O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Desiludido...

. 9 comentários
... Prefiro comentar a entrevista apenas amanhã. Talvez seja eu que não tenha percebido bem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Houve respostas que mais pareceram humor...

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
  2. Crime de resistência ou coacção sobre funcionário p. e p. no artº 347º C.P.

    1 - Quem empregar violência, incluindo ameaça grave ou ofensa à integridade física, contra funcionário ou membro das Forças Armadas, militarizadas ou de segurança, para se opor a que ele pratique ato relativo ao exercício das suas funções, ou para o constranger a que pratique ato relativo ao exercício das suas funções, mas contrário aos seus deveres, é punido com pena de prisão de um a cinco anos.
    José

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Copiar sabes, ler talvez, agora interpretar isso não sabes de certeza caso contrário não trarias para aqui esta cópia.

      Talvez o teu problema seja azia mas não é com esta receita que ta vais curar bem pelo contrário pode ainda provocar-te é efeitos colaterais.

      Talvez tomando Calmex evites também o efeito febril.

      Eliminar
  3. Afinal o Octávio Ribeiro também pertence ao sistema.

    Não foi amigo para o Nosso Grandíssimo Lider

    Luis Tavares

    ResponderEliminar
  4. A entrevista foi algo...estranha. Passavam imenso tempo em volta de uma pergunta (e por isso acabaram por ser poucas perguntas), as perguntas escolhidas também não foram lá grande coisa e os entrevistadores...enfim, que escumalha de jornalismo. A dizerem que o JJ disse que não queria o Cardozo na equipa. Mas algum dia ele disse isto? E o melhor foi dizerem que eles e toda a gente concluiu isso devido ao JJ ter dito que o caso estava entregue à direcção do Benfica. Aqui se vê como se com a comunicação social gosta de deturpar o que é dito. E depois quando se falou no Bayern? 1º disse erradamente que o Bayern tinha contratado o Neuer apenas na época passada e que isso tinha sido o grande upgrade, quando na verdade o Neuer já lá estava na época que o Bayern perdeu tudo. Depois disse que o Benfica tinha de ter contratado outro GR pois o ponto fraco do Benfica estava na baliza e que o Artur não dava confiança e perguntou quem mais era opção para a baliza. Quando o LFV respondeu Oblak, aquele palhaço ousou responder pelos benfiquistas dizendo que eles não confiavam no Artur e muito menos no Oblak. Ah sério, mais um espectáculo deprimente do que é a comunicação social em Portugal.

    PS: Já agora, a determinado momento na entrevista o LFV disse que o Bayern apenas se tinha reforçado e mudado uma peça e que o Benfica fez algo parecido. Alguém sabe que peça foi essa que o LFV estava a falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Santos25/9/13 00:38

      Os jornalistas atacaram, claro... Não podiamos estar à espera de perguntas programadas como as do Helder Conduto na Benfica TV.

      Eliminar
    2. Javi Martinez, médio centro, contratado ao Athletic Bilbao. J Nogueira

      Eliminar
  5. Tambem fiquei desiludido mas nao esperava muito mais. So quero lembrar que o campeonato ainda agora comecou e temos visto a pouca vergonha que tem sido mas estejam preparados que depois do que se passou este fim de semana vai ser muito pior.

    ResponderEliminar
  6. Se eu fosse o Vieira tinha-me levantado a meio da entrevista e virado costas ao entrevistador. O fdp perguntou ao Vieira se o Benfica tinha um problema na baliza, o qual responde que não, e não é que o monte de merda solta uma gargalhada de gozo???

    É triste o jornalismo que temos em Portugal....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking