O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

RIP Sr. Coluna

. 3 comentários

Não era por acaso que mesmo grandes craques de sempre chamavam ao nosso capitão, bi-campeão europeu... SENHOR Coluna.

Não quero estar agora, nesta hora, a estabelecer comparações ou criar diferenças... mas apesar de não ser um nome Mundial, infelizmente, o Sr. Coluna era tanto como Eusébio parte da história do SLBenfica.

Tenho a certeza que o SLBenfica e especialmente o Presidente que é alguém muito sensível a estas questões, saberão dar ao Sr. Coluna a homenagem que merece.

Fica o aviso: Infelizmente, muito infelizmente, estão a desaparecer os maiores ícones vivos da história do SLBenfica. Está fechar-se cada vez mais o ciclo de grandes ídolos que fizeram o SLBenfica ser "o Glorioso".

Temos, pela honra e entrega destes grandes Homens, de recuperar esse lugar na história de Portugal e do Mundo do desporto. É hora de recuperar essa hegemonia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Infelizmente foi-se embora mais uma das grandes referências do nosso Glorioso ... Um exemplo tanto dentro como fora do campo ... Para nós serás sempre imortal ... Até sempre Eterno Capitão ... Até Sempre Sr. Mário Coluna ...

    ResponderEliminar
  2. Descanse em paz Monstro Sagrado!Espero que em Maio possamos vencer o campeonato(e não só!!!) e dedicar a si e ao seu afilhado Rei Eusébio!!!Velho Capitão espero que daí do 4 anel nos ajude a recuperar a glória de vitórias e títulos que você e o seu afilhado tão bem sabiam!Até um dia Sr.Mário Coluna.Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  3. Um homen integro e honesto e alem disso um belissimo jogador !!! Sem duvida que foi tao grande como o Eusebio.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking