O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

Paulo Fonseca: os vermes também falam.

. 20 comentários


Tu que entregaste de uma forma vergonhosa o campeonato ao FC Porto na última jornada.

Tu que treinas o clube que as escutas publicadas comprovaram que corrompeu árbitros.

Logo tu tens a lata de vir falar em árbitros ou no treinador do Benfica? 
Bochecha com Tantum Verde e toma pastilhas para a azia. Ou então ganha vergonha na cara.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. EXIGE-SE uma resposta à altura para calar este Fantoche!

    Rapidamente!

    ResponderEliminar
  2. Como é possível as pessoas venderem-se por tão pouco?! É engraçado como as aparências iludem bastante. Durante toda a temporada passada, este tipo sempre pautou por um certo engraxar aos clubes grandes em Portugal. Um discurso de menino educado e moralizador. Hoje vemos o que realmente ele escondia!

    Merece sim uma bela resposta do Jesus. Agora, é preciso muita atenção pois eles vão querer utilizá-la para fazer um contra. Eu aconselhava o Jesus a mandar a boca com o tal lance do James Rodriguez na época passada, mas tratava de arranjar alguém para começara fazer ruído nos media à volta deste Paulo Fonseca. Dá-me a sensação de perder o controlo muito facilmente...

    ResponderEliminar
  3. Vitor Pereira 2 a fazer pela vida, pois esta é a política. Mesmo quando parecem pessoas educadas, como parecia no ano passado, quando chegam ao fcp é mais do mesmo.

    ResponderEliminar
  4. red wings22/9/13 23:16

    Este gajo é mais azeiteiro q o gravatas!!!porra q aprendeu depressa!!!
    Por acaso reclamaste o ano passado,quando o teu actual patrão te sodomizou na última jornada com um penalty 2 metros fora da área?

    ResponderEliminar
  5. Mas alguém acredita aqui que o que o Jorge Jesus disse na conferência foi inocente? Alguêm acredita que o que o treinador do Sporting disse antes do derby sobre os lançamentos e placagens foi inocente? Alguém acredita que as declarações do Paulo Fonseca nas conferências são inocentes?
    Hoje em dia o que os treinadores dizem nas conferências são planeadas e têm objectivos.
    Não sejamos nós inocentes...

    Pedro Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi o JJ que puxou pelo assunto na conferência de imprensa. Foi um jornalista que mencionou os lances de fora de jogo do Sporting e das expulsões de adversários que enfrentavam o Porto e perguntou ao JJ se sentia que os adversários estavam a ser beneficiados. O JJ até respondeu à pergunta dizendo que o que lhe interessava era o Benfica e que não gostava de falar naquilo que não dizia respeito, directamente, ao Benfica. Depois finaliza dizendo que era verdade o que o jornalista tinha dito.

      Está aqui o que o JJ disse: http://www.maisfutebol.iol.pt/jesus-ha-situacoes-em-que-rivais-foram-favorecidos

      Eliminar
    2. Muitas vezes os jornalistas perguntam o que lhes é pedido para perguntar...

      Eliminar
  6. E eu que até simpatizava com este gajo e até era um dos meus favoritos para ser treinador do Benfica (quando ainda não se sabia se o JJ ficava ou não). Parecia uma pessoa coerente, educada e com carácter mas não passa de um pulha que foi para um clube ao seu nível. Ainda só passaram 5 jornadas e já mandou bocas a 2 colegas de profissão.
    E fala de arbitragem num jogo em que devia ter ficado com 10 logo bem cedo por expulsão do Otamendi e reclama de um lance (falta fora da área transformado em penalty) que não lhe mereceu uma única palavra na última jornada quando foi vítima de lance idêntico. E quando o jornalista lhe pergunta "ah e tal mas não acha que o JJ se queixou da arbitragem porque se sentiu prejudicado?" o paulinho só disse "até me dá vontade de rir", nem sequer negou.
    Hoje o Benfica também foi gamado à grande mas mesmo assim ganhou o seu jogo. É verdade que não jogou bem, mas é preciso ver que do outro lado estava uma equipa difícil e uma arbitragem manhosa e mesmo assim o Benfica superou as adversidades. Eu noto uma evolução na equipa do Benfica, principalmente em termos psicológicos.

    Uma nota final para o Marco Silva. Que trabalho estrondoso este homem está a fazer! Uma equipa que perdeu tantos jogadores, que tem outros castigados e lesionados e continua uma equipa fortíssima. Uma das pouquíssimas equipas da liga que não tem medo de "comer a relva" contra os corruptos. E a sua equipa não é pontapé prá frente. É uma equipa que tem bons princípios de jogo e que joga bom futebol. Acho que está encontrado o sucessor do JJ.

    ResponderEliminar
  7. O Paulo Fonseca veio falar agora do Jesus porque convém, não estava nos planos perder pontos no Estoril. Agora, que já todos sabiam o que ele era, já sabiam, mandou os jogadores não oferecer resistência na última jornada do ano passado para o FCP passear em Paços de Ferreira, como aconteceu. Enfim, claramente o que os treinadores afirmam antes e depois dos jogos não passa de estratégia, penso que o Jesus, que enterrou estrondosamente o pastel a época passada, vai sair por cima esta época, sai do Benfica com títulos e para um último contrato fora de Portugal. Do SCP, pouco há a dizer, são uns anjinhos que não param de se queixar.

    José Teixeira

    ResponderEliminar
  8. o que eu sei é que o SLB foi roubado e ganhou...

    ResponderEliminar
  9. Ouvir este paulo fonseca a queixar-se dos árbitros, é como ouvir um pedófilo a queixar-se que lhe foram ao cú! (dixit: esta frase tem direito de autor de um outro benfiquista!)

    ResponderEliminar
  10. Será que depois destas declarações deste fantoche que deu de mão beijada um campeonato ao Porto num penalti inexistente(FORA DA ÁREA)na época anterior...será que a nossa direção vai continuar CALADA E COMER TUDO O QUE DIZEM CONTRA O BENFICA,ESPERAMOS UMA RESPOSTA FORTE...ACABOU-SE O COME E CALA E O MAIS DEPRESSA POSSIVEL!

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. O maior exemplo de que as conferências são planeadas e que os jogos se começam a ganhar antes é o Mourinho e os seus mind games...

    Rui Pinto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Pinto,

      Uma coisa são os conhecidos "Mind Ganes" á Mourinho, que podem ser mais ou menos ortodoxos, goste-se ou não, é uma forma legitima de tentar ganhar vantagem antes de um jogo. Outra bem diferente, que nada tem de legitimo, mas sim tem tudo de criminoso; é o Fruteiro Pinto da Costa, receber na sua Frutaria da Madalena, os seus árbitros heróis na véspera dos jogos do Fruta Corrupção do Porto e corromper os corruptos árbitros e combinar os resultados finais dos jogos do FCP e do grandioso e honesto SLB.

      Detecta Acéfalos Filhos da Fruta

      Eliminar
  13. Este fdp no jogo da época passada, quando o James tropeçou a uns 2 metros da area e o arbitro marcou penalti não o vi ficar tão indignado!! Isto só prova uma coisa, que ele já estava comprometido com o FC Porto naquela altura!!! E se já estava comprometido então a tanga de que tentaram renovar com o Vitó não passa de isso mesmo, de uma tanga!!!

    ResponderEliminar
  14. lfv deveria falar. mas nao aparece quando o benfica mais precisa, so sabe aparecer nas vitorias, quando o benfica esta em sarilhos com a arbitragem nem um piu.

    ResponderEliminar
  15. "Paulo Fonseca diz não ter ficado surpreendido com as críticas de José Mota à atuação de João Capela no Estádio do Bonfim.

    «Em tom de brincadeira e com respeito pelo adversário, não me lembro de ter defrontado uma equipa do José Mota e que ele não tenha reclamado depois do jogo. Começa a ser banal», disse o treinador do FC Porto, na conferência de Imprensa depois do jogo com o V. Setúbal."

    Esta época, não me lembro de uma equipa do Paulo Fonseca não ter ganho um jogo e que ele não tenha reclamado depois do jogo... Será que vai ser banal?

    Marco

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking