O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vencer!!!

. 13 comentários



Com chuva ou vento, com o jogador A ou jogador B, todos queremos vencer!!

Força Benfica!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Águia Preocupada9/2/14 13:20

    Lá estarei para apoiar! Será que vai haver jogo? Com este temporal, não sei não!
    Por muito menos, já se adiaram jogos... Ah! Mas isso é quando está em causa um outro clube!

    ResponderEliminar
  2. Detective dos tapadinhos9/2/14 14:33

    Amigo Shadows mas à duvidas que vamos ganhar???Então o melhor plantel dos últimos 30 anos do Benfica não consegue ganhar ao pior plantel do Sporting dos últimos 30 anos?????


    Só este ano gastamos o triplo (15.5 milhões de euros ) em jogadores que nem sabem onde fica o Estádio da Luz (Lisandro 5.5 , Farinã 3.5 , Pizzi 6 , ) do que o Sporting nos jogadores todos que contrataram (Montero 2.5 , Slimani 1 , Heldon 1.5 , Shicabala 500 mil ) e não ganhamos a eles????Porra então para isso!!!!!


    Temos um treinador (JJ) que ganha ao ano mais dinheiro que o staff todo do Sporting da equipa A + o staff todo do Sporting da equipa B e + o staff todo da Academia deles em Alcochete e não ganhamos aos homens?

    Só o nosso psicólogo ganha mais que a equipa técnica do Sporting A e não ganhamos aos homens????

    Temos em LFV o melhor PresiMente de todos os tempos de todos os clubes do Mundo e arredores e não ganhamos a eles que tem como Presidente o encava empresas (todas em que mandou faliu) e o nosso PresiMente só tem empresas a dar lucros fenomenais que o levaram em poucos anos a passar de um desconhecido a um dos homens mais ricos do Mundo e não ganhamos a eles?????Porra para isso então!!!


    Temos um Presidente que foi julgado e considerado culpado em tribunal por roubar e não conseguimos roubar os três pontos ao Sporting no jogo de hoje????


    Temos um Presidente ao qual o BPN perdoa uma dívida de 19 milhões de euros de uma das suas empresas e quem ficou a pagar essa dívida foi o Estado e vamos perdoar-lhes não ganhar este jogo???Porra então para isso então!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 15:42

      Tu és detective mas é dos SD enviado para aqui para lançar a confusão. Mas pensas que eu não te conheço até pelo estilo de escrita? Vai lá para os blogues dos teus amigos criminosos festejar a conquista do Fernando.

      Uma pergunta inocente, se o Fernando renovou porque razão não saiu nada no site do FCP nem na comunicação à CMVM, mas apenas noTwitter e Facebook, meios não oficiais? Aqui há gato com o rabo escondido.
      Algo não bate certo e isso é que tu como detective andrade, devias tentar descobrir a bem da verdade.


      Eliminar
    2. Como detective deves ser muito fraco. Ja reparaste que andas sempre em contra- mao. Nao e o momento para este tipo de comentarios,pelo contrario mostra que es Benfiquista e apoia o teu clube. Ate porque nao te vao faltar ocasioes para criticar tudo e todos. Deves ser o Sr certinho,nunca te enganas e raramente e raramente tens razao ups

      Eliminar
    3. Águia Vitória9/2/14 20:29

      Anónimo agora dizer as verdades é rotulo de Portista e SD.O meu Benfica ta bonito ta.Ja agora aponta uma mentira do que disse o detective????

      Eliminar
    4. Águia Vitória9/2/14 20:30

      Carlos Palma , detective falhado por dizer as verdades???Custa assim tanto as verdades Carlos Palma??Ou para ti a forma correcta é varrer as verdades para debaixo do tapete e fingir que elas não aconteceram???

      Eliminar
    5. A.Vitoria devias ler com mais atencao.nao tenho nada contra quem critica simplesmente ha momentos em que devemos apoiar O CLUBE. E ate por boa educacao opinar sobre o que nos e proposto

      Eliminar
    6. Águia Vitória9/2/14 22:37

      Carlos Palma aonde o detective não apoia o Benfica ou critica o Benfica???Eu vejo é esse leitor a dizer verdades incovinientes sobre LFV que muitos querem varrer para debaixo do tapete com vergonha do homem que temos a Presidente.Não confundir com o clube!!O Benfica nada tem a ver com as vergonhas que LFV nos tem feito passar.O Benfica nada tem a ver que a Presidi-lo tenha um homem sem palavra!!Querer esconder isto é que é fazer mal ao nosso glorioso , é não ser benfiquista , é fazer mal ao clube querer escamotear certas situações fingindo que elas não aconteceram e é uma vergonha para quem ousa dizer que é do Benfica.O Benfica é verdade , é valores , não é dizer hoje uma coisa e no outro dia dizer outra!O Benfica é honestidade , não é mentir Carlos Palma.E posso dar-lhe aqui vários exemplos onde LFV mentiu e faltou com a sua palavra aos sócios do nosso clube.Isso sim é fazer muito mal ao Benfica , não o que o detective fez que foi apenas lembrar os que não tem memória e dizem amém a tudo mesmo que esse amém signifique o mal do Benfica.

      Eliminar
  3. Mais uma roubalheira gratuita no Dragão...

    Penalty por marcar a favor do Paços por mão na bola com o jogo 0-0 à vista de todos...

    Depois queixamo-nos e perguntamo-nos o porquê de eles não jogarem nada e chegarem ao fim com possibilidades e taco-a-taco connosco.
    É no Futebol, no Hoquei, no Andebol, etc...

    O que será preciso fazer mais para os nossos Dirigentes acordarem?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo9/2/14 19:49

    Então o Porto é que está falido e o benfica nao tem dinheiro para fazer obras no estádio!!!
    Parece um estádio de papelão

    ResponderEliminar
  5. Detective dos tapadinhos9/2/14 19:58

    Uma vergonha e de uma incompetência atroz.Esta porcaria com a lã da cobertura já tinha dado m...erda num jogo o ano passado no Estádio da Luz da equipa B do Benfica e se não estou errado contra o Feirense.O blog que investigue isto sff.Ao que parece não se fez nada e voltou acontecer o mesmo.É que isto já não é a primeira vez que acontece só que hoje foi bem pior do que na outra vez.O blog que investigue sff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/14 21:09

      Cala-te, ó palerma, vai vomitar para os blogs do teu clube.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking