O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Nem mais, caro Rui Gomes da Silva!

. 2 comentários


"Rui Gomes da Silva reconhece que o que sucedeu no estádio D. Afonso Henriques não pode ser negado mas defende que as instituições têm de tratar todos da mesma forma.

"Quem viu [os incidentes] do D. Afonso Henriques não os pode negar, mas teremos também que ver, custe a quem custar, os resultados de um inquérito que exigimos que a Liga abra aos incidentes do Estoril-FC Porto", afirmou à Rádio Renascença, considerando que a "Liga tem pessoas sérias" e que só ainda não comunicou publicamente a abertura de um inquérito, porque espera os relatórios dos delegados que estiveram no jogo [do Estoril].

Rui Gomes da Silva esclarece que, caso essa averiguação viesse a concretizar-se, a conclusão seria que "o grande problema do futebol português é o medo".

"O grande problema do futebol português é o medo de afrontar determinadas forças, de apontar o dedo a determinadas formas de pressionar arbitragens e de resolver jogos que continua a existir em Portugal".

O vice-presidente dos encarnados sublinha que não quer que o Benfica seja beneficiado, mas avisa que, na Luz, não vão tolerar que o Benfica seja o alvo a abater e que "alguém seja levado ao colo em mais um campeonato". - Record.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O Vice Silva sim, era o homem certo, no lugar certo, a Presidenca do Benfica espera pelo Vice Silva.

    Homem Fidalgo de alta estirpe, Nobre e de fino trato, a sua postura altiva, o seu porte longilíneo e atlético intimida qq um, aliada a uma inteligencia impar. Aliás, nem será de admirar, descendente legitimo do 1º Alcaide de Campo Maior com uma linhagem Fidalga e descendente dos Silvas.

    Slogan da campanha : "Com Silva no poder não vamos mais perder..."

    Duarte Borges Coutinho

    ResponderEliminar
  2. Rui Pinto27/9/13 00:18

    Há um pequeno problema. Um caso deu em directo e toda a gente já viu imagens, o outro há apenas a palavra de uma pessoa, que por acaso estava numa tribuna onde mais ninguém viu nada... Mesmo que haja inquérito no caso do Estoril, já sabemos quem vai ganhar por falta de provas. Ainda por cima, o presidente da Associação de Lisboa tinha no Facebook comentários menos próprios para o Porto, o que abala um pouco a sua credibilidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking