O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mais uma oportunidade perdida por Luis Filipe Vieira.

. 21 comentários

São 2 ou 3 as entrevistas bem conseguidas por parte de Luis Filipe Vieira desde que é presidente do Benfica.
Esta foi mais uma das fracas entrevistas.


Luis Filipe Vieira não soube relativizar o episódio do fim de semana com Jorge Jesus, continuou sem apresentar justificações plausíveis para a forma como o caso Cardozo foi resolvido e meteu-se em campos que não são o seu como no momento em que diz que a opção a Artur é Oblak. Então afinal não é o treinador que faz a equipa? 
E Paulo Lopes tem estado onde?


A continuação da 'felicidade' por termos discutido os títulos até ao fim. 
Em que a "incompetência só esteve presente no jogo com o Guimarães, pois fomos mais que competentes quer com Chelsea quer no jogo com o FC Porto." 
Tretas para os bate-palmas.

Mas para mim o pior desta entrevista foi a oportunidade perdida pelo presidente do Sport Lisboa e Benfica em manter o foco no ataque aos velhos do alterne.

Em vez de tornar no centro da discussão a corrupção e a influência nefasta do FC Porto na verdade desportiva, passou-se a maior parte do tempo a encher chouriços com o Cardozo e o Jorge Jesus.

Breves referências ao que se passou no Estoril, quando o enfoque deveria estar completamente virado para aí quando queriam falar de Jorge Jesus e da polícia.

Pelo contrário, mantém o apoio a Fernando Gomes, usando a profissionalização dos árbitros como a grande solução que resolverá tudo. Caso Luis Filipe Vieira não saiba, os 'amadores' da 1ª divisão portuguesa levam para cima de 40.000€/ano para casa. 
Têm condições de treino como os melhores.
A profissionalização dos árbitros é uma cortina de fumo para enganar os otários.

Para Luis Filipe Vieira, Fernando Gomes, o director financeiro do FC Porto do 'Apito Dourado' continua a merecer o seu apoio. 

Trouxe de volta a conversa de que 'somos gratos' à Olivedesportos, quando o que essa empresa fez foi encher os bolsos à custa do Benfica pagando ao FC Porto o que tirava ao Benfica. 
Gratos a quem, Luis Filipe Vieira?!?

Uma desilusão. Parece que só os adeptos é que se indignam com os ataques ao Benfica. 
É este o presidente que vai tirar o tapete aos corruptos? Duvido.
Reflete isto o espírito de combatividade demonstrado pelo presidente da AF Lisboa? Nem pensar.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Arrisco ja aqui os títulos dos jornais:

    130 Milhões pela Champions

    Benfica aposta na Champions

    Benfica aprendeu que as finais são para ganhar

    Enfim... Pobre comunicação do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah e ainda:

      Benfica copia Bayern e aponta à Champions

      Eliminar
    2. Basta olhar à estrutura do Bayern e entender como qualquer comparação com os bávaros é ridícula.

      Eliminar
    3. Já agora, qual foi essa a peça que o Bayern mudou? Depois de ouvir aquilo na entrevista fiquei com curiosidade em saber.

      Eliminar
    4. A peça que o Bayern mudou foi o belele.

      Eliminar
    5. Quase que acertas-te na do CM: "130 milhões para ser campeão"

      Eliminar
  2. javi martinez
    alexandre

    ResponderEliminar
  3. Começo a deixar de ter pachorra para estragar o teclado já que a mediocridade continua impante e esta troyca, com cada um na sua função, foi disso um bom exemplo e por isso procurarei ser sucinto,

    Diria que aos costumes disse nada e o novo para mim foi o que Vieira não disse mas deixou subentendido.

    Cardoso era mesmo para despachar, se possível vendido e não fora a entrada desastrada na época e a pressão dos sócios e adeptos obrigou ao recuo.

    Depois continuo a pensar que só a eleições obrigaram Viera a largar o seu reafirmado amigo oliveireinha.

    Também foi perceptivel que Vieira foi já percebeu que foi comido no seu apoio ""inequivoco"" ao facturas.

    No referente ao sistema disparou para o ar simples tiros de pólvora seca.

    Da arbitragem que nos tem sonegado muitas vitórias mantém o seu fiel """NÃO FALO DE ARBITRAGENS"" mas bem à sua maneira puxou da cenoura acenando com a panaceia da profissionalização dos árbitros que com os actuais parametros dificilmente se esperará algumas melhoras.

    Pôr a nu, objectivamente, os cancros do desporto, por o nome aos bois ((diz ele que agora fazem as reuniões nos hoteis porque o tlm deixa escutas. Isto é só para rir)).

    Também já lhe devem ter dito que a sua base de apoio tem levado forte rombo e daí um apelo quase dramático à união.

    Concordo, mas duvido que a sua preocupação tenha repercussão enquanto os Benfiquistas não sentirem uma atitude firme e não a tibieza paralisante na forma com tem combatido este sistema corrupto e para isso chega de comunicados, blablabla e mais profissionalismo que ponham fim à torrente episódios caricatos que permanentemente alimentam as delicias da ""merdia"" e para isso só precisa de :

    INTELIGÊNCIA, CORAGEM E ATITUDE.

    ResponderEliminar
  4. Nem sequer me dei ao trabalho de ver a entrevista porque, grosso modo, a cartilha que debita é sempre a mesma.

    Já não podemos cair em muito mais ridículo daquilo em que já caímos. Na maior parte das coisas, já assumimos o título de LOL de portugal (considerando que o sporting acaba de eleger um garotão que, pelo menos, defende o clube e está a cortar rente com a corrupção e compadrio).

    Só uma questão: não falou do Vale e Azevedo?

    ResponderEliminar
  5. Nuno Campos25/9/13 06:52

    "Agoram falam menos ao telefone e encontram-se mais em hoteis".

    "Algumas pessoas têm impunidade total em Portugal"

    "Espero que aconteça ao Jesus o mesmo que aconteceu no Apito Dourado".

    "Ainda em outro campo houve uma agressão e parece que não se passou nada".

    "Se eu agredisse alguém num camarote o que é não iria acontecer"

    "O presidente do Paços de Ferreira parece que teve de sair para ir à casa de banho e não viu nada"

    "À um tempo um dirigente colocou um dedo em riste contra o comandante da PSP e ninguém falou de nada".

    "Fui vitima de uma tentativa de homicidio e não deram a importância que estão a dar a este caso"

    Ataques aqui não faltaram. E apenas não foram mais porque os entrevistadores mostraram a miséria moral que vive neste país. Entre mentiras (que jesus não queria o cardozo ou que o Bayern mudou de guarda-redes) e achincalhos (fez-se despercebido das épocas em que o Bayern perdeu tudo e na seguinte venceu tudo e em tom de gozo diz que Heynckes está disponivel para o Benfica), etc. Uma vergonha. Espero que tenha sido a ultima entrevista que tenha dado a esta gente. Uma coisa é entrevistar. Outra é tomar uma posição clara contra o entrevistado rindo-se por vezes das respostas.

    Por fim espero que todos percebam a mensagem mais importante que foi transmitida. Temos de estar unidos. Nota-se na CS uma clara atitude de guerra contra o Benfica. Se não defendermos todos o Benfica não teremos hipoteses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um entrevistado preparado e seguro dos temas conduz a entrevista e não o contrário. Permitiu que se perdesse tempo com o tema do JJ em vez de virar as atenções para o sistema e aproveitar para publicamente mostrar-se solidário com o presidente da AF Lisboa.
      Pelo contrário, sempre gratos a Joaquim Oliveira e continuamos a apoiar Fernando Gomes. Só continua a ser enganado quem quer.

      Eliminar
  6. Agoa quero ver onde está o anónimo que ontem dizia que eu queria desviar atenções.
    Queres lutar com um presidente que não muda nada e ainda valoriza os inimigos!
    Continua assim!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  7. Mais do mesmo...não me surpreendeu nadinha!! LFV não tem discurso, para além daquele já conhecido de que "comigo o Benfica isto..." "todos sabem que eu não faço assim..." "sabemos o que queremos...." "quem me conhece sabe como eu sou..."...foi uma entrevista foleira e repetitiva em relação á ultima!

    ResponderEliminar
  8. Enquanto os do norte cerram fileiras e falam a uma só voz desde jornalistas, bloguistas, adeptos etc., aqui é sempre a mesma merda é atacar a direcção, é provocar à desunião enfim, não é a direcção que não aprende é vocês com responsabilidades como bloguistas a que não aprendem, isto por vezes é pior que o luis sobral e outros anti-benfiquistas da imprensa.

    FB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manter o apoio a Fernando Gomes ou reiterar o obrigado a Joaquim Oliveira por ter andado a roubar o Benfica 10 anos é motivo de apoio e união?
      Se para ti apoio é ter um neurónio e ignorar as decisões mais importantes, continua pah!
      Não contes é com este blogue para ser carneiro.

      Eliminar
  9. FB,

    Lá no norte todos estão unidos porque aceitam ser corruptos. Tu aceitas ser corrupto para ganhar? Se sim, então não tens integridade nem honestidade. Ninguém quer dividir, só alertar que a luta será feita por nós benfiquistas e não por um presidente subjugado e que cada vez que fala é só areia para os olhos e salientar amizades que prejudicam o Benfica.
    Nós adeptos temos de estar unidos, mas sem sermos cegos e não vermos que quem nos prejudica mais é a merda de presidente que temos.
    Em 11/12 e 12/13 só falou quando, pensava ele, que tinha o rei na barriga! O que ele defendeu ontem? Nem o Jesus conseguiu, foi só politicamente correto, e o Cardoso, deixou no ar que se ouve-se ofertas de jeito, era para vender, o que vai de encontro ao que se passou na pré-época, em que o pedido de desculpas foi feito quando perdemos na Madeira.
    Temos de limpar primeiro a nossa casa, e depois o sistema. Lembrem-se que foi ele e o Vilarinho que limparam o Vale e Azevedo, muito bem, mas antes nunca lutaram contra o sistema. O orelhas até fazia parte. Aliás, ainda faz, visto apoiar o nandinho das faturas!

    Saudações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu achas que conseguirias ganhar uma guerra se o teu pelotão andasse a mandar tiros em todas as direcções até para os seus superiores?

      FB

      Eliminar
    2. FB, tu conseguirias ganhar uma guerra em que o teu general pede para não atirares em alguns dos inimigos?
      Em que pede ao seu pelotão para ignorar atiradores do inimigo?
      Que mete nas fileiras do seu pelotão soldados do inimigo?
      Pensa antes de vires com a tua teoria esfarrapada.

      Eliminar
  10. Águia Preocupada25/9/13 12:40

    Não vi a entrevista! Sinceramente já não tenho pachorra para ouvir as patranhas que o Vieira nos pretende impigir com a ajuda dos merdosos da comunicação social sem que vejamos um pequeno esforço sequer para contrariar esta tendência maldosa e destruidora!
    Vieira não tem estaleca para falar! Vieira não tem inteligência para levar a conversa num rumo que mais convenha ao Benfica! Vieira não sabe, não pode ou não quer intimidar quem tanto mal faz ao Benfica!
    É hora sim, de nos unirmos e lutarmos contra tudo o que nos fazem... Mas como, com um presidente destes? Mas com que força e com que rumo com um presidente medíocre e para quem o Benfica só conta para servir os seus intentos?
    Acordemos de vez! Façamos o que os nossos vizinhos fizeram! Corramos com estes parasitas e demos oportunidade a alguém jovem, com força, com garra e com alma benfiquista! Já imaginaram o que mudaria no futebol português com um presidente que defendesse o Benfica tal como o presidente do SCP defende o seu clube? Os dois juntos revolucionariam o futebol e meteriam na ordem estes canalhas que mais não fazem que humilhar e amesquinhar o nosso clube!
    Com Vieira no clube, não vale a pena esbracejarmos, indignarmo-nos nem lutarmos porque tudo o que fizermos só fará mais mal ao clube!
    É preciso sangue novo! E já perdemos tempo demasiado para o encontrarmos!

    ResponderEliminar
  11. anti-fanático25/9/13 12:58

    A evidência é simples de formular: LFV não está à altura do Benfica.

    Para quando um presidente a sério no Benfica?!...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking