O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de março de 2014

Até quando o sonho deve evitar estar 'reservado'?

. 17 comentários

Porque não 'Reservado'?

Falta de confiança no que está à vista? Se o treinador é arrogante, pretencioso ou 'basófias' é uma qualidade...então os adeptos não têm direito de imitar essa 'atitude'?

Será que neste momento não temos razões para 'acarditar'?

DIGAM....:


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

17 comentários

  1. A época passada foi muito "dura". Os demónios estão ainda muito frescos, e vai ser algo que nunca esqueceremos, mas somos Benfica e a crença na vitória e glória é inata, nunca irá desaparecer.

    Acredito e a explosão de alegria será incrível assim que conquistarmos tudo o que temos direito.

    ResponderEliminar
  2. O pessoal não aprende. Inacreditável. Depois da vergonha que foi o ano passado como conseguem vir com estas palhaçadas do reservado ?

    Isto fará sentido quando/se nos sagrarmos campeões antes do dragão. Aí sim, se isso acontecer, reservem o país todo. Até lá, humildade, meus caros. Humildade porque ainda falta jogar muita coisa.

    ResponderEliminar
  3. Querem apostar como o Sérgio Conceição vai ser o próximo convidado do Zona Mista? E a seguir vai o Jorge paixão! E quando o Benfica estiver a ganhar por 3-0, e no último minuto de descontos vão dizer: - " Não acredito que o Benfica não vence este jogo!"
    O Benfica a vencer por 3-2 ontem, e os panascas a dizerem que o Garay salvou o Benfica com o 4-2!!!???

    ResponderEliminar
  4. tirem esta porra .....fdx...esta malta ja devia ter aprendido que com o glorioso é tudo possivel....TUDO. ate perder esta vantagem...fdx

    ResponderEliminar
  5. Significado de HUMILDADE:
    A Humildade é a capacidade para avaliar , sem exageros , o sucesso , o fracasso , o trabalho e a vida.

    A falta de humildade é um sinal de que existe uma perda de conexão com a realidade. Muitas vezes é causada por excesso de confiança , excesso esse que se acaba por transformar em arrogância.
    E isso é perigoso pois como se sabe , a arrogância normalmente é precedida da ruina e da queda....

    Já tivemos que engolir demasiadas vezes o excesso de arrogância , nas ultimas 2 épocas foi evidente e desnecessário , dai que é desagradável ver que companheiros de Benfiquismo com responsabilidades pois postam em locais muito frequentados , não aprendem com os erros......

    Ser Humilde é uma virtude , e quando o momento chegar de facto , ai sim , é a altura de explodir de felicidade.
    Até lá , moderação exige-se , pois matematicamente nada se ganhou e a Lei de Murphy muitas vezes demonstra-se com crueldade........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem mais.
      o pessoal não aprende.
      depois queixam-se que o jejum é arrogante e é só bazofia mas depois tal como o homem não se contem-em.

      Eliminar
  6. QUE FIQUE CLARO:

    Fui eu que coloquei o "Reservado" no blog porque - para mim - o título este ano está reservado para a equipa que mais qualidade tem, que joga bom futebol e que se superioriza a qualquer adversário ou a outro agente desportivo que tente criar dificuldades

    Dito isto, o blog está reservado para o título também. Quem tem medo ou não acredita: Fiquem à porta porque o blog está reservado

    ResponderEliminar
  7. o ano passado estava reservado para a melhor equipa, com mais qualidade bla blabla...foi o que se viu...nao é questao de ter medo...é de humildade e respeito...se achas que esta garantido...vai ja par ao marques festejar...e o blog pode ser teu...mas sao todos os teus leitores que o fizeram..esqueces que sao milhares e milhares...os quais representas aqui..enfim...nao se aprende com os erros

    ResponderEliminar
  8. OS Nossos putos sub-19 sao os MAIORES

    ResponderEliminar
  9. José Oliveira18/3/14 21:07

    De facto não se aprende nada, e não é só o JJ nem o LFV. A começar pelos adeptos (se calhar por isso é que as iniciais anteriores lá se mantém). Para já, ganhámos o mesmo que na época passada. Nada. Confiança e esperança sim, euforia e arrogãncia não nos levam a lado nenhum.

    ResponderEliminar
  10. Depois de andares uma época a bater no JJ e no LFV não devias antes reservar um buraco para te esconderes Shadows? E tirem a porra de faixa do blog, afinal, tanto contra o entusiasmo a mais e nesta época tão pragmática de adeptos e da equipa fazem esta merda? enfim, cada vez piores.... uma geração anti-benfica é o que é....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bicadas...e porque não se escondem antes todos os seguidistas que colocam outros interesses acima do Benfica? É que não defendo A ou B, só o Benfica.

      E um dia, quando fizeres o mesmo que fizeste quando votaste Damásio ou Vale, cá estarei para te lembrar que quem defende pessoas acima do clube está a renegar o que sempre foi o benfiquismo e o espírito do 3º anel:
      NADA NEM NINGUÉM ESTÁ ACIMA DO CLUBE.
      NADA NEM NINGUÉM É MAIOR QUE O SPORT LISBOA E BENFICA.

      Eliminar
  11. É arrogante, é pedante, é de clube pequeno que nunca ganhou nada, é um desrespeito para os nossos adversários, é falta de humildade, é mau gosto, é tudo o que não é o verdadeiro Benfica.

    ResponderEliminar
  12. http://geracaobenfica.blogspot.pt/2013/05/licao-de-humildade.html

    ResponderEliminar
  13. Tanta critica a JJ e agora ficas eufórico com trabalho do homem, que fazes esta figura...
    Ridículo.

    ResponderEliminar
  14. Todos os dias que vou à internet passo por este blogue,e eu também acho que o Resevado é de mau gosto! Alguns dos escribas deste blogue, criticam e com razão a falta de humildade de Jesus e depois metem Resevado. no blogue! Esperem mais 3 ou 4 jornadas.

    Eu também acredito no que vamos ser campeões, mas não ando para aí a meter faixas de reservado em rotundas ou estátuas.

    Não acredito que os escribas deste bolgue estejam todos de acordo com o Reservado, visto que raramente todos concordam com o mesmo assunto!

    Continuem a defender o Benfica, como o tem feito! Nem sempre comento os vossos post, mas já vos sigo acerca de 3 anos. Mas desta vez não achei apropriado o termo Reservado.

    Saudações Benfiquistas para todos

    ResponderEliminar
  15. Uma coisa é acreditar e estar super confiante no campeonato...outra coisa é esta bazofia e arrogancia e falta de respeito pelos adversários... todos os adeptos exigem ao JJ humildade e menos bazofia, mas depois "reservamos" o titulo com 21 pts em jogo ... estou convencido que uma das principais razoes se não a principal para no ano passado o Estoril ter feito a exibição que fez na Luz foram os festejos dos jogadores do SLB na jornada anterior!! Peço aos adeptos que colocam "reservado" nesta altura em locais ou blogs que imaginem só este cenário, que apesar de catastrófico não é totalmente descabido: - Derrota em Braga e dragão e um empate com um "arouca" desta vida... o sporting com exibições meramente razoáveis/fracas ganhar os jogos todos!! O blog não é meu, apesar de acompanhar regularmente, mas na minha opinião deveriam retirar o "reservado"

    Ass: Luís

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking