O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Salários em atraso no FC Porto. Confirma-se?

. 48 comentários

Depois do post de sexta, "Salários em atraso no futebol do FC Porto", juntamos o seguinte comentário deixado noutro post:

"Um adepto azul nas redes sociais revela a verdade:

“Primeiro o mais óbvio: o FC Porto pagou uma fortuna a Fernando para renovar. O valor da venda de Otamendi foi parar ao bolso de Fernando! 
O novo salário de Fernando é tão elevado que levará o Fc Porto à falência! FC Porto ameaçou Fernando de morte para ele renovar!

Depois há que pegar na seleção nacional. Fernando será convocado para o Mundial, pela seleção portuguesa, porque Pinto da Costa obrigou Paulo Bento a fazê-lo”.

E isto é dito com a maior das naturalidades como se fosse o “novo normal”, o novo “modus operandi” do futebol e do desporto em Portugal. Chantagear e ameaçar com a morte para assinar só para não perder a face. Para que ninguém que pense que o GRANDE LÍDER perdeu qualidades e continua a ser um génio da negociação, não foram mentiras as promessas que fez ao Canal do clube que dois dias depois são atiradas pela janela.

Lucho foi “aconselhado”, “amigavelmente”, a ir-se embora para as arábias pois o clube devia-lhe 1,5M€ e não tinha dinheiro para lhe pagar. Quem lhe pagou essa dívida foi agora o clube árabe que ficou com ele.
Ouvem-se cada vez mais falar em ordenados em atraso no plantel. Lucho era um deles. 

O Porto terá inexoravelmente de se desfazer das suas “jóias da coroa” no verão, Jackson e Mangala, para além de Fernando naturalmente. E depois quem são as novas jóias da coroa?"

Parece que afinal o que disse aqui nem está longe da verdade. Falta o dinheiro, faltam os fundos para as malas 'express', falta acima de tudo coragem e margem de manobra para que jornalistas peguem nisto. Estão todos amordaçados?

Observariam o mesmo silêncio se fosse Benfica ou Sporting os envolvidos?


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

48 comentários

  1. Anónimo8/2/14 21:06

    por falta desse dinheiro os corruptos dos arbitros deixaram de ajudar tanto como acontecia,mas se deixarem de ajudar eles começam a perder mais ke ganham!!!

    ResponderEliminar
  2. O que se diz por aqui, na cidade, é que já há uns 3 ou 4 meses que não há ordenados para ninguém...

    ResponderEliminar
  3. este post é para rir certo???

    mas alguem que siga o futebol acredita neste post??

    o city dava 40 milhoes pelo mangala e o porto nao vendeu e nao tem dinheiro???

    o benffica é que teve de fazer dinheiro para pagar ao banco, ate o matic foi por metade, e falas no porto???

    este post é ridiculo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O City dava 40 milhões pelo Mangala em que universo paralelo? Alguma vez o Mangala vale 40 milhões? Só podes estar a brincar com a tropa.
      Lá porque te custa admitir, não venhas inventar ok? Falta o dinheiro no Dragão, mas está bem guardadinho na Suíça. Já não pertence é ao FC Porto.

      Eliminar
    2. O que eu Gostava de saber e quem e o dono dos passes de Mangala,Danilo,Alex Sandro,Defour,Reis,Herrera e outros que nao refiro devido a sua mais que evidente falta de qualidade. Alguns sei que pertencem na totalidade a BMG, mas como me pareces bem informado, gostava de saber a tua opiniao...

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/14 23:02

      O post não é ridículo, a verdade cada vez é mais difícil de esconder com as redes sociais. O que se diz na cidade é o que o Cirrus diz acima. E há coisas piores.
      A renovação do Fernando foi um acto de desespero, dar 50% da venda ao jogador e ao empresário. Onde é que já se viu isso, em que outro clube já aconteceu?

      Eliminar
  4. Jorge Silva8/2/14 21:39

    Abdoulaye substitui o Mangala

    Herrera a 6 para o lugar do Fernando

    Ghilas no lugar de Jackson

    ResponderEliminar
  5. Anónimo8/2/14 22:43

    Aqui o shadows deve saber mais do que se passa no Porto do que o Pinto da Costa!!!
    Então diz ele que o Porto tem os salários dos jogadores em atraso, mas o Fernando mesmo assim renova com o Porto até 2017. Hummm ou o jogador é burrinho, ou então estás a fazer-nos de parvos!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/14 23:36

      Burro és tu pois foi prometido ao jogador e ao empresário 50% da venda. Uma percentagem ridícula que só mostra o desespero que vai naquele clube! Se for vendido por 20M, 10M são para o jogador e respectivo empresário. E já não estou a falar nos ordenados que irão subir nos últimos 5 meses. Upa, pua!
      O Lucho tinha ordenados em atraso por isso foi de vela.

      Eliminar
  6. Anónimo8/2/14 22:52

    As coisas que se inventam!!!! O Porto teve durante quase três anos, 250 mil euros mensais para pagar ao Lucho, mas agora nao tinha 1,5 milhoes para lhe pagar? E o jogador ficava calado bem como o seu empresário.
    Ahhh já sei, não falaram pq foram ameaçados de morte segundo a tese da conspiração.
    Essa história do Lucho deve ser tão verdadeira como a não renovação do Fernando e ficar escostado até Junho.
    Podes ter ódio ao Porto, mas nao vale tudo na vida para arruinar um inimigo, pq um dia o feitiço vira-se contra o feiticeiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/14 23:39

      Outro burro. O jogador ia falar para onde, para a CS? Para arranjar problemas para si e família?
      Quem falou em ameaças de morte foi um consócio teu, um portista portanto, nas redes sociais.
      A renovação não era mentira era verdade! À última hora o Papa em desespero de causa lá teve de lhe oferecer metade do negócio e por isso assinou. De outro modo nunca o faria. Por isso as notícias não eram mentirosas, eram verdadeiras!
      Tentar explicar isto a gente sem neurónios é pura perda de tempo!

      Eliminar
  7. Águia Preocupada8/2/14 23:04

    Se existem ou não salários em atraso? Isso é algo que ficará nos segredos dos deuses, ups, corruptos queria eu dizer... Mas que algo se passa, está à vista de todos... Ou porque o velhote já perdeu muitas faculdades ou porque já estão demasiado conhecidas as suas manhas corruptas, a verdade é que aquilo já não é o que era! Basta ver a cara de sofrimento do Fonseca após cada jogo, para se perceber que o apoio e as certezas já não são o que eram...
    Quanto ao Fernando ir para a selecção... Só espero que o Paulo Bento mantenha a sua personalidade e a sua verticalidade... Caso contrário, perderá toda a dignidade e terá que arcar com as criticas e com a responsabilidade pela perda de entusiasmo pela selecção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por ser do Porto já não é bom? Desde que se criou o precedente acho bem que vão os naturalizados que acrescentem qualidade à selecção. Apenas não concordei com o Liedson pois foi uma coisa feita à pressa pois precisavamos dele.
      Outras grandes selecções, como a alemã, têm vários naturalizados e nós aqui no burgo somos uns anjinhos...

      Com o Meireles a já não ter pedalada e o Miguel veloso a não jogar um chavo, creio que é claro que Fernando e William Carvalho (que lembro tb nasceu em Angola) têm de ir à selecção.

      Eliminar
  8. O City não quis dar 10 milhões por Fernando pq sabe que ele no final da época custa zero. Por isso meteu o Javi no negócio.
    Não duvido dos problemas do fcp nem duvido das tácticas por eles usadas mas não faz sentido ameaçar de morte um jogador para ele renovar contrato e pagar-lhe um balúrdio por essa mesma renovação. Não faz sentido.
    O fcp fez o que faz sempre, acerta a renovação com a promessa de venda no final da época. O estranho foi desta vez ter existido tanto burburinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/14 23:42

      As ameaças de morte e outro tipo de ameaças físicas estão sempre a acontecer, as poucas que se conhecem, até para as famílias dos jogadores e jornalistas assim como a árbitros e respectivas famílias.
      Porque pensam que o Jorge Sousa recusou arbitrar o Benfica? Terão sido das ameaças dos adeptos benfiquistas?


      Eliminar
    2. Esta e uma renovacao para Ingles ver. O Fernando ja asinou contrato com um City qualquer,esta e simplesmente uma forma de o Porto nao perder a face,ate porque precisa que o Fernando jogue,uma vez que este ano ate vamos ter 6 classicos e todos nos sabemos que no meio campo do Porto, qualidade e coisa que nao abunda

      Eliminar
    3. Pedro Ribeiro9/2/14 00:48

      Pedro, temos o mesmo nome, mas só posso supor que nao tenhamos a mesma idade. Ainda es muito verdinho e ingenuo.
      Tens noçao de quanto dinheiro envolve um jogador como o fernando em final de contrato? Tens nocao de quantos milhoes ele pode ganhar em salario e em premios de assinatura so pelo facto dum clube nao ter que pagar nada ao clube que o "possuia"? O fernando nao anda a fazer caridade, ele nasceu no brasil, nao na avenida dos aliados...ele anda la preocupado se o fc porto faz dinheiro ou nao. Se ele aceitou renovar foi so por uma razao. Dinheiro para ele, Porque o fcp vai cobrir com a renovacao (e dp com a venda, que seguramente ja esta acertada, em comissoes ) o que iria receber por assinar num city ou juventus...O porto manteve assim a sua honra, e vê-se livre da fúria dos adeptos. O fernando vai poder jogar ate junho, porque senao o pdc mantinha-o na lista de lesionados o resto da epoca e pronto! O pdc sempre foi bom a jogar xadrez....

      Agora burburinho estranho? E so somar 2 mais 2. Diz-me uma coisa, como é que chegámos a este ponto com um dos jogadores mais influentes do porto? Ai Pedro ainda tens que passar muitos anos a virar frangos.

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/14 02:00

      Agora é que o Pedro Ribeiro a disse toda.
      Acima de tudo é da fúria dos adeptos (de "certos adeptos" que lhe conhecem os podres) que o Papa mais medo tem. E mantém a imagem limpa perante eles. Não vêem a festa e a euforia toda?



      Eliminar
    5. Caríssimo homónimo, não sei que idade tens mas isso não me interessa nada. O que sei é que não percebeste puto do que eu disse. Não percebeste que não faz sentido o fcp pagar um balúrdio e ao mesmo tempo ele ter assinado pq foi ameaçado de morte. Se não consegues perceber a incongruência destas duas situações é bom que vires muitos frangos. Em momento algum eu ponho em causa que esteja muito dinheiro na mesa ou que ele tenha sido ameaçado, o que ponho em causa é a ocorrência das duas situações. Portanto eu ameaço-te e dou-te exactamente aquilo que queres? Ok...

      Eliminar
  9. Anónimo8/2/14 23:29

    Então o Fernando recebe os 12 milhões do Otamendi mas mesmo assim é ameaçado de morte para ficar?!
    Priceless.
    Obrigado, sinceramente obrigado. Vocês elevaram as teorias da conspiração a uma forma de arte.

    P.S. o vosso amigo que anunciou o morte iminente do PC anda estranhamente calado, parce que as fontes seguras do S.João o enganaram.

    André

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 00:22

      Quanto à morte do PC ela não andou longe ou já te esqueceste?
      Mas o ano ainda agora é uma criança. Deixa virem os resultados dos primeiros 6 meses e verás. lol.


      Eliminar
  10. Anónimo8/2/14 23:51

    A cara do sofrimento do Fernando após cada jogo revela que o Porto já não é o que era??? Ahahahhahha eu ficaria mais preocupado se o Fernando saisse com um sorriso nos lábios após cada jogo, ou andasse nas noitadas!!!
    As coisas que se inventam para denegrir as pessoas e instituições.
    O mal foi o esperto do Pinto da Costa mais uma vez defraudar as expetativas de muita gente que pensava que o jogador não ia renovar. O Pinto anda calado mas nao anda a nanar, por isso no momento próprio age e deixa os jornais e blogues benfiquistas a soltar alarvidades enquanto ele se ri lá na poltrona.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/2/14 00:26

      Além de corrupto és mentiroso! Onde é que eu falo na cara de sofrimento do Fernando? Ora vai lá ler bem o que está escrito... Também já aprendeste com o teu peidoso presidente a deturpar o que se diz e escreve?! Convinha-te que fosse assim não é verdade?

      Eliminar
    2. O único criminoso por corrupção activa do desporto português, e convicto, deve rir-se muito, deve... A gente não.

      Eliminar
  11. Anónimo9/2/14 00:59

    valha nos ao menos ver que passas mais tempo a falar do Futebol Clube do Porto nos ultimos dias do que no teu clube :)


    quanto a tudo o que dizes neste post....não sou dirigente da SAD, não sou Insider, não sou nada...mas no entanto olho para o teu clube e vejo Matic a saír por 25 (falta saber quanto deste cai mesmo no benfica) e André Gomes e rodrigo vendido pelo DOBRO do MATIC e ninguem questiona...passa mais tempo a falar do teu clube amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A venda do Rodrigo por um valor superior ao do Matic é uma pérola.

      Há algo que não foi contado nessa venda do Rodrigo e do André Gomes. Ou isso, ou o Luís Filipe Vieira é um grande negociador (lol).

      Eliminar
    2. Tu, passa mais tempo nos sites do teu bando de delinquentes, amigo. A ver se o Fernando também foi ameaçado com um tiro no joelho...

      Eliminar
  12. Águia Preocupada9/2/14 01:06

    Off Topic: Não sei se vou falar antes de tempo... Mas cá vai...
    Esta RTP é mesmo ranhosa! Na Memória vão transmitir o Benfica-Sporting de 1990 em que o resultado terá siso 1-1... Não devem ter gravações de vitórias do Benfica! São mesmo nogentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/2/14 01:32

      Já fiz uma pesquisa na internete e cheguei à conclusão que o jogo não é em 1990...
      É tanga da RTP! Não é dos campeonatos de 89/90 nem de 90/91...
      O nosso treinador é o "Velho Capitão" e o do Sporting é o Carlos Queirós!

      Eliminar
    2. E porque iriam transmitir concretamente uma vitória do Benfica? Assim não estariam a ser isentos.
      Era preferível um jogo famoso, um jogo aleatório ou um jogo que venha na sequência de anteriores que tenham mostrado.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada9/2/14 13:13

      O resultado desse jogo foi 0-0 mas não consegui saber qual o ano!
      Porquê uma vitória do Benfica? Porque quando o jogo é em Alvalade, transmitem sempre um jogo em que o Sporting ganha! Simples, não?

      Eliminar
  13. Como sempre obcecados com o Porto. Parabéns pelas teorias cada vez mais criativas Já agora esse adepto azul tem nome?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 15:26

      Por caso até tem nome. Mas o que te interessa saber? É para tu e os teus amigos irem "conversar" com ele?

      Eliminar
  14. Anónimo9/2/14 03:47

    Sim enganei-me, li mal nao era Fernando era Fonseca, mas também não é preciso ficares como um cão raivoso.
    Pareces um porco espinho todo nervoso, destilas ódio e raiva por todo o lado!!!
    Já vi que és muito sensivel, ninguem se pode enganar contigo pois disparas para todo o lado.
    Ainda tens que comer muita sopinha para ficares mais educado com as pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada9/2/14 13:18

      Antes de falares de faltas de respeito, olha para ti e para o teu clube corrupto! Depois sim, aceito críticas!

      Eliminar
  15. Voz-do-Norte9/2/14 04:23

    Cuidado... eles estão feridos mas não estão mortos.
    Digo-vos já que há ordens superiores para criar o medo e confusão.
    Há algumas semanas houve uma reunião do núcleo duro dos SDs onde foram decididas várias acções. Tudo com o apoio de JNPC e RT.
    Os avisos aos árbitros estão a ser dados. O que se passou com Manuel Mota e com o Duarte Gomes foi feito por eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 15:31

      Isso é verdade e acontece regularmente. É conhecido há muitos anos no Porto que os SD são um braço armado comandado pelo PC sendo RT o pombo correio.
      Aquilo a que os SD se dedicam também é bem conhecido na cidade com a cumplicidade da polícia local que é paga por eles. Isso tudo é conhecido por muita gente. Mas nada transpira cá para fora, senão…
      Os jornalistas que tentaram saber mais uns foram "avisados", outros foram ameaçados e ainda outros foram sovados.

      Quanto ao Manuel Mota e Duarte Gomes não tenho assim tanta certeza que tenham sido os SD, que são mais sofisticados, talvez tenha sido uma pequena clique lagarta.


      Eliminar
  16. Detective dos tapadinhos9/2/14 04:59

    Preocupem-se com o Benfica , com o mal dos outros podemos nós bem e falar do que se passa no Benfica ein????

    Temos um Presidente que rapinou o número de associado a outro consócio benfiquista (ficou provado em vários blogs benfiquistas) para poder cumprir os requisitos estatutários (feitos por ele e a sua direcção) para poder se candidatar.E nada se fez sobre esse assunto!Um assunto que assombra o bom nome do Benfica e a sua instituição.Temos ao nosso leme uma pessoa que pelos estatutos não reunia todos os pressupostos para se candidatar à Presidência do nosso glorioso e sobre isto a maioria dos benfiquistas cala-se bem caladinho e finge que não aconteceu.


    Temos o negócio Roberto que foi uma verdadeira inovação já que conseguimos vender um jogador duas vezes , quando o próprio e os seus empresários em todas as declarações na venda para o Atlético disseram com todas as letras que o jogador tinha sido sempre jogador do Benfica e não do clube espanhol onde tinha estado nos últimos tempos.O Presidente foi em horário nobre a um telejornal mostrar com papeis essa venda ,para provar que tinha mesmo vendido o Gr espanhol pelos 8.6 milhões já que todos achavam estranho como tinha sido possível um clube falido e com várias dívidas de ordenados em atraso ter tanto dinheiro para comprar um único jogador e como era possível mesmo que em 1 milhão de euros Roberto com as suas péssimas exibições tivesse valorizado.Afinal pelas palavras do jogador e dos seus empresários descobriu-se que a venda não tinha sido nada mais nada menos que um empréstimo do Benfica ao clube espanhol.Desses 8.6 entraram 50% de Pizzi mas dinheiro que é bom zerooooooooooooooooooooooo.Pizzi que era um jogador tão importante e fundamental para o Benfica , que espantem-se é emprestado imediatamente para ser suplente no Espanhol.


    LFV numa entrevista ao qual a jornalista da sic pergunta se ia renovar com Jesus ele diz que só no fim da época vai ver o assunto , mas que JJ ganhou mais títulos no Benfica do que todos os outros treinadores que passaram no Benfica desde 1980 aos dias de hoje.MENTIRA DESCARADA.Mas mais uma vez nada se falou e a maioria dos benfiquistas calou

    LFV disse que ia baixar as quotas dos associados.As vossas já baixaram??É que a minha não.

    Temos um passivo na ordem dos 500 milhões.Quando LFV chegou à Presidência era de 83 milhões , mais que quintiplicou esse passivo e nas palavras de LFV o Benfica com 83 milhões de euros tava à beira de fechar portas , e com 500 milhões estamos pujantes e muita fortes financeiramente?São capazes de me explicar isso?É que eu penso que 500 milhões são muito mais que 83?Mas mais uma vez os benfiquistas pensam que as finanças do Benfica estão super bem e que as do Porto e do Sporting é que estão nas últimas.E não venham com as tretas mas ele fez o Estádio.Errado quem ergueu o estádio foi Manuel Vilarinho.Além disso até parece que o Estádio da Luz não existia


    Ontem Matic em entrevista disse:Chorei no avião por sair do Benfica.Matic importas-te de repetir?Choraste por ires embora?Então mas a mensagem que foi passada pela direcção não foi que tu ou ias po Chelsea ou ficavas contrariado e não querias jogar???Mas mais uma vez estas declarações e estas discripâncias passaram ao lado da maioria dos benfiquistas


    14 anos 2 campeonatos isto para a maioria é um pecúlio fantástico para mim é um fracasso total.

    E ainda vem com a treta que o Porto ta em crise.Porra só em competições internacionais ganharam o dobro dos nossos campeonatos.Que venham as crises deles para nós é sinal que vamos ganhar alguma coisa e vamos ser grandes na Europa.


    Já agora vejam o que conseguem descobrir das transferências de Ramires , Di Maria e Luisão que andam a ser investigadas (não sei se as investigações já terminaram e no que deu) para o Benfica por suspeitas de lavagens de dinheiro , abusos de poder , trocas de favores e desaparecimento de verbas.O blog que investigue e diga algo sobre esse assunto.Ao menos para que se saiba em que ficou essas investigações das autoridades brasileiras e argentinas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 14:35

      Um detective meio tapado, a passar-se por benfiquista, enviado pelos SD para lançar a confusão e distrair o que aqui se discute. Aqui discutem-se os ordenados em atraso no Porto e as manigâncias financeiras que estão cada vez mais difíceis de esconder. As redes sociais vieram estragar-vos o negócio.

      O que se passa, é que o Lucho saiu "aconselhado" pelos teus amigos dos SD, depois de PC ter dado o lamiré por intermédio do pombo correio, Reinaldo Teles. A dívida de 1,5M foi paga pelos árabes. Very convenient.

      A renovação do Fernando foi de tal ordem, parece que acabaram de conquistar o campeonato tal a euforia que vai pelas redes sociais azuis. Algo está a mudar. Mas se conhecessem bem os contornos do negócio talvez a euforia morresse à nascença.

      Quanto às ameaças, isso é uma coisa normal. Há aqueles que se calam e obedecem e há aqueles que não se calam e recusam fazer o que são "aconselhados".
      Por exemplo, o Paulo Assunção apesar de ameaçado de lhe destruírem a carreira (pior do que a morte) recusou e foi-se embora. O Fucile a mesma coisa. O Adriano apanhou um arraial de porrada mas também não renovou e foi-se embora. O Cristiano Rodrigues, ameaçado com a filhinha dentro do carro fez a mesma coisa, pirou-se.
      O treinador Adriense foi atacado com Bombas quando estava indefeso dentro do carro mas não fez grandes ondas.
      O Bexiga apanhou um arraial de porrada com ordens dadas pelo Papa, como é conhecido de toda a gente, mas não ha aconteceu nada. Exigiu, exigiu da justiça portuguesa mas esta mais uma vez, do lado dos criminosos, não fez nada.

      Portanto, acredito perfeitamente, e terá sido isso mesmo que aconteceu, que o Fernando e respectivo empresário tenham sido ameaçados de morte pelos teus amigos dos SD, com ordens dadas pelo Papa, servindo RT mais uma vez de pombo correio. Que o Fernando depois tenha assinado não muda nada, recebeu um oferta que não pôde recusar!
      Quem denunciou isto foi uma adepto azul, com nome, nas redes sociais. Isto tudo é conhecido no Porto porque ninguém pode impedir as pessoas de falar por muito que consigam manter as coisas restritas a duas ou três pessoas.

      Por muito que tentem impedir que as pessoas discutam e divulguem isto nas redes sociais, por muitos "detectives" que enviem não adianta vir tentar distrair e desviar as atenções do que realmente importa. Vocês estão num plano inclinado que levará anos a terminar.


      Eliminar
    2. Júlio César - O imperador da Luz9/2/14 20:35

      Anónimo as verdades são tramadas de engolir.Diz-me uma letra sequer em que o Detective mentiu?Pois nenhuma.Para malta da tua laia deve ser lixado ouvir as verdades.Argumentos zero no teu comentário.Mas colocar o nome da pessoa em chec e inventares teorias que ele é portista e bla bla para ver se consegues assim denegrir o que ele diz com medo que os benfiquistas acordem és tu um expert.Deves ser mais um Pedro Guerra se é que não és o próprio!

      Eliminar
    3. Imperador da treta azul, a discussão é sobre os ordenados em atraso no Porto e não sobre o Roberto ou o Matic. Não tentes desviar mais uma vez a conversa vindo para aqui com um novo nick.

      Eliminar
  17. Detective dos tapadinhos9/2/14 05:01

    E já agora investiguem onde estão os dois jogadores do Atlético de Madrid que vinham po Benfica da sua lista de dispensas a custo zero pela transferência do Simão.É que eles devem se ter enganado no aeroporto pk a Lisboa nunca chegaram.Ou o Benfica não quis nenhum jogador deles??E esqueçam Salvio ou Reyes estes vieram por emprestimo e empestimo caro já que pagamos 5 milhões do emprestimo dos dois.2.5 por ambos ficando com 20 % do passe deles.Eu falo dos que vinham a custo zero.Onde estão???Não digam que o LFV não aproveitou essa clasula com o Atletico?Mas isso mais uma vez a maioria vai fingir que não aconteceu e não vai querer o assunto esclarecido e em pratos limpos não vá o que se descobrir ficar mal na fotografia.

    Afinal não ganhamos nada e temos um passivo descomenal ao menos eles ganham e tem metade do nosso passivo com um terço das nossas receitas (Gandas sócios e adeptos do Benfica)

    Enfim.Não abram os olhos não

    ResponderEliminar
  18. O Fernando é essencial para o meio campo do Porto e sem renovar não jogava mais até ao fim da época. O jogador saía e o Porto ganhava zero.
    Claro que o fernando com esta renovação ganha um balúrdio, mas assim o Porto ganha algum e tem o jogador fundamental até ao fim da época.

    É melhor para um clube um jogador sair a custo zero ou por exemplo metade do dinheiro para cada?

    Quanto a ameaças de morte que aqui se dizem são graves de serem publicadas. Um blog não pode dizer essas coisas só porque um suposto adepto as disse nas redes sociais.

    O que se nota neste post é um ressabiamento porque já toda a gente estava a contar que o Fernando não jogasse mais no Porto, o que diga-se a verdade tirava grande parte do valor daquele meio campo.
    O que vos custa admitir é que o Porto, quando já ninguém acreditava, vai continuar com uma mais valia até ao final da época e no final por muito pouco que receba por ele , vai receber algum... O jogador já não sai a custo zero.
    Mais uma vez, contra todos os boatos, o Porto conseguiu manter o plantel. Saiu apenas o Otamendi que já nem contava, pois era suplente. Isto quer dizer que o Porto não está assim tão mal de finanças pois aguentou todas as investidas. O único que estava aflito para vender era o Benfica, isso parece-me óbvio.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo9/2/14 17:00

    Aguia preocupada, quando me chamas de corrupto lembras-me aquele nazi que fala que o holocausto nunca existiu e foi conspiração da comunidade judaica.
    Fazes-me lembrar o roto a criticar o nú.

    ResponderEliminar
  20. isto ta mesmo mau...mas uma coisa o porto parece ter...é dinheiro para manutenção do seu estadio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porto tem dinheiro para a manutenção do estádio mas não tem dinheiro para pagar os salários dos seus atletas, por isso têm salários em atraso.
      O Benfica tem os ordenados dos seu atletas pagos a tempo.

      Eliminar
    2. Pensas tu ....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking