O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

Contente pela vitória, preocupado com o resto.

. 11 comentários

Exibição fraca, árbitro medíocre, treinador sem soluções. Mas desta vencemos.

Foi assim que vi o jogo.

A qualidade de jogo do Benfica, já a chegar a Outubro, é muito fraca. Os jogos vão passando e não se vê evolução. É um castigo para ganhar um jogo, mesmo contra 10 como hoje foi o caso.

As soluções de JJ são sempre as mesmas e previsíveis. Temos um plantel com grandes valores, mas não temos uma equipa. O treinador só sabe a táctica da correria até desfalecer ou a dos 4 avançados ao mesmo tempo.
Ao fim de 4 anos e tal, é isto que JJ tem para dar ao Benfica. Muito pouco.

A arbitragem foi mais do mesmo. Um árbitro habituado a apitar na segunda divisão para um dos jogos mais importantes da jornada. E com mais prejuízo para o Benfica.

Mas esperem, que para JJ o árbitro esteve bem e o presidente não fala de arbitragem e apoia corruptos. Portanto o burro devo ser mesmo eu.

E a cereja no topo do bolo foi ter o homem da campanha de José Couceiro para o Sporting e administrador da Cunha Vaz & Associados a comentar o jogo na BenficaTV.
Benfiquistas multicores são sempre muito apreciados pela direcção. 

Contente com a vitória? Sim, mas pouco optimista para o futuro.

(Nota final para a polícia de Guimarães que efectuava policiamento no estádio. Curiosamente desaparecidos sempre que os adeptos do Guimarães ou os Super-Dragays resolvem espalhar 'magia', mostraram mais uma vez que o adepto do Benfica está mesmo à mercê de toda a gente. Não pode ter um momento de euforia e exagero que estão lá os agentes da autoridade. Os mesmos que fecham os olhos em outras ocasiões.) 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Igual deste lado.
    Acrescento que acho lamentável um candidato ao título, com 5 pontos de atraso, jogar como jogou.

    Valeram os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  2. Era hoje. Hoje com a vitória e com a arbitragem vergonhosa, hoje era o dia dos "blackouts" do presidente falar, do treinador e jogadores boicotarem, se não poderem falhar, as conferência de imprensa!

    Mas como sempre foi mais uma oportunidade perdida e uma equipa à deriva!

    PS: Com que parte do corpo é que jogador do VMR "quase" defendeu o golo do Cardozo? É que a mim parece que foi com a mão e faltou MAIS UMA EXPULSÃO!

    ResponderEliminar
  3. Shadows, concordo contigo. Acrescentaria o estado lastimável do relvado de jogo. Estamos a falar do campo do campeão em título da Taça de Portugal, de um clube profissional e que joga na europa!!! Como é possível?!

    ResponderEliminar
  4. Sem tirar nem por ! A jogarmos assim, tão mastigado, sem um fio condutor e dependência de rasgos individuais dos jogadores, não vamos lá; o meio campo não teve ao melhor nível a alimentar o ataque de forma eficiente, e uma grande atitude do Guimas, com velocidade no ataque e pressão alta mesmo a jogar em inferioridade numérica.

    Ah, apesar de não o poder ver pela frente, uma palavra de apreço para o Jasus pela defesa dos adeptos demonstrada perante a polícia, sim, porque a bófia estenderia a passadeira vermelha para deixar os SD, JL e WA desta vida fazer o que quisessem

    Rui Miguel

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao JJ o grande obreiro desta jornada, ganhou na comunicação, no apoio aos jogadores e no
    apoio aos adeptos, marcou pontos.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  6. Eles até bufam, este treinador do Estoril gostaria de o ver um dia no Benfica, muito bom.

    Furabardas

    ResponderEliminar
  7. Acabei de ouvir a "flash-interview" do Paulo Fonseca... e porra, isto é tudo combinado. O futebol português está bem podre. O tipo tem coragem de mandar as culpas para o Jesus?! Depois de não ter adiado o jogo a pedido do Estoril?! Depois de ter estado a ganharo jogo?! A culpa nunca é sempre deles.

    Grnde, grande treinador parece ser este Marco Silva. A treinar uma equipa como o Estoril e tendo a semana que teve... nada mal mesmo! Para mim, já está no radar para uma futura posição no Benfica.

    ResponderEliminar
  8. foi um jogo mau por parte do benfica, nao jogou muito felizmente conseguiu os 3 pontos que foi o mais importante, e devido aos aconteçimentos foi justo, ficou um penalty por marcar sobre lima mas prontos, o final de jogo foi demasiado mau 5,6 policias em cima de 1 adepto e demasiado grave, jj surpreendeu.me como defendeu o adepto cercado pelos bofias do norte. agora pergunta nao deveria ser lfv a falar nestes momentos?

    ResponderEliminar
  9. ... melhor ter ganho 7 pontos que ter jogado bonito em guimaraes (nao foi na luz) e ter perdido o titulo hoje mesmo... vcs são piores q os antis

    ResponderEliminar
  10. Como JJ disse:
    -Eles (os adversários) contra o BENFICA jogam com mais paixão.
    Eu diria:
    -Eles os jogadores das outras equipas contra o BENFICA jogam com mais "PAIXÃO".
    -Eles os treinadores das outras equipas contra o BENFICA treinam com mais "PAIXÃO"
    -Eles os ÁRBITROS contra o BENFICA roubam com mais "PAIXÃO".
    -Até os policias nos jogos do BENFICA actuam com mais "PAIXÃO".

    ResponderEliminar
  11. Mas como é possível haver gente a desculpar e até apoiar a atitute do JJ, ele não está no Benfica para defender os adeptos, muito menos os transgressores, mas sim para pôr a equipa a jogar à bola, coisa que ainda não conseguiu esta época!!

    Quero ver se ele for castigado por alguns meses terão a mesma opinião!! Não esqueçam que ele já é reincidente neste tipo de confusão!!

    Maria Papoila

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking