![]() |
| Royal Sporting Club Anderlecht |
Quando os juízes não têm... juízo
Há 12 minutos
Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB
logo vemos
ResponderEliminareles têm o mitrovic que me parece ser um grande jogador mesmo só tendo 18 anos
e porque não comprámos este? era só mais um :P