VALE O QUE VALE
Há 5 horas
O NGB mantém registo dos comentários. Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.
Ora aí está...com o "transparente" Vieira um gajo nunca sabe do que é que pode falar...sempre o assombro dos telhados de vidro graças ao apoiador inequivoco do Facturas...
ResponderEliminarmais um para se juntar à festa ;)
ResponderEliminarhttp://adoninhafedorenta.blogspot.pt/
So estranho estar ai o Negredo, porque em Inglaterra e ilegal os clubes nao terem 100% do passe.
ResponderEliminarDevia era ter vendido o passe todo do Olhó João a esses gajos. Falou-se em 80%. Para já, não joga nada!!! Nos 2 jogos que fez contra o Benfica veio do banco. Para o valor que foi pago devia ser titular!
ResponderEliminarEscrevi num dia de Benfica,com tempo de sol, hoje com mais vento o tempo vai para a chuva...e poderá aplicar-se a mais este facto normalíssimo do futebol do nosso quintal e arredores, com bruxos ou sem bruxos, as Co-Propriedades passam pela mão dos agentes.
ResponderEliminar" Pois é... Influências.
...e para que serviu tanto tempo.
Na casa do Benfica o arbitro da disciplina desportiva tem o mesmo nome desde 2000. Entrou na sombra do Manel com a pasta da bola...fez obras é um facto. Tal como tinha feito em alverca... ora o período de formação como presidente da alverca sad deu currículo... estamos em 2013. E quem apoiou o presidente da modalidade mais importante, a que dá os milhões???
O romantismo dos clubes começou a dar lugar aos mecenas. Acabou o século, vieram as sad´s e com elas os bancos ,os fundos e os co-propriedades...enfim as sad´s são umas Put*s, vendem-se pelos milhões...o desporto é só para distrair... depois pergunta-se aos novos colunáveis... Porque se forem perguntar ao capitão Coluna, ele diz como eram as Vitorias."
Nota : Mudam-se os tempos...todos os presidentes querem namorar o super agente mendes, todos os agentes inventam formas para escalarem socialmente, todos fazem passivos... então por causa do euro04 isto passou a ser uma fartura... justificada...assim como Michel Preud’homme, antigo guarda-redes agenciado por Luciano D’Onofrio, veio com o rei artur(depois de ter estado com o outro jorge), marcando os primeiros anos das entradas de inimigos profissionais na Instituição Sport Lisboa e Benfica... Os 1ºs passos desta era negra de imitadores e escaladores sociais começou com o damasio sff, noutros tempos...é claro que queria aquele Michel na baliza nos dias de hoje.
parece que ha muita gente a engolir sapos....
ResponderEliminaro RGS hoje no dia seguinte veio com esta e teve de engolir em seco 2 vezes e parece que nao foi o unico...
depois dos negocios do ola jonh, reyes e roberto ainda veem com estas historias tristes...
ha que fazer de tudo para nao falar de futebol jogado...
o mangala e o defour andam a causar muita preocupaçao por jogarem... ja o ola e o reyes foi o que se viu
Referes-te ao prodigioso Reyes que custou 8M de patacas e que luta por um lugar no banco de suplentes? Ou ao Reyes que o teu clube tentou desviar após ter feito uma época bastante razoavel ao servico do Benfica?
EliminarAi o que tu foste fazer...agora eles percebem que o Vieira faz o mesmo...
ResponderEliminarSou um malandro...
EliminarVoçês estão enganados, é muito diferente o FCP ter jogadores em "fundos duvidosos" e o Benfica ter jogadores em "fundos duvidosos"!! Não venham cá com tretas meus amigos...
EliminarPOC e Shadows,
EliminarQuerer comparar o negócio realizado entre o FCP e a Doyen Sports e onde indirectamente o Luciano faz parte ao receber 10% de forma totalmente "GRATUITA" e investigado pela France 2, com o negócio efectuado pela SLB Sad com a mesma empresa para a aquisição de Ola John e desde sempre comunicado e publicado nos respectivos R&C da SAD auditados e entregues na CMVM; é no minimo um acto de MÁ FÉ, ou então é mais do mesmo, ou seja, é mais um dos muitos e habituais serviços de branqueamento por parte deste blogue de crimes do FRUTA CORRUPÇÃO DO PORTO e pelo seu CRIMINOSO PRESIDENTE, PINTO DA COSTA.
ASSINADO JOÃO SANTOS
P.S: Sim assinado, não é como os habituais filhos de fruta que vêem para aqui destilar veneno entre benfiquistas e branquear crimes de corrupção do fruta corrupção do porto e que não assinam, mas que mesmo assim publicam e deixam ficar... vamos ver como vai ser com este comentário.
Há um ano atrás discutiu-se este assunto aqui...
ResponderEliminarhttp://geracaobenfica.blogspot.pt/2012/09/falta-de-transparencia-nas.html
E ao fim de um ano ainda tem dúvidas sobre o modo como se processou a aquisição do Ola John, e a venda posterior de 80 p/cento dos direitos desportivos à Doyen Sports?
Eu pensei que este assunto já estivesse devidamente arquivado na cabecinha de alguns benfiquistas... afinal a demagogia popularucha é mais forte !
Ainda acerca do mafioso Luciano D'Onofrio, e para que alguns comentadores fiquem a conhecer melhor este personagem,deixo para vossa apreciação este artigo do DN de 30 Junho de 2007 onde se contam pedaços da história tenebrosa do ex-jogador do Portimonense ...
ResponderEliminar"O Tribunal da Relação de Aix--en-Provence anunciará no próximo dia 17 de Outubro a decisão sobre o recurso apresentado pelos condenados no chamado "Caso das Contas do Olympique de Marselha (OM)". Este tribunal de 2.ª instância voltou a ouvir, ao longo da semana passada, a argumentação dos três ex-presidentes, quatro treinadores e seis agentes que no período de 1997/99 terão lesado o clube em 22 milhões de euros através de um sistema de comissões fraudulentas pagas à margem das transferências de jogadores.
Em Junho do ano passado, recorde-se, o tribunal de 1.ª instância de Marselha condenou 13 dos 14 acusados e aplicou várias penas de prisão - nomeadamente ao ex-presidente Robert Louis-Dreyfus e ao antigo treinador Rolland Courbis. Apenas um dos 14 acusados foi absolvido.
Entre os três condenados a penas de prisão efectiva conta-se o antigo agente Luciano d'Onofrio, que recebeu uma pena de dois anos de prisão (com seis meses de prisão efectiva), uma multa de 357 mil euros e uma proibição de "exercer qualquer actividade ligada ao futebol" durante cinco anos.
D'Onofrio, actual vice-presidente do Standard de Liège, foi condenado devido ao envolvimento nas transferências irregulares de Christophe Dugarry (que em Dezembro de 1997 trocou o Barcelona pelo Marselha) e de Fabrizio Ravanelli (o avançado que o Middlesbrough vendeu ao OM em Setembro de 1999). No âmbito destes negócios sobrefacturados, a empresa IAM, de Luciano d'Onofrio, depositou quatro milhões de francos (610 mil euros) numa conta denominada "Frizione" - a conta secreta que o treinador Courbis mantinha num banco de Lugano, na Suíça.
Esta foi a quarta condenação judicial sofrida por Luciano d'Onofrio num tribunal francês. O advogado do actual dirigente do Standard de Liège - um clube cujo administrador e accionista, curiosamente, é Robert Louis-Dreyfus - criticou a instrução do processo. "Seria importante ir a Barcelona para falar com os dirigentes do clube [no quadro da transferência de Dugarry] e ouvir todos os jogadores envolvidos", comentou o advogado Paul Delbouille, na semana passada. Em Outubro, a sentença do Tribunal da Relação poderá reduzir ou aumentar as penas aplicadas.
Luciano d'Onofrio foi manager do FC Porto na segunda metade da década de 80 e continua a gozar de relações privilegiadas com os campeões nacionais. O presidente Pinto da Costa, aliás, dedica-lhe mais do que uma referência no livro Largos dias têm 100 anos.
Entre as polémicas protagonizadas por D'Onofrio no nosso país, o destaque vai provavelmente para a acusação de corrupção e suborno subscrita por outro belga, o jogador Cadorin. Em 1986, o avançado do Portimonense revelou que D'Onofrio lhe prometera 500 contos e uma transferência para o FC Porto ou um clube da Itália ou da Suíça se Cadorin provocasse um penálti no início do jogo Portimonense-FC Porto (o FC Porto, cu-riosamente, acabaria por per- der esse jogo - com um golo marcado por Cadorin). Contactado em Junho de 2006 para comentar os recentes problemas de D'Onofrio com a justiça francesa, Serge Cadorin recusou-se categoricamente a prestar qualquer decla- ração on the record. "Vivo em Liè ge e não quero mais chatices", disse. Serge Cadorin morreu no passado dia 10 de Abril, com 45 anos." ...
http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=660360
Espero que este texto seja suficientemente elucidativo para aqueles que tinham ainda algumas dúvidas sobre as "BORLAS MILIONÁRIAS" que o futebol corrupto do porto deu ao seu colaborador mais íntimo !