O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de julho de 2014

Um recado para Jorge Jesus

. 39 comentários

Imagem retirada da "Mão de Vata".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Bem, parece que o homem disse alguma mentira!! Com tanta coisa para criticar o homem parece-me que pegar por aqui não fará muito sentido, mas adiante.

    Para quem está muito nervoso com o início de época recordo como estivemos no ano passado até meados de Novembro.

    Espero que o Benfica, perante a eventual necessidade de vender, o esteja a tentar fazer o mais rápido possível de maneira a que não prepare a época com uma expectativa de jogadores que se altera radicalmente na ultima semana de Agosto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebeste o sarcasmo no post.

      Eliminar
    2. Sim, pq historicamente o SLB consegue recuperar sempre de maus inícios de época. Enfim...

      Eliminar
  2. JJ tu so tens de trabalhar com a materia prima que te dao e eu nao acho assim tao fraca porque nao metes o bernardo silva ?? metes so no final?? porque nao apostas no cancelo??? o PRESIDENTE se vendeu é pk precisou respeita e tem vergonha JJ se nao fosse o PRESIDENTE quem eras tu??? mandar indiretas na tv???? tem vergonha!! FORÇA BENFICA SILVA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahha
      e se não fosse o Benfica, quem era o presidente?
      presidente do alverca, se calhar… (ah espera, esse clube faliu…com esse presidente a "presidir")

      Jose Inacio

      Eliminar
    2. Aí está a estratégia do Grande Presidente a dar resultado. Consegue sempre pôr alguém a levar com as balas em vez dele.......quer esse alguém queira, quer não!

      Eliminar
    3. Oh banana21/7/14 04:33

      LOl " se vendeu é pk precisou respeita e tem vergonha" hahaha. Precisou para pagar SÓ os juros aos bancos, enquanto isso ele aumenta a sua fortuna pessoal (veja-se a lista de pessoas mais ricas do país) usa o nome do clube para negociatas pessoais,só está no clube para se promover. A diferença entre LFV e PDC é que este último ainda gosta um bocado do seu clube,só esta,nada mais.

      Eliminar
  3. Ele disse alguma mentira? O que ele disse são factos e contra isso…
    Eu não estou nervoso e apoio porque sou benfiquista. Não gosto de quem não apoia o Benfica porque quem não apoia não é benfiquista, é portista ou lagarto.

    ResponderEliminar
  4. O Bandido21/7/14 00:08

    JJ o presidente este ano vai-te pedir para lutares contra a despromoção...

    ResponderEliminar
  5. Fernando Coimbra21/7/14 00:10

    Acho que até agora ninguém percebeu a ironia do post..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, parece que às vezes é preciso fazer um desenho.

      Eliminar
  6. Águia Preocupada21/7/14 00:21

    É preciso entender o que estas palavras encerram... Será que ele sabia, ao aceitar ficar, da sangria que a equipa iria sofrer?! Será que não apanhado de surpresa e apunhalado pelas costas? Será que ele não tem o direito de estar magoado? Se foi traído, terá muita razão... Tal como todos nós o fomos... Depois de um ano quase perfeito, não fomos apunhalados pelas costas?! Eu sinto isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia mas tu és parvo! Se tivesses estado atento as diversas entrevistas que o jj deu há umas semanas atrás perceberias que estava perfeitamente ciente de que iria perder muitos jogadores! E mais ciente estaria ao saber que o Rodrigo e o André já tinham saído antes do fim da época e que o marko não "era do Benfica"! Portanto só um tontinho pode achar que ele não sabia que iriam sair muitos jogadores nucleares! Se grande parte dos jogadores foi pedida por ele achas que ele considera que eles n tem qualidade? O que ele quis dizer e a maioria dos broncos que por aqui andam n quis entender foi que sozinho não faz milagres e que para se ter novamente sucesso há uma junção do trabalho e da qualidade! Senão não teria dito que vai trabalhar para ser novamente muito competitivo!

      Eliminar
    2. Manuel F. Almeida21/7/14 04:30

      Mas há por aqui quem ainda responda ao águia?
      Os meus parabéns pela paciência anónimo!

      Eliminar
  7. Onde estão agora os ilustres defensores do tão ou mais ilustre presidente, que nos ultimos dias usaram a vitoria contra o Estoril como pedra de arremesso contra quem não apoia/venera/"pinga" pelo seu/deles ídolo de infancia, vulgo vieira???????????

    Se fossemos todos pouco esclarecidos como esses "girassois", que seguem o seu Sol de "bigode" , hoje também colocaria a mesma questão…

    Então, hoje que perdemos contra essa magnifica equipa de putos de 100 mil euros, podemos imputar a culpa a esse magnânimo líder, ou é só quando ganhamos que o mesmo tem direito a todos o louros????

    TENHAM MAS É JUIZO PAH!!!!!! (para o ou os caros sócios que não são surdos, ou que não gostam de Caps-Lock)

    O rei vai Nu!!!! e o seu séquito apoia-o, de venda nos olhos! (cuidado….)

    Jose Inacio

    ResponderEliminar
  8. Isso deve ter sido o que LFV disse ao JJ. Mas quem vai ter que responder por eventuais desaires na próxima temporada é o presidente. É um chorrilho de mentiras e falsidades o que ele tem dito ultimamente. Nas épocas anteriores, por esta altura, dizia que estava a ser assediado por todos os lados para justificar a venda de jogadores, Esta época, excluindo o caso do Garay e do Oblak, é ele próprio que os põe no mercado, mesmo que os jogadores manifestem vontade de ficar.
    Para ele, tolerância zero da parte dos adeptos benfiquistas.
    Quanto ao Jesus, vai ter que fazer milagres para arranjar "manéis " suficientes, de modo a tornar esta equipa competitiva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/7/14 00:45

      Vai responder? Coitado do homem... ele nem dá pontapés na bola... Não sejam ingratos e injustos com quem tanto ama e defende o Benfica!
      Vai responder? A quem e porquê se ele é o dono do clube?! Até no canto inferior esquerdo do ecrân aparece o seu lindo rosto (estaliniano!) na campanha "Sócio zero euros" em vez do emblema do clube... Alguém me chamou por aqui ditador... Este Querido Líder será o quê? Um verdadeiro democrata com certeza... Não tirem as vendas não!

      P.S. Ainda não renovei o meu lugar e certamente que haverá muitas desistências... Recebi um SMS e um e.mail a informar do prolongamento do prazo... Pena que o Rei Sol e sua trupe não saibam ler os sinais que os sócios estão a dar. Isto justifica o que disse antes... Ele já se acha dono...

      Eliminar
    2. Ele não se acha dono, ele é verdadeiramente o dono. Mudou os estatutos para ninguém mais concorrer, é mais fácil ser presidente da república ou até do fcp ( isso mesmo! ). Tem a Vieira Tv ao seu dispor , as casas do Benfica votam nele e cada uma vale 50 .Todos os que ousem ir contra as suas ideias são aventureiros, garotos, estão contra o Benfica e querem voltar aos tempos do Vale e Azevedo . Se isto não é ditadura não sei o que será. Ele sai do Benfica quando quiser

      Eliminar
  9. Pois não. Ninguém percebeu porque se trata do benfiquista médio. Se fosse o benfiquista letrado não tinha havido azar.

    ResponderEliminar
  10. João Pedro21/7/14 00:30

    No primeiro caso pergunta sobre as saídas. Disse que tinham sido mais do que o normal mas que o trabalho dele era encontrar soluções como fez sempre até agora. Segundo caso. Perguntam-lhe sobre as ausências de jogadores como Maxi Pereira, Silvio, Luisão, Lisandro Lopez, André Almeida, Ruben Amorim, Fejsa, Enzo Perez, Salvio ou Sulejmani e o que os adeptos podiam esperar para o proximo jogo. A resposta é que prometia trabalho mas que só trabalho não chega e era preciso qualidade referindo-se aos jogadores que faltavam.

    Mas quando se quer ser desonesto como os jornais dá nisto

    ResponderEliminar
  11. Para os antiVieira.
    E ontem paquei o meu red passe (450 euros),acredito neste presidente,tenho a certezaque vamosfazer uma boa época já o ano passado foi a mesma paranóia.
    Este blog parece um lugar onde muitos cretinos dão largas ás suas frustrações,o que vale é que vocês não tem nenhuma credibilidade no universo benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este triplete vai servir para encobrir mais 4 ou 5 anos de porcaria. Tem sido sempre assim: 4 anos de porcaria, depois um título para calar as hostes. E o ciclo continua.

      Eliminar
    2. Fernando Coimbra21/7/14 02:40

      Ainda bem que pagaste. A sério fico feliz. eu já pago o meu há 6 anos. Ainda assim conservo alguns neurónios funcionais que me ajudam a perceber sem qualquer dificuldade a diferença entre apoio e fundamentalismo. Lamento que tenhas perdido os teus.

      Eliminar
    3. Semper Fidelis21/7/14 11:06

      paranóico deve andar o senhor...
      na época passada acredito que eu e muitos também andaram depois do final de época horrível a que tivemos direito
      mas depois passou-nos porque esta última época até correu bem
      no seu caso é mais doença e cretinice
      o senhor de benfiquista tem pouco (deve ser daqueles que só sabe do resultado pelo jornal às 2as feiras) pois se fosse um verdadeiro benfiquista estava e andaria frustrado por ver que o Benfica é um clube que só ganha de 5 em 5 anos e que quando ganha destroi a equipa vendendo tudo!
      onde está o milagre financeiro?
      parabéns pelos 450 euros gastos!
      no seu caso de paranóia cretina aguda nem que fossem 5000 euros o senhor pagava!
      tire as palas!

      Eliminar
  12. Eu sei que como portista nao sou bem vindo a este espaco... mas como amante do futebol e admirador das capacidades de JJ tenho que fazer este comentario...
    Eu ouvi a entrevista em que ele disse "So trabalho nao chega, tem de haver qualidade" e acho que o sentido das palavras nao tinham a ver com os jogadores... o que ele se estava a referir era que ha muitos treinadores que trabalham muito mas que nao tem capacidade, e por isso nunca alcancam nada, enquanto que outros, como JJ tem qualidade no treino e isso e que e importante.

    ResponderEliminar
  13. É verdade que JJ mandou um recado com inteira razão a Vieira para que este contratasse mais jogadores, mas afinal de contas quem é que pactuou com a destruição do plantel, e que avalizou as contratações de Candeias (não acrescenta nada de extraordinário) e Luís Felipe (dos piores jogadores que já vi no Benfica) ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida21/7/14 04:31

      Tudo isso com 2 jogos de pré época?

      RG a presidente da república!!!!


      +1 doente....

      Eliminar
    2. Antes doente que vieirista cegueta !
      Mas o que interessa é apoiar o desmantelamento, esta equipa é so craques mundiais, Manuel F. Almeida !

      Eliminar
  14. Manuel F. Almeida21/7/14 04:28

    Shadows, e tu, quando fazes o prometido balanço da época passada?

    Ou só sabes dizer mal?


    Vou buscar uma cadeira enquanto espero.

    PS: Coluna vertebral não se compra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho a culpa que andes a dormir...se não encontrares diz que eu dou-te o link.
      Tenho pena é que não consigas comentar nada além disso. Analisar os temas, raciocinar e contribuir para a discussão. Nada. Zero.

      Eliminar
    2. Então coloca aí o link. Não passas de um mentiroso!

      Eliminar
  15. Não compreendo os Benfiquistas indignados. A conversa é sempre a mesma e pouco democrática: calem-se e apoiem! Porque se não apoiarem, não são tão Benfiquistas quanto nós. O SLB é um clube democratico e, como em qualquer democracia, necessita de oposição interna para sobreviver e crescer. O Jesus tem razão e só com apoio não vamos a lado nenhum. A diferença entre Gáitan, Enzo e Salvio para os outros jogadores é enorme. Não temos qualidade suficiente. Jogar de igual para igual com os lagartos não me chega. Mas, Jesus não deu o aval à depenagem deste ano?

    ResponderEliminar
  16. Há muitos que continuam só a ouvir aquilo que lhes interessa.

    Podem continuar a tirar frases do contexto e brincar com elas mas não vão fazer mais que isso. Porque a verdade está em toda a conferência e não em apenas uma frase fora de contexto.

    Ou não gostaram de ouvir que "Os jogadores novos deram boas indicações."???

    A frase que alguns deram destaque é uma verdade absoluta. É verdade hoje como foi ontem e como será amanhã!

    ResponderEliminar
  17. De tantas mensagens escondidas neste post ninguém repara que, pela primeira vez em muito tempo, o shadows dá razão ao JJ?

    Nem tudo o que a direcção faz é bem feito, nem tudo é mau... mas com este post tanto serve para atacar os que defendem a direcção cegamente ao mesmo tempo que vem contra o que é defendido aqui: a qualidade dos miúdos da equipa b, o JJ afinal já sabe alguma coisa... enfim...

    Se a malta deixasse de criticar tudo por criticar, este post até seria bom. Até porque todos nós mais ou menos concordamos (ainda não contratamos nenhum central da qualidade do Garay na altura em que veio para o Benfica), mesmo havendo sempre a incógnita face aos reforços.

    ResponderEliminar
  18. insubordinacao completa. como reprimenda, deveria levar com uns quantos desconhecidos la das americas...ah espera...

    ResponderEliminar
  19. Semper Fidelis21/7/14 10:05

    Para o Anónimo21 Julho, 2014 00:06

    Vc sabe lá o que é ser-se benfiquista!
    Vc é dos que mesmo sabendo que o Vale Azevedo roubava iria continuar a apoiá-lo só porque era o presidente!

    Vá aprender primeiro a ser benfiquista antes de andar a postar postas de pescada pela net!

    ResponderEliminar
  20. luis filipe " uma epecie de jogador que dizem que e defesa direito " que jogador e aquele ?
    como se continua a contratar jogadores destes ?
    em dois jogos que vi do moço nao tenho a minima duvida que ele nao serve para nada , foda se la os incompetentes .
    o benfica fez ums epoca muito boa e que podia ser gloriosa ate com 3 titulos ganhos e que acontece na epoca seguinte ? vende se tudo , nao se veem reforços com qualidade inegavel , enfim , tipico de quem ganha de vez em quando e fica todo contente .
    lembram se de 2010 ? pois na epoca seguinte ficamos a 20 pontos do porto e sofremos todo o tipo de humilhaçoes , esta encaminha se para algo parecido , pelo menos para ja .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luis Filipe está há 6 meses sem competir.

      Eliminar
  21. Shadows shadows... essa tua coerência é zero... quando te dá jeito usas o que o JJ diz como arma, das outras vezes vais contra o que ele diz. enfim, nada do mesmo, já na pré-época passada se leu mais do mesmo por aqui, ataques constantes ao treinador, à direcção, às contratações...
    Qualquer dia vão criticar a música usada para a águia dar as suas voltas....

    Ass. Fernando.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking