O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Para o Amorim, do Magrebe Encarnado!

. 7 comentários
Da benfiquista MRosa, em comentário publicado no post 'Há uma linha que separa..." lançado pelo ilustre POC.

"Eu, Magrebina me confesso.

Com muita honra, orgulho e altivez.

Não serei lisboeta pelo nascimento, mas considero-me sua filha pelo coração.

Não seria necessária esta declaração. É, contudo indispensável para mostrar que o meu benfiquismo não nasceu em Lisboa. E sabem porquê? Porque o Sport Lisboa e Benfica é um clube de dimensão nacional, internacional, mundial!
É um clube de valores, que fez mais pelo país que muitos políticos saltitantes, que pulam de partido em partido, de acordo com as suas suspeitas ambições e oportunismos.
Ainda esse senhor(?) não tinha nascido era o Sport Lisboa e Benfica o arauto denunciador por essa Europa e mundo fora , de um país acorrentado, mergulhado num obscurantismo que durante anos nos vergou e envergonhou.
Se esse personagem tem hoje a possibilidade de escrever tais alarvidades, deve essa liberdade também e em grande parte, ao Sport Lisboa e Benfica!

E é em nome dessa liberdade e do respeito devido a todos os cidadãos, que mantém e alimentam essa classe de parasitas que são os políticos – todos sem excepção – que vivem dos impostos de todos os cidadãos, benfiquistas e não benfiquistas, que venho repudiar as palavras odiosas, intoleráveis, execráveis, abomináveis, com que esse cabreuamorim brindou num tom ostensivamente ofensivo e violento, os que habitando ou não no sul do país, escolheram como clube de coração o Sport Lisboa e Benfica.

Todos nós, os que ainda temos a noção do respeito, da responsabilidade e da honorabilidade, não podemos deixar de nos preocupar com a dimensão e repercussão que essas palavras poderão vir a ter.
E se de um cidadão anónimo serão graves certas atitudes, dum político(?) serão mesmo inqualificáveis e terão que ter inequivocamente um tratamento adequado.
É claro que num país onde a classe política vive impune a todas as trapaças e atitudes por mais indignas que sejam, nada acontecerá a essa criatura, que alardeia a defesa da corrupção, que convive alegremente, como outros políticos da nossa praça, com quem há trinta e tal anos manobra fraudulentamente o mundo do futebol.
Com certeza, que dentro de dias, esse cabreuamorim e outros cabreus desta vida, não terão pejo, pudor e vergonha em receber na casa que é de todos nós, e que deveria ser da Democracia, onde só deveria entrar gente séria e honrada, o maior negociante de fruta, café com leite, chocolatinhos, viagens e sabe-se lá que mais, condenado por corrupção! 

Num país a sério, justo, digno, livre e verdadeiramente democrático, o fim da criatura em causa seria traçado nas primeiras horas, logo após tão eloquente comentário com a DEMISSÃO de todos os cargos! Neste país de faz de conta, nada acontece e tudo continua como se vivêssemos no melhor dos mundos!

Vergonha e náusea é o que sinto, por ter nascido num país tão belo mas onde os responsáveis há muito esqueceram a ética e a responsabilidade dos seus cargos, comportando-se como autênticos vândalos, imbecis e néscios.

Que esse cabreuamorim se movimente sempre em liberdade no meio dos arianos, como acontece no seio dos magrebinos. 
Ah! E já agora, aconselho esse ariano puro, a nunca mesmo nunca, visitar um país verdadeiramente magrebino! É que estas declarações por ventura já lá chegaram!


Lisboa, 21 de Maio de 2013"
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários


  1. «Na Europa, cada manifestação 'do orgulho Gay' contou, em média, com 100.000 pessoas.
    Cada manifestação Contra a Corrupção teve, em média, cerca de 2.500 pessoas!
    Estatisticamente, fica provado que há mais gente a lutar pelo direito de levar no rabo, do que lutar para não ser enrabado.»

    por MEC (Miguel Esteves Cardoso)
    Pensem nisto! Se calhar temos o q merecemos!

    ResponderEliminar
  2. A qual manifestação tu foste ???

    ResponderEliminar
  3. Pedro sousa23/5/13 03:15

    O Gobern tem opiniao diferente:

    http://www.rtp.pt/play/p326/e117843/pano-para-mangas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/5/13 09:40

      Pudera! "Quem tem cu, tem medo" e este vive no meio da raça pura...

      Eliminar
  4. Tanta coisa por isso. Se tivessem ganho alguma coisa nem falavam disso. Tristeza lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada23/5/13 09:32

      Se tivessemos ganho alguma coisa, esse cabreu metia o rabinho entre as pernas e nem piava...Logo, não falávamos disto, é verdade!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada23/5/13 09:43

      Tanta coisa por isso? Vocês fizeram um escarcéu dos diabos por causa do "atirei o pau ao gato"... Ah! já sei. Vocês podem dizer e fazer tudo porque tudo é permitido e para tudo tem razão. Os outros, devem estar caladinhos, caladinhos, caladinhos...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking