O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de julho de 2014

Calem o Calado, sff...

. 46 comentários


Este tipo enjoa a comentar os jogos! Ou é cego ou apenas lambe-botas...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

46 comentários

  1. é uma miséria não temos uma benfica tv temos uma merda de comentadores que nem divulgam o que se passa em campo,olha temos o que merecemos...uma final é para ganhar e não para inventar...não se ve nada de futebol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi apenas um jogo treino. Como disse o Marco Silva, não devemos dar muito importância ao resultado mas no campeonato é para ganhar.
      Faltaram, Luisão, Salvio, Fejsa, Suleimani, Silvio, Lisandro, Enzo, Maxi, Ruben e Almeida, uma equipa.

      Os jovens da formação ainda estão muito verdes. Espero que se calem os que andam sempre a falar na formação e que o JJ não gosta de apostar nos jovens. Não têm qualidade para os A!

      Eliminar
    2. O Calado não tendo sido um astro, pelo menos teve o privilégio de envergar e suar a camisola do Glorioso, tendo inclusivé chegado a capitão de equipa, e se não acabou a sua carreira no Benfica, isso ficou adever-se a um boato vindo não se sabe bem de onde, e que acabou por ser aleivosamente aproveitado por certos benfiquistas de baixo estatuto que passaram a não perdoar-lhe um passe errado, sujeitando-o constantemente a piadas de muito mau gosto. Não conheço as consequências e os efeitos perversos que esse boato provocou no pobre do rapaz, mas garantidamente, ele não merecia o que o fez afastar-se e muito menos que o Glorioso albergasse no seu seio sócios e adeptos tão mesquinhos e homofóbicos !

      Eliminar
    3. Claro que se sabe a origem do boato. Foi o porco do Manuel Serrão

      Eliminar
    4. M, usando aquele cliche habitual, o Calado passou ao lado de uma grande carreira. Quando se deu o caso do boato, ele já teria uns 26-27 anos, não me lembro ao certo. Depois de uma primeira parte a ouvir bocas em pleno estádio da luz, recusou-se a entrar para a segunda parte, e... ficou queimado, além de ter perdido imediante a braçadeira de capitão que ostentava até então, deixou de ser titular e foi transferido para Espanha (ou Inglaterra?) no final dessa época. Nunca mais foi o mesmo e acabou a carreira entre clubes de segunda divisão ou de ligas menos competitivas.

      Uma coisa que me ficou sempre na cabeça foi uma declaração dele no final de um empate que o Benfica tinha tido. Ele começa a dizer que iam recuperar da *derrota* e que enquanto fosse matematicamente possível bla bla ... a ladaínha do costume, quando o jornalista alerta: "Mas o Benfica não perdeu, empatou.", ao que o Calado responde: "Para mim isto é derrota. Só me interessa ganhar." Houvesse mais assim :)

      Eliminar
    5. Anónimo1/7/16 22:26

      Acabaram-se os notívagos no Benfica: Quando se anda mais preocupado em fazer "presenças" em discotecas em plena competição, é o que dá, zero campeonatos! Alguns dos "tesourinhos deprimentes" da segunda metade dos anos 90 têm sido repetidos pela RTP memória para gozo de todos nós, amantes do bom futebol. Xau, pateiros e patadas lá para a frente sem nexo nenhum. Não queremos o vosso futebol!

      Chegou ao Benfica fruto de uma amizade entre Vilarinho e os manos Salvados (que também trouxe Miguel Brito e Abel Xavier), só espero é que não fique como o Toni quase quarenta anos no Benfica!

      Sou completamente contra trazer este tipo de perfil para o futebol: gente rodada e batida na noite, que conhecem todos os DJ´s, os relações públicas das discotecas, as boys band, as girls band, as tipas que rodam por todos, etc. Chungas da noite!

      O Calado não gosta que fiquem com a última palavra, mas aquilo que diz não tem profundidade nenhuma, apenas lugares comuns do futebol. Senso comum de gente pequena.

      Eliminar
    6. Anónimo1/7/16 22:30

      Eu ia era buscar o Kandaurov e colocava-o em frente do Kalado para eles conversarem os dois. Parlamento Ukraniano é o melhor que há no Youtube!

      Eliminar
  2. O calado e o menos.. O pior e a qualidade da nossa equipa.. Se nao vierem reforcos de qualidade e nao mantivermos enzo e gaitan, arrisco-me a dizer que vamos ficar atras do braga.. E uma vergonha, no proximo dia 10 temos uma supertaca e nem reforcos de qualidade nem se sabe quem vai ficar ou quem vai embora.. E mais uma epoca muito mal planeada..

    ResponderEliminar
  3. Juro-te que por momentos me pareceu o Pedro Guerra...! Creio que isto diz tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu pareces um interno do Julio de Matos quando vens para aqui dizer sempre a mesma coisa todos os dias.

      Eliminar
  4. Enjoa ouvir.

    ResponderEliminar
  5. O "hormónio" Calado é um cepo que deve ter a 4ª classe ou pouco mais. Preocupante é qualidade de alguns dos jogadores apelidados de "reforços". Serão reforços para um Guimarães, Belenenses equipas do meio da tabela. Se sairem o Enzo e Gaitan e não entrarem jogadores com créditos firmados, palpita-me que vamos ter uma época de muitos dissabores.

    Elias Ramitos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ..." O "hormónio" Calado é um cepo que deve ter a 4ª classe ou pouco mais." ...

      Hás-de dizer-me onde tiraste a tua licenciatura !

      Eliminar
    2. Ouve lá ou "M"! Esse "M" deve ser a propósito da Merd@ que tens entre essas orelhas jumento. És tão burro que nem percebeste que "Harmónio" foi uma expressão usada pelo broco do Cakado para se feferir ao Benfica. E, sim, tenho uma licenciatura e um emprego bem pago. Já tu deves ser aquilo que aparentas. Um pedaço de M...
      Elias Raminhos

      Eliminar
    3. ... " broco do Cakado para se feferir ao Benfica " ...
      ... " tenho uma licenciatura e um emprego bem pago " ...

      Não sabia que tinham aberto uma Universidade na Malveira... e pá desculpa se me enganei, mas com tal licenciatura, deves ter um passado glorioso e um futuro promissor ....

      Essa licenciatura deve ser igual à do Miguel Relvas... eh! eh! eh !

      Eliminar
  6. Águia Preocupada20/7/14 23:22

    Sinceramente, não liguei ao que ele disse... Nem me apercebi de quem estava a comentar o jogo!
    Já deviamos saber que hoje quem anda pelos meandros do Benfica de Vieira, tem que ser fiel à voz do dono, tem que transmitir o que o Querido Líder gosta! Porque se não aplaude o suficiente o Querido Líder manda executar...
    E pelo que vi, ou melhor não vi, é preciso e urge aglutinar todas as forças e vozes para convencerem os incautos de que o Rei Sol é o maior e a equipa é fenomenal!
    Francamente, francamente, o que vi foi tão pobre, que qualquer Estoril do Marco Ferreira, qualquer Paços de Ferreira de Paulo Fonseca ou Rio Ave de Nuno Espirito Santo ganhariam com a maior das facilidades a este benfiquita!
    E JJ que está há quatro anos no Benfica, ainda não percebeu o que é o Clube! Este, é um jogo oficial onde se disputa um troféu ou uma taça, como queiram! Logo, é para encarar como tal e jogar para ganhar e não actuar como se fosse um jogo treino... Já o ano passado perdemos este jogo com o Estoril! Hoje, até poderiamos perder, mas deveriamos encarar o jogo de outra forma e utilizar os jogadores que ainda restam do ano passado... Mas enfim. de JJ nada mais há a fazer...
    Conclusão: Tudo muito pobre, muito verdinho... Até o árbitro mostrou ser demasiado esverdeado!!! Vem aí uma época terrível, de sofrimento e debandada... Ao 4º ou 5º jogo, o nosso estádio ficará às moscas... Cheira-me que vamos lutar por um lugarzito na Europa...
    Mas está tudo bem porque esta é a gestão formidável do salvador, do maior, do insubstituível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa cá ver! hum..., tu és o rei lua? Só podes!

      Sentes mesmo o que dizes? É que se assim for estás em processo de negação, és ditador e como tal só o que entendes e gostas é correcto. Desculpa lá mas a vida não é assim. Mas estás bem para este blogue!


      João couto

      Eliminar
    2. Águia Preocupada21/7/14 00:07

      Com essa pequenez, nunca chegarás a vela... Nunca passarás de couto...
      E sim, sinto o que digo... E já agora, usa lá a tua eloquência e explica-me o meu processo de negação ou a minha índole ditatorial Haja paciência!

      Eliminar
    3. Manuel F. Almeida21/7/14 04:33

      João, o águia é um caso perdido, deixa para lá...

      Eliminar
  7. ok so comentarios a favor do do GB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/7/14 23:43

      Ok! Então faz lá tu um comentário sério e assertivo que seja contra... O que disseste é NADA!

      Eliminar
  8. Desta vez concordo. Bem, prefiro o Calado a um Freitas Lobo, um Joaquim Rita ou um Tadeia, mas acho que a BTV pode arranjar melhor. O Calado comentava a equipa B e o Toni a A, sendo que o Toni primeiro que traduza em palavras aquilo que lhe vai na cabeça também chega a ser aflitivo. E eu gosto muito do Toni.

    ResponderEliminar
  9. Com Cardozo começámos o jogo em 4-4-1,5

    ResponderEliminar
  10. O Calado tem de ser lambe tomates e de ser enrrabadinho por LFV ou LFV despede-o.Tão simples quanto.isto.O Calado é obrigado a dizer bem de tudo , a dizer que tudo é perfeito porque senão é despedido na hora.O Calado ou diz que o PresiMENTE ILEGAL é o maior e que a equipa fez um jogo fenomenal como ele disse hoje , em que diz que que fizemos um jogo perfeito , quem não visse o resultado ou o jogo até pensava que o Benfica estava a dar 10 a zero ao Sporting ao intervalo.Ou faz isso ou é corrido da BTV.No Benfica não se olha a meios nem ao rídiculo para se defender o PresiMente Ilegal.Nem para que isso tenha de se mentir a força toda.O Calado é só mais um exemplo.Ou elogias ou és despedido.Porque é que acham que o Melo foi corrido da BTV e o Miguéis?Era por não serem bons profissioanis?Obviamente que nao?Só que esses tinham tomates e criticavam o que tinham a criticar logo foram escurraçados da BTV porque nao interessava ao LFV ter alguém a desmenti-lo.O Benfica transformou-se num clube mais corrputo e lambe tomates que os corruptos do Norte.

    ResponderEliminar
  11. José Marinho20/7/14 23:47

    Parabéns a quem apoia este Benfiquinha.Este campeonato vai ficar nas memorias dos Benfiquistas pelas derrotas e humilhações.Hoje foi só o início do descalabro que se avizinha.Oferecemos o campeonato aos Porcos.Palminhas a quem apoia estas corrupçõees , ilegalidades e negociatas escuras no nosso Glorioso.A classificação é Porco em 1ª.O Benfica se nao se puser a pau até o Sporting lhe fica á frente e o Benfica vai andar a disputar o 3ª lugar com o Braga.Palminhas

    ResponderEliminar
  12. Rogério Vilela20/7/14 23:52

    Querem saber uma verdade.Este Benfica de Vieira é uma merda.Uma valente merda.13 anos 3 campeonatos.Pró caralho quem apoia esta merda.Atenção não confundir Benfica de Vieira com o Sport Lisboa e Benfica esse será sempre grande nem que seja no coração dos verdadeiros Benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porreiro. Agora já podemos mandar caralhadas. Pró caralho, e tal.

      Eliminar
    2. NSC, os 3 antes de ti, Manuel José Marinho e Rogério Vilela, são os azulados do costume com novos nicks.

      Eliminar
    3. NSC e Anonimo um dia os Vieiristas ainda vâo levar no focinho...

      Daniel

      Eliminar
    4. Isto vai de mal a pior.. Continuo sem perceber porque existe moderação..

      Eliminar
    5. Existe moderação para impedir alguns comentários menos elegantes que contradigam aquilo que aqui se escreve. Todavia, se for para sublinhar a opinião dos bloggers, que se foda a moderação.
      P.S.: como se vê, eu agora sigo a regra e uso o vernáculo.

      @ Anónimo Daniel: eu estou-me a marimbar para os vieiristas. E, para ser franco, estou-me a marimbar para ti. Ou, segundo as novas regras, vai pró caralho.

      Eliminar
  13. Isto era para ganhar e mais nada faltam jogadores mas fazer de uma final um treino é muito mal,imaginem o moral que deu à outra equipa e o que deu à nossa e aos jogadores do Benfica deu uns dias de pesadelo na comunicação social que vai cair em cima em para desmotivar sócios e adeptos e arranjar uma ovelha negra na nossa equipa tipo Emerson ou roberto... Quanto aos outros só louros e cantar serenatas como diz o outro o Benfica põe-se estupidamente a jeito.

    ResponderEliminar
  14. Ui, que já cheira a sangue fresco... começaram a aparecer os urubus !

    Marinho Jose

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel F. Almeida21/7/14 04:32

      Melhor comentário da página, disse tudo.
      A começar pelo autor do post.

      Vergonha.

      Eliminar
  15. Responder como homenzinho está quieto, mas para a parvoice e para criticar ou tentar ofender benfiquistas há sempre vagar e disposição.

    BbGB e Shadows, farinha do mesmo saco.

    ResponderEliminar
  16. Meus caros, controlem o calão nos comentários ou controlamos nós, não passando os comentários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebo perfeitamente essa observação. Ou não. Há um gajo que escreve «Este Benfica de Vieira é uma merda.Uma valente merda.13 anos 3 campeonatos.Pró caralho quem apoia esta merda.» e vocês aceitam.

      Explica-me como é que isto passa. É que eu só percebo desta forma: para criticar a direcção ou o treinador pode-se dizer tudo. Incluindo mandar para o caralho (sic) quem apoia o Vieira.

      O problema é que se escreve aqui que «este Benfica (...) é uma merda» e vocês aceitam isto. Ele não diz que a direcção é uma merda, diz claramente que o Benfica é uma merda. É linear: num blog que se diz benfiquista há um sujeito, certamente não benfiquista, que escreve que o Benfica é uma merda e vocês publicam.

      E depois vêm falar em moderação de comentários??!! Pró caralho, pá. (tomei a liberdade de aproveitar o tom coloquial estival)

      Eliminar
  17. Hoje vi o jogo no estádio, e como tal não pude assistir a mais uma perfomance habitual do Calado. Pelo post já percebi que hoje houve mais do mesmo, doses industriais de elogios, mas o que o homem disse concretamente ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "A equipa tem a ideia bem definida de jogo e nota-se claramente q sabem o fazer em campo"

      Nestes 2 jogos disse umas 30x isto...

      Eliminar
  18. Nem sei como o benfica foi contratar esse trengo para comentar. nem sabe falar portugues.

    ResponderEliminar
  19. biba o parolismo.

    ResponderEliminar
  20. Ha aqui malta auê queria a era ver na BTV comentadores ao estilo dos da SportTV e da RTP, isto é lagartos e Andrades com forca. Eu pago a Btv desde a primeiro hora e gosto bem de ouvir comentários centrados no Benfica. Se o rapaz tem pouca formação académica, disso mmao ha duvida mas que analisa os jogos sempre em função do Benfica isso sim. Eu uero Benfica, se alguém daqui quer "isenção" que vá ver a aljazira.

    ResponderEliminar
  21. NauBenfica21/7/14 09:02

    Os mais pessimistas já se aperceberam dos jogadores (Luisão, Maxi, Almeida, Ruben, Sílvio, Fejsa, Salvio, Suleimani, Enzo - NOVE) que nos faltaram ontem? Perdemos contra o Zbordas (entraram praticamente com a equipa da época passada, pensem nisso) e ninguém gosta de perder com eles. Mas o ano passado, com o dream team, também perdemos... com o Estoril!
    Há quinze dias que isto começou e já estão assim tão desalentados? Vamos repetir as paranoias do costume?
    O Benfica é, sempre foi e sempre será o Benfica, e esta época, como em todas, apresentar-se-á com uma equipa competitiva para disputar todos os títulos nacionais.
    Deem tempo ao tempo! Deixem-se de choramingar como gaiatos pequenos, ó!










    ResponderEliminar
  22. Os da TVI ou da Sport TV são melhores querem ver? Cheios de imparcialidade e isenção esses. Enfim. O Calado está a fazer um excelente trabalho na BTV. Vejam os jogos da Liga Inglesa que ele comenta. É mais Benfiquista que muitos que andam por ai a fingir que são!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking