O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Passei a gostar deste tipo...!

. 25 comentários



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

25 comentários

  1. "Toma crl!! Vai-te masé fodr pa!! Olha olha....falas de boca cheia crl!!"

    Grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falas de boca cheia? O que é que isso quer dizer?

      Eliminar
    2. Penso que seria resposta ao Fonseca por ele se estar a queixar da arbitragem.

      Eliminar
    3. Falar de boca cheia pode ser uma forma de resposta por exemplo ao que ele fez ao Mota, tornou-se de um Senhor para um Porco

      Eliminar
  2. Aguardando que se mantenha assim!

    ResponderEliminar
  3. como treinador continuo achar que ainda lhe falta alguma experiência para ser hipótese para treinar o nosso clube, ainda assim acho que esta no bom caminho, mas com esta atitude subiu muito na minha consideração

    ResponderEliminar
  4. Fica só aqui um pequeno excerto dado por ele no final da epoca passada:

    "Ao longo da época escusou-se sempre a comentar arbitragens. Foi uma filosofia do clube que passou para si, foi algo que passou para si para a equipa, ou foi uma estratégia conjunta?

    Acredito que os jogadores têm muito a seguir as ideias do líder, neste caso do treinador. É uma questão pessoal minha. Não digo que nunca vou falar, mas tenho esse princípio. Não faz sentido comentar o trabalho do árbitro todos os jogos. Se eu erro, e os jogadores também, os árbitros também têm esse direito. Não acredito que o façam de propósito. Não é fácil perceber erros que influenciam um resultado, mas devemos ter o bom senso e a calma para não comentarmos logo, para não passarmos a semana a falar disso. E percebo que os jogadores sigam isso. É muito mais lógico trabalhar em cima do que fizemos, do que a primeira desculpa ser o trabalho do árbitro. Isto passa para os jogadores. Não obriguei ninguém a seguir isto, mas se calhar seguiram esse exemplo.

    Mas num «grande» haverá uma pressão maior para falar dos árbitros? Será mais difícil manter esse princípio lá?

    É possível. Não passei por essa experiência. Se chegar lá, cá estaremos para ver. O meu comportamento não irá fugir muito disto, mas tenho de perceber, a nível estrutural, aquilo que o clube pretende, qual a forma de estar do clube. Eu, por princípio, não desculpo o meu trabalho e da minha equipa com o árbitro."


    Para quem dizia que não comentou a arbitragem do jogo com os porcos por conveniência...

    ResponderEliminar
  5. Enorme!! Grande Marco

    ResponderEliminar
  6. Pois eu já gostava dele no ano passado, até porque o considero o melhor treinador a treinar em Portugal. Para mim, já este ano deveria estar sentado no banco do Glorioso.

    ResponderEliminar
  7. Pois eu já gostava dele no ano passado, até porque o considero o melhor treinador a treinar em Portugal. Para mim, já este ano deveria estar sentado no banco do Glorioso.

    ResponderEliminar
  8. Eu já sou fã dele desde a época passada mas com o trabalho que tem feito esta época (e depois dessa cena) fiquei ainda mais fã.
    E é preciso ver a maneira como o Estoril jogou (grandíssimo jogo). Ele não teve medo de pôr a sua equipa a "comer relva" contra os corruptos, o que é um caso raríssimo na nossa liga.
    Para mim o sucessor do JJ está mais do que encontrado.

    ResponderEliminar
  9. COM ESTA ATITUDE
    MARCOU MUITOS PONTOS

    ESTE TEM PELOS NO PEITO

    NÃO É COMO MEIA DÚZIA DE GEBOS
    QUE SÓ FAZEM VÉNIAS

    JÁ O RUI VITÓRIA
    NESTE FIM DE SEMANA
    DEU MUITOS TIROS NOS PÉS
    E PARA MIM JAMÉ

    SÓ LIMPARÁ A IMAGEM SE TIVER
    O MESMO COMPORTAMENTO
    COM OS CORRUPTOS

    JESUS INTELIGENTEMENTE
    SOUBE MARCAR PONTOS PERANTE OS ADEPTOS

    SERIA UM GESTO PERFEITO
    SE FOSSE UM POUCO MAIS COMEDIDO

    MAS GOSTEI
    E PROVA-SE QUE O HOMEM
    JÁ COMEÇA A GOSTAR DO BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo Tomé... Grande Marco

      Eliminar
  10. Rui Pinto23/9/13 19:28

    Para treinar o Benfica não basta saber insultar os do Porto...

    ResponderEliminar
  11. Cuauthémoc23/9/13 19:36

    Grande Marco, espero estarmos na presença do futuro treinador do Benfica. E espero num futuro não muito distante...

    ResponderEliminar
  12. Bom treinador ... mas não posso esquecer que ele, o C. Martins e o arbitro lixaram o campeonato...

    ResponderEliminar
  13. Fez um excelente trabalho há dois anos na 2ª liga, fez mais um excelente trabalho o ano passado, e continua pela mesma bitola este ano, mesmo tendo perdido 4 ou 5 jogadores titulares.
    Quando o ano passado falaram no substituto do JJ, na minha opinião foi sempre ele a melhor escolha, e continua a ser a melhor escolha e não é por enfrentar os portistas, ao contrario do que pensam muitos benfiquistas não será isso que lhe trará mais valor e estatuto, mas sim a qualidade do seu trabalho.
    Agora se um dia vier a treinar o Benfica, espero é que os socios tenham a mesma paciencia que têm para suportar o JJ e o LFV, nessa altura veremos, é que às vezes mais vale cair em graça do que ser engraçado

    ResponderEliminar
  14. Tá fdd o Estoril para o resto da época, já sabemos uma das equipas que desce :(

    ResponderEliminar
  15. benfiquista a serio23/9/13 22:54

    eu já ando aqui a dizer que o queria naestrutura tecnica do nossso clube às duas épocas, desde que subiu o estoril à 1.ª liga.
    MARCO SILVA e CARLOS MOZER já deveriam estar na estrutura tecnica já há dois anos. para mim estes dois senhores deveriam ser os proximos treinadores do nosso clube: marco silva treinador principal e mozer adjunto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fores presidente podes fazer isso tudo. Agora já temos presidente, treinadores e jogadores que têm de ser e que estão à espera de ser apoiados por todos os benfiquistas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking