O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de março de 2014

Hoje eu retribuo 1980.

. 14 comentários


Por respeito aos milhares de sportinguistas que naquela tarde de 1980 souberam entender o que estava em jogo, por respeito a todos os sportinguistas que preferem o jogo limpo à batota, por respeito a todos os sportinguistas que não são anti-Benfica mas pró-Sporting, hoje eu retribuo a vossa coragem e atitude na final de 1980.

Quero que a batota seja derrotada e que leve um golpe fatal. Sem dinheiro, não há corrupção.

Sporting, o meu cachecol hoje estará convosco.

Nota: Tal como se previa, o 'Movimento Basta' foi um fracasso. À hora marcada tiveram que adiar. Uma hora depois eram meia dúzia de gatos pingados. Um vazio de ideias e uma iniciativa ridícula de um grupo de adeptos que ainda à um ano e pouco acusava os seus antigos dirigentes de entregarem o Sporting aos interesses do FC Porto. Querem ser diferentes? Então juntem-se aos que lutam apenas pelo seu clube e por um futebol limpo. Acusem os que têm sido os verdadeiros beneficiados pelo sistema instituído.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. Os homens festejam o ajoelhar do vosso treinador, metem uma tarja a chamar-vos ladrões e vocês ainda vêm com essa ladainha dos amigos. Eles são mais clube grande que vocês desculpem que vos diga.

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês não!
      O digníssimo escritor Shadows. o Benfiquista que está sempre contra tudo o que mexe no SLB e que quer Lagartos com quem fazer o amor. o homem até vai para blogs de lagartos, onde estão sempre a cagar em cima do SLB, debitar prosa de amor àqueles que só debitam ódio ao nosso clube.

      Eliminar
    2. CP, obrigado pelo digníssimo! :)
      Quanto ao resto, eu sei que tu és daqueles que prefere ver o Porto ganhar, como outros que agora não interessa citar.
      Eu quero que tu e todos como tu se vão lixar. Boa? É que eu não confundo gente fanática com os verdadeiros adeptos do futebol. Gostas de ganhar de qualquer maneira? Então vai lá pra o Dragão pah. É aí que te sentirás nas nuvens!

      Lá porque tu não sabes o que é o Benfica, não quer dizer que os outros não saibam.

      Eliminar
    3. @Carneiro, tu sendo imaginária mente o apostolo pedro podias perdoar;). crucificado de cruz, mas de cabeça para baixo. Não estando ao" nível" de jesus, assim o exigiu aos romanos ...
      Os "atrasados mentais" aparecem de todas as cores ;) Aqui o imbecil ainda "ceguinho" já levantou uma televisão com o golo do juary :)... Na Columbofilia o juary com penas foi anilha de oiro ;) Isto para te dizer, que andamos 14 anos a ser politicamente enganados pela estratégia do 33º presimente a favor daqueles amigos que "não batiam À porta". Estando numa crise profunda mais importância ganha o Benfica. Assim como o Maior Clube de Portugal, esta Instituição tem uma Força incalculável.
      Ao ter essa força é exigido "elevação" !!!
      Temos que ser O Benfica do Exemplo!!!
      Temos neste ano o Espírito do King e do Senhor Mário!!!

      nota: @ Shadows,em todos os momentos em todos os tempos, lucidez e coerência e o Benfica é superior ao Ser Humano. Força para festejarmos naqueles terrenos de belém onde o Cosme pontapeou a História da Instituição. a fonte luminosa até está renovada ;)
      Vivas ao Benfica

      Benfica Todos Tempos!!!

      Eliminar
  2. Porque é que não mudas para o clube das osgas assim era menos um anti dentro do Benfica, zbording é merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não vais tu dar um beijinho ao teu ídolo Pinto da Costa?

      Eliminar
  3. Benfica se falhar amanha depois da pressão toda exercida sobre JJ ficara a 4-5 pontos do sporting! O empate era o melhor mas para alguns mesmo lutando contra o sistema nunca queria que o sporting ganhasse! mesmo assim o porto esta a 12 e o sporting a 7 mas apenas se ganharmos! Veremos se teremos uma equipa como a que teve em londres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos que vencer os nossos jogos. Não podemos estar a fiar-nos nos resultados dos outros.

      Eliminar
  4. Vai lá apoiar aqueles que são os futuros corruptos do nosso futebol. Linda arbitragem hoje

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arbitragem? O FCP não jogou nada. Tirando o Quaresma, aquilo é uma cambada de cepos.

      Eliminar
  5. Não se confunde fanáticos e tal??!! Pelo menos os ladrões la´de cima nunca trocariam vitórias deles por derrotas nossas! Ao contrário, é andar por aí e perguntar aos lagartos! Quantos!! Aliás basta olhar para os festejos da época passada, e da outra e sempre!!
    E, já agora, viva a verdade desportiva! Esta, a do Bruno de Carvalho, claro está!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking