O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 1 de dezembro de 2013

Parabéns à PSP do Porto! Sempre em grande na defesa da ordem pública!

. 19 comentários


Vamos ver quantas capas de jornais faz esta atuação do braço armado da direcção do FC Porto. 

Com a preciosa colaboração das autoridades presentes no local, que parecem ficar dormentes quando os mesmos de sempre resolvem fazer o que lhes apetece.

Por muito menos já vi perímetros de segurança, cargas policiais ou 'varrimentos' e até detenções indiscriminadas. Mas não no Dragão e não à guarda pretoriana do idoso do Viagra. 

Primeiro deixa-se os meninos fazerem aquilo que o velho lhes encomendou e depois então finge-se que se age.

2 pesos, 2 medidas. 


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Primeiro, sou portista e estive lá... Segundo, a polícia chegou muito tarde e quando se estava a estabelecer no local o autocarro apareceu e não tiveram hipóteses. O autocarro foi imediatamente rodeado de pessoas que começaram a bater no autocarro. A polícia de choque foi apanhada desprevenida.
    A seguir a polícia meteu toda a gente fora da estrada com o perímetro necessário...
    Queixem-se é da vergonha na assembleia, isso sim.

    PS: Gosto do vosso blog, defendem o Benbfica como é óbvio mas gosto de passar por cá. Acho que era da mais inteira justiça, depois de criticarem o Sérgio Conceição, dizerem que baixa as calças e tal, falarem no seu excelente trabalho no jogo de hoje. Esteve muito bem, deu uma lição ao Paulo Fonseca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó Jonas, qual assembleia estás a falar? e se estiveste lá quem te convocou?

      Eliminar
    2. Jonas
      Que bom que seria que todos os adeptos fossem como o Sr.
      A razão da existência de adeptos é existirem adeptos de OUTROS CLUBES e respeitarem-se mutuamente.
      Confesso a minha surpresa de um adepto do FCP como o Sr. vir aqui com essa postura.... OS MEUS SINCEROS PARABÉNS! Bem haja

      O futebol teria mais encanto se todos fossem assim

      RA (adepto do benfica desde SEMPRE!)

      Eliminar
    3. Se a polícia chegou muito tarde foi porque quis. De Coimbra cá é uma hora e meia de caminho, dava para a polícia ter ido a pé pela marginal e ainda chegava a tempo.

      Eliminar
    4. O meu apelido é Borrego e sou Portista.

      Mais uma pouca vergonha engendrada pelos "macaquinhos" amestrados do mestre Costa, só faltou lançarem as bolinhas de golfe. Não foi a primeira vez nem vai ser a última. Hoje os alvos da fúria por parte dos primatas do costume, foi o treinador e a equipa, como em outras alturas já tinha acontecido com outros treinadores, jogadores e inclusive sócios que questionassem o "querido grande líder" e as suas políticas ruinosas nas AG do clube. Na verdade vai para três anos que o FC Porto, pouco ou nada joga, o que leva a cada vez mais o afastamento dos adeptos da equipa. V. Pereira era mau, Fonseca é péssimo, somando a péssima política desportiva de contratações, outra coisa não seria de esperar. A culpa desta pouca vergonha está a montante e não ajudante, como alguns querem fazer crer e muitos mais acreditar. De quem é a responsabilidade da contratação do treinador e dos jogadores no FCP! Pelos vistos a " estrutura" só é mesmo responsável pelas vitorias.

      Borrego.

      Eliminar
  2. Eram membros da claque super dragões com licença da direção para fazerem aquilo,assim como fizeram com outros treinadores.
    Todos sabemos como funcionam as chantagens,estou a imaginar já o que se vai passar,o chamado "Blue out" estado onde os azuis se armam em vítimas do sistema e que estão muito unidos... Sempre o mesmo filme,entretanto os árbitros e jornalistas a ver isto ficam com pena dos ladrões e ficam assim tipo aquele síndrome do bolhao e pensam se calhar é melhor dar uma mãozinha ou adiar uns jogos da taça da liga por causa do relvado,ou então colocar notícias de ranking da Champions,ou colocar entrevistas do carraça,ou dizer que o Jesus está castigado pela PSP mas continua à espera do relógio.
    Mas amanhã há mais e o tal síndrome pode aparecer não pensem que é só o Capela.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, de um benfiquista e também da claque, a este comentário.

    ResponderEliminar
  4. concordo o SC esteve bem. mas em relaçãp à chegada achas mesmo que não foi propositado o atraso da polícia? faz lembrar o jogo c o zbording em que os super ja estavam à espera! tudo pensado com antecedencia... pergunta ao adriano e ao paulo assunção. so falo do q sei!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os super dragões já estavam à espera porque os tinham ouvido nas escutas. É incrível. não é?

      Eliminar
  5. ps: nao te estou a criticar, pq acho bem que venhas aqui discutir abertamente. so critico as atitudes extra futebol q acontecem principalmente desse lado. mas isso ja e outra conversa. eu estou pela verdade no futebol e parece-me q tu também, por isso fair play acima de tudo e que ganhe o maior :)

    ResponderEliminar
  6. Vá, desembucha homem...diz a verdade...tambem lá foste armado em guna dar uns coices no veiculo de transporte de gado vivo. Nao te acanhes.

    ResponderEliminar
  7. E continua a mania da perseguição, o jornal " A Bola ", Record " e " O Jogo " falaram do incidente, inclusive 2 deles colocaram uma foto na primeira página.
    Sou benfiquista e o SL Benfica tem de trabalhar para vencer, não é com manias da perseguição.
    Agora o treinador da Académica não ajudou o FC Porto ? Estranho !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo as relações de Sérgio conceição com o Porto já andam assim desde a época passada,estás esquecido do pré jogo do ano anterior onde o teu Vitor Pereira veio armado em dono da sabedoria?quando conceição respondeu à letra sobre o cadeirão de sonho... Não deves ter visto o que se passou no final do jogo com o conceição a tirar satisfações do Vitor Pereira e com o Antero pelo meio....pois dói não dói.

      Eliminar
  8. CAPA DA BOLA HOJE METE NOJO
    nem uma nota sobre uma miserável apintagem
    que gamou um penalti à Académica
    e deu um aos corruptos escandaloso

    neste campeonato estamos a atingir escândalos
    iguais ao tempo do Baía a defender fora da àrea com as mãos

    já são dois penaltis dos avançados corruptos
    a mergulharem de encontro aos defesas
    contra o guimarães e contra a académica

    ISTO METE NOJO
    COM APINTAGENS SÉRIAS
    JÁ IAM A MUITOS MUITOS PONTOS DO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa é que é a verdade e esta vergonha já dura há décadas.

      Eliminar
  9. Se és Portista Jonas sabes tão bem como eu que a policia estava lá parada a ver o ajuntamento de pessoal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estava a descer para o P1, local onde entra o autocarro no Dragão. Ao mesmo tempo chegaram 4 ou 5 carrinhas do corpo de intervenção. Eles tinham saído das carrinhas e nem um minuto depois aparece o autocarro sem ainda estar montado o perímetro de segurança. Claro que mesmo assim podiam ter começado à bastonada, mas não acho que fossem razões para isso.

      Como portista acho muito bem que se faça ver aos jogadores (estes e de outros clubes igual) que ganham milhares que não andam ali para passear. Jogam uma m*rda, saem do estádio de Porsche e os adeptos é que ficam a sofrer com as vergonhosas exibições. Admito que se perca, não admito falta de atitude.

      Eliminar
  10. A polícia do Porto faz isto com a cumplicidade da direcção do clube, para colocar pressão sobre jogadores e treinadores. E tem dado resultado, não é preciso lembrar histórias antigas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking