O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


16 de março de 2014

Machadada no Sistema Corrupto

 ●  33 comentários  ● 
Parabéns ao Sporting por terem vencido os Corruptos.
Espero que tenham aprendido neste ano com um Presidente, que apesar de populista, não é baixando as calças aos Corruptos que se tornam grandes.

Este Sporting é o maior contributo para o esboroar do Sistema Corrupto do futebol português.
É a primeira vez que um jogo do Sporting me deixa feliz. Isto porque contribui para destruir os Corruptos.

Está na hora dos dirigentes dos clubezinhos satélites dos Corruptos pensarem se vale a pena continuarem a bordo de um Titanic que naufraga.

33 comentários blogger

  1. HOJE HOUVE UM PENALTY A FAVOR DA FRUTARIA
    E SERIA EXPULSÃO DO DEFESA DOS CALIMEROS

    O GOLO DOS CALIMEROS É EM ESCANDALOSO
    FORA DE JOGO

    PERGUNTA-SE ???

    SERÁ QUE O TALHO DO PROENÇA VAI
    SER VANDALIZADO????

    ResponderEliminar
  2. Ó grande tosco, quando encontrares um Titanic q não tenha naufragado diz qq coisa. Isso é q é notícia.

    ResponderEliminar
  3. Estes lagartos a quererem assumir a posição de clube corrupto do futebol português e vocês todos a aplaudir. Vais ver os lagartos a serem lavados ao colo até ao final (tipo Braga 09/10) mas bora lá apoiá-los e comemorar as vitórias dele.

    Em que se transformou este blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais, caro hertz. É post atrás de post a rejubilar com o sporting. Amanhã quero ver como vai ser se não ganharmos.

      Eliminar
    2. É isso mesmo hertz.

      Só torço pelo Benfica, por mais ninguém. Cuidado com os braguinhas 2.0, amanhã é para ir com tudo, é obrigatório ganhar!

      Eliminar
    3. Se amanhã não ganharmos vou estar com um grande melão.
      Mas se vocês são tão tapados para perceberem que uma derrota dos Corruptos neste jogo era essencial para os mergulhar numa crise ainda mais profunda e que os aproxima da implosão interna como aconteceu com o Benfica de Damásio então o problema é vosso.

      Eliminar
    4. O árbitro de amanhã é ameaçado de ele e a sua filha levarem com uma bala caso o Benfica vença e por aqui felicitasse as atitudes do aprendiz de Pinto da Costa.

      Eliminar
    5. Vermelhusco, não concordo. É ao Benfica que cabe esse papel, somos nós que temos de dar a machadada.

      O sporting não lhes interessa para nada, nadinha.Para inverter os papéis, o Benfica tem de fazer algo muito importante:

      - Ganhar o campeonato com uma distância maior do que 10 pontos para o porto.
      - Ganhar a meia-final da taça da liga.
      - Ganhar a meia-final da taça de Portugal.
      - Ir ganhar ao dragão, na última jornada, com os cabelos pintados de vermelho e com a faixa "Campeões!" na nossa bancada.

      Assim é que se muda de ciclo. Não é com o porto a perder um jogo em alvalade num ano em que está em crise. Isso não muda nada. Há que impregnar a derrota contra nós na pele daquele clube. Há que esmagar tudo e todos este ano. Eles não podem ganhar nada e a única equipa capaz de fazer isso somos nós.

      Agora calma, concentração, humildade e paciência. Ainda falta muito.

      Eliminar
    6. Concordo que temos que dar a machadada final. Mas a primeira já o Sporting a deu.
      Acredita que lhes deve doer perderem com uma equipa que custou uma tuta e meia e vindo do sétimo lugar o ano passado...

      Eliminar
  4. Nos anos anteriores sempre que o Porto tem um ano mau, no seguinte é demolidor. Por isso essa festa é totalmente feita antes do tempo.

    ResponderEliminar
  5. O Sporting venceu e está a 4 pontos, amanhã entrem na Madeira, as meninas que me desculpem, "a coçar a tomateira", a gerir algum 1-0 ou a poupar para 5.ª feira e arrisca-mo-nos a perder esta merda para o Sporting. Ouçam o que vos digo... Há 30 anos que não via os corruptos tão gamados!!! Golo precedido de fora de jogo, penalti de Cédric sobre Jaksson quando se preparava para meter a bola dentro da baliza e expulsão de Fernando. Nestes últimos 30 anos, se o Benfica tivesse arbitragens destas contra os corruptos, tinham ganho mais 10 campeonatos. Com os corruptos longe do 2.º lugar irão fazer tudo para minar o caminho do Benfica e assim lixarem-nos a Liga Europa, Taça e Taça da Liga e quem sabe o campeonato na última jornada. O ataque vai começar já com o Nacional!!! Ou entramos no jogo para resolvermos o jogo o mais cedo possível ou lixamo-nos... Perda de pontos agora podem fazer que velhos fantasmas voltem ás cabeças dos jogadores e se isso aocntece não há treinador do Mundo que consiga virar o bico ao prego... Sem facilitar, sem vacilar... Amanhã o Benfica não tem só de vencer, tem de fazer umas demonstração de força e de capacidade!!! Fica o aviso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem dito, é EXACTAMENTE isto que eu penso! O jogo de amanhã é crucial.

      Eliminar
  6. Não quero defender os corruptos nem os lagartos... mas o Bruno de Carvalho mostrou que chorar da forma certa na altura certa dá resultado. O Benfica também tem de aprender a jogar na opinião pública.

    ResponderEliminar
  7. festejar a vitoria de um clube que nos pode tirar o campeonato é mesmo muito inteligente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A quantos pontos estamos do Sporting á entrada desta jornada? 7 pontos.
      Vamos jogar mais alguma vez com o Sporting para o campeonato? Não.
      Pelos vistos ao contrário de ti eu ACREDITO mais no Benfica e que não vai escorregar para o Sporting nos roubar o título.

      Logo sim, exulto com esta derrota sobre os corruptos porque os odeio e só os quero ver a perder todos os jogos. E vejo as coisas a longo prazo e percebo que uma derrota dos corruptos é muito mais benéfica que uma do Sporting porque é a derrota do clube que roubou a hegemonia do futebol português ao Benfica com putas e corrupção e não no campo.

      Eliminar
    2. O SCP PERDE PONTOS JA PARA SEMANA VAI JOGAR COM O MARITIMO.HOJE FICOU CLARO NEM FCP NEM SCP JOGAM NADA.

      Eliminar
  8. como é que é possivel festejar a vitoria do clube que esta mais perto de nos roubar o campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos so temos que ganhar os nossos jogos. E bom o Sporting ter ganho.
      silva

      Eliminar
  9. Quem critica este blog, fá-lo com toda a razão. É incompreensível esta satisfação pela vitória de um clube que se porta como o clube da lagartagem e que agora é o único concorrente do Benfica ao título.
    Criticamos a corrupção por serem mais anti que pró clube deles, e depois tem-se estes comportamentos. A coerência é uma batata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu critico os Corruptos por serem corruptos. Odeio-os por serem corruptos, pagarem meninas a árbitros, espancarem jornalistas, empurrarem polícias e serem um Estado dentro do Estado.
      Não os critico por serem mais anti que pró clube deles. Isso só os faz mais tristes.
      E caso ainda não tenhas aprendido, neste blogue não se escreve a uma só voz cada um é dono da sua opinião. Eu sou coerente com a minha posição e se os meus colegas têm posições diferentes é lá com eles.

      Eliminar
    2. É isso mesmo! Não sejam tapadinhos! Até o Manuel Fernandes (do Sporting) só falta dizer que fica contente com a vitória no campeonato do Benfica, este ano!

      Neste momento interessa ao Benfica e Sporting, enfraquecer o Porto e nos próximos anos, os nossos amigos lagartitos que façam uma boa equipa, que cá estaremos para os enfrentar desportivamente! E reconhecer que, se forem melhores, merecerão ganhar, assim como nós merecemos ganhar este ano (e os dois últimos!) Quem sabe se houvesse Bruno de Carvalho mais cedo, o Sistema não tinha já tremido o Benfica estaria este ano a festejar o tri!!!

      É claro que o Sporting é adversário, mas não é inimigo!

      O Porto é que é inimigo... que eu saiba, quando o Porto está em Lisboa ninguem lhes incomoda o sono, já qd o Benfica vai à antas é o que é!

      E PARA MELHOR RESULTADO, O ESTORIL AINDA VAI CHEGAR AO 3º LUGAR!!!

      Não se iludam, todo o Benfiquista quer ganhar sempre e o Sportinguista também, os jogos de palavras dos Presidentes não são mais que isso... Mas, acima de tudo BdC e LFV sabem que querem ganhar e perder, desde que os erros (que vão sempre existir) sejam furtuitos e não, frutados!

      CARREGA BEEENFIIICAA

      Antoine Saint- Exupery

      Eliminar
  10. Exulto com a derrota dos corruptos, qualquer derrota.No entanto, nao critico a arbitragem: espero que os corruptos tenham pelo menos umas mil identicas, para equilibrar os beneficios dos ultimos 30 anos. Andam muitos benfiquistas a criticar a pressao sobre os arbitros que o Sporting tem feito. Ao faze-lo, involuntariamente ou nao, estao a contribuir para que os corruptos se vitimizem na comunicacao social. Convem nao esquecer que no dia 26 o Benfica joga contra os corruptos e certamente nao queremos ser nos a pagar as favas... Portanto, acho que os benfiquistas se estao a precipitar ao criticar a arbitragem, pois ainda vai sobrar para nos...

    ResponderEliminar
  11. Mais um excelente exercício ético do hipócrita e do cínico !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No futebol português não existe ética. Quanto a ser hipócrita sou muito menos que tu e quanto a ser cínico enfio a carapuça.

      Eliminar
  12. Muito importante esta vitória Vermelhusco! Como dizes, vou só fazer uma rectificação:É a primeira vez que um jogo do Sporting me deixa feliz (ao ganharem, porque quando perdem deixam-me sempre feliz! ) Machadada dada aos azuis, e é calcá-los bem lá para o fundo, e sem o dinheiro da champions... é ve-los a desaparecer.

    Quanto aos que acham que o futebol não precisa de um Sporting vivo, mas sim de um Porto corrupto... acho que deveriam experimentar o golfe, é de mais fácil compreensão! Saudações Vermelhusco!

    ResponderEliminar
  13. É isso mesmo! Não sejam tapadinhos! Até o Manuel Fernandes (do Sporting) só falta dizer que fica contente com a vitória no campeonato do Benfica, este ano!

    Neste momento interessa ao Benfica e Sporting, enfraquecer o Porto e nos próximos anos, os nossos amigos lagartitos que façam uma boa equipa, que cá estaremos para os enfrentar desportivamente! E reconhecer que, se forem melhores, merecerão ganhar, assim como nós merecemos ganhar este ano (e os dois últimos!) Quem sabe se houvesse Bruno de Carvalho mais cedo, o Sistema não tinha já tremido o Benfica estaria este ano a festejar o tri!!!

    É claro que o Sporting é adversário, mas não é inimigo!

    O Porto é que é inimigo... que eu saiba, quando o Porto está em Lisboa ninguem lhes incomoda o sono, já qd o Benfica vai à antas é o que é!

    E PARA MELHOR RESULTADO, O ESTORIL AINDA VAI CHEGAR AO 3º LUGAR!!!

    Não se iludam, todo o Benfiquista quer ganhar sempre e o Sportinguista também, os jogos de palavras dos Presidentes não são mais que isso... Mas, acima de tudo BdC e LFV sabem que querem ganhar e perder, desde que os erros (que vão sempre existir) sejam furtuitos e não, frutados!

    Se tiverem dúvidas vejam o que dizia José Maria Pedroto "os dois clubes de Lisboa juntos são demasiado fortes, é preciso dividir para reinar!" (vejam o Reportv Jose Maria Pedroto, até a esposa dele não podia vestir vermelho!!!)

    CARREGA BEEENFIIICAA

    Antoine Saint- Exupery

    ResponderEliminar
  14. Interessante como a lagartada deixa tantos Benfiquistas felizes!! Principalmente aquela parte, após o golo, em que cantavam alegremente "Quem não salta é lampião"!!
    Se o inimigo é o porto, estes nunca nunca deixaram de nos odiar, está-lhes no sangue. A ponto de festejarem as nossas derrotas, tanto ou mais que as próprias vitórias.
    Uns e outros, a merda é toda a mesma!
    Força Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é tudo verdade, mas somente porque o Benfica é "o" GRANDE CLUBE DE PORTUGAL, o único que tem verdadeira rivalidade com fcp e scp,

      como tal, temos que estar cientes da nossa posição e apoiar o que achamos ser melhor para o futebol e o melhor para o futebol é afastar os garridos, cosmos, frutas, calores da noite, etc...


      Antoine Saint-Exupery

      Eliminar
  15. Há pessoas que conseguem escolher entre um clube que tem adeptos que nos odeiam e outros que tem adeptos que nos odeiam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fanatismo há em todos os clubes. Ou achas que não? Temos é que saber contornar os fanáticos. No caso do Sporting, conheço muitos mais sportinguistas que não vão atrás de conversas de anti-Benfica que o contrário.

      O trabalho de mudar mentalidades deveria ser de todos nós. Foram 30 anos a virar toda gente contra o Benfica. Deveriam ser os benfiquistas os primeiros a quer lutar contra esse estigma plantado pelo FCP. MAs alguns preferem a teoria do 'orgulhosamente sós'.

      Enquanto apontarmos aos adeptos adversários o mesmo fanatismo de que possamos sofrer, a conversa será sempre a mesma.

      Eliminar
  16. Eu estou-me a marimbar para o Botafogo. Prefiro que fiquem em 2º, mas ficar contente por terem ganho ontem?

    Estão a menos pontos do Benfica, que tem um jogo muito difícil na Madeira e posso ficar contente com uma vitória do actual 2º classificado? Mas o campeonato já está ganho? São favas contadas?? Preferia mil vezes que o Botafogo tivesse perdido. Pelo menos empatado. Não por ser quem são, uma cambada de calimeros anti-benfiquistas, mas por estarem a menos pontos do Benfica. Que é a única coisa que me interessa: Benfica.

    ResponderEliminar
  17. Nada de acordo com o post, muito pelo contrario, o que se passou na toca do lagartedo é algo previsto, tenham cuidado, muito cuidado, com os foguetes, pois o objectivo do sistema corrupto é só um, o de retirar o campeonato ao Benfica.
    Quando a besta esta fraca (e focada na Liga Europa e taças) irá fazer com os submissos dêem luta ao Benfica, hoje iremos encontrar um desses submissos com um arbitro orientado para prejudicar o Benfica (perda de pontos e de jogadores), jornada a jornada iremos ter uma final, com vários pedregulhos pelo caminho. Nada é por acaso.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking