O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de março de 2014

Uma palavra especial...

. 6 comentários
Para os NN e DV em força na Madeira e estiveram ao lado da equipa durante 90' de forma incansável. Quase que dava para os "sentir em campo".

Mais uma vez o Benfica foi demolidor. 

Ha quem diga que foi o vento, outros que são os árbitros (penalty RIDÍCULO contra o Benfica, já agora), outros que é sorte... Inveja e falta de honestidade é o que é. Este Benfica junta o Rolo Compressor da primeira temporada, ao pragmatismo das vitórias sem deslumbre nem irracionalidade. 

Digamos que é um Benfica de 2009/10, mas com mais maturidade - trabalho e mérito do grupo de trabalho liderado por Jorge Jesus. Não há duvidas que dentro daquelas quatro linhas o homem é fantástico (só falha mesmo fora delas).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. Carapau de Corrida18/3/14 08:10

    E é isto, mesmo numa vitória, sem casos, lá vem a boquinha ao Jesus e depois dizem que não é vicio de criticar... só me apetece insultar-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carapau...vê lá se não vais para a grelha! :)

      Eliminar
    2. Certo...

      luis borges

      Eliminar
  2. Jesus num abraço a Shéu antes de deixar o relvado
    para trás das costas ficou o sucedido em londres

    ResponderEliminar
  3. Rolo compressor?? Ò GB ainda vamos apanhar outra vez as canas! No ano passado foi a mesma merda...

    ResponderEliminar
  4. .... " Não há duvidas que dentro daquelas quatro linhas o homem é fantástico (só falha mesmo fora delas)." ....

    GB, durante um bom par de anos lidei muito de perto com gajos que a pilotar " wide-body aircrafts " eram geniais, mas quando largavam os comandos e saiam do cockpit, alguns deles eram perfeitamente intratáveis ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking