É hoje Jesus?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É hoje Jesus?

Avatar
 ●  + 9 comentários  ● 
Lê devagarinho, JJ:

André Gomes
André Almeida
João Cancelo
Viktor Lindelof
Bernardo Silva
Ivan Cavaleiro

Uns três ou quatro a titular e dois para meter durante o jogo. Achas que consegues, Jesus? Ou será que o colosso Leixões para a Taça da Liga não permite?

9 comentários blogger

  1. Ontem a equipa B teve jogo treino.! De certeza que quem jogou ontem não joga hoje. Resta é saber quem jogou ontem :D

    ResponderEliminar
  2. Sobretudo dois jogam hoje de caras por duas razões.
    Gaitan e Markovic estão desgastasdos do esforço contra o Artur Proença Sousa FC pelo que pela actual boa forma colocava o Bernardo e Andre Gomes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nos extremos colocava bernardo e a.gomes... boa tatica!

      Eliminar
    2. Não, o Andre no meio campo e Bernardo sim, a extremo direito mas como Markovic para facilitar a penetração e não ficar preso à linha.

      Eliminar
  3. E penso que o HELDER COSTA, também merecia um incentivo... Ainda contra o Beira-mar entrou e tem lá 3 ou 4 lances de grande técnica, não é resolveu da melhor forma... Mas parece ter um grande talento também...
    É assim se JJ não apostar em nenhum destes jovens, para este jogo, é a prova que enquanto lá estiver não o vai fazer...
    E por isso é essencial a procura de um novo treinador, pois a continuar assim o Benifca nunca, vai ver as suas camadas jovens serem valorizadas...
    AG

    ResponderEliminar
  4. Isto quer dizer que fejsa, amorim, silvio, djuricic e sulejmani não devem jogar para dar lugar aos verdinhos?
    Equipa que arrisco:
    Artur, Silvio, Luisão, Jardel, A.Almeida, Amorim, Fejsa, Djuricic, Cavaleiro, Sulejmani, Lima! Depois de estarmos a ganhar e folgado aí sim meter 1 cancelo, 1 bernardo ou 1 a.gomes, quanto a lindelof e cancelo enquanto houver 2 ou 3 melhores à sua frente, primeiro estão os outros visto fazerem parte da equipa A e pouco terem jogado!

    ResponderEliminar
  5. o que é importante é ganhar! o leixões se entrarmos com a 3ªequipa que nunca jogou junta podera causar problemas. e pelos vistos segundo este post deixariamos djuricic no banco, com sulejmani, silvio entre outros que pouco tem jogado... BOA IDEIA!!!
    mas depois de ver ontem o maritimo a massacrar o sporting tendo o triplo das oportunidades, com 3 penaltis por marcar, expulsão de rojo por marcar, e perdeu 3-0!
    Arrisco no a.almeida desse nucleo a titular, todos os outros que enumeram podem estar no banco!
    O que quero é ganhar a partida para marcar ja presença nas meias finais duma competição! O que interessa para ja é garantir a passagem, depois sim meter a criançada em campo!

    ResponderEliminar
  6. Eu nem acredito que ninguém fale no Steven Vitória, defesa central contratado ao estoril onde foi o MELHOR MARCADOR...jogou 1 JOGO OFICIAL esta época, na taça de portugal contra o cinfães, onde até MARCOU 1 GOLO...mas já todos o dão como 1 flop. O homem nem teve oportunidades, ao contrário dos ex colegas que foram para o porto e que não tiveram uma época passada melhor. Preferem ver a titular o jardel? Minha nossa senhora...perdoe-os que não sabem o que fazem... Ah, tinha-me esquecido... é português, não presta...

    Duarte Veia

    ResponderEliminar
  7. Deixo aqui a equipa que eu poria a jogar, sendo alguém que não descrimina os portugueses e a formação.

    Oblak, andré almeida, luisão, steven vitoria, silvio (se estiver recuperado, senao o andre aqui na esquerda e cancelo na direita) ruben amorim, andré gomes, djuricic, cavaleiro, ola john, lima.

    Banco com alguns titulares no caso de o jogo ser adverso e mais pessoal da formação (bernardo silva por exemplo)

    Duarte Veia

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares