O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Perguntas para queijinho...

. 4 comentários
Quem vai disputar as meias finais da Taça de Portugal?

E quem vai disputar as meias finais da Taça da Liga?

Curioso, não é?

Além do nosso Benfica, estão os Aliados de Braga, o treinador plantado pelo FCPorto saído do nada... e o próprio FCPorto, claro!

O Sistema nunca se esquece dos amigos, a chatice é andar ali o Benfica a aborrecer, senão até dava para dividirem as vitórias entre o FCPorto (Campeonato), Braga (Taça Portugal) e Rio Ave (Taça da Liga).
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Aliado de Braga porque....
    Tem um ex treinador do benfica?
    Porque tem um presidente que tem negocios com o LFV?
    Porque é um clube que negoceia jogadores com o Benfica?...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto é a sério? Deve andar distraído...

      Eliminar
  2. Salvador futuro presidente do fcp...
    Mais 1 exibição mediocre da equipa B! Ainda dizem que cancelo joga alguma coisa? joga tanto como jogou urreta... em perder bolas e egoismo puro! o carlos martins fez 1 bom jogo! jogando o djalo os extremos tem de dar mais o litro em campo!

    ResponderEliminar
  3. É normal estarem 3 das melhores equipas tugas. Na taça de Portugal poderia estar o Estoril mas jogou com o Porto e poderia estar o Sporting mas já foi eliminado pelo Benfica. Não vejo o espanto, sinceramente. Espantava-me era se estivesse o Carcavelinhos ou o Portosantense. Agora assim acho perfeitamente normal.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking