O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Está claro quem está ao serviço do Sistema

. 3 comentários
Na imprensa Jogo e JN fazem primeiras páginas absurdas e direccionadas a Jesus e Nuno Lobo, procurando branquear a situação de agressões na tribuna do Estoril... Os VENDIDOS!

... Porém, mesmo o clube da linha, tem no brasileiro Presidente da SAD um merdas que não sabe estar ao lado de quem quer mudar o futebol, preferindo dizer que o Nuno Lobo está a exagerar, deixando até entender segundas intenções. Eu percebo porque quer mandar mais dois jogadores para o Dragão no fim da época. COMPRADO, portanto.

Infelizmente, também o Sporting e os sportinguistas aparecem a criticar o Nuno Lobo, fazendo (mais uma vez) o "jogo do FCPorto", e apontando que isto é tudo obra do Benfica e que é para esquecer o que disse Jesus antes do jogo e o que fez depois! São UNS MERDAS!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Acho a capa do Jogo de hoje incrível. Um dos títulos: "Que se limite a treinar e deixe-se de pressões" atribuído ao Bruno Carvalho como resposta Jorge Jesus é uma forma nojenta e mentirosa de apresentar as declarações feitas pelo presidente do Sporting quanto a uma das polémicas deste fim de semana.
    O que realmente ele disse: http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=4&did=123072

    Estas declarações têm como destinatário o Paulo Fonseca e não Jorge Jesus!! Como é que estes tipos têm a lata de apresentar as coisas desta forma?

    Ilda

    ResponderEliminar
  2. Merda é um eufemismo para a maioria dos lagartos.

    ResponderEliminar
  3. Finalmente vejo este blog a acordar para o que interessa, a ser mais objectivo, a seleccionar melhor a informação relevante e que pode trazer beneficio para o nosso Benfica e não o contrário.
    Leio cada vez, menos textos de « tiros nos pés » que contribuíam para a desunião entre Benfiquistas e para o aproveitamento de rivais.
    Penso estar assistir a um mudança de politica editorial para muito melhor... com comentários como o de hoje, que sim servem de alerta e bandeira para mostrar que estamos atentos... textos como este podem servir de « rastilho » para tomadas de posição do Benfica e que curiosamente... já vão surgindo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking