O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 5 de outubro de 2013

Está na tua mão, benfiquista.

. 10 comentários

                                                         Peste e Sida - Está na tua mão.

Ser benfiquista nunca foi nem será ser carneiro ou seguidista.

Ser benfiquista nunca foi comer o que está no prato só porque sim.

Ser benfiquista nunca foi odiar os outros. 

Ser benfiquista sempre foi festejar os nossos valores.

Ser benfiquista nunca foi colocar alguém acima do clube.

O clube ser novamente dos sócios e para os sócios e adeptos só depende de ti, benfiquista.

Está na tua mão.

Reclama o que é teu.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. este e outros blogs benfiquistas estão a fazer o jogo dos anti-benfica e nem se apercebem, um blog como este que tem quase 6 milhões de visitas devia ter mais responsabilidades, no fundo estão a contribuir para uma desvalorização da marca Benfica que no fundo é o mesmo que os grupos económicos ligados aos média querem fazer, basta ler os jornais de hoje para verificarmos os nivéis de pressão a que o clube e seus profissionais estão sujeitos, basta verificar o árbitro nomeado para prever a barraca para amanhã, e para finalizar vejam este video.
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=85J2d7QknZ0

    Furabardas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Furabardas,

      Vê a foto num dos posts anteriores do jogo em Paris. Quem está em grande galhofa com Luis Filipe Vieira?
      Quem é que tem feito o jogo de quem?

      Só pelo pelo NGB. Não devemos favoresa ninguém nem os pedimos. Damos a nossa opinião, e mesmo entre nós há opiniões bem diferentes sobre muitos assuntos.

      Desvalorizar a marca Benfica é o que este presidente tem feito com a sua política de gestão sem títulos e com base nos triunfos fora de campo.

      Não há nada que desvalorize mais a marca Benfica que isso. A marca da derrota.

      Chega dessa conversa dos antis e dos abutres e dos papagaios e dos não sei quê.
      Quem está no Benfica mas não quer ganhar então esse ou esses é que são anti-Benfica.

      Eliminar
    2. Aliás, este blog tem responsabilidade? Oi? Ah nos temos... Mas quem lidera o Clube não? Lol

      Eliminar
    3. Concordo em absoluto com o Furabardas, nós estamos constantemente a autodestruir -nos e com os nossos adversários a ganhar com isso. Quanto à marca Benfica se há alguém que a valorizou foi o Presidente LFV não reconhecer isso parece-me no mínimo ingrato. Não é despejando as nossas frustrações em cima dele que vamos melhorar a situação.
      Uma coisa eu sei, estamos todos a sofrer pelo nosso Benfica, só temos é de puxar todos para o mesmo lado.
      MC

      Eliminar
    4. Furabardas, basta ver o árbitro, o treinador do Benfica e o actual presidente do clube para perceber que vai dar barraca. Garanto-te que não vou, nunca fui, nem nunca irei na conversa dos jornais, apesar de saber que sabem muito mais do que dizem e só publicam o que lhes interessa, nem dos anti-Benfica, mas peço-te que também tu não vás sempre na conversa do aldrabão que temos como presidente.

      Eliminar
    5. João Oliveira5/10/13 15:35

      Todos temos responsabilidades. Sócios, adeptos, comentadores nas tvs ou bloguers. Caso ainda não se tenham apercebido existe uma guerra de informação. Vou dar apenas um exemplo. Moniz e Varandas Fernandes, dois vice-presidentes do Benfica voltaram a falar de arbitragens. Em quantos sitios viste essas declarações? Um jornal, abola, chegou ao cumulo de colocar em destaques as declarações de Moniz na parte que não falou da arbitragem. E umas declarações em que ele diz acerca das exibições da equipa que é Jorge Jesus que terá de avaliar e corrigir o que está mal foram transformadas em divisões internas e ultimatos. Se isto não é manipular a opinião publica então nada é. Se isto não é uma guerra declarada contra o Benfica mais nada é.

      Vejam o video que o anónimo colocou pois está lá tudo. Eles só vão parar quando tirarem os direitos televisivos do Benfica.

      Eliminar
    6. Só se deixa pressionar que tem buracos, quem está todo fura...do.

      Eliminar

    7. A guerra interna ainda é mais grave do quea que a imprensa pinta e podes ter a certeza que Viera está isolado.

      Eliminar
  2. de acordo Shadows

    ResponderEliminar

  3. Então o Viera atira-se à arbitragem e passados dois dias paga e convida o corrupto facturas, para se sentar ao seu lado em Paris, Continua a agradecer ao seu amigo oliverinda pelos ""favores"" ao Benfica e ainda há gente com a lata de vir aqui dizer que andamos a destabilizar e fazer o jogo dos médias ????

    O que é que esta gente tem na cabeça ???? Não sei, mas h+a uma coisa que eu sei;

    Estes não sabem o que é o Benfica e SER Benfica e são eles, sim, que o Clube na sua essência dispensa e ainda agradece.

    Depois de folhetins atrás de folhetins, depois de humilhação atrás de humilhação esta gente consegue apaludir a época mais negra da história do Meu Benfica.

    Vão bugiar.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking