O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de março de 2014

GRAVE, GRAVÍSSIMO...

. 11 comentários

Ontem foi-nos dado a conhecer que o presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional deu entrada no Hospital Pedro-Hispano, em Matosinhos, após a viatura em que seguia ter sido abalroada na rotunda AEP, no Porto. O incidente rodoviário com a viatura que Mário Figueiredo conduzia ocorreu cerca das 21:40, de acordo com a mesma fonte da LPFP, que acrescentou que o dirigente está em observação na referida unidade hospitalar de Matosinhos. 

De acordo com a mesma fonte, a Polícia de Segurança Pública (PSP) já tomou conta da ocorrência. 

Já hoje ficámos a saber que uma testemunha confirmou à SIC Notícias que o carro em que seguia Mário Figueiredo foi mesmo abalroado intencionalmente
Informação retirada da SIC Noticias:  VER VIDEO AQUI

Isto é muitíssimo grave! Que o futebol português é corrupto todos sabemos, que o futebol português tem gente mal intencionada e mal formada que destrói espaços comerciais e propriedades de terceiros, também já se sabia...

... Mas estamos a chegar a ponto de colocar em risco A VIDA DAS PESSOAS em prol da protecção e ocultação dos esquemas corruptos que favorecem quem faz parte do Sistema.

País de merda! Futebol de merda! São a vergonha deste país cambada de corruptos nojentos...

PS- Nunca é demais recordar que a "guerra" travada por Mário Figueiredo não é desportiva, é pelos direitos televisivos que alimentam Joaquim Oliveira e que por sua vez financia os esquemas sujos do futebol português.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Qual é o espanto. Não largaram já tijolos em cima do carro do lfv em plena auto estrada?
    Algumas pessoas que criticamos deviamos parar para pensar no que eles passam por se assumirem contra o sistema. E quantos de nos arriscaria a sua vida pelo que acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é essa...
      Eu no lugar do Mario amanha demitia-me e não voltava a querer ouvir falar do futebol português.

      Lá está faria a vontade a esta MÁFIA mas garantia a minha segurança e da minha família

      Eliminar
  2. tudo se estará a fazer para que a benfica tv deixe de existir!

    ResponderEliminar
  3. Espero que as pessoas comecem a pensar porque razão Vale e Azevedo está preso.... o dinheiro do Sr.º Joaquim dá para muita coisa....

    ResponderEliminar
  4. Foda-se!!! lá tinha de vir este falar no vígaro do vale e Azevedo. Tinhas tacho prometido não era? mas não me ensinas a mim quem ele é.

    ResponderEliminar
  5. Duvido. Naquela zona há acidentes muito regularmente, não sei se todos os dias mas há mesmo muitos. Por exemplo, há muita gente que vai para lá mesmo para levar toques para compor o carro. Eu não moro no Porto mas já lá vi vários acidentes. Investigue-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim e a minha avó tem rodas e é uma bicicleta. Vai dar uma volta ao bilhar grande, pá! Enganas quem? O que dizes é mentira, eu sou do Porto e tu deves fazer parte da quadrilha!

      Eliminar
    2. Oh pá, vai dar banho ou cão. Eu não sei se foi propositado ou não, agora que ali é uma zona de muitos acidentes isso tenho a certeza.

      Vendo por exemplo aqui (http://www.jn.pt/paginainicial/interior.aspx?content_id=532991) podes ver: "Já a rotunda dos Produtos Estrela é uma zona de acumulação de tráfego, onde se registam muitos acidentes. "

      Basta fazeres uma pesquisa no Google que há muitos sites a falar disso.

      Quanto ao que se passou, não faço ideia. Acho apenas que deve ser bem investigado.

      Eliminar
  6. E se tudo não passou de um acidente sem qualquer intenção de causar lesões ao Mário Figueiredo e a CS aproveitar-se disso para criar a ideia de que foi intencional para meter medo ao presidente da liga?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouve o que diz uma testemunha entrevistada na SIC! Mais anjinhos?
      E o que fizeram os 5 ou 6 armários que cresceram para o Mário Figueiredo juntamente com o condutor um segundo após o acidente? Estavam lá plantados a ver as modas?

      Eliminar
  7. Afinal teve a ver com questões de mulherio. A ex mulher de um é a namorada de Mário Figueiredo... LOLOLOL
    É o que dão as conclusões precipitadas.


    http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=3769243

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking