O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dá-lhe Evandro...

. 1 comentário
Dei uma volta no website do Evandro Mota, o nosso mega-consultor motivacional. Não está actualizado, pelo que acredito que desde o início de 2011 que tenha deixado este espaço.


Seja como for, fui ver alguns dos seus textos e retenho esta passagem (há lá mais, basta clicar no link): 


"Pense Nisto! Buscar desculpas e justificativas conduzem à acomodação. Identificar causas e aprender as lições resulta em crescimento."


Não sei muito bem o trabalho que este homem está a fazer e menos ainda se justifica o salário que dizem que ele recebe, mas se o treinador receber 4M€/ano... 500K/ano (8x menos) para um membro do staff não me parece mal. Talvez o problema seja é o majorante...

Uma coisa eu sei, gostaria que hoje o Evandro, ou quem quer que seja que tenha esse papel, transmitam uma mensagem bem forte aos nossos jogadores, que possamos assumir-nos em campo como vencedores, desde logo na atitude, na confiança, no querer e na ambição de sermos campeões esta temporada!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Devias arranjar um para ti. A ver se a tua carreira de 3ª categoria ainda dá qualquer coisa!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking