O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Aos senhores deputados benfiquistas:

. 30 comentários



Ontem apareceram a dar a cara neste momento de festa da nação benfiquista.

Mas por onde têm andado nestes últimos anos? 

Onde estiveram aquando das alterações legislativas que permitiram as restrições às escutas telefónicas?

Onde estiveram aquando da votação de projectos-lei sobre a corrupção em Portugal? Em que votaram?

Onde estiveram durante o processo Apito Dourado? 

Onde estiveram quando os poderes ligados ao 'sistema' manipularam como quiseram os resultados finais da investigação do Apito Dourado?

Onde estiveram quando alguém condenado por corrupção (e que aparece vergonhosamente nas escutas a manipular tudo e todos) visita em triunfo a Casa da Democracia? Onde estavam nesse dia? 

Porque não deram a cara nesse dia a demonstrar o vosso repúdio? Na mesma Casa que expulsa quem se manifesta por ver as suas pensões e vencimentos obliterados?

Fizeram alguma petição à Comissão Permanente da Assembleia da República ou aos seus próprios Grupos Parlamentares a repudiar essa visita? Deram a cara aos jornalistas repudiando essa visita?

Algum de vós já pediu esclarecimentos ao ministro da Administração Interna sobre a falta de actuação das forças da autoridade no Porto no passado fim de semana na Av.dos Aliados? Sobre a impunidade que um grupo de maricas goza no Porto?

O presidente do Sport Lisboa e Benfica esteve bem em promover o jantar, especialmente para honrar a memória do Manuel Seabra, um grande benfiquista.

Mas os deputados benfiquistas têm muito em que pensar sobre o seu comportamento. 
Aparecem quando é para festejar mas esquecem o seu clube e a luta pela justiça quando estão nas suas funções. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Quem escreve assim não é maneta :) (alusão a quem fala assim não é gago)

    Tudo muito bem dito! Saudações

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa por nós transmitirmos isto para que esses senhores não esqueçam que têm um papel fundamental.

      Eliminar
  2. ESTAVA HOJE MESMO PARA ESCREVER SOBRE ISTO COM O POST "EMARANHADO DE INCÓGNITAS-A PASSIVIDADE DAS GRAVATAS VERMELHAS DA AR" A ESTES BENFIQUISTAS TENHO QUE COBRAR MAIS PORQUE EM PRIMEIRO LUGAR AO FIM AO CABO TAMBÉM OS COLOQUEI LÁ, E EM SEGUNDO LUGAR TÊM PODER E VOZ ACTIVA EM TUDO O QUE SE PASSA NA NAÇÃO, E AJEM DE MANEIRA DISPLICENTE, SÓ APARECEM PARA RECEBER AS MEDALHAS. DAR A CARA QUANDO TUDO CORRE BEM É FACIL,VIEIRA NO SEU DISCURSO DEVERIA QUESTIONAR-LHES SOBRE ISTO TUDO, SOBRE A PASSIVIDADE DESTES BENFIQUISTAS QUE TINHAM O DEVER DE FAZER ALGO MAIS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A tal feira das vaidades nunca desaparece do Benfica.

      Eliminar
  3. Águia Preocupada23/4/14 12:39

    Não podia estar mais de acordo! Esta cambada de chulos estão-se nas tintas para a verdade, para a justiça! Querem é poleiro e poder e o povo que se lixe.
    Fora com essa gente da nossa casa - Estádio da Luz - porque a Assembleia há muito deixou de ser a casa da democracia. Aquilo virou casa de oportunistas, corruptos e criminosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A AR tem muitos deputados com valor e com boas intenções. O que falta a muitos deles é coragem.

      Eliminar
  4. Sou visita diária ao V/ Blog, mas nunca, até hoje, estive 100% de acordo com um post do Shadows. Algum dia teria que ser. Bem haja! Saudações Benfiquistas. José Nogueira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. José, hoje vou jogar no euromilhões! :) Saudações!

      Eliminar
  5. nunca vão responder a essas perguntas pois são uns parasitas do povo,não querem saber do benfica querem é saber das carteiras deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se repetidamente os lembrarmos, talvez consigamos que eles façam algo.

      Eliminar
    2. Sim mas saindo do jantar tornam-se políticos logo nunca irão interferir mas claro outros há que façam muito por clubes da Sicília do norte ou a chamada Coreia do norte.

      Eliminar
  6. São todos uma cambada de chupistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem todos o serão, mas têm que mostrar mais coragem. Porque não há convicções sem coragem.

      Eliminar
  7. Muito bem! Apenas uma achega: os "nossos" deputados (benfiquistas) também queriam que o almoço/jantar fosse na Assembleia. Mas felizmente o presidente entendeu que não deveria de ser lá! Também acho! Aquele almoço/jantar "lá" é uma afronta aos bons costumes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, foi LFV que recusou. E fez bem.

      Eliminar
    2. Lá ou na Luz não devia de acontecer nunca

      Eliminar
  8. Muito bem! Apenas uma achega: os "nossos" deputados (benfiquistas) também queriam que o almoço/jantar fosse na Assembleia. Mas felizmente o presidente entendeu que não deveria de ser lá! Também acho! Aquele almoço/jantar "lá" é uma afronta aos bons costumes!

    ResponderEliminar
  9. FODA-SE Shadows; pela primeira vez estou 100% de acordo contigo.

    JJ

    ResponderEliminar
  10. Shadows, é uma questão de tempo, mas estás quase lá:)
    Quanto aos deputados, eles nunca me enganaram, são como os macacos só coçam para dentro.
    Mas, os culpados somos nós porque os pusemos lá.
    Sabes como diz o "outro"?
    -Na hora de reclamar parecemos (salvo seja) leões.
    -Na hora de votar parecemos ovelhas
    Sendo assim há que aguentar e dar-lhes um desconto porque são BENFIQUISTAS.
    Aquele abraço
    VIVA O BRNFICA

    ResponderEliminar
  11. FranciscoB23/4/14 18:03

    Totalmente de acordo.

    ResponderEliminar
  12. Para
    Águia. Preocupada
    Escreves"A assembleia deixou de ser a casa da democracia,oportunistas,corruptos e criminosos"e ainda cambada de chulos.
    Fazer afirmações desta natureza abrangendo todos os deputados é no minimo inresponsável,cobarde,senão ia á Procuradia Geral da Républica denunciar os deputados criminosos.
    Conhece alguma democracia sem existir uma Assembleia onde estejam representados os eleitos do povo, ou você quer um ditador.
    Pensava que você era só uma idiota nos assuntos do benfica, mas você é a negação á inteligência e bom senso de qualquer pessoa.

    ResponderEliminar
  13. Ui... finalmente concordo a 100% com o que escreves num post. Muito bom artigo. Parabéns. Estes sim, são posts construtivos.

    Ass: Bruno Lacerda

    ResponderEliminar
  14. Não gosto nada destas promiscuidades, e nem sequer deviam acontecer, mas as pessoas não têm vergonha na cara, então o que interessa é aparecer e tirar a fotografia, falava-se que os outros iam à assembleia e nós parece que andamos a enveredar pelo mesmo caminho, desporto é desporto, politica é politica, que na minha opinião é a pior profissão que pode existir, o pais é o espelho dessa gente, vão jantar faisão na assembleia que é barato

    ResponderEliminar
  15. Ora nem mais . que bela postada Campeão Shadows ;)

    Um grito à Benfica ...

    B T T

    ResponderEliminar
  16. Como sabe caro Shadows,estou muitas vezes em desacordo consigo,a maior parte das vezes digamos,mas isto merece aplausos ,E DE PÉ,MUITOS PARABENS. A 100° consigo.Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  17. NauBenfica24/4/14 08:27

    Completamente de acordo! Há muitos assuntos importantíssimos que parece passarem despercebidos aos excelentíssimos deputados. As oportunidades para se exibirem, essas, nunca as enjeitam.
    Parabéns ao presidente por ter rejeitado o jantar na AR, à nossa custa.
    Parabéns ao autor do post.

    ResponderEliminar
  18. Não podia estar mais de acordo! Tenham vergonha e façam alguma coisa de útil, não se limitem a aparecer em ocasiões festivas para se colarem à imagem de sucesso. Junto-me às felicitações ao autor.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking