O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Nuno Lobo e uma geração de dirigentes livre dos compadrios.

. 26 comentários


«Fui cobardemente agredido e não foi um ataque pessoal mas sim à instituição Associação Futebol de Lisboa. Fui insultado e agredido. Quem agrediu foi Adelino Caldeira, também houve insultos de Pinto da Costa», disse durante o programa O Dia Seguinte, da SIC, lembrando os incidentes durante o jogo entre FC Porto e Estoril, na Amoreira, que terminou com um empate a dois golos.

«Fiz muito menos do que fizeram os dirigentes do FC Porto quando festejaram o primeiro golo marcado ao Estoril. Mal vai o país se um dirigente não puder comemorar os golos de um clube associado. Vou continuar a vibrar com os meus clubes, não vão calar Lisboa nem o seu presidente. Temos o objetivo de liderar o futebol em Portugal, vamos continuar, doa a quem doer», atirou, acrescentando: «Custe o que custar, ninguém vai parar a força associativa de Lisboa.»

Sobre as críticas de Lourenço Pinto: «A minha juventude ainda me permite ter alguma lucidez nas minhas declarações. Não respondo e, segundo me recordo, o Lourenço Pinto é do FC Porto.»

Em relação às acusações do FC Porto de declarações racistas no “Facebook”: «São manobras de diversão do FC Porto. Não vou entrar naquilo que o FC Porto tão bem sabe fazer.»" - A Bola.

Nuno Lobo parece corporizar o grito de revolta de uma geração que cresceu a ver os velhos frequentadores do alterne a corromper o futebol português. 
Essa geração atingiu a maioridade e agora emerge como esperança de regeneração do até agora podre sistema.

As suas declarações em directo no 'Dia Seguinte' foram certeiras, destemidas e demonstradoras que os velhos do alterne já só metem medo às brasileiras a que pagam para se babar.

É de gente assim que o futebol português precisa. Descomprometida e empenhada em quebrar com a corrupção. O presidente do Sporting parece ser desta cepa também. O tempo o confirmará.

Não está em causa substituir um sistema podre e corrupto por outro igual mas com uma cor diferente.

Está sim em causa criar condições para que os jogos sejam decididos dentro das 4 linhas, sem interferências estranhas ao jogo. Que os melhores possam mostrar em campo que o são.
Sejam eles de que cor sejam.

É hora de os verdadeiros desportistas, aqueles que prezam a verdade desportiva, cerrarem fileiras em torno daqueles que se dispõem a batalhar por essa verdade.

Para esse fim, Nuno Lobo ou quaisquer outros terão sempre o apoio do NGB. Seja qual for a sua cor clubística, apoiamos todos os que queiram lutar pela verdade desportiva em Portugal.

As Associações de Futebol que têm servido de capacho a Lourenço Pinto e ao FC Porto têm agora uma oportunidade de escolherem um lado: o da corrupção dos últimos 30 anos ou o da regeneração do futebol português.

Tenho a convicção de que o Sport Lisboa e Benfica não poderá deixar passar esta oportunidade de iniciar um combate conjunto contra os velhos do alterne. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. não conheço assim tão bem Nuno Lobo, como confesso que não conheço assim tão bem como anda a associação de futebol de Lisboa, mas pelo que tenho visto nos últimos dias, não tenho problemas nenhuns em ir para a guerra com Nuno Lobo, assim como com o presidente do SCP (com as devidas distancias clubisticas).
    "o Sport Lisboa e Benfica não poderá deixar passar esta oportunidade de iniciar um combate conjunto contra os velhos do alterne. " é que está mesmo na altura. Bruno de Carvalho (SCP) parece ter "ganas" para se chegar à frente, Nuno Lobo também, o estoril também me parece ter, apesar de menor poderio, o Benfica tem que dar o passo em frente, como já escrito centenas de vezes na blogosfera, não somos pelo favorecimento, somos pela igualdade.
    abraço

    Vagner

    ResponderEliminar
  2. Esta denuncia irá chegar à UEFA/FIFA e não dará nada, isto poque em situações analogas quem tutela o Futebol no Mundo e na Europa tem abordagens brandas a conteudos, gestos, palavras racistas. O Nuno se nao quer ser Lobo, que não lhe vista a pele...

    Bruno Si_queira Esteves

    ResponderEliminar
  3. Devemos lutar contra eles mas utilizar "armas" diferentes das deles, senão ainda somos pior que eles, e muita gente não se importa nada de ganhar como eles e utilizar as mesmas armas.
    Vou deixar um exemplo que não me agradou nada: nas escutas não gostei nada de ouvir lá o LFV a escolher um arbitro, não é comparavel ao que eles fizeram, mas nunca podemos fazer nada que nos possa colocar à mercê de genta desta, se pensarmos nisso estamos arrumados
    Em relação ao que ele colocou no facebook a ser verdade é mau, e se foi pessimo o que o arbitro do andebol escreveu isto a ser verdade tambem não é melhor, não podemos nem devemos ter dois pesos nem duas medidas.
    Tambem aho que o Benfica não deve andar a reboque de ninguem, como grande instituição desportiva que é nós temos que saber dar os nossos proprios passos, se for em conjunto com mais alguns é claro que ajuda, mas não deve ser essencial, mas há uma coisa que os benfiquistas têm que ter em mente, é que para se falar não podemos dar tiros nos pés, nem lhes dar a eles nem a ninguem qualquer motivo que eles possam utilizar, e infelizmente já demos tambem muitos tiros nos pés.
    No mais é sabido que Bobby e Tareco destruiu o desporto em Portugal, com o beneplacio das autoridades que lhes permitiram nos ultimos 30 anos que utilizassem todos os meios ilicitos para pressionar, agredir e corromper agentes, arbitros, politicos, jornalistas, etc, modus operandi tipo de redes mafiosas, mas continuo a dizer o melhor local para os combater é no campo e ai temos que mudar muito para melhor, não entendo nem percebo qual a fonbia que o Benfica tem quando joga com eles, é jogar sem medo e responder na mesma moeda em campo, mostrar a eles que estamos lá sem medo de nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o melhor local para os combater é no campo e ai temos que mudar muito para melhor, não entendo nem percebo qual a fonbia que o Benfica tem quando joga com eles, é jogar sem medo e responder na mesma moeda em campo, mostrar a eles que estamos lá sem medo de nada"

      Zé,

      Compreendo onde queres chegar; mas o que acontece invariavelmente há mais de 30 anos, é que o FRUTA CORRUPÇÃO PORTO quando vai a jogo levou sempre pela mão os seus amigos PAPÕES e MONSTROS DE VERDADE, como o PEDRO PROENÇA, CARLOS CALHEIROS, JOSÈ GUIMARO, PEDRO SOUSA, CARLOS XISTRA, ANTÒNIO GARRIDO, JOSÉ PRATAS... e tantos outros. Em conclusão os FILHOS DA PUTA dos CRIMINOSOS do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO, não metem medo a ninguém, agora os seus PAUS MANDADOS dos CORRUPTOS ARBITROS HEROIS é que quase sempre metem MEDO, pois como é sabido durante aqueles 90 minutos de jogo, quem tem a faca e o queijo não mão são eles. E eles só não fazem mais mal a equipas honestas e dignas como o SL BENFICA, porque sabem bem que pode haver um dia sem sestarem a contar e cruzarem-se com algum DEFENSOR DA VERDADE DESPORTIVA, num corredor de um centro comercial qualquer em Portugal. Porque não o ROUBAR VILANAGEM, ainda era bem pior.

      ANTI-ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA

      Eliminar
  4. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO24/9/13 10:07

    BENFIQUISTAS
    TEMOS QUE APOIAR ESTE HOMEM
    CUSTE O QUE CUSTAR
    DOA A QUEM DOER

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA DO CORAÇÃO24/9/13 10:12

    ASSINO POR BAIXO

    ResponderEliminar
  6. Já viram a capa do Record de hoje sobre o Nuno Lobo? Por favor, lanço o seguinte apelo no GB: Lançar um boicote ao Record pela cobardia e subserviência que também este orgão de comunicação revelou. Já não nos bastava o Nojo...temos que reagir família benfiquista!!!!!!!!!

    AB

    Bruno Miguel

    ResponderEliminar
  7. Santo Tirso24/9/13 11:08

    Segui os debates televisivos após a jornada do último fim de semana e os representantes dos Clubes fizeram como sempre o fazem,a defesa dos factos por conveniência e em muitos casos por desconhecimento das lei de jogo.Das pessoas que ouvi a falarem dos casos da última jornada,a mais sensata e verdadeira foi a do Presidente do SCP a culpar os jogadores da sua Equipa pelo empate e não desviar as atenções para a Arbitragem.
    Então não existe imagens dos factos relatados pelo Nuno no Coimbra da Mota?Há necessidade de haver testemunhas idóneas para comprovarem essas situações,pois como sabem em tribunal as dúvidas beneficiam os réus.
    A crítica que fazem ao comportamento do Jesus,visa o Benfica e tenta branquear outras situações do presente e passado.Estejam atentos pois a sucessão de situações que tem acontecido,vão tornar o futebol em Portugal pouco atrativo e sob a mira da Responsáveis Internacionais.Vou estar atento ás palavras do LFV e verificar se o rumo que ele quer para o futebol,está dentro das regras actuais ou seguir o pensamento de alguns notáveis do Benfica,que advogam lutar com os adversários com as mesmas armas que eles utilizam.

    ResponderEliminar
  8. Só é pena termos como presidente um gajo que é da escola do pintinho pedófilo e que não tem tomates para enfrentar o sistema.
    Os benfiquistas, com razão, falam das arbitragens altamente tendenciosas que somos alvo em beneficio do mesmo clube á 30 anos, mas 83% estão ao lado do orelhas.
    Será que não percebem que o gajo está a encher o cú á pala do Benfica! Um gajo que é sócio dos 3 grandes, que festejou golos do fcp contra o Benfica, que enganou-nos com negócios, que passa a vida a falar como um ditador em que usa o Vale e Azevedo como se tivesse sido algum salazar, que dá trabalho a pessoas que são de outros clubes (espiões?, somos um clube e não uma empresa, por isso no Benfica, só benfiquistas). Ao menos o Vale e Azevedo, que não o queria mais no Benfica, teve uma ação de tomates na presidência do nosso clube: Enfrentou a olivedesportos sem medos!
    Enquanto o orelhas estiver no comando do nosso clube, não ganhamos nada, como se vê desde 09/10 em que tivemos planteis melhores e equilibrados desde 92/93. Um gajo que antecipa, qual ditador, qual quê, eleições para que não tivesse concorrência, que compra supostos adversários (Moniz) e que passa a vida a prometer o que nunca cumpriu, merece ser presidente do nosso clube?
    Vivemos, como é demonstrativo das homenagens, justas mas só para mandar areia para os olhos, ás nossas glórias, sob o nosso passado. Lembrem-se, um presidente que mente, manipula, compra inimigos, que não cumpre 10% do que promete, que altera estatutos para seu beneficio e de outros, á 30/40 anos atrás já tinha sido mandado borda fora!
    O orelhas não serve o Benfica, serve-se do Benfica!
    Pá, o número de sócio dele é de quem esteve anos e anos sem pagar cotas. Porquê? Porque esteve sempre á espera de ir para o lugar do pedófilo da costa. Abram os olhos, benfiquistas. Não sou o único a sentir revolta pelo o que o Benfica se está tornar. Toda a vida fomos um clube democrático, antes do país o ser, e em duas ocasiões(1904 a 1910, monarquia, e 1926 a 1975, ditadura estado novo), e hoje temos um ditador pior que o salazar, já que faz as coisas que quer e bem lhe serve sem que ninguém o enfrente. 83% do universo do Benfica apoia este gajo? O sistema eletronico de voto é manipulável, não acredito na votação. Mostrem isso ao orelhas! Temos de acabar com os tachos no Benfica (compra sem controle e sentido de jogadores, perca de campeonatos devido aos negócios pessoais do orelhas, salvador do braga). Um presidente do Benfica tem de viver para o Benfica, não há cá amizades que prevaleçam acima dos interesses do Benfica!
    Revoltem-se, ou qualquer dia estamos atrás dos tripeiros andrades em títulos!

    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Em relação às acusações do FC Porto de declarações racistas no “Facebook”: «São manobras de diversão do FC Porto. Não vou entrar naquilo que o FC Porto tão bem sabe fazer.»" - A Bola."

      LG,

      Estas palavras do NUNO LOBO bem poderiam ser dirigidas a ti.
      Num momento poucas vezes visto, em que grande parte daqueles que fazem parte e defendem a VERDADE DESPORTIVA e levantam a voz contra a ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e os seus mais de 30 anos de CRIMES DE CORRUPÇÃO ACTIVA DE AGENTES DESPORTIVOS. Só mesmo um gajo que tenha o cerebro formatado tal e qual como um verdadeiro ACÉFALO FILHO DE UMA GRANDISSIMA FRUTA PARA DORMIR, é que pode vir para aqui tentar DESVIAR ATENÇÕES DO QUE É REALMENTE IMPORTANTE e o IMPORTANTE AQUI é COMBATER SEM TRÉGUAS TODOS OS FILHOS DA PUTA CORRUPTORES E CORRUPTOS do DESPORTO EM PORTUGAL; em conclusão o PINTO DA COSTA e todos aqueles que fizeram um DIGNO e HONESTO CLUBE DA CIDADE DO PORTO, a ASSOCIAÇÂO CRIMINOSA/MAFIOSA que hoje é o FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO.

      ANTI-ACÈFALOS FILHOS DA FRUTA


      Eliminar
    2. De acordo que o o nosso objectivo tem de ser claro... atingir a máquina corrupta e os seus assalariados e evitar cair na sua táctica de sempre « dividir par reinar » ou seja criar divisões entre Benfiquista, fazer crer que por mera diferença de opinião existem Benfiquistas de primeira e de segunda.
      O objectivo é claro.... distrair os ingénuos e branquear a corrupção enquanto os Benfiquistas guerreiam entre si.

      Eliminar

  9. Este Nuno Lobo, Presidente da AFL disse ao país que não tem medo desta corja.

    É de homem e só espero que a sua juventude não o leve a vacilar, que realmente enfrente esta gente mesmo que aqueles que o deveriam apoiar covardemente se calem.

    O comunicado do Benfica é oportuno, objectivo e direcionado mas estamos fartos de saber que palavras, numa guerra que tem que ser declarada como Nuno Lobo bem fez, nem comichão fazem è seita.

    Este é um momento em que o sistema deu o flanco e é preciso aproveitá-lo pois se um episódio simplesmente caricato, como o de Jesus, despoletou todo um folclore que pretendeu branquaer agressões e insultos vergonhosos é hora de encarar uma male que veio por vem.

    Não atacar sem contemplações todos os alcapones que em proveito próprio subverteram a verdade económica/despotiva deste país em proveito próprio é vestir o manto sujo dos covardes.

    LFV disse recente e incompreesivelmente:

    """NÃO FALO DE ARBITRAGENS""

    E agora também vai ficar calado ????

    Silêncio é na tumba.

    ResponderEliminar
  10. Temos que ser astutos inteligentes e atacar-lhe onde lhes dói mais, eu nunca vi uma pessoas ser tão atacada nos ultimos 6 meses como o JJ e este nunca vergou-se, foi e é atacado por jornais, adeptos, e pelos clubes adversários mas continua de pé, ainda podia e pode se prejudicar a todos os níveis por ter defendido um dos nossos, os mais fracos, eu até que não apreciava o seu estilo passei a admirá-lo pela coragem.

    Furabardas

    PS: alguém me arranja um bom streaming para ver a CMTV em condições mais logo, agradecia. Saudações

    ResponderEliminar
  11. O rascord é um nojo. Vamos apelar ao boicote total. Quem é benfiquista não compra o rascord.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo24 Setembro, 2013 11:48,

    Dizes que eu sou do fcp e que quero desviar as atenções? Então para tua informação sou benfiquista, mas não otário, ao contrário de ti. Desafio-te a apontar onde não tenho razão no que escrevi.
    Quem é que alterou estatutos? Onde está o mandato das vitórias? Quem ganha com as compras de contentores de jogadores todas as épocas? (o clube não é de certeza) Quem é que mete interesses pessoais á frente dos interesses do clube (amigo salvador presidente do braga)? Quem é que dá trabalho a pessoas de outros clubes como se o mesmo fosse uma empresa? Quem é que apoia, 3 anos depois, o nandinho das faturas?
    Não sabes criticar, porque não sabes ler o que se escreve aqui. Queres uma guerra quando não tens um líder! Ou acreditas com o orelhas na presidência vais lutar contra o sistema? Cai na real e deixa de ser cego, porque o teu comentário é tal e qual os dos tripeiros, sem nexo e irreal.

    "Em relação às acusações do FC Porto de declarações racistas no “Facebook”: «São manobras de diversão do FC Porto. Não vou entrar naquilo que o FC Porto tão bem sabe fazer.»" - A Bola."

    LG,

    Estas palavras do NUNO LOBO bem poderiam ser dirigidas a ti.
    Num momento poucas vezes visto, em que grande parte daqueles que fazem parte e defendem a VERDADE DESPORTIVA e levantam a voz contra a ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e os seus mais de 30 anos de CRIMES DE CORRUPÇÃO ACTIVA DE AGENTES DESPORTIVOS. Só mesmo um gajo que tenha o cerebro formatado tal e qual como um verdadeiro ACÉFALO FILHO DE UMA GRANDISSIMA FRUTA PARA DORMIR, é que pode vir para aqui tentar DESVIAR ATENÇÕES DO QUE É REALMENTE IMPORTANTE e o IMPORTANTE AQUI é COMBATER SEM TRÉGUAS TODOS OS FILHOS DA PUTA CORRUPTORES E CORRUPTOS do DESPORTO EM PORTUGAL; em conclusão o PINTO DA COSTA e todos aqueles que fizeram um DIGNO e HONESTO CLUBE DA CIDADE DO PORTO, a ASSOCIAÇÂO CRIMINOSA/MAFIOSA que hoje é o FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO.

    ANTI-ACÈFALOS FILHOS DA FRUTA

    Revê este comentário. Tu é que tens o cérebro formatado, ou queimado mesmo. Continua a não querer veres o que tens dentro de casa e manda-te á guerra. Sem um líder, como lutas?
    Se mais alguém acha que eu quero desviar atenções, pode falar, é um direito, mas desmentir-me é que não dá.

    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que tu queres sei eu, mas vou fazer como o Nuno Lobo, não vou ajudar-te a fazer as habituais manobras de diversão que os ACÈFALOS FILHOS DA FRUTA dos PORTISTAS, gostam tanto de fazer aqui neste espaço e que o FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e os seus CRIMINOSOS DIRIGENTES, sabem tão bem fazer; que é tentar ABAFAR OS CRIMES COMETIDOS, através de estratégias e manobras de diversão dos seus ACTOS CRIMINOSOS e ANT-DESPORTIVOS.

      Portanto até podes ser Benfiquista e achar que tens razão no que escreves, mas como Benfiquista devias saber que este não é nem o assunto, nem o tempo para apropriado para o discutir. Logo volto afirmar só um Benfiquista FORMATADO como UM PORTISTA ACÉFALO FILHO DA FRUTA é que acha que este é o momento e o assunto a discutir. Logo não me queiras fazer passar por parvo e atodos aqueles que nos lêem.

      ANTI-ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA

      Eliminar
  13. LG,

    O que tu queres sei eu, mas vou fazer como o Nuno Lobo, não vou entrar naquilo que os Filhos da Puta do Fruta Corrupção do Porto tão bem sabem fazer, que é criar manobras de diversão, daquilo que é o mais importante no momento; principalmente fazendo aquilo que eles sabem fazer de melhor: DIVIDIR para REINAR.

    Assim pela última vez e tendo em conta o actual contexto desta "guerra" contra a MÁFIA DO FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e dos respectivos PADRINHOS; digo-te o seguinte:

    Até podes ser Benfiquista e achares que tens razões de afirmar o que afirmas-te, mas tabém sabes que esta não é altura apropriada para entrar nesse tipo de discussões, que só vem ajudar a desviar atenções do que neste momento está na ordem do dia: OS ACTOS MAIS UMA VEZ REALIZADOS PELOS CRIMINOSOS DO FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e as suas habituais estratégias e manobras de diversão, com vista a tentar ABAFAR OS SEUS CRIMES. Na verdade até podes ser benfiquista, mas também é verdade que fazes bem o papel habitual dos muitos FORMATADOS ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA PARA DORMIR que constantemente vêem até aqui, tentar BRANQUEAR ou DESVIAR atenções das acções criminosas do FdaP do PC e do FCP. Portanto não me queiras fazer passar por parvo a mim e a todos aqueles que nos lêem.



    ANTI-ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA

    ResponderEliminar
  14. Anónimo24 Setembro, 2013 16:38 e Anónimo24 Setembro, 2013 16:24

    Não sei se são a mesma pessoa, mas tipos como tu é que envergonham o clube. Então diz lá quando é que se fala do verdadeiro problema do Benfica?
    Tu és um ignorante que nem sequer consegue responder ao que perguntei, chutando para o lado com a desculpa de querer lutar contra o sistema. És ignorante porque queres lutar sem teres condições, e elas passam por ter um líder.
    Tenta ser mais especifico e inteligente nos teus comentários. Pareces um ressabiado tripeiro com a fantasia que consegue enfretar tudo e todos sózinho.

    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Leatherface Ghostface,

      Sinceramente penso que não conseguiste entender o que ANTI-ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA quis dizer. Sem querer concordar ou discordar com um e com outro, na verdade se ambos são Benfiquistas, logo não estão certamente interessados a jogar o jogo da DIVIDIR para REINAR do Criminoso Presidente do Fruta Corrupção do Porto; jogo este, em que ele é um verdadeiro mestre, tal como corromper arbitros herois.

      É que neste momento, o que o FdaP do PC realmente quer é desviar as atenções sobre si e os métodos corruptos e anti-verdade e ético desportivos do seu FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO.

      E ele na minha opinião tem razão não é a altura apropriada para estar agora a discutir assuntos internos que só ao SLB dizem respeito.

      No fundo só vamos mesmo saber a origem e quais são os males internos que realmente podem estar afectar o SLB, após combatermos com tudo que temos o cancro do FCP e tudo fazer para que ele seja extripado de vez de todo o tecido do futebol português e do próprio Benfica.

      Só assim poderemos analisar e saber realmente quais as doenças que afectam o Benfica que tem origem endógena e todas as outras que no fundo tinham origem directa ou indirectamente do cancro FCP. Feito o correcto diagnóstico, podemos igualmente receitar o melhor remédio para as combater de forma mais precisa e correcta, em vez de andarmos a encharcar o doente com remédios que de nada valem. Estamos entendidos?

      Um abraço e cumprimentos Benfiquistas

      João Santos

      Eliminar

    2. O que dizes há muito venho dizendo.e por haver gente que não vê isso é que andamos há anos a apanhar bonés e em guerras estéreis que até dão jeito a alguns.

      Porque o dividir para reinar pode ser adaptado às circunstâncias.

      Eliminar
  15. 100% de acordo com o comentário do:ANTI-ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA

    É óbvia a estratégia que existe de tentar dividir os Benfiquistas e de estimular as guerras internas... para poder continuar a corromper com tranquilidade, conspurcando o campeonato todos os fins de semana!

    Procura - se que meia dúzia de infiltrados fomentem a discórdia entre irmãos de caminhada, falando em coisas degradantes como percentagens de Benfiquismo... considerando - se uns superiores a outros, uma espécie de raça pura entre Benfiquistas e devo dizer... nunca vi estupidez maior, que julgar que existem Benfiquistas de primeira e de segunda... quando a nossa força sempre foi e será a união.
    O porto...semeia, vai espalhando através dos seus peões a discórdia... e depois colhe os frutos
    ( ou a fruta )... enquanto ateiam as guerrilhas entre Benfiquistas, celebram fins de semana de corrupção, de agressões a dirigentes desportivos e a jornalistas e... alguns Benfiquistas?... lá vão insultando irmãos de caminhada, dizendo que eu é que sei... justificando com os erros de Vieira, um livre trânsito para a roubalheira, a corrupção, o tráfico de influências, etc.
    Acorde quem anda a dormir e volte para o seu clube quem anda a envenenar.
    Por maiores que forem os erros da direcção... nada pode passar para segundo plano que sistematicamente e ao longo de anos ( repito por maiores que forem os erros da direcção )... a generalidade dos campeonatos passados seriam ganhos por nós... por ex; os erros da direcção estavam lá todos.... mas se o Proença dos Lizandros e Maicons não apitasse 2 vezes apenas... seriam 2 campeonatos para nós... e o ano passado o mesmo (muitos erros nossos... mas )... se o Huguinho não marcasse penalts fora da área em Paços... o campeonato morava cá!

    ResponderEliminar
  16. É de uma grande desonestidade das pessoas deste blog que quando foram os posts do Facebook do árbitro de andebol fizeram um post a correr, quando o presidente da Associação de Lisboa chama no facebook a um jogador de macaco já está tudo bem e nem uma palavra sobre o assunto.
    Não devemos ser incisivos apenas quando nos convém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez a diferença... esteja em diversos planos:

      1 - Actualidade... um post é de agora... outro de... 2011!

      2 - Danos colaterais... um implica um comentário infeliz e parvo de um presidente de associação ( que a data... julgo anda não seria ) no âmbito de uma rivalidade começada pelo senhor que queria ver Lisboa arder.... e outro implica roubo desportivo consumado e aparentemente premeditado ( porque nomear 2 miúdos sem experiência, da associação do porto, fanáticos do porto, fans de páginas do porto, fans de páginas anti - Benfica e com declarações que é porreiro o estádio da luz arder... para arbitrar um jogo que envolve porto e Benfica é dizer bem alto... vamos fazer o porto ganhar seja de que forma for... e assim foi ).

      3 - Esquecer que o dito autor do comentário foi efectivamente agredido em Lisboa não só por palavras mas fisicamente, representando esta associação em pleno estádio do Estoril por um dirigente do Porto... o mesmo dos insultos ao Presidente do scp... e ao mesmo tempo em que curiosamente se processa o julgamento em que se questiona se alegadamente o sr. presidente do porto não terá dado uns abanões, insultado o jornalista Valdemar Duarte e desejado que ele fosse para o céu.

      Eliminar
    2. Viu que foi agredido? Alguém viu que foi agredido? Ou todos os que gostamos falam verdade e os outros é que são mentirosos? Não sou por nenhum dos lados porque não sou adivinho.

      Eliminar
    3. Esqueci-me de assinar.

      Jonas

      Eliminar
  17. João Santos,
    Concordo que o dividir para governar é errado, mas quando falei do orelhas foi no sentido que da parte do Benfica só os adeptos podem lutar, que o presidente vai sempre pôr os assuntos pessoais á frente dos do Benfica. Eu posso fazer parte da luta contra o sistema, aliás já a faço á bastante tempo. É ingrato ver que a luta diária pelo clube esbarra em ações de apoio a ex fruteiros. É só isto, e obrigado pela sua opinião que muito me agradou e vi sinceridade.

    Jonas,

    O Nuno Lobo quando fez esses comentários ainda não era presidente da AFL, mas o que não quer dizer que não esteja mal, muito mal, nos comentários que escreveu. Mas não é por isso que não deixa de ter razão, se for verdade, em defender-se das agressões que foi alvo.
    O Lourenço Pinto é que tem muita moral para criticar o Nuno Lobo!

    Saudações!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking