O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quem defende o Benfica?

. 10 comentários

Para defender Jorge Jesus? Em pouco mais de 2 horas aparece o Benfica.

Para defender Vieira? Os amigos da CS não medem esforços para louvar tudo o que supostamente fez e faz pelo Benfica.

Para defender o Benfica? Não temos ninguém no clube! 

Não há uma figura com poder real acima de Jorge Jesus que sirva o futebol todos os dias e que tenha iniciativa de vir a público desmascarar as manobras do FC Porto, ou de se colocar 'a jeito' para ser questionado pela CS e poder dar a devida resposta.

Onde estão hoje depois dos ataques de Pinto da Costa e Paulo Fonseca? Vão fazer mais um comunicadozinho? Vieira vai ler mais um discurso numa qualquer Casa? 

Luis Filipe Vieira e Jorge Jesus só dão a cara para se defenderem a si próprios, marimbando-se na defesa do clube.

Rui Costa, que já esteve nesse papel, limita-se a receber o seu todos os meses e a pactuar silenciosamente com Vieira, mesmo que esteja em total desacordo e em rota de colisão com Jorge Jesus.

Rui Gomes da Silva, que é o único que vai tendo uma voz activa na defesa do clube, continua sem se libertar dessa lealdade sem sentido a Vieira e sem poder dessa forma ir mais além.

José Eduardo Moniz continua a aguardar silenciosamente pela hecatombe do Benfica de Vieira.

Os outros são peões neste xadrez desenhado por Luis Filipe Vieira para se perpetuar no poder, asfixiando o Benfica com a sua incompetência na gestão desportiva. 

Quanto à parte financeira, a decisão de vender Matic por 25M, a meio da temporada quando o atleta tinha um contrato até 2018, demonstra não só a sua falta de habilidade para lidar com o futebol, mas também em como o tal 'milagre' financeiro da gestão de Vieira não passa de uma cortina de fumo.

Damásio, Vale e Azevedo e Vieira. Tudo farinha do mesmo saco. Presos por interesses pessoais.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. ninguém aparece para defender o clube, alguém que fosse um pouco perspicaz já teria desmontado
    a estratégia dos corruptos que combinam o que vão dizer e que têm tão grande cobertura da imprensa..
    Nem na a Benfica Tv aparece um responsável(?) com eles no sítio... Infelizmente, como estão as coisas
    pondero seriamente desligar a Benfica Tv, uma televisão que tal como o clube está morto e sem vida..
    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/1/14 20:32

      - "ninguém aparece para defender o clube"
      - "Nem na a Benfica Tv aparece"

      Ora, ora! Se fosse para defender o Querido Líder até se eriçavam... Mas o clube conta para alguma coisa? Contar, conta, mas só para dúzia se encherem...

      Eliminar
    2. A BenficaTV morta e sem vida como o clube? Mas vocês querem mesmo ser levados a sério? Ou não passa isto de uma provocação de infiltrado?

      Eliminar
  2. ... " tenha iniciativa de vir a público desmascarar as manobras do FC Porto, ou de se colocar 'a jeito' para ser questionado pela CS e poder dar a devida resposta. " ...

    Mas será que ainda existem benfiquistas que desconhecem as manobras do presidente corrupto e senil?

    Será que na imprensa desportiva existem jornalistas com coluna vertebral e com "eles no sítio" para no "assunto da semana" terem questionado o presidente corrupto sobre o lance do " queixadas Martinez " em flagrante fora de jogo que quase dava golo , da agressividade do Lucho, do Cigano dos 40 milhões que afinal saiu por 19, e do chega pra lá do queixadas Martinez sobre o Maxi, que invertendo os atores, teria dado amarelo ou quiça vermelho ao Maxi?

    Sobre o Paulo Fonseca e das suas declarações no noticiário das 13 horas da RTP 1, três palavras para o definir... imbecil, deplorável e patético !

    Eu imagino o circo que não seria montado, acaso tivesse sido o Jorge Jesus a ter este discurso !

    ResponderEliminar
  3. http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-paulo-fonseca-pinto-da-costa/52d92f65e4b0be98d0f606b5.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+iol%2Fmaisfutebol+%28maisfutebol%29

    E era este imbecilóide, que fazia babar muito "benfiquista" quando o imaginava como futuro treinador do Benfica ?

    Patético pá !

    ResponderEliminar
  4. Esta coisa do futebol e muito complicada, quem vai a frente nao faz ondas nao responde a provocacoes e muito menos cria anticorpos na arbitragem limita-se a ganhar o proximo jogo. Quem nao tem confianca na equipa e que tenta abanar tudo o que e arvore e esperar que CAIA ALGO. Agora o que o benfica deve fazer e acionar todas as influencias que consiga junto da C.social mas de forma a nao ser associado a essa “campanha“.

    Carlos palma

    ResponderEliminar
  5. Ataques do Pinto da Costa? LOL Eu só vi um velho senil dizer umas barbaridades... a melhor resposta que o Benfica pode dar é ignorar.

    ResponderEliminar
  6. Pois, barbaridades essas que, como em outras ocasiões, nos vão sair muito caras, com o silêncio e beneplácito de JJ/LFV até à derrota final...o Benfica nunca aprende, gosta sempre de ser comido que nem um tremoço, caramba !! O velho apesar de ser um escarro como pessoa, pelo menos defende o clube até à exaustão.

    Rui

    ResponderEliminar
  7. Mas o JJ n defendeu o clube dos ataques as arbitragens logo a seguir ao jogo?

    “O FC Porto não teve uma oportunidade durante os 90 minutos. Teve uma oportunidade, do Jackson, em fora de jogo. Fizemos o 2-0 num canto e não direi que fomos compensados, mas há uma grande penalidade antes, numa jogada de andebol do Mangala”.

    Todos os que quiseram ouvir a defesa ouviram e sabiam que não era necessário dizer mais nada. Até porque desta vez nem a CS conseguiu fazer de neoblanc.

    ResponderEliminar
  8. Epá isto dá para os dois lados. Se tivesse vindo mandar umas bocas diziam que era como o Pinto da Costa e que só fala nos momentos errados. Tenham dó.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking