O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Será que o Fernando Gomes consegue desmentir isto?

. 12 comentários

LOGO À NOITE (21.30 na CMTV) é só aqui  Presidente!
É disto que tem que falar e falar e falar e falar...!



Mas há mais... e vem de há muito tempo, porque nunca os pararam:




E mais recentemente, vejam na notícida do CM, o que o disse Pinto da Costa a Valdemar Duarte em plena sala de conferência de imprensa do estádio do Dragão em 2011:

"Lampião de mer..., filho da p..., só tens mer... na cabeça, devias sair daqui dentro de um caixão". Foi com estas palavras que Valdemar Duarte, ex-jornalista da TVI, diz ter sido insultado e agredido por Pinto da Costa e outros elementos ligados ao FC Porto, no final de um jogo com o Sp. Braga (3-2), em novembro de 2011, no Dragão. O julgamento começou ontem no Tribunal do Bolhão, no Porto, e os quatro arguidos prestaram declarações.

O primeiro foi Pinto da Costa. "Sinto repúdio pelo que me foi atribuído. Apenas lhe perguntei se estava lá como comentador ou como adepto benfiquista. Nunca o insultei", disse. Todos os arguidos negaram as agressões e os insultos ao ex-jornalista da TVI, que, na altura dos factos, fazia a narração dos jogos do campeonato. "Fui insultado e empurrado por seis pessoas. O sr. Pinto da Costa deu-me três peitadas e o sr. Brandão uma estalada", finalizou, perante risos dos arguidos.

Apesar de ter reproduzido os insultos, o atual jornalista da Benfica TV frisou que não conseguiu identificar os autores. "Foi um ambiente de terror, mas era tanta gente e tanta gritaria, que é difícil identificar quem insultou", vincou
.
in Correio da Manhã
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

12 comentários

  1. No primeiro quadro mete lá também o Setúbal deste ano.

    http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2013/09/os-nervos-da-corrupcao.html

    Espero mesmo que hoje o nosso Presidente seja um puro Benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Acho que já é hora de exigir alguma coisa da FPF ou rompe-se com o apoio... se bem que o apoio a Fernando Gomes já devia ter terminado há muito tempo... se é que devia ter existido...

    ResponderEliminar
  3. Miguel Pereira24/9/13 12:54

    Caro Francisco Bexiga e Caro Pedro,

    Cada um dá a sua opinião. Deu a minha e mantenho-a. O insulto não me parece ser uma resposta apropriada. Penso que ao dar a minha opinião, nada fiz para merecer epípetos como "palhaço", acho que por educação devemos ouvir todas as opiniões com respeito e não ser dogmáticos e adoptar uma postura: "ou pensa como eu, ou é estúpido".

    Na minha opinião estamos a falar de um caso em que o Jorge Jesus mais uma vez rebaixou o nome do Benfica e se meteu onde não devia ter metido. A função de um treinador do Benfica deve ser treinar e nada mais. Chega destes circos em que este treinador sucessivamente se vai envolvendo e em que nos vai envergonhando.

    Eu pelo menos sinto-me envergonhado por este comportamento e posso garantir que não sou o único, conheço vários outros que pensam como eu.

    Por favor, não baixem o nível da conversa com o insulto fácil e gratuito.

    Os meus melhores cumprimentos a todos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carissímo Miguel Pereira,

      E já agora não quer dar aqui a sua opinião em relação ao acto de agressão fisica e verbal de que foi alvo o Presidente da AFL, no passado domingo na Amoreira, por parte do Administrador do Fruta Corrupção do Porto, Adelino Caldeira e do criminoso presidente da mesma Associação Criminosa, de seu nome Pinto da Costa.

      ANTI- PORTISTAS ACÉFALOS FILHOS DA FRUTA PARA DORMIR

      Eliminar
  4. Para quando mandar esse Fernando Gomes para o stio que eu cá sei esse anti benfiquistas se puser o pé no estádio da luz leva tantas tantas...ai ai

    ResponderEliminar
  5. Nem o Fernando Gomes, nem nenhum presidente da FPF e da LPF nestes últimos 30 anos, muito menos os varios e diversos agentes representantes da Justiça Portuguesa e do próprio poder politico em Portugal, inclusive os deputados que recebem o criminoso presidente do Fruta Corrupção do Porto na Assembleia da República, nem ninguém em Portugal.

    Como é do conhecimento geral e até público, através dos vários processos que decorreram ao longo dos anos nos tribunais portugueses, como é caso do recente "Apito Dourado" e das famosas escutas que se podem escutar no you tube, ou até do mais antigo caso "Quinhentinhos", onde ficou provado que o Arbitro José Guimaro, recebeu de Reinaldo Teles um envelope com quinhentos contos para pagar os habituais favores arbitrais ao Fruta Corrupção do Porto. Já para não falar nas viagens pagas por "engano" pelo Fruta Corrupção do Porto a um dos muitos arbitros herois do criminoso PC, mais conhecido por Carlos Calheiros.

    Infelizmente este é o pobre país onde vivemos; onde a justiça nunca nada consegue fazer para condenar este tipo de gentalha que vive do crime e respira corrupção.

    João Santos.

    P.S: Compreendo, aceito e até acho um acto de inteligência o LFV como presidente do Benfica não falar das arbitragens, como o contrário também aceitaria. Agora uma coisa é falar de arbitragens outra bem diferente é não utilizar todos os meios para continuar a denunciar esta corja de criminosos. Mas quem deve controlar o QUANDO, ONDE, e o QUÊ é o SLB e não outros. Como no fundo aconteceu agora com o comunicado recente do SLB... para uns foram os factos recentes que levaram a esta tomada de decisão, já tardia; mas para outros e para quem sabe o que é gerir INFORMAÇÃO, este foi o TIMING certo, tendo em conta a já agendada entrevista de LFV a CMTV.

    ResponderEliminar
  6. Com o julgamento a ser feito no Porto, bem pode o Valdemar Duarte tirar o cavalinho da chuva.
    Leva no mínimo 2 anos de pena suspensa e o Gerente da Caixa um louvor e saida em ombros.

    ResponderEliminar
  7. Verifica lá a linha temporal do julgamento do Hulk e Sapunaru e a entrada temporal de Fernando Gomes na FPF.

    Acusar é feio, mentir é pior.

    ResponderEliminar
  8. Miguel Pereira24/9/13 15:59

    Caros dinamizadores do blog,

    Boa tarde.

    Eu pessoalmente gosto do blog e gosto de vir aqui. Vocês dizem muita coisa com que concordo, outras com as quais não concordo, mas respeito.

    Posto este ponto inicial, gostava apenas de pedir o obséquio que me explicassem o porquê de terem cortado o meu primeiro comentário a este post (o qual até já tinha sido aprovado de manhã e figurava do blog)? Penso não ter ofendido ninguém, assinei o mesmo e estava a expressar uma opinião que penso ser a de muitos benfiquistas, apesar de não ser a que estava a ser defendida pelo autor do post.

    Sou a acreditar que se não expressar a mesma opinião que os autores do blog os meus comentários não serão apresentados. E confesso que me sinto espantado, quando os autores do blog fazem crítica comum à prepotência que identificam na direcção do clube. Mas pronto, se calhar têm perspectivas diferentes da censura conforme o lado em que estão.

    Não obstante esta discordância, não queria deixar de apresentar os meus melhores cumprimentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tenho ideia disso, Miguel. Podes submeter o comentário novamente?

      Eliminar
    2. É verdade sim senhor...queres ver que agora o Geração também anda a silenciar o pessoal? (ironic mode on)

      Eu tinha respondido ao comentário, a resposta foi aprovada e depois desapareceu tudo.

      Cá para mim foi o Jesus, lembrem-se que ele consegue estar um muitos sítios ao mesmo tempo :P

      Agora a sério, talvez tenha sido apagado por causa de alguma maior exaltação de companheiros benfiquistas, que não concordaram contigo ou então foi o Jesus :P

      Venho aqui ao "tasco" há algum tempo e geralmente todas as opiniões são ouvidas, até as de rivais, quando não se esticam na "linguagem", por isso só pode ter sido um acidente ou o Jesus :P

      Eliminar
    3. Bubbles, concerteza foi algum erro. É como dizes: aqui todos têm voz, desde que não se estiquem.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking