O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Benfica e JJ sempre a melhorar nesta arte: Tiros nos pés!

. 27 comentários
Há uns dias partilhei o tópico Dar tiros nos pés é uma arte, a propósito da entrevista do Presidente, porventura das mais mal preparadas que lhe vimos nos últimos anos. Media Training precisa-se urgentemente! (aliás, não é só o Presidente...)

Hoje, a propósito da entrevista do Jorge Jesus ao L'Equipe (viva a bazófia, eu dou entrevistas ao jornal desportivo mais prestigiado do Mundo!!!), chamo a vossa atenção para o resumo feito pelo nosso companheiro de blogsfera benfiquista "Fura-Redes" no seu blog, bem mais completa do timido resumo que faz hoje o jornal O Jogo. Ficam as frases chave escolhidas pelo nosso companheiro, os destaques a bold são meus...:


“Não entendo a visão de que a época passada foi terrível. O Benfica perdeu seis jogos, quatro na Europa e dois em Portugal. A verdade é que fomos brilhantes, simplesmente isso não foi suficiente para conquistar os títulos que merecíamos.” 

O treinador encarnado falou ainda do golo sofrido no Estádio do Dragão a poucos segundos do final do encontro com o FC Porto e que acabou por ditar o desfecho do campeonato:

“O que senti? Vinte segundos antes e após quase 30 jornadas de campeonato, nós éramos os campeões. Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”, sublinhou. 

Sobre a final da Taça de Portugal: "Era um jogo que pensávamos ganhar, tínhamos vencido 4-0 e 3-0 no campeonato mas, moralmente, os jogadores estavam em baixo. Para viver momentos marcantes é preciso estar nas finais. É isso que conta. Para serem reconhecidas e importantes, as equipas têm de marcar presença nas finais. Por exemplo, o PSG para ver o seu trabalho reconhecido tem de lá chegar: às finais! Em futebol, as equipas que contam são as que vão às finais." 

Para vocês, jornalistas, o meu nome (Jesus) é uma bênção. Se a equipa ganha é porque foi um milagre, mas se perde Jesus é crucificado. E ao terceiro dia posso ressuscitar. (...) Mas na verdade não sei de onde vem este nome que me deram os meus antepassados.»” 

"Os treinadores têm de entender que só importa o interesse do clube. Cardozo marcou muitos golos pelo Benfica, é um jogador muito importante. O clube não conseguiu a venda. OK, ele fica, avançamos. Falámos, como duas pessoas responsáveis." 

"A única diferença para Real Madrid ou AC Milan é o dinheiro. Em Portugal, treinador tem dois objetivos: ganhar títulos e contribuir para o equilíbrio financeiro do clube, trabalhando na progressão dos jogadores. Nesse aspeto, rivalizamos com as melhores equipas do Mundo no terreno. Mas apenas no terreno, não financeiramente. Talvez, por isso, o Benfica, no final da época, tenha sido sexto no ranking da UEFA." 

Na entrevista o jornal L’Equipe quis saber que jogador Jorge Jesus gostaria de treinar. «Messi e Ronaldo», respondeu, referindo que as estrelas de Barcelona e Real Madrid «podem jogar juntos» na mesma equipa: "Os grandes jogadores acabam sempre por se entender, não importa em que equipa. Os que não se entendem e provocam disputas entre eles, esses não são grandes jogadores." 

«Sim, existe uma escola portuguesa de treinadores. Temos uma metodologia de treino muito refinada, que muitos treinadores no Mundo inteiro tentam imitar. Tal como Mourinho e Villas Boas, não me limito apenas às vertentes técnicas ou táticas. Se não temos uma ideia bem precisa nas nossas cabeças, se nos contentarmos com o que fazemos em campo, não teremos uma carreira longa.» 

«Tenho algo de que me orgulhar: tenho resultados, os meus dirigentes estão contentes comigo», assinala ainda Jesus quando questionado com o tempo que já leva ao comando dos encarnados, «um dos grandes clubes do mundo», em que a «diferença para Barcelona e Real Madrid está apenas no dinheiro».

Conclusão: Bem... nem sei que concluir disto! Eu que o considero um excelente treinador... será que ninguém lhe pode pedir que apenas treine a equipa e não diga baboseiras?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Sou Luiz Sousa - Portista.

    Bom dia, da intrevista do JJ so tinha visto a parte que a dif sao so milhoes.
    Destaco e comento esta afirmação: Os adeptos do Porto já estavam a sair do estádio, os jogadores baixavam a cabeça, o treinador e o seu banco choravam. E depois, numa situação de jogo normal, tudo mudou”

    Eu estava lá...eu vivi o jogo e as suas incidencias...e posso afirmar que os adeptos NAO estavam a sair...os adeptos tb NAO estavam contra o V.Pereira ou contra a equipa, pelo contrario, apoiamaos TODO o jogo...os adeptos estavam "resignados" mas nao cabisbaixos, pois embora o slb tenha feito anti-jogo toda a partida (e ainda falam do que fez o belenenses), consideravam, que "não foi possivel", paciencia! Para a proxima época ha mais!

    Por isso quando o Kelvin marcou TODO o estadio continuava cheio e assim celebrou a vitoria!!

    No banco do FCPorto, e isso sao imagens da TV, o Vpereira estava com o semblante de quem tenta até ao fim, mesmo nao acreditando que poderia acontecer...e nunca se viu lagrimas! Poderia dizer que nao somos uma equipa de chorar antes de terminar, pois os descontos podem levar a grandes alegrias (e já tivemos varias ao longo dos anos), e somos lutadores até ao ultimo apito!!.

    Por isso, JJ, diz lá o que quiseres, mas NÃO mintas quanto aos ultimos minutos do jogo do Dragão!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antijogo? deves ser parvo ou melhor és mesmo! Então perdemos uma bola num ataque após um fora de jogo ganho por nós no vosso meio campo e andámos a fazer antijogo. Está calado meu.
      Aquele jogo foi resolvido por um mero pormenor, nenhuma equipa jogou melhor que a outra.

      Eliminar
    2. Benfiquista do Porto4/10/13 11:38

      Ou tas a mentir ou então não reparas-te que efectivamente estavam a sair várias pessoas, centenas mesmo já tinham saído antes de eu sair! E eu não vi o golo de Kelvin...portanto estavas distraido ou a mentir! Em que zona das bancadas estavas para termos uma ideia?? Já agora, dizes tu e que estavam a apoiar a equipa?? Mas quem os Super dragays ou o público em geral??? È que nos ultimos 15 minutos 1, 2 minutos (saí mais ou menos aos 90 para festejar fora) antes do golo havia um silêncio e bocas ao treinador!! Eu sei porque estava por trás do banco de Vitor Pereira! Não venhas para cá com merdas meu amigo! E mais conheço pessoas que tornaram a subir as escadas para festejar não venhas cá meter veneno!!

      Eliminar
    3. O meu nome é Pinto da Costa, sou o filho da puta corruptor de árbitros heróis e o paizinho de todos os Acéfalos Filhos da Fruta, adeptos do Fruta Corrupção do Porto.

      Bom dia caríssimo Luiz, como está? Tudo bem! Outra vez por cá! Você é tal e qual como eu; vive e respira Benfica por tudo o que é poro. Espectáculo.

      Mas vamos ao que nos trouxe cá, como houvesse necessidade de justificação para tal, tendo em conta que nos deitamos, dormimos e acordamos a pensar Benfica.

      Também eu estive lá no nosso estádio do Ladrão (ainda ando a tentar saber quem foi o filho da puta que registou oficialmente o nossa casa de alterne mãe, com o nome de Dragão) e na verdade confirmo o que o JJ afirmou a maioria das minhas crias acéfalas, estavam cabisbaixas, mas igualmente resignadas, eu pessoalmente estava fodido dos cornos, tinha investido durante uma época inteira uma pipa de massa a comprar fruta para oferecer aos nossos árbitros heróis, inclusive já tinha também comprado o resultado do último jogo em Paços de Ferreira, onde tive que incluir o incompetente do Paulo Fonseca para substituir o igualmente incompetente do sujinho do Vitinho e mesmo assim e já em período de descontos, ainda não éramos campeões. Porra, são mais de 30 anos a comprar titulos na minha Frutaria da Madalena, mas este estava especialmente difícil e ainda por cima tive que gastar uma fortuna do meu próprio dinheiro e que fazia parte do meu pé de meia e que estava a render juros numa das minhas contas Off Shore, dinheiro esse que deu muito trabalho a ganhar, só para fazer uma ideia Luiz, estavam lá todas aquelas comissões da compra e venda de jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Kléber, Walter… e até do Hulk. Ainda por cima a Nandinha quando soube, nem com viagra me deixou molhar o bico, é que ela estava a contar com aquele dinheirinho para uns tratamentos de beleza, maus hábitos adquiridos quando ainda era alternadeira do Reinaldo.

      Mas continuando, eu sinceramente não vi o Vitinho a chorar, logo não sei se o JJ estava a mentir ou não, mas eu chorava baba e ranho de raiva… mas depois foi aquela explosão de alegria, e lá fui eu e os meus amigos, como o Macaco, Lourenço Pinto, Antero e até o Bruno Pidá, sim esse mesmo o assassino das noites brancas do porto, que recebeu uma precária para o efeito… cunhas ainda do influente e amigo guarda Abel, comemorar mais um sucesso da roubalheira para uma das casas de alterne do nosso vice-presidente Reinaldo Teles; eu estava tão doido de alegria que acabei por jogar umas quantas rodadas de Poker com o Reinaldo… o filho da puta perdeu mais de 1 milhão, e ainda claro, ficou a dever… e claro que não vai pagar… lá vou ter que vender mais uns gajos no final da época e renegociar contratos etc… para repor o meu e esperado prejuízo.

      Cumprimentos Fruteiros
      Do teu filho da puta de presidente
      Pinto da Costa.

      Eliminar
    4. Boa tarde,

      Sou Luiz Sousa

      The Mask: falas na jogada do golo do kelvin, eu falo dos outros 90m...sei que te deverá ser penoso voltar a ver o jogo, mas verifica se nos lançamentos os jogadores do benfica atiravam a bola para o chao e pediam a outra ao "apanha-bolas", cada vez que eram tocados atiravam-se para o chao e entrava a equipa medica (isto com o beneplacito do Proença). Podes nao gostar de são os factos, ve o jogo e desmente!

      Benfiquista do Porto: Estava em frente ao banco do VPereira, do lado nascente. Centenas? Como as contaste? Estavam 50.000 e falas de uns poucos. Posso dizer-te que no meu sector e nas saidas por baixo do local onde estava as saidas nao tinham movimento. Apoiamos, claro que sim (não tanto como quando estavamos a ganhar 5-0), é logico que quando parecia que o campeonato estava perdido nao se estivesse aos gritos de alegria. Saiste antes do jog terminar? Festejar cá fora? Para que? Quando foi ao contrario nós ficamos no Estadio a festejar, mesmo sem luz e com o siostema de rega ligado...Deves ser pouco adepto do benfica!
      Alias se festejares com respeito ninguem te chateava... Digo isso porque um camarote por tras do meu lugar esta sempre com adeptos das equipas adversarias e cada vez que marcam golo ha festejos...as pessoas olham e nada acontece, a não ser que passado 1 minuto continuem aos berros...aí já passa dos limites e ouvemas normais bocas!

      Eliminar
    5. Parece que ando a ser censurado porque será!!! Vou voltar a colocar o meu Post e vamos ver se aqui neste espaço que estão sempre a criticar o LFV de não querer dar nomes aos bois...no fundo tem medo quando alguém os dá.


      O meu nome é Pinto da Costa, sou o filho da puta corruptor de árbitros heróis e o paizinho de todos os Acéfalos Filhos da Fruta, adeptos do Fruta Corrupção do Porto.

      Bom dia caríssimo Luiz, como está? Tudo bem! Outra vez por cá! Você é tal e qual como eu; vive e respira Benfica por tudo o que é poro. Espectáculo.

      Mas vamos ao que nos trouxe cá, como houvesse necessidade de justificação para tal, tendo em conta que nos deitamos, dormimos e acordamos a pensar Benfica.

      Também eu estive lá no nosso estádio do Ladrão (ainda ando a tentar saber quem foi o filho da puta que registou oficialmente o nossa casa de alterne mãe, com o nome de Dragão) e na verdade confirmo o que o JJ afirmou a maioria das minhas crias acéfalas, estavam cabisbaixas, mas igualmente resignadas, eu pessoalmente estava fodido dos cornos, tinha investido durante uma época inteira uma pipa de massa a comprar fruta para oferecer aos nossos árbitros heróis, inclusive já tinha também comprado o resultado do último jogo em Paços de Ferreira, onde tive que incluir o incompetente do Paulo Fonseca para substituir o igualmente incompetente do sujinho do Vitinho e mesmo assim e já em período de descontos, ainda não éramos campeões. Porra, são mais de 30 anos a comprar titulos na minha Frutaria da Madalena, mas este estava especialmente difícil e ainda por cima tive que gastar uma fortuna do meu próprio dinheiro e que fazia parte do meu pé de meia e que estava a render juros numa das minhas contas Off Shore, dinheiro esse que deu muito trabalho a ganhar, só para fazer uma ideia Luiz, estavam lá todas aquelas comissões da compra e venda de jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Kléber, Walter… e até do Hulk. Ainda por cima a Nandinha quando soube, nem com viagra me deixou molhar o bico, é que ela estava a contar com aquele dinheirinho para uns tratamentos de beleza, maus hábitos adquiridos quando ainda era alternadeira do Reinaldo.

      Mas continuando, eu sinceramente não vi o Vitinho a chorar, logo não sei se o JJ estava a mentir ou não, mas eu chorava baba e ranho de raiva… mas depois foi aquela explosão de alegria, e lá fui eu e os meus amigos, como o Macaco, Lourenço Pinto, Antero e até o Bruno Pidá, sim esse mesmo o assassino das noites brancas do porto, que recebeu uma precária para o efeito… cunhas ainda do influente e amigo guarda Abel, comemorar mais um sucesso da roubalheira para uma das casas de alterne do nosso vice-presidente Reinaldo Teles; eu estava tão doido de alegria que acabei por jogar umas quantas rodadas de Poker com o Reinaldo… o filho da puta perdeu mais de 1 milhão, e ainda claro, ficou a dever… e claro que não vai pagar… lá vou ter que vender mais uns gajos no final da época e renegociar contratos etc… para repor o meu e esperado prejuízo.

      Cumprimentos Fruteiros
      Do teu filho da puta de presidente
      Pinto da Costa.

      Eliminar
    6. Luiz Sousa volto a referir que nenhuma equipa foi superior a outra naquele jogo em termos de fio de jogo claro, porque em resultado vocês foram melhores. Mas no que toca à referência ao Proença, ele bem tentou ser um benemérito mas não foi com o tempo que os jogadores do Benfica levavam a pôr a bola em jogo, foi no lance do fora-de-jogo do James em que o cololmbiano falha uma bola completamente isolado.

      Eliminar
    7. Benfiquista do Porto4/10/13 14:45

      "Benfiquista do Porto: Estava em frente ao banco do VPereira, do lado nascente. Centenas? Como as contaste? Estavam 50.000 e falas de uns poucos. Posso dizer-te que no meu sector e nas saidas por baixo do local onde estava as saidas nao tinham movimento. Apoiamos, claro que sim (não tanto como quando estavamos a ganhar 5-0), é logico que quando parecia que o campeonato estava perdido nao se estivesse aos gritos de alegria. Saiste antes do jog terminar? Festejar cá fora? Para que? Quando foi ao contrario nós ficamos no Estadio a festejar, mesmo sem luz e com o siostema de rega ligado...Deves ser pouco adepto do benfica!
      Alias se festejares com respeito ninguem te chateava... Digo isso porque um camarote por tras do meu lugar esta sempre com adeptos das equipas adversarias e cada vez que marcam golo ha festejos...as pessoas olham e nada acontece, a não ser que passado 1 minuto continuem aos berros...aí já passa dos limites e ouvemas normais bocas!"

      Tas a ver como o que tu dizes é mentira!! Vens com essas bocas dos 5 a 0 e do sistema de rega é veneno!
      Existem videos a confirmar tudo o que JJ disse se tens o jogo gravado podes confirmar, quer o silêncio das bancadas quer algumas centenas a sair das bancadas! Estavam 50000?? Contas-te??

      "), é logico que quando parecia que o campeonato estava perdido nao se estivesse aos gritos de alegria."- mas afinal estavam ou não cabisbaixos e em silêncio!! È que puxar e festejar calado é dificil não achas!!???
      Saí mais cedo para festejar fora do estádio para não ser agradido por doentes do teu clube já vi á minha frente isso acontecer com um Sportinguista, e não me venhas com merdas que moro aqui no Porto. E mais se és portista como dizes e a viver no Porto sabes muito bem como funcionam as coisas naquele antro! Toda a gente que não é do FCP é ameaçada e agredida isso tá provado são factos meu amigo! Festejas-te na Luz (se é que lá estavas, coisa que duvido) estavas fechado numa jaula própria a desordeiros e criminosos do futebol, por isso ficaram tranquilinhos...

      Veneno é o que o senhor vem para aqui fazer! Mentir é o que o senhor veio cá fazer, veja a repetição do jogo e inform-se antes de dizer que esteve no estádio!!

      Eliminar
    8. Anonimo,

      És uma categoria, no discurso e na falta de frontalidade, ja que falas em por nomes aos bois, porque não mostras o teu ?

      De resto, se tivesses educação na linguagem responderia!

      Eliminar
  2. Geração Benfica, vai lá ler todas as declarações de Jesus desde que chegou ao Benfica e diz-me quantas declarações não foram baboseiras?


    http://nossobenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Rui Vinhas4/10/13 10:06

    JJ passou-se, e mais se passou quem renovou com ele vai para somente 4 meses após o rotundo e completo falhanço que foi a época anterior.

    Assim não vamos lá.

    ResponderEliminar
  4. A verdade é que a cama já lhe está a ser feita. Justa ou injustamente, deixo ao critério de cada um.

    O que sei é que nos blogs, nos jornais, em toda a comunicação social está a ser preparado o despedimento de Jorge Jesus como se a solução fosse essa. E toda a gente está a fazer a papinha ao presidente (mesmo os seu opositores!!), cujo grande objectivo é ir passando pelas gotas da chuva e aparecer quando está sol.

    Ora eu tenho para mim que os treinadores são dispensados nos finais de época. Chicotadas psicológicas de nada servem, a não ser colocar a equipa a lutar apenas pelas competições a eliminar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NSC, acho que o JJ tem feito a cama a si próprio.
      Apesar de achar que ele não tem mais nada a dar ao Benfica, concordo e neste blogue isso tem sido frisado várias vezes, que o problema está longe de ser (apenas) o JJ.

      Os contratos e mandatos são para cumprir, desde que haja condições para tal. Se os objectivos do clube ficam comprometidos, qualquer altura é boa para repensar estratégias e mudar o que for preciso.

      Um clube como o Benfica tem que viver orientado para os resultados.

      Eliminar
  5. Chicotadas psicológicas de nada servem. Esse tb é um mito mas adiante...

    O estado actual serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mito? Acho que não. Dá-me exemplos de chicotadas que resultaram (melhoria dos resultados) e eu dou-te exemplos de chicotadas que não resultaram (resultados iguais ou piores) a ver quem consegue uma lista maior.

      Eliminar
    2. André Leal4/10/13 11:31

      Acho que os efeitos das chicotadas psicológicas dependem muito de caso para caso.

      Se um clube tem uma equipa e/ou plantel de merda (como acontece muitas vezes nesses casos em que há despedimentos antes do fim da época), não vai adiantar de nada.

      Mas, no caso do Benfica, que tem um plantel bom/bastante razoável, e em que se nota perfeitamente que o que está a falhar na equipa é os jogadores já não estarem com o treinador, aí uma chicotada psicológica pode ter efeitos positivos.

      Se bem que eu preferia que saíssem, ao mesmo tempo, o treinador e o responsável pela renovação de contrato milionário com o treinador.

      Mas, eleições nesta fase da época, podem ser problemáticas para o Benfica a vários níveis. E, claro, o querido líder nunca vai largar o poleiro...

      Eliminar
    3. Referia-me a chicotadas psicológicas no Benfica, mas até aceito que se generalize a outras equipas.

      Eliminar
    4. Concordo com NSC. A cama está a ser feita ao JJ para que este seja despedido do Benfica e vá para o Porto (antigo sonho do PC) que o PC já está farto do Fonseca, que é contestado por toda a gente, já há quem lhe chame o novo Quinito, e se o vê pelas costas ainda pensa que é mentira. Não abram os olhos não! Nada é feito por acaso.

      António Mexia



      Eliminar
  6. O melhor é manter tudo na mesma, já que a equipa, de jogo para jogo, tem melhorado bastante......
    Cumps,
    Rui

    ResponderEliminar
  7. Santo Tirso4/10/13 11:43

    Caros amigos: a saída de Jesus vai ser confirmada brevemente só não sei se demitido ou pelo seu próprio pé.Disse várias vezes que caso tenha que receber o valor de alguma cláusula do contrato,ela deve ser paga pelo LFV por ele ser o único que defendeu JJ em toda a linha.Caso o Benfica não vença o Estoril,essa demissão deve ser feita logo após o jogo,e aconselho a Direção a mover a JJ um processo disciplinar pelo seu comportamento em Guimarães.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E essa notícia veio de onde? Dos Super Dragões?

      Eliminar
  8. http://videos.sapo.pt/01LzRUIHa9fTcPKfZPeB LEONOR PINHAO...ali aos 22m

    ResponderEliminar
  9. Gostava de ver o que é que estes diriam e fariam estes habituais abutres que rondam constantemente á volta do Benfica, quando este por uma razão ou outra está mais enfraquecido desportivamente, se fossem vivos na altura que o SL Benfica de Bella Gutman, Eusébio e companhia foi goleado em 1963 pelo M. United por 5 bolas a uma e que aos 30 minutos já perdia por 3 a zero.

    Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  10. O meu nome é Pinto da Costa, sou o filho da puta corruptor de árbitros heróis e o paizinho de todos os Acéfalos Filhos da Fruta, adeptos do Fruta Corrupção do Porto.

    Bom dia caríssimo Luiz, como está? Tudo bem! Outra vez por cá! Você é tal e qual como eu; vive e respira Benfica por tudo o que é poro. Espectáculo.

    Mas vamos ao que nos trouxe cá, como houvesse necessidade de justificação para tal, tendo em conta que nos deitamos, dormimos e acordamos a pensar Benfica.

    Também eu estive lá no nosso estádio do Ladrão (ainda ando a tentar saber quem foi o filho da puta que registou oficialmente o nossa casa de alterne mãe, com o nome de Dragão) e na verdade confirmo o que o JJ afirmou a maioria das minhas crias acéfalas, estavam cabisbaixas, mas igualmente resignadas, eu pessoalmente estava fodido dos cornos, tinha investido durante uma época inteira uma pipa de massa a comprar fruta para oferecer aos nossos árbitros heróis, inclusive já tinha também comprado o resultado do último jogo em Paços de Ferreira, onde tive que incluir o incompetente do Paulo Fonseca para substituir o igualmente incompetente do sujinho do Vitinho e mesmo assim e já em período de descontos, ainda não éramos campeões. Porra, são mais de 30 anos a comprar titulos na minha Frutaria da Madalena, mas este estava especialmente difícil e ainda por cima tive que gastar uma fortuna do meu próprio dinheiro e que fazia parte do meu pé de meia e que estava a render juros numa das minhas contas Off Shore, dinheiro esse que deu muito trabalho a ganhar, só para fazer uma ideia Luiz, estavam lá todas aquelas comissões da compra e venda de jogadores como o Danilo, Alex Sandro, Kléber, Walter… e até do Hulk. Ainda por cima a Nandinha quando soube, nem com viagra me deixou molhar o bico, é que ela estava a contar com aquele dinheirinho para uns tratamentos de beleza, maus hábitos adquiridos quando ainda era alternadeira do Reinaldo.

    Mas continuando, eu sinceramente não vi o Vitinho a chorar, logo não sei se o JJ estava a mentir ou não, mas eu chorava baba e ranho de raiva… mas depois foi aquela explosão de alegria, e lá fui eu e os meus amigos, como o Macaco, Lourenço Pinto, Antero e até o Bruno Pidá, sim esse mesmo o assassino das noites brancas do porto, que recebeu uma precária para o efeito… cunhas ainda do influente e amigo guarda Abel, comemorar mais um sucesso da roubalheira para uma das casas de alterne do nosso vice-presidente Reinaldo Teles; eu estava tão doido de alegria que acabei por jogar umas quantas rodadas de Poker com o Reinaldo… o filho da puta perdeu mais de 1 milhão, e ainda claro, ficou a dever… e claro que não vai pagar… lá vou ter que vender mais uns gajos no final da época e renegociar contratos etc… para repor o meu e esperado prejuízo.

    Cumprimentos Fruteiros
    Do teu filho da puta de presidente
    Pinto da Costa.

    ResponderEliminar
  11. INFORMAÇÃO PARA TODOS AQUELES BENFIQUISTAS MAIS CEGUINHOS OU DISTRAIDOS.

    O SIMBOLO DO SLB É A AGUIA E NÃO O ABUTRE.

    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  12. Off the Topic
    As sondegens aqui NGB, são do mais enviesado que há. Nem um blogue afecto aos corruptos fariam melhor.

    Incompetência da gestão do futebol.
    Falta de qualidade dos jogadores.
    Falta de apoio dos adeptos.
    Não temos tido sorte e os árbitros não ajudam.

    Que tal colocar por exemplo as seguintes escolhas.

    Os Problemas do Benfica devem-se aos mais de 30 anos de corrupção desportiva por parte do FCP.
    Os Problemas do Benfica são porpocionais á falta de Justiça desportiva em Portugal.
    Os Problemas do Benfica devem-se aos habituais ataques dos Abutres
    Os Problemas do Benfica são minimos, mas são ampliados pelos seus inimigos externos quer internos.

    Infelizmente estas sondagens já por si são enviesadas, ainda por cima e tenho conhecimento de causa, são muitos os adeptos de outros clubes que vem aqui votar... só na minha turma são uns 10.

    Carla Pires

    ResponderEliminar
  13. Estou completamente de acordo!
    já chega de humilhações.neste monento jj não tem condições
    para continuar! Apenas o Seu EGO é mais forte para demitir-se!
    Inflismente já tarde demais.
    O Presidente também deveria fazer o mesmo!.Pois foi da sua inteira responsabilidade
    a sua continuidade não sabendo, ELE ,tirar as suas consequências.
    Saudações.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking