O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


24 de setembro de 2013

Obrigatório hoje: Jornal da Noite da SIC e Entrevista de Luis Filipe Vieira hoje à CMTV.

Avatar
 ●  1 comentário  ● 

Hoje é um momento chave da história do futebol português.

A entrevista do presidente do Sport Lisboa e Benfica é uma oportunidade de mostrar que o nosso clube está na dianteira da mudança necessária no futebol português.

Temas obrigatórios serão o apoio a Fernando Gomes, as arbitragens, as agressões a Nuno Lobo, a situação de Jorge Jesus, a BenficaTV e o seu impacto e o R&C.

Sinceramente, tenho grandes expectativas para esta entrevista. É num momento crucial que pode marcar um novo caminho no futebol português. Mesmo que Luis Filipe Vieira evite alguns assuntos relacionados com a gestão financeira do clube, é essencial que se pronuncie de forma clara sobre o caminho do Benfica face aos velhos do alterne.

Os velhos do alterne não sabem lidar com vozes contrárias. Bastou um homem sozinho na bancada presidencial do Estoril para colocá-los a espumar da boca.

O que não será se Benfica, Sporting, Belenenses, Estoril, a AF Lisboa e todos os outros começarem a enfrentar essa corja corrupta?

Cronologia do final do dia 24 para benfiquistas e/ou gente séria e honesta:

20.00 - Assistir ao Jornal da Noite da SIC para saber a verdade dos factos sobre a situação de Jorge Jesus

21.30 - Assistir à entrevista de Luis Filipe Vieira à CMTV.

1 comentários blogger

  1. Já estão há meia hora a bater sempre na mesma tecla...

    Não me parece que vão falar de assuntos sérios...

    J.L.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking