moniz e o próprio Luis Filipe Vieira a dar a CARA e a dar avisos e recados ao NovoBanco.

      Porque ninguém deu agora a CARA perante os desmentidos do Atlético de Madrid (Oblak) e do Valência (Cancelo)????

      Eliminar
    4. «É um futebolista jovem, que chega por empréstimo do Benfica, mas é propriedade da Meriton e, como Rodrigo e André Gomes, no momento da compra do clube, passará a ser jogador do Valência. Praticamente podemos dizer que é jogador do Valência», afirmou o presidente che, em conferência de Imprensa.

      Isto sim, é que é comunicação institucional ao mais elevado grau!

      Eliminar
    5. Não sei se ouviste a entrevista de LFV na BTV; mas o que ele afirmou em relação a Oblack. Não foi o que o presidente do A. Madrid tentou desmentir; LFV, afirmou que foi um empresário que fez a proposta e não o AM. O que não ouvi ou li. foi o presidente do AM desmentir as notícias da imprensa Espanhola a dar conta do facto que o Simeone queria livrar-se do Oblack, por não gostar dele e assim avançar para a compra de Valdes.

      Manolo

      Eliminar
  17. Ao que parece quem mente é mesmo o presidente do Valencia.
    Tao rapidos a fazer um post com esta noticia e tao lentos a dar a contra resposta.
    Voces aqui realmente têm uma credibilidade muito grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe-me dizer a identidade da tal fonte do Benfica que "alegadamente" desmentiu o Presidente do Valência???
      É que gostava MESMO de ver essa personagem na televisão a tentar negar isso ;)
      AH já SEI... foi o PEDRO GUERRA a fonte do Benfica LOOL
      Está explicado. Só mesmo esse para ter essa lata :)))

      Eliminar
  18. pessoal a questao aqui nao e foi vendido, emprestado etc,
    a questao aqui e lfv ter mentido mais uma vez.
    lfv disse na entrevista que o trio estava somente emprestado,
    mas peter lim e detentor dos passes do jogadores logo estao mais que vendidos so ainda nao foi oficial porque lim ainda nao comprou o valencia.
    a questao nao e foi bem vendido mal
    a questao e que a palavra de lfv ja nao conta e fica provado mais uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja quem me entende.

      Eliminar
    2. Só mesmo perante esta gente que se acostumou à trapaça e aldrabice é que o facto do PresiMente ter aldrabado os adeptos perante quem quis ver é que não é importante.

      Quais cães de guarda!

      Eliminar
    3. Eu entendo-te.


      “@JNF, grande abraço, havemos de resistir a Vieira e aos 83% de sócios que temos.

 Fiz a minha parte no passado. Fiz desta vez e continuarei a fazer.”

      Hoje já fizeste a tua parte? Agora publica se tens tomates!

      Eliminar
    4. Mas vocês não sabem que enquanto a venda não se efectivar, está não pode ser anunciada; esteja ou não alinhavada? Ou a vossa ignorância é tal e não sabem que a Benfica SAD está cotada em bolsa e tem que respeitar as regras do regulador CMVM. Vejam lá o que aconteceu com o Mangala! Já estava "vendido" há mais de um mês, e ninguém do Fruta Corrupção do Porto, nem o velho senil Peidoso do seu presidente, nunca falou publicamente... pois formalmente a venda não estava feita.

      Carlos Morais

      Eliminar
    5. Não pode ser anunciada a venda...mas pode mentir-se dizendo que é empréstimo???

      Eliminar
  19. Amo o Benfica21/8/14 21:13

    Posto isto, sejamos sinceros e honestos os suplentes do Porto e atenção já não falo dos titulares , 5 ou 6 desses suplentes do Porto seriam titulares de caras no Benfica acho que isto diz tudo sobre quem é super favorito a ganhar o campeonato em Portugal.Infelizmente é o Porto e ganhará e ainda conseguirá fazer boa campanha na Liga dos Campeões , competição que o Benfica é logo sempre despachado na 1ª fase e os Benfiquistas a sua larga maioria fica toda contente por sermos eliminados por equipas medianas como Celtic e Olympiakos para a Liga Europa onde estão os clubes pequeninos Europeus e onde ai sim fazemos boas campanhas para esconder os fracassos e a mediocridade que é a nossa passagem pela Liga dos Campeões.

    Infelizmente para quem ama o Benfica sabe que o Porto tem muito melhor onze inicial , muito mais talento e puros sangues (malta nova ) que quer mostrar valor para ir para outros futebois , enquanto o Benfica é uma equipa cheia de trintões alguns deles em claro declínio da sua carreira e em termos de plantel dá 10 a zero ao Benfica.

    Como bom Cavalo de Troía e mentiroso compulsivo LFV não podia nunca deixar o Benfica ganhar 2 campeonatos seguidos , já que isso seria um rombo no Porta Aviões do sistema corrupto do futebol em Portugal e ia dar início a uma queda desse sistema , logo isso não podia acontecer e LFV tem de fazer de tudo para que isso não aconteça..Por isso toca a vender tudo o que tiver qualidade através de um dos lideres do sistema Jorge Mendes e contratar jogadores banais que ficam uma semana no clube e logo a seguir são vendidos ou emprestados a outros clubes , isto tudo para facilitar a vida ao Porto.Ou não tivesse LFV sido colocado pelo sistema no Benfica para isso mesmo.Para abrir sempre as perninhas , como puta submissa que é de Pinto da Costa desde os tempos do Alverca , no qual com joguinhos de rabo de capoeira conseguiu colocar Deco no Porto via Salgueiros.

    Esta é a nossa triste realidade.No final da temporada vamos ouvir o PresiMente compulsivo Ilegal . ladrão de cartões de sócio e que consegue vender 1 jogador 2 vezes (estando ele emprestado na primeira venda) a desculpar-se com os árbitros , que festejamos demais e por isso preparamos mal a época , que o ano passado ganhamos muitos troféus e que por isso os Benfiquistas ficaram mal habituados , que só deviamos ter ganho um triplete no mesmo ano daqui a 100 anos , que fizemos esse triplete cedo demais , que ele não dá chutos na bola (como se os outros Presidentes dessem) , que a culpa foi de chover muito , foi do sol , foi da relva , foi da lua , foi dos astros e este ano para despachar o JJ a culpa também vai ser toda metida nele , ta na cara que LFV ta desejoso de despachar o JJ esta temporada e vai sacudir muito dos insucessos para o nosso treinador e bla bla wiskas saquetas e quem manda e é o principal responsável , quem fez merda e faz merda à 11 anos a PresiMente compulsivo Ilegal mais uma vez vai sair como o salvador de novas promessas e mentiras que nunca chegarão a ser ealidade.Vai debitar mais um discurso bem feito pela empresa de consulturia e imagem que o Benfica paga uma fortuna para ajudar o sócio tricolor e que afundou o Alverca com mais umas promessas e umas mentiras e omissões e tudo fica feliz menos o Benfica que vai continuar a perder a perder a perder a perder e a aumentar a aumentar e aumentar o seu passivo até que um dia façamos companhia ao Alverca a jogar na Inatel.Alverca esse que LFV gritava que estava muito pujante financeiramente , e que tinha muito patrimonio , que tinha um bonito Estádio , campos pos míudos , exatamente o mesmo discurso que agora tem no Benfica , mas bastou ele sair , para que a outra direcção por dívidas impossíveis de pagar tivesse de tomar a dastríca decisão de acabar com o Alverca e ficarem só com as escolinhas.

    continua - 2 ª parte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me lá qual é o jogador do Fruta Com Putas que conseguiria ter lugar na equipa titular do Benfica? Se me disseres que o Velho Peidoso Senil Criminoso do Pinto da Costa gostaria de ter um Enzo, um Gaitan, um Salvio na equipa do Fruta Com Putas ainda vai lá. O que associação,criminosa tem a seu favor que o Benfica não tem, são os árbitros heróis do PC, corruptos como os Xistras, Proenças e muitos outros habituais frequentadores da Frutaria da Madalena.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
    2. O Jakson, Martins Indi, o puto de 17 anos Ruben Neves, o Alex Sandro, Tello, Oliver, queres mais ou não percebes de bola?

      Eliminar
    3. Lol, detectaste mais um infiltrado.

      Carlos Morais

      Eliminar
    4. Amo o Benfica22/8/14 02:42

      Não sabia que dizer as verdades era ser infiltrado.Mas claro ser grande Benfiquista é ser sócio do Porto , do Sporting , do Benfica , do Alverca.É roubar-se um número de sócio para preencher os requisitos estatutários que a sua própria direcção fez.É festejar golos nas Antas do Porto aos Abraços a Pinto da Costa contra o Benfica.É apoiar pessoas super honestas (mode ironic ) duplamente para que o sistema continuasse a controlar as arbitragens fazendo campanha pela Fernandinha Gomes.É mentir constantemente aos Benfiquistas.É fazer negociatas mais escurinhas que as escurinhas negociatas do Norte.Isso sim é ser realmente um grande Benfiquista.Agora aquela pessoa que só defende o Benfica ,que ama o Benfica , que vive o Benfica , que respira Benfica e luta contra os podres do futebol nacional , que quer um Benfica ganhador e não um Benfica que ganhe de 5 em 5 anos , que quer que o Benfica passe pelo menos a 1ª fase da Liga dos Campeões e não seja escurraçado para a Liga Europa pelos colossos Celtic e Olympiakos , que é apenas e somente sócio do Benfica , e diz as verdades isso é ser infiltrado e um péssimo Benfiquista que até devia ser escumungado e cortado se sócio lol .Tens de pedir ao teu patrão para que diga ao mentiroso compulsivo PresiMente Ilegal do Benfica que faça um estatuto em que só se pode ser sócio do Benfica se comprovar que é sócio do Porto e do Sporting.Se não for sócio do Porto e do Sporting e não festeje golos desses clubes contra o Benfica não pode ser sócio e adepto Benfiquista e será considerado Infiltrado e persona non grata lol

      Carlos Morais não procures ajuda psicológica com urgência que não é preciso.

      Detecta tens o Maicon ou o Indi muito melhores que o Jardel , Tens o Ruben Neves e o Casemiro melhores que o Fetja que vai estar sempre na enfermaria já que é um jogador que tem uma lesão crónica no Joelho (é o Mantorras nr 2 em termos de passar todo o tempo na enfermaria e de vez enquando treina e pode jogar ) , tens o Alessandro e o suplente espanhol dele que são muito melhores que o gordo do Eliseu que no 1ª jogo fez logo um penalty que nem um junior fazia e ele já tem 30 anos.Tens o Jakson bem melhor que o Lima.Tens o Tello , tens o Oliver , tens o Bahrami , tens o Adrián todos eles superiores ao Talisca , até o Herrera , o Evandro e o Quintero são superiores ao Talisca.Agora que o teu dono não te deixe dizer as verdades isso meu caro já será um problema com o qual vais ter de conviver quando a tua consciência ficar pesada.Mas com tu até nem deves ter consciência e os teus valores como a honestidade são abaixo de zero , simplesmente não existem não deves tar muito preocupado com as mentirinhas que aqui vais debitando com infiltrado pago pela fruta e chocolate para dares uma mãozinha ao aliado LFV .O teu medo é que os Benfiquistas acordem e quando acordarem LFV tenha de sair e quando isso acontecer sabes tão bem quanto eu que o teu clube sim o teu clube o Futebol da Fruta e Chocolatinhos não ganha nem 1/3 dos títulos que tem ganho com LFV.Esse é o teu medo , o teu medo e de quem te paga por isso fazeres figuras tristes e rídiculas.

      Eliminar
    5. Porra Maicon melhor que o Jardel.....sim....tem menos cabelo portanto não lhe tapa os olhos a saltar a bola......LOL

      Vou fazer uma pergunta tudo bem que o Porto reforçou-se e muitissimo bem nos ultimos tempos, mas por acaso já percebeu quanto é que custou ao Porto todo esse reforço da sua equipa?

      Mas está que visto aqui interessa achincalhar aquilo que o Benfica faz nomeadamente vendeu muitos jogadores da equipa principal e comprou muito poucos sem grande qualidade quando em comparação com o seu adversário principal, agora o Porto deixou sair vendidos ou por dispensa muitos jogadores, ganhou algum dinheiro (muito é mentira que tenha ganho porque tb tem muito dinheiro para pagar de emprestimos bancários tal como tem o Benfica) mas todo o dinheiro que ganhou quando confrontando com o dinheiro gasto nas aquisições veremos qual é a margem de lucro final...........não esquecer que um jogador emprestado é pago e tb recebe um bonus acessorio, não esquecer que mesmo a custo zero um jogador recebe tb uma bonificação de assinatura....

      Ou seja das 2 uma, ou descobriram petrleo nas vinhas do Douro ou açlguem de fora anda a financiar o Porto, no caso da 2ª opção quando for a altura de vender os jogadores veremos como ficará o "saldo" do Porto no fim....

      Eliminar
  20. "O jogador chega emprestado pelo Benfica,mas é propriedade da Meriton"diz oPresidente do Valência-
    Como é que é??
    O jogador é propriedade da Meriton e foi emprestado pelo Benfica??
    Deixa-me rir!!!!!,,,,,,,,Que seja vendido,é menos um cepo a mamar na teta da águia.

    ResponderEliminar
  21. Amo o Benfica21/8/14 21:16

    continuação - 3ª parte


    Esta mentira de Cancelo ( e das clausulas camufladas que o mentiroso tentou passar de fininho na sua última entrevista ) é só mais uma de muitas mas mesmo muitas mentiras que presenteou os Benfiquistas.Quem anda muito contente com estes negócios e estas mentiras e negociatas escurinhas é o gang dos ratos do esgoto (mpcp , alm , joão quer alho , porteiro do calor da noite e gay , o dr boca gozadinha , jorge neves , jorge vieira , atf , pinheirinho no cu , catedratico da pilanobujoum , marquês dos gays , nandinho guera mentiroso tomás , nsc e outros mais , que são infiltrados portistas pagos para fazerem lavagens cerebrais e operações de cosmética aos verdadeiros Benfiquistas.Esses deve estar neste momento a baterem palminhas , é que pensarem pela própria cabeça é um canseira e custa muito.Para quê perder tempo a pensar se podem ler o discurso que lhes mandam e recebem o mesmo.

    13 anos 3 campeonatos.Ou melhor 14 anos 3 campeonatos(brevemente , infelizmente vai ser esta a realidade)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "estão para lá umas cláusulas...", disse o Querido Líder. Genial.

      Eliminar
    2. Amo o Benfica22/8/14 02:52

      Umas cláusulas que não interessam para nada lol só que os clubes podem ficar com os nossos jogadores , mas claro eles vão voltar nem estão vendidos ao Peter Lim nem nada lol Contamos com eles na próxima época e vão ser apostas do Jorge Jesus (treinador esse que ou muito me engano já não estará cá na próxima temporada lol ) Mas se nos derem meio tostão por eles vendemos logo , eles nem nunca jogaram na equipa principal Eu só disse mais esta mentirinha de tantas que tenho dito para que os Benfiquistas não fiquem tão tristes por não ganharem tão depressa o campeonato.Depois anuncio que os vendi por uma quantia gigante virtual ao melhor estilo dos milhões do Roberto em que não entrou nem um centimo nos cofres do Benfica e já ninguém se lembra que eu mais uma vez menti.Mando os meus submissos fazerem campanhas de lavagens cerebrais nos blogs e os Pedros Guerra nos programas desportivos e ainda sou aplaudido de pé por ser mentiroso.

      A pergunta que se deve fazer é:

      Porque mente tanto LFV?O que esconde ele?

      Isso sim é a pergunta que mais me preocupa.É que infelizmente pode estar em causa o futuro do Benfica e eu não quero nada mas mesmo nada que vamos fazer companhia ao Alverca.

      Eliminar
  22. vocês os adeptos do Sport Vieira e Benfica são um case study! mais uma vez, o presidente é apanhado a mentir e vocês correm logo em defesa. benfiquistas? vocês? o tanas!!!

    ResponderEliminar
  23. harvey dent21/8/14 21:30

    o que está em questão n é a qualidade ou falta dela do cancelo. é o facto do presidente, mais uma vez, ter mentido. será q n entendem benfiquinhistas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o problema do Benfica. Muita gente não entende.

      Eliminar
    2. Como podes afirmar que foi LFV que mentiu! Tens provas? Pelo menos a CMVM, não só recebeu qualquer informação sobre essa hipotética venda, como até agora não pediu esclarecimentos ao SLB. Quando falares do presidente do SLB, não o queiras confundir com o. Criminoso do Velho Peidoso Senil do Pinto da Costa. Presidente do Fruta Com Putas ou com o vigarista do Bruno de Alvaade, ok.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  24. NEGOCIO NEGOCIO FOI O ROJO ESSE SIM OS BENFIQUISTAS CAMALEÕES COMEM E CALAM ,BEM FEITA

    ResponderEliminar
  25. O Benfica desmentiu que Cancelo tenha sido vendido. Se fosse, porque mentiriam até no desmentido?

    Escolham em quem querem acreditar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Benfica não desmentiu NADA de forma oficial.
      Não houve comunicado OFICIAL do Benfica.
      Não houve fonte IDENTIFICADA do Benfica junto da comunicação social.

      Existe sim uma "fonte próxima do benfica". Quem é essa fonte???

      O Presidente do Valência deu a cara na TV do Valência a afirmar de forma peremptória que Cancelo é jogador da Meriton, e o próprio jogador OUVIU isso, estava ao lado na conferência de imprensa, e não desmentiu ;)

      Eliminar
    2. Também o ano passado o presidente do Partizan disse que o Markovic estava só emprestado ao Benfica e que a seguir ia para o Chelsea...

      Eliminar
    3. o presidente do benfica confirmou que o Chelsea tinha direito de preferência ;)
      só que agora não a quis exercer e por isso foi para o Liverpool.

      se não estava "emprestado" porque motivo é que o Benfica não o segurou mais do que 1 época???? ;)

      Eliminar
    4. clausula de rescisão paga.... a amnésia selectiva dos porcos encapotados está por ai em força.... hehehehe

      Eliminar
    5. mas então.. a clausula de rescisão não era de 40 MILHÕES??? LOL

      Eliminar
    6. Era 40 milhões mas tens de saber analisar o contrato que havia com o jogador, onde tb vinha a dizer que caso o Chelsea tivesse interesse poderia fazer fazer negócio por valor abaixo da clausula (o valor é que inicalmente se falou em 15milhões, e agora se falava em 25 milhões), mas uma coisa é certa tendo o Chelsea direito de preferência por qualquer valor que fosse será que o Liverpool que oferece 25 milhões, será que o Chelsea não teria direito tb ele a questionar o valor, tentando fazer o negócio...


      Vê lá que inclusive já á quem diga que o Benfica vendeu o Matic mais barato ao Chelsea para ficar com o Markovic só para si....são pérolas...pérolas.......

      Eliminar
  26. Porra, já não posso ouvir falar na merda do valência.

    Uma merda dum clube, não vale nenhum, história zero, agora vem um anormal com dinheiro e acha que por transferir meio mundo dum lado para o outro vai ter sucesso. Espero que desça, que seja goleado todas as semanas. Merda de clube sem personalidade.

    ResponderEliminar
  27. Coitado do meu conterrâneo João cancelo a minha mãe trabalha em casa dele e tenho uma cena do Benfica autografada por ele desejo o melhor para ele,porque a nossa zona sempre deu grandes jogadores ao Benfica e a lagartagem.gostava que fosse no Benfica mas já vi que este já foi e nem pôde provar nada. Miguel gomes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres contacto com ele, diz-lhe para aprender e ter cabeça, porque tem qualidade, mas isso não chega. Quem, em 2014, ainda não percebeu isso, vai acabar a jogar no Belize.

      Eliminar
  28. Acho piada é ao facto dos que chamam aos outros vieiristas terem uma fixação enorme pelo Presidente. Tudo o que sirva para tentar descredibilizá-lo é osso para essa gente roer até ao tutano. Eu que sou acusado de ser pago para o defender (I wish...) apenas aguardo calmamente pelas vitórias, conquistas e demais glórias que a atual direção/treinador/atletas nos proporcionará.

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primo do Vieira21/8/14 23:38

      Ui tem sido imensas vitórias lol 13 anos 3 campeonatos O Porto até conquistou mais provas internacionais que o Benfica campeonatos tugas lol Gozadinho até no rabinho

      Eliminar
    2. Infelizmente o Primo do Vieira só disse verdades.

      Eliminar
    3. A caravana do Dr. passou e logo dois cães ladraram.

      Observador

      Eliminar
  29. E porque é que o jogador deveria desmentir?
    Sabes o que é boa educação?
    Já agora quantos posts já fizestes em baseadas em fontes não oficiais,que escondem a cara e em rumores de jornais?
    Não é preciso lembrar pois não??

    ResponderEliminar
  30. mas porque é que há-de alguém do benfica dar a cara. dar a cara porquê'se fosse a desmentir o que sai sobre o benfica, incluindo este blog, estava sempre a desmentir. o +presidente passa por cima disto .é um snhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luís Carlos22/8/14 00:24

      Um Senhor Mentiroso isso sim.

      Eliminar
  31. Tenho Nojo do negociatas LFV.NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.NOJO DELE E DE QUEM O APOIA.VOCÊS SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL APOIADORES DO VIEIRA.

    ResponderEliminar
  32. Chapéu de Palha21/8/14 23:45

    Luís Mentiroso Vieira cada vez que abre a boca diz 10 mentiras.O pior é que com provas ainda exista malta que acredite nele.Sinceramente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se fosse comer o teu chapéu? Vocês gostam é de palha.

      Eliminar
  33. Continuem a esvrever, escrever e mandar postas de pescada, entretanto LFV é o maior e continuam as negociatas, dizem que vem um grego para o Benfica para JJ potencializar (lol) compram por 9 milhoes vendem a um fundo e numa futura venda quem lucra mais é...o fundo (lol)! Continuem benfiquistas só de 4 em 4 anos é que perdoam tudo (lol). Tristres ainda falam dos outros ahahaj

    ResponderEliminar
  34. Continuem a esvrever, escrever e mandar postas de pescada, entretanto LFV é o maior e continuam as negociatas, dizem que vem um grego para o Benfica para JJ potencializar (lol) compram por 9 milhoes vendem a um fundo e numa futura venda quem lucra mais é...o fundo (lol)! Continuem benfiquistas só de 4 em 4 anos é que perdoam tudo (lol). Tristres ainda falam dos outros ahahaj

    ResponderEliminar
  35. Durante a próxima semana o Enzo vai ser vendido abaixo da clausula!
    Depois virá toda a estorieta do costume..."O jogador queria sair, não podíamos fazer nada...etc"

    O Normal!

    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
  36. Declarações do Bruno de Carvalho:
    "Deixei claro que o que Sporting fez foi reestruturar dívida e não teve qualquer perdão. Tem havido uma estratégia patética do nosso rival em Lisboa, que passou de comentadores ao presidente. Comecei a ficar farto desse assunto e pedi ao meu departamento financeiro daquilo que é facto, o que se está a passar no nosso clube rival. Quais as razões que deixaram a KPMG de auditar as contas do clube? Não se conhece o seu passivo global consolidado desse clube [Benfica]. Estima-se que este esteja entre 480 milhões e 500 milhões. Não se conhece os detentores do fundo Benfica Stars Fund. [Vieira] sempre disse que Benfica Stars Fund era um fundo transparente mas agora utiliza outros fundos. Conhece a origem do dinheiro desses fundos? O Benfica tem colocado a sua dívida em fundos em modo "revolving": criando uma nova dívida para pagar outra. Relembro em tempos que houve um despacho que deu as ações como boas e foi regularizado o aspeto fiscal, de forma a receber dinheiro do erário público para construir o novo estádio. Já chega de vermos pessoas que não tiveram a capacidade de fazer uma gestão nós fizemos, tentando lançar poeira para cima do Sporting"


    Será que também vão mandar uma fonte anónima desmentir isto?
    Estas afirmações têm de ser rebatidas!

    Pedro ALmeida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e vão ser rebatidas, tens duvidas??? verão quente e inverno ali tão perto....

      Eliminar
  37. Que forrobodó praqui vai meus senhores. os escribas oficiais anti-tudo-o-que-o-benfica-faz mal viram uma brechazita para atcacar o Presidente do clube com umas declarações manhosas de um presidente de um clube que só está na Liga espanhola pq foi comprado a saldo por um Empresário e que ás tantas e ao perguntarem-lhe afinal o Sr anda a dizer que vem o Enzo a apresenta-nos um cancelo e ele disse aflito que o cancelo não é do benfica, é do Lim. Ah, Ah, AH, otáris, então pq é que ele tb não diz qe o Enzo é do Lim para que os escribas deste blog venham a correr em nome do grande oraculo de suas excritas o Sr José Guilherme Aguiar que tudo sabe e tudo informa a este blog a digam a toda a gente que o Vieira é um mentiroso? e depois vêm atras os portistas disfarçados de benfiquistas a dizer que daquela equipa de espanhóis emprestados 5 suplentes teriam lugar na primeira equipa do Campeão Nacional Sport Lisboa e Benfica e os escribas deste blog batem palmas a esses andrades que andam a gastar o que têm e o que não têm para ver se derrotam o grande Campeão Nacional...e ainda para mais armados de uma imprensa assanhada, raivosa e frustrada que como viram já nas palavras desse pasquineiro de nome Farinha que ja vem a dizer que é arriscado pagar tanto dinheiro pelo passe do grego...meus deus que forrobodó aqui vai. Jesus que vergonha de gentinha tão mal parida e que só está BEM A DESDIZER E A MALTRATAR o clube mais amado de Portugal. Escutem as palavras desse "mercenário" de nome Lazar Markovic a ver se aprendem alguma coisa sobre o que é o Benfica. Ah não interessa? Leiam o Jogo então e comprem camisolas da Arrows e dA mACRON...

    ResponderEliminar
  38. Este blog devia chamar-se "Geração a Bater no Benfica".

    Ficava com um nome perfeitamente adequado ao que aqui se passa todos os dias.

    ResponderEliminar
  39. temos que tirar o chapéu aos fantoches e contorcionista porque não ter espinha dorsal dá o seu trabalho, ou emprego.
    noticia na comunicação social que desmente o presidente vem logo a malta toda dizer onde esta a credibilidade da mesma e da dita.
    depois a mesma comunicação social divulga uma noticia de uma fonte próxima do clube, e ninguém sabe quem, e ai já é credível.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estarás a ver a coisa ao contrário? Queres ver que a comunicação social é que sabe o que se passa no Clube? Ainda por cima o presidente do am disse que o Cancelo foi emprestado pelo Benfica. Onde está a mentira do LFV? Muito gostam vocês de inventar.

      Eliminar
    2. Nem mais pablito. Que o LFV é um aldrabão inveterado, só os "ceguetas" é que não o querem ver!!! Agora neste caso em concreto, o que o presidente do Valência disse é que o Cancelo foi emprestado e que era prioridade para tentar comprar e estava confiante nisso. Não sei se estão tentar vender credibilidade(que não a tem) do vosso adorado lider, pois sabemos que depois deste burburinho já sabemos que o Cancelo não será vendido(mesmo que houvesse um acordo apalavrado), vendendo a ideia que afinal o LFV é credivel(BUHAHAHAHAHA) e quiça tentando vender a ideia de que o Benfica esta bem financeiramente e recomendasse, que foi outra garantia do vosso adorado lider(El aldrabone LoL).

      Saudações Portistas :)

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Não estarás a ver a coisa ao contrário? é só veres nos comentários acima quem é que andou a dizer que a cs não era credível ainda mais quando era a transcrição das declarações do director do valencia que até podem ser mentira mas que ele disse que o cancelo era, tal como o rodrigo e o ag, da meriton.
      depois os mesmos já acham que as noticias da mesma cs de alguém, que ninguém sabe quem, essas sim já são credíveis.
      "Ainda por cima o presidente do am disse que o Cancelo foi emprestado" e o resto do que ele disse.

      Eliminar
  40. Junta-lhe a primeira mentira do presidente sobre o facto de não haver mais possibilidade de se comprar jogadores por 8, 10 ou 12 milhões de euros, nem passou uma semana da entrevista e já compramos um por 10 milhões de euros, queres ver que descobriram um poço de petroleo, a seguir vai o Enzo, mas aguardemos pelo fim de Agosto principios de Setembro, por causa de outros mercados

    ResponderEliminar
  41. O SLB vendeu o futuro Messi e o futuro Cristiano Ronaldo e o futuro Maradona e o futuro Daniel Alves. Vamos descer de divisão, vamos desaparecer como clube, hihihihihi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um que gosta de ser enganado com as mentiras do mentiroso compulsivo aka LFV.OH burro não está em causa a qualidade dos jogadores mas sim que LFV sócio tricolor mentiu mais uma vez aos Benfiquistas.Percebeste???Ou precisas de 1 desenho

      Eliminar
  42. Caro Benfica Eagle

    Desculpa mas não podias estar mais errado.

    1 - "o Benfica está a gerir a sua comunicação institucional de forma INCOMPETENTE nas últimas semanas!"
    Nas últimas semanas? a incoerência é total nos últimos anos, desde desmentir algumas notícias de aquisições/vendas e não desmentir outras.
    Ainda estou à espera de posição oficial que nunca irá acontecer, relativamente à carga na zona comercial, etc...
    Infelizmente a comunicação institucional não tem sido, já há muitos anos, para defender o Benfica mas sim, LFV.

    2 - Quando à "suposta" venda lembro-me de ler um post, acho que aqui, há alguns meses de que Bernardo, Cancelo e Cavaleiro tinham sido vendidos ao JMendes.
    Meriton, JMendes vem quase a dar no mesmo.
    Será que foram vendidos, ou estão "apalavrados"? Falta a comunicação obrigatória à CMVM.
    Será que pelo facto de termos vendido Oblak e Markovic encaixámos o que estava previsto e, optámos por adiar a formalização do negócio?

    Abraço e continua (continuem) a defender o Nosso BENFICA

    João

    ResponderEliminar
  43. BENFIQUISTA DE GAIA22/8/14 11:44

    ESTOU A GOSTAR DO QUE LEIO.......so vou responder ao AMOTE BENFICA QUE ELE HOJE ESTA INSPIRADO......a pergunta e porque e que o vieira mente tanto.....a resposta e........ele ja se apercebeu que esta a ser descoberto...e o seu chefe ja lhe deu as ordens para ele cumprir antes de sair.....fagilizar de tal maneira o benfica que depois quem vier atras tenha que gastar muito tempo a organizar-se...tenho dito...

    ResponderEliminar
  44. LOOOOOL. Esta tudo com tanta pressa (para não dizer tesão)de bater no LFV que nem se dão ao trabalho de ler nos mesmos jornais o artigo seguinte: Águias desmentem venda do passe de João Cancelo
    O Benfica não perdeu tempo a reagir às declarações do presidente do Valência sobre João Cancelo, desmentindo em absoluto que o passe do defesa tenha sido vendido ao fundo Meriton Capital.
    Fonte do clube da Luz disse à Renascença que o jogador foi emprestado até final da época, sem opção de compra por parte do clube espanhol. -A bola
    Parabéns "benfiquistas" quando as informações veem de fora é tudo verdade na medida que seja contra LFV. Tenham vergonha. So um bocadinho.

    ResponderEliminar
  45. A um ano atrás toda gente criticava o Benfica por todas as semanas fazer um comunicados a desmentir jogadores, negócios e etc, este ano toda a gente pergunta pelos comunicados e pela presença do Vieira...LOL....não há quem vos entenda........

    Mais um copo de vinho para a mesa 7.....o Vilarinho e o Toni já estão aviados LOL

    ResponderEliminar
  46. Pergunto eu... o escriba que se apresenta como "poc" neste post não é o Dr. Paulo Olavo e Cunha? só por acaso!? É que se for já faz mais do que parte da mobilia do SLB pois senão tou em erro faz parte da assembleia do clube já lá vai para mais de 10 anos... se de facto o for já era mais do que na hora de pedirem explicações ao presidente e companhia se as mesmas não forem dadas ou insuficientes, dissolverem o mesmo do cargo por suspeição de estar a prejudicar o clube.

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas já que gostam tanto de coincidências podiam averiguar o ke tal figura faz a tanto tempo no clube e o meio pelo qual o mesmo se mexe, não estou em por em causa o seu benfiquismo mas os referidos negócios que tem vindo a lume....

      Ass: Madskinn

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking