O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Trocavas este tipo por um gajo decente?

. 22 comentários
No programa Alta Fidelidade, na BenficaTV, este (que nem sei como qualificar) faz a seguinte pergunta ao entrevistado, o jogador Sílvio:


"TROCAVAS A TUA CARREIRA PELA VIDA DO TEU PAI?"

Uma pergunta feita ao atleta do SLBenfica, Sílvio, que como toda a gente sabe perdeu o pai ainda muito novo (em 2000) enquanto assistia a um treino do filho no SLBenfica. A reacção do Sílvio é a que qualquer um de nós teria... bom, se calhar não, porque eu talvez lhe partisse o focinho e me levantasse!

Não tenho palavras para qualificar isto...

... mas posso tentar uma ao nível da dele, para Luis Filipe Vieira: "Presidente, trocava este rapazinho por um jornalista com cérebro e competência?"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. muito triste mesmo, como se fosse sequer possível comparar uma coisa com a outra.

    ResponderEliminar
  2. levam porrada no estádio do dragão depois ficam assim!

    ResponderEliminar
  3. Já me tinham contado isto. Mas não é caso único. Ele tem sido pródigo em perguntas completamente despropositadas.

    ResponderEliminar
  4. Este gajo, Carlos Dias da Silva, tem colunas em revistas onde fala mal de programas, apresentadores, etc.. Se olhasse para a merda que faz, o palhaço... Culpa é de quem lhe dá tempo de antena...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo7/2/14 17:39

    Pois...lá está outra vez um post de pura caça a pageviews.
    Programas como o Alta Fidelidade ou Alta Definição requerem perguntas que levam os entrevistados a revelarem sentimentos profundos, estive a ver a reacção do Silvio e só se pode retirar ilações condizentes com a opinião do post por motivações esquisitas.
    Agora é o atrasado mas ao menos educado funcionario da BTV!
    Quantas vezes terá Silvio no passado colocado a tal descabida pergunta a si mesmo apesar de racionalmente não fazer sentido?
    Mas estas não são entrevistas que propoêm respostas racionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem vou comentar isto... Quer dizer, até vou apenas para te desejar que nunca percas alguém tão próximo como o Silvio perdeu é da forma como foi... E depois que ninguém te pergunte se trocavas a tua vida profissional pela possibilidade de não perderes essa pessoa... Só quem perdeu percebe

      Eliminar
  6. Ele bem tenta colar-se ao Daniel Oliveira, até no título do programa, mas está a anos-luz dele! É mais um daqueles que por lá andam sabe-se lá bem porquê!

    ResponderEliminar
  7. A pergunta que ele fez ao Sílvio é despropositada.

    O uso da palavra estúpido é escusado, como seria a qualquer outra pessoa. Se queres ser respeitado respeita os outros. Pode-se criticar sem ter que insultar as pessoas.

    Quanto ao referires que é atrasado mental vou partir do princípio que tens 10 anos. E fico-me por aqui.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. """"""A pergunta que ele fez ao Sílvio é despropositada."""""

      O que tu querias escrever, era:

      A pergunta que ele fez ao Silvio é ESTÚPIDA.

      Eliminar
    2. Gandaia: Estúpido não é um insulto, é um qualificativo: é o mínimo que se pode dizer. Além do mais este tipo é mesmo estúpido. A única coisa que tem de valor são os dentes postiços.
      É incompetente e ignorante (viste as entrevistas-flash dele antes do jogo com o fcp?), é um parvalhão, um chico-esperto. Insulto seria chamar-lhe filho da p... ou neto; dizer que é um incompetente e um medíocre é, antes, colocá-lo numa escala de valores. Neste caso a um nível baixo. Nível esse que é vedado num órgão do Benfica!

      Eliminar
  8. Este programa é uma pachuchada autêntica. O alinhamento é mau e dá ideia que todo o programa foi pensado em 15 minutos: as perguntas não têm relevância nenhuma, as conversas não fluem naturalmente, e pouco se fica a conhecer dos entrevistados.
    Também não sou fã do Daniel Oliveira e daquele (falso) drama/mise en scene todo das entrevistas dele na Sic.
    Para mim o entrevistador ideal para este programa está no Canal Q e chama-se Aurélio Gomes: aposto que o Toni e o Simões que foram entrevistados no programa dele após a morte do Rei concordam comigo.

    ResponderEliminar
  9. Falta de bom-senso , sensibilidade , inteligência , profissionalismo , etc. Este Carlos Dias da Silva é o homem errado no sítio errado

    ResponderEliminar
  10. Depois desta acho que fica evidente que ele não pode continuar a exercer estas funções! Metam-no a fazer outra coisa até acabar o contrato, depois decidem o que fazer com esse ser sem noção e sem qualquer sensibilidade.

    ResponderEliminar
  11. Da pergunta, não vale a pena fazer qualquer tipo de comentário, porque a pergunta efectuada é equivalente ao QI do entrevistador (se é que lhe podemos chamar isso). O principal problema é saber quem lhe paga o ordenado na Benfica TV e como.

    ResponderEliminar
  12. Inacreditável ... Estou a ver isto agora e ainda não acredito ... Que mau gosto e que falta de profissionalismo gritante ... Não consigo compreender a acho que nenhuma pessoa de bem consegue entender isto ... Ninguém merece ...

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  14. Agradou-me imenso o teu post porque eu não o poderia fazer. Ouvi isto (já foi há uns meses) e desatei aos impropérios aqui em casa, pus toda a gente ao corrente do nojo que foi essa pergunta. É o que dá certos chico-espertos pretenderem que são jornalistas... Mas depois disso já lhe ouvi outras. Este gajo (nunca consegui saber o nome) é pior que os correspondentes quando os jornais tinham correspondentes na província, é de uma mediocridade de bradar aos céus. Que faz ainda ele na minha televisão? Será que o Moniz lhe vê algum valor? Não haverá ninguém mais em lista de espera? Este só nos envergonha.

    ResponderEliminar
  15. Vejam isto... Eu acho que o gajo não regula bem. LOL http://www.youtube.com/watch?v=ile1sD25Szg

    ResponderEliminar
  16. Anónimo9/2/14 06:06

    QUe clube mais achulezado..ora é isto ora são taxistas bebados a contar piadas de viagra enfim eu tinha vergonha na cara de ser benfiquista neste momento,pelo menos neste presente actual eu tinha mesmo vergonha na cara

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking