O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Lourenço Pinto entra em campo, o que mostra o desnorteio que grassa entre os velhos das casas de alterne.

. 15 comentários

«O presidente da AF Lisboa, que é um jovem benfiquista por quem tenho apreço, vive os jogos no camarote presidencial como se estivesse na bancada, e os representantes das instituições devem manter uma diferente postura, controlando as suas emoções», começou por dizer Lourenço Pinto, em declarações à Antena 1.

E Lourenço Pinto é o quê? Um velho e sinistro portista que defende na AF Porto APENAS os interesses do FC Porto? Tenha alguma vergonha nesta fase final da sua presença neste mundo. O Pedroto já está a chamar por vós.

Felizmente existem novos dirigentes como Nuno Lobo.

EDIT GB:

Permitam-me acrescentar uma nota sobre isto para criticar a imprensa nacional.

Olhando hoje para os jornais, a critica a Jesus é alargada a todos os jornais e quanto ao episódio sobre as agressões a Nuno Lobo, limitam-se a dizer que o dirigente "se queixa de".

Portanto, o Jorge Jesus ERROU na forma como procurou defender aquele jovem que apenas queria uma camisola e mais errou ainda quando percebeu que estava perante spotters anormais que preferiram considerar um jovem que ia receber uma camisola como marginal ao invés de compreender que iria recolher a camisola a voltar ao seu lugar.

Mas... curiosamente a imprensa é bem mais branda para com os dirigentes que têm tentado IMPOR esta conduta de intimidação e agressões ao longo dos últimos 30 anos. Portanto, ninguém considera GRAVÍSSIMO que haja dirigentes a agredir dirigentes associativos apenas por estes manifestarem o seu contentamento pelo bom resultado de um clube da sua associação... como aliás os próprios dirigentes agressores haviam feito a propósito dos golos do seu clube.

A IMPRENSA TEM MEDO!!!! Os jornalistas têm medo de "ser o próximo" a ser agredido se colocarem na primeira página o que se passou, se denunciarem que estas situações são CRIME e que esses dirigentes deveriam ser penalizados e, possivelmente, IRRADIADOS do futebol nacional


TENHAM CORAGEM SENHORES DIRECTORES DE JORNAIS!

Jesus errou ao ir longe de mais com o spotter para que o adepto não fosse detido apenas por ir buscar uma camisola? Sim, foi...


... Mas quem não se lembra do que a nova justiça desportiva desta FPF decidiu sobre Hulk quando este fez muito pior ao AGREDIR no túnel da Luz!?

A Liga havia punido com 4 meses, mas a FPF de Fernando Gomes preferiu antes 3 jogos...

Portanto, descansem os benfiquistas que, em virtude dos factos, JJ tem que ser castigado, sim... Mas comparativamente deve dar para uns... 10 minutos de castigo.

Agora, o que terá a dizer a FPF de Fernando Gomes da agressão ao Presidente da AFLisboa?

Com tantas testemunhas, será que este tema terá direito ao tratamento de "abafo" que foi dado ao assalto à FPF???

Será que vamos continuar a indignar-nos com um treinador que, erradamente é certo, quis que compreendessem que o adepto só queria uma camisola... Para depois permitir a impunidade dos dirigentes que em 30 anos de actividade têm levado as atitudes de agressão e intimidação a quase todos os estádios nacionais?


Ha imensos relatos de jornalistas e dirigentes agredidos, ontem foi mais um... E não se calou. Mas curiosamente, a imprensa que o ouviu pouco ou nenhum destaque lhe deu, escolhendo antes o erro de JJ na defesa de jovem que queria a camisola.

Tenham vergonha! Sejam honestos, senhores directores de jornais desportivos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Este corrupto mete nojo. Pinta de sabujo, daqueles que passa a noite em casas de alterne com um copo na mão a olhar para uma tipa qualquer que o dinheiro vai comprar para que ela lhe estique as peles.
    Carlos Feio

    ResponderEliminar
  2. Pela primeira vez na minha vida simpatizei com Jorge Jesus , sou portista mas acho que ele desta vez em Guimarães esteve muito bem em defender um adepto k não fez mal a ninguém entrou em campo no calor do momento nao para insultar nuingem nem para agredir ninguém mas num momento de harmonia com a equipa
    Neste pais incendiários são postos em liberdade violadores igualmente só os adeptos de futebol nao podem dar um peido k são logo alvo de agressões por parte de policias e seguranças
    Desta vez e justo dar os parabéns a Jesus
    Pedro Cunha

    ResponderEliminar
  3. Shadows, apenas gostava de fazer a seguinte pergunta: e se toda a gente a partir de agora começasse a intimidar e bater nos jornalistas sempre que não trouxessem uma boa notícia? Quem é que eles iriam defender?

    Sou contra esta podridão que é o futebol e a sociedade portuguesa, de forma geral, dada o elevado grau de corrupção que existe por cá. Mas, será que no futuro trataremos as coisas à Texas?! Eu acho que já faltou mais...

    ResponderEliminar
  4. Rui Pinto23/9/13 17:03

    Não acham estranho ninguém mais na tribuna ter visto as supostas agressões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estas enganado existem testemunha e foram identificados pela policia segundo o próprio diz o que não existem é imagens que é uma coisa totalmente diferente, alias o estranho era existirem imagens.

      Eliminar
    2. Estavam todos a assobiar e a olharem pró lado...
      Vão ver que, se isto for para a frente...ninguém viu nada...

      Eliminar
    3. E tu Rui Pinto, não achas indecente que o teu criminoso presidente Pinto da Costa e o explorador sexual de mulheres, ainda não estejam presos, após haver tantas provas publicas como são as escutas do Apito Dourado.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  5. Meu caro, não percebi a analogia entre o que se passou no Estoril e em Guimarães? O fulano do porto agrediu um polícia? Aliás, tentou desautorizar as forças de segurança que estavam a fazer o seu trabalho??? Sinceramente, não percebo que se possam colocar estas duas situações no mesmo patamar. Enfim, triste futebol.
    Abraço,
    Rui

    ResponderEliminar
  6. Hugo Santos23/9/13 18:52

    Isto não se deve acusar ninguém sem provas e com base nas declarações de um dirigente. Porque é que um que nos agrada é o detentor da verdade e o outro é mentiroso? basta ir ao facebook desse senhor da Associação de Lisboa para descobrir o benfiquismo primário dele. Tem lá posts onde só falta chamar de macacos os jogadores do Porto. Tem lá comentários altamente incendiários. Essas imagens já andam pela net. Sejamos sérios e não defendamos ninguém até sabermos a verdade.

    Está aqui uma prova: https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/1234589_541474285925790_644662011_n.jpg

    vamos ver se tem coragem de publicar isto...

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada23/9/13 19:39

    Isto está a descambar para o abismo! E tudo porque os arruaceiros de um certo clube sempre tiveram a liberdade de fazer todo o género de tropelias sem que algo lhes acontecesse! E Porquê? Porque tiveram SEMPRE a conivência do silêncio dos média! Tudo lhes é permitido que nada vem na imprensa com a magnitude e intenção que colocam a incidentes ocorridos com os adeptos do Benfica ou com o clube... Basta lembrar4mo-nos da falta de cobertura ao "Apito Dourado"... Até tremiam e ainda desviam a conversa, quando algum comentador traz isso à baila...
    Não vi os jogos deste fim de semana. Apenas ouvi na rádio o relato do Benfica. E ouvi a certa altura um repórter dizer na jogada que comentava, tinha ficado um panalti para marcar a favor do Benfica! Qual não foi o meu espanto, quando hoje só ouvia nas televisões que os corruptos empataram com um penalti inexistente e que o SCP não ganhou porque ficou um penalti para marcar...
    Oh meus senhores! Então o Benfica não deixou também de ganhar em Alvalade por razões idênticas? E que disseram àcerca disso? NADA! E ontem, o Benfica não teria tido mais facilidades se o penalti tivesse sido marcado? Lembro que ainda estava 0-0...
    Está na hora de darmos uma boa ensinadela a esses canalhas que se dizem jornalistas... E Não! Não é com violência! É deixando de comprar jornais! É deixando de ver os programas (pseudo) desportivos... Bastaria o nosso alheamento e eles iriam ver como era!
    Temos que arranjar maneira de resolver esta questão. Sexta feira na AG temos uma boa hipótese de alertar para estas situações e exigir uma tomada de posição!
    Temos que acabar com essa gente! "Tão ladrão é o que vai à vinha como o fica ao portão" Logo, tão trafulhas são os corruptos como quem lhes esconde as manigâncias!
    o

    ResponderEliminar
  8. Totalmente de acordo com o Águia Preocupada; Está nas nossas mãos meter essa escumalha na ordem! Que nenhum Benfiquista compre jornais ao serviço dos porcos andrades corruptos e tenham o mesmo procedimento com os canais televisivos que estão ao serviço dos mesmos porcos andrades corruptos. Que nenhum Benfiquista entre em estádios de clubs que tiram as calças aos porcos andrades corruptos! Avante Glorioso! Morte aos corruptos!

    ResponderEliminar
  9. A questão é esta:

    Justificava-se a violencia dos boinas policiais contra o jovem benfiquista, que pacificamente ia buscar uma camisola?

    Que suscita outra:

    Temos policias civicos ou policias de choque, que ao verem um jovem semi-despido imaginaram que este trazia um punhal na algibeira das cuecas.?

    Há uma foto no expresso on-line que mostra a forma como o jovem foi tratado....

    ResponderEliminar
  10. Para quem fala dos posts no face do presidente da AFL,que na altura não era presidente, e que agora para os portistas já serve de desculpa para tudo e mais alguma coisa e acusar de racismo,é bom lembrar as conversas de Pinto da Costa no qual insultou o roupeiro do Sporting,Paulinho quando toda a gente sabe dos problemas que ele tem e o Pinto da Costa denominou-o de atrasado mental, algo perfeitamente louvável e nada reprovável,porque nunca ouvi nada contra nem referências na imprensa sobre esse facto,mas para os portistas a hipocrisia é o pão nosso de cada dia e os outros é que estão sempre contra eles,os outros é que são racistas,são ladrões,são corruptos,são tudos, eles devem viver num mundo à parte

    ResponderEliminar
  11. NauBenfica24/9/13 10:49

    Pois é, senhor Lourenço! Os representantes das instituições devem manter outra postura diferente da postura que você manteve ao longo da sua vida de dirigente ao serviço do clube das putas e dos proxenetas. Já tem idade para ter vergonha mas nunca a terá, não é? Felizmente, o seu reinado e o reinado do outro Pinto estão a esgotar-se. A higiene e a dignidade no futebol português vão ganhar muito quando os dois apagarem o maçarico.

    Completamente de acordo, Águia Preocupada! Há muito que defendo E PRATICO isso. Se os benfiquistas deixassem de lhes comprar o nojo de jornais e de lhes ver o nojo de programas, eles iam pensar duas vezes antes de escreverem e dizerem o que escrevem e dizem. Mas se há benfiquistas que arranjam justificação para continuarem a encher o cu ao Oliveira!...

    ResponderEliminar
  12. QUEM DEVIA ESTAR PRESO, ERA O REI DA CORRUPÃO EM PORTUGAL.
    PINTO DA COSTA, MAIS OS SEUS LACAIOS.!
    ESSE NEM DEVERIA TER NASCIDO!
    SAUDAÇÕES

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking