O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Benfica à Conquista da India!

. 4 comentários
Sim senhor, uma bela jogada de marketing enfiar o Manto Sagrado num filme de Bollywood!
O responsável por isto merecia uma promoção dentro do clube. :D



(Minuto 3:45)

Uma sugestão: já que os jovens da formação não servem para a equipa principal podiam também começar a vendê-los como figurantes para a produção cinematográfica de Bollywood. É só uma ideia.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Qual a alternativa para passar o nosso "cabo das tormentas"... o iate «Lucky me» já não dá ;)
    Petroleiros cheios de oiro negro... precisam de ser lavados ou vamos alterar o cheiro com especiarias ;)

    Benfica Todos Tempos

    ResponderEliminar
  2. Muito bom... Pode o Estado gastar centenas de milhares de euros em campanhas para divulgar a cidade de Lisboa na India que nenhuma vai ser tão vista como esta... E com a maior e melhor referência portuguesa (as nossas camisolas) ainda melhor
    VR

    ResponderEliminar
  3. ... " bela jogada de marketing enfiar o Manto Sagrado num filme de Bollywood!
    O responsável por isto merecia uma promoção dentro do clube " ...

    Só tens que contatar a besta do atual secretário de estado da cultura, essa figura ínsigne da cultura, que larga pérolas por onde passa, tal como " A deliquência juvenil nem sempre é uma fatalidade " e que afirmou há uns meses atrás, pretender e passo a citar " levar a produção cinematográfica da Índia para Portugal e que a produção de cinema nacional só é possível se for captado investimento estrangeiro." daí que não me causa qualquer espanto esta publicidade gratuita à nossa belissima capital e por acréscimo ao " melhor clube do mundo ".
    Já o despropósito do teu comentário sobre os imberbes e jovens da nossa formação, é de uma falta de nível,própria de adeptos terceiro-mundistas ... oops, desculpa se me enganei !

    ResponderEliminar
  4. o SL Benfica e a sua formação devia seguir o exemplo do FC Porto e da sua estrutura estruturada oink

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking