O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

FCPorto ataca Nuno Lobo na UEFA! Apoiem o futebol e a verdade, porfavor!!!

. 19 comentários
O FCPorto vai fazer queixa do Nuno Lobo, imaginem, à UEFA!

Segundo o jornal O Jogo, que estranho ser este, o Nuno Lobo será alvo de queixa à UEFA por, vejam bem, comentários racistas no seu Facebook no inicio de 2011. A noticia online chega ao ridículo de se fazer acompanhar por uma foto do Nuno Lobo... Na Luz!

Atentem bem no requinte de malvadez da atitude daquela máfia em retaliação ao comportamento HONESTO de Nuno Lobo quando se recusou vergar-se às agressões e ameaças que foi alvo ontem.

Isto será apenas a face visível do que Nuno Lobo estará a sofrer como retaliação de não se ter vergado à máfia do FCPorto.

É inacreditável que ninguém esteja a defender na praça pública o Nuno Lobo e, mais ainda, esteja publicamente ao lado dele e disposto a fazer frente à máfia do FCPorto, a bem da verdade desportiva e a bem da honra do desporto nacional.

Os clubes de Lisboa, a começar pelo Estoril e a juntar o Sporting e Benfica, têm a OBRIGAÇÃO de aparecer e sair em defesa do Presidente da AFLisboa.

A imprensa tem O DEVER de destacar os ataques do FCPorto, em jeito de represália à atitude nobre e honesta de Nuno Lobo.

Não podemos deixar que Nuno Lobo, seja quem for, mas acima de tudo na qualidade de presidente da AFL, seja o criminoso de uma situação onde foi a vítima.

O NGB está solidário com Nuno Lobo e com a verdade desportiva, e tu?

E tu Vitor Serpa?
E tu Alexandre Pais?
E tu Luis Sobral?
E tu Antonio Tadeia?
E tu Jose Manuel Ribeiro?
Entre muitos outros....

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

19 comentários

  1. Rui Pinto23/9/13 19:30

    O jornal apenas transcreveu o comunicado do Porto... Como aliás os outros meios de comunicação já estão a transcrever... Já está na Bola e Record.

    ResponderEliminar
  2. Cuauthémoc23/9/13 19:34

    O Estoril já saltou fora, o Tiago Ribeiro disse em Bola Branca que não viu nenhuma agressão e que não tem nada a ver com o caso.
    Agora o Benfica e já agora ainda mais o Sporting, até em virtude do que aconteceu já esta época com o mesmo protagonista, deviam defender acerrimamente o Nuno lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto23/9/13 19:53

      O problema é que ninguém viu... e agora ao lhe descobrirem estas declaração no Facebook (parece tão burro como aquele árbitro de andebol...) muita gente dirá que mentiu e que disse de má fé.

      Eliminar
  3. Mas entao qual a opiniao deste blogger relativamente as seguintes afirmações:
    Para mim foi o melhor em campo... Grande passe aquele para o segundo golo... o golo do macaco Hulk... HU HU HU HU” e “… não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as”
    Achas bem é?... pensei que em lisboa era so gente educada... um dirigente a chamar um jogador de macaco... é lindo!
    nao nao... ja sei... o facebook está corrompido pelo porto...deve ser isso
    hugo

    ResponderEliminar
  4. Defender como? não há imagens e as testemunhas pelos vistos estao a acovardar-se. Furabardas

    ResponderEliminar
  5. "Apoiem o futebol e a verdade" "comportamento Honesto de nuno lobo..."
    Qual verdade? la porque o Sr Lobo é do benfica, por associação de ideias estara a dizer a verdade? Ja viste as imagens? estavas la?
    Todos os benfiquistas dizem a verdade... o Vale e Azevedo é benfiquista...logo o Vale e Azevedo diz a verdade... :D

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos a agressão física foi um murro nas costas ao Nuno Lobo, ou seja, uma cena difícil de ver e só quem estava no camarote é que poderia ter visto, tal como as agressões verbais. Agora quem é que vai abrir a boca quando do outro lado está a máfia do norte?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Nuno Lobo disse que a GNR tem o nome das testemunhas que estavam no camarote e nos camarotes limítrofes. O gajo do Estoril não podia ter visto pois estava sentado do outro lado do Peidoso. E como ele já fez alguns negócios com os corruptos, e quer fazer mais, é lógico que não quer falar muito para não ser denunciado. You know what I´m talking about.

      Tiago Comprometido Ribeiro

      Eliminar
  7. Defender alguém que chama macaco a um outro ser humano e que diz que se lhe dessem bananas ela comia-as todas?? Acho que ainda não consigo descer a este nivel.. O Nuno Lobo tem de pedir desculpa por estas declaraçoes miseraveis. Nao pode fugir agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas kuando camaram macaco ao bolateli ja é tudo normal,mas ke vergonha ke estes veados do norte sao!!!

      Eliminar
    2. Era o mesmo que defender uma cambada de animais numa bancada a insultam, chamar macaco, a um jogador de uma equipa estrangeira... Coerência é uma palavra que seres como tu não entendem, porque nascidos no meio da merda da mentira, bem podem tentar respirar, mas o cheiro vai ficar sempre impregnado.

      Eliminar
  8. só por ser do benfica já merece protecção e solidariedade? ja que foste são célere a comentar e a fazer posts aquando a publicação do arbitro de andebol que era apoiante do fcp agora comentai também os comentários desse grande senhor no seu facebook...não passais de uns tristes, viveis de memórias e muitos nem disso, nunca sereis grandes por atitudes como esta no vosso post, existem imagens da agressão por acaso? já alguém as veio corroborar? pois ninguém...mas como o senhor é benfiquista tem de ser verdade não é? Verdade?! viste alguma coisa? ou ytens poderes ultra sensoriais que dentro da tua casa ou do café conseguiste ver o que se passava no camarote? deixai de espumar ódia por essa boca fora pah...só destilais ódio...por isso é que mais de metade das equipas do nosso campeonato não suportam o benfica pah...

    Bruno Alves

    ResponderEliminar
  9. Vao ao Mais Futebol e vao ver a cronica do Luis Sobral do menos desta semana. . isto é VERGONHOSO ja começa a soar o ridiculo .. e Já agora vejam os meus comentários de indignado e revoltado , tem o mesmo nome que aqui .. Bruno Gaio

    ResponderEliminar
  10. Vao ao Mais Futebol e vao ver a cronica do Luis Sobral do menos desta semana. . isto é VERGONHOSO .. e Já agora vejam os meus comentários de indignado e revoltado , tem o mesmo nome que aqui .. Bruno Gaio

    ResponderEliminar
  11. https://www.facebook.com/nuno.carcomolobo/posts/202364459803868
    Sem comentários.

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro,

      Coloca aqui em defesa da verdade desportiva, os numerosos e variados links das escutas do processo apito dourado, onde se pode escutar todo o tipo de imoralidades e como é que o criminoso Pinto da Costa e o Fruta Corrupção Porto tudo faz para corromper diferentes agentes desportivos.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  12. O Lobo na altura já era presidente da afl ????

    ResponderEliminar
  13. O que escreveu Nono Lobo no seu facebook, é de uma "candura" candida, e com certeza que a UEFA nada fará a um responsavel no Futebol Português.

    Aos Directores dos Jornais em causa, todos sem excepção irão defender o Nuno Lobo, porque teve uma atitude digna e elevada, o racismo, actos e expressões não são condenaveis. Aliás, ontem JM Delgado foi claro: Ás para Jardim, um duque para Paulo Fonseca, e omitiu (como devia) a atitude natural e normal de Jorge Jesus, porquê? Ora porque os Agentes de Autoridade resistiram a Jesus, e creio que esses Agentes terão de ser severamente punidos, e Jesus é digno de um louvor.


    Bruno Si_queira Esteves

    ResponderEliminar
  14. Kidlambreta24/9/13 11:44

    Quem garante que o facebook foi feito pelo Nuno Lobo?...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking