O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Arranca a Champions: Será Proibido Sonhar?

. 5 comentários

Sim, somos neste momento um clube inatamente "impreparado" desportivamente para enfrentar os momentos e os jogos decisivos. Claro que não me esqueço disso.

Mas também não me posso esquecer que temos o melhor treinador português depois de José Mourinho. Que temos a melhor dupla de GR de Portugal (Artur e Oblak), que temos um dos 10 melhores centrais da Europa neste momento (Garay), que temos finalmente um defesa esquerdo de qualidade, que temos um dos melhores medios "volantes" da Europa (Matic), que temos dois excelentes jogadores no apoio ao Matic (Enzo e Fejsa), que temos um dos melhores avançados que temos visto evoluir em Portugal e que em tão pouco tempo já confirmou todos os créditos que fizeram o Benfica investir 10M€ nele (Marko)... e ainda o apoio de Cardozo (mais de 160 golos pelo Benfica), uma máquina física e explosiva como Lima, ou os sérvios de elevadíssima qualidade como Sulejmani e Djuricic. E claro, isto sem referir os mágicos fantasistas que estão lesionados: Salvio e Gaitan...

... e mais forte que tudo isto: Temos uns adeptos fabulosos que, quando embalados pela equipa, são sem duvida dos melhores adeptos do Mundo.


Com tudo isto... Será Proibido Sonhar?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Temos grande equipa. Mas o guarda-redes nao e dos melhores certamente... Mas tambem com os jogadores que temos deveriamos ter uma equipa mandona e nao uma equipa de rasgos e com um buraco na defesa.

    ResponderEliminar
  2. Isso não é sonhar é delirar!!!!!
    Cumprimentos,
    Pedro

    ResponderEliminar
  3. A esperança é o primeiro passo para desilusão. Sejamos Objectivos

    ResponderEliminar
  4. Santo Tirso17/9/13 11:41

    Espero e desejo um bom arranque do Benfica nesta liga dos campeões,pois acredito que uma vitória perante o campeão belga dará mais força anímica á Equipa.
    Os jogadores do SLB vão dar o máximo neste jogo e mesmo com a falta de alguns por lesão,isso não será motivo para um fraco rendimento.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking