O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 23 de maio de 2013

Carlos Eduardo - esqueçam o nome, fica o exemplo

 ●  50 comentários  ● 
Eu sei que é confortável para todos nós responder com "o Benfica nunca esteve interessado, foram só noticias de jornais" a mais uma contratação CONFIRMADA pelo FCPorto e antes ANUNCIADA para o SLBenfica.

Esta situação é recorrente! Não aconteceu nem uma, nem duas vezes... E tem paralelo no final da temporada desportiva onde o SLBenfica ANUNCIOU-SE campeão e o FCPorto CONFIRMOU-SE campeão.

Aparentemente não aprendemos com os erros do passado, permitimos que tudo chegue aos jornais e muita gente gosta de brilhar fazendo passar informações para os jornais e passear-se nesta "feira de variedades".

Juntamos a isso uma falta de humildade e sobranceria típica de quem acha que todos se devem vergar perante o grande Benfica... Apenas porque sim!

O resultado é obvio e está à vista. Enquanto nos entretemos com este comportamento de quem se considera o dono do mundo sem nada ter, outros em surdina vão fazendo bem as coisas certas e... Até fazem bem as coisas incorrectas/ilegais.

Quando acordamos, habitualmente já é tarde e já perdemos a oportunidade que tivemos para fazer bem feito.

Foi apenas mais um caso. Até quando??

50 comentários blogger

  1. Mas caso de que? Haja paciência para tanta má fé. Querer comparar a nossa estupidez agora com a estupidez de um pasquim só por má fé.

    ResponderEliminar
  2. com a vinda do Djuricic acha mesmo que o Benfica se ia interessar por um jogador brasileiro mediano duma equipa de segunda? tenha juizo! e' o mais que obvio "interesse" do Benfica encomendado pelos do norte pra poderem dizer que roubaram um jogador ao Benfica....o Lima ainda deve estar muito bem entalado nas hostes corruptas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim isso também é óbvio. Mas para outros o que convém é fazer escarcéu!

      Eliminar
  3. com a vinda do Djuricic acha mesmo que o Benfica se ia interessar por um jogador brasileiro mediano duma equipa de segunda? e' obvio que e' mais uma daquelas noticias encomendadas pelos corruptos pra poderem depois dizer que roubaram mais um jogador ao SLB. Nem acredito que ainda ha gente que caia nisto....o Lima ainda deve estar muito bem entalado nas hostes corruptas....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguém está a falar no valor como jogador, se presta ou não. O presidente do Benfica pensou, como tantas vezes antes, que bastava ter dito que o queria para mais ninguém o poder contratar.
      Incompetência pura, caro FM.

      Eliminar
    2. Importa-se de explicar melhor? Palavra de honra que não percebi. O presidente pensou o quê? Incompetência de quem? Que queria contratar brasileiro? Mas se o Benfica nunca esteve interessado no jogador o que é que se podia fazer?

      Eliminar
    3. Acho extraordinário tudo isto. Uns dias os jornais são uns pasquins, mentirosos a viver à custa do Benfica. Noutros são arautos da verdade. Se anunciam o interesse do Benfica num ou mais jogadores estão os jornais a inventar só para vender mais, se um desses jogadores vai para os porcos passa logo a ser verdade e prova da incompetência do Benfica, do Rui Coosta, do Filipe Vieira, do senhor que trata a relva, até das pulgas da águia 'Vitória'. Tem o Benfica de desmentir primeiras páginas e notícias de jornais? E será isso depois suficiente? Enfim...

      Eliminar
  4. Se estas notícias são e em primeiro lugar, do extremo interesse dos empresários pois fazem o valor do passe do representado aumentar, do porto que assim acicata o Benfica (a sua verdadeira e até única razão de existir) e finalmente do jornal que assim vende mais uns papéis que propões que se faça?

    Que se contrate um tipo só pra desmentir todas as notícias falsas (redundante, eu sei) do Record?

    Se queres criticar tens muito por onde ir, agora isto não passa de demagogia barata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica avançou por este jogador.

      Eliminar
    2. Agradecia que informasses como sabes isso? Não me parece correcta a informação.

      Eliminar
  5. Oh amigo, diz-me la um jogador, um que seja, que tenha assinado pelos andrades que nao tenha aparecido primeiro uma duas ou tres semanas como sendo do "interesse" do Benfica?

    ResponderEliminar
  6. José Ferreira23 maio, 2013 09:01

    Depois de todos vermos notícias encomendadas na comunicação social por parte dos corruptos nas escutas do Apito Dourado não me acredito numa única contratação anunciada pelos jornais até terem assinado.

    Primeiro a maior parte deles nunca esteve mesmo no radar do Benfica. Segundo quando vão para o Porto é pelo menos pelo dobro/triplo do que estava a ser negociado com o Benfica como nos recentes casos do Alex Sandro e do Danilo. Esses "roubos" pagos a peso de ouro não me incomodam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós também não acreditamos. O que não quer dizer que os jornais não acertem mais vezes do que seria bom para o Benfica.

      Eliminar
    2. Já contratámos este ano 5 ou 6 jogadores e os jornais não adivinharem nem um.

      Eliminar
  7. A questão é que nunca saberemos a verdade. O facto de que todas as contratações da proxeneteria são antes anunciadas no Benfica faz com que seja completamente impossível 'separar o trigo do joio'.

    Ou seja, todas e quaisquer notícias desse género não terão um mínimo de credibilidade, ainda que possa ter um fundo de verdade. A partir daí é perfeitamente inócuo dissertar sobre o tema, simplesmente não é possível 'apanhar o rasto' aos factos reais.

    ResponderEliminar
  8. Mas ainda vão nesta conversa das contratações roubadas????

    Engraçado que o Djuricic e o Sulejmani não roubaram. Nem o Lima...

    ResponderEliminar
  9. Mas ainda vão nesta conversa das contratações roubadas????

    Engraçado que o Djuricic e o Sulejmani não roubaram. Nem o Lima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essas não interessam nada. Se o porto as quisesse o Benfica não as contratava. ;-)

      Eliminar
  10. enfim ..geração no seu melhor!!
    tudo serve..ja não ha pachorra..mas este deve ser mais um daqueles comentários que não convem que ninguem veja..tens sede de fama, que falem de ti..por isso derramas post´s todos os dias a toda a hora..só porque sim.

    PS:quando a preocupação deste sitio seria defender o Benfica, utilizam o mesmo antes para entrar na guerra de audiencias com outros sitios, por sinal bem mais informativos e dignos de um clube como o Benfica.

    JB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente temos os teus comentários cheios de conteúdo e que trazem sempre imensas maisvalias à discussão. Nem sei o que seria de nós sem ti, ó JB!

      Eliminar
  11. Isto já irrita! Vê lá se o Porto foi buscar os sérvios que vêm para o SLB? Claro que não. Eles quando asseguram um jogador, lançam na imprensa que o SLB está interessado, e isso é notícia durante uns dias, com entrevistas, histórias, familiares benfiquistas, etc. E depois é oficializada a contratação pelos Porcos e passa a ideia de que nos roubam jogadores por terem melhores gestores, melhores projectos, e essa ideia passa durante anos... Tenhamos tato na cabeça e façam como eu. NÃO COMPREM JORNAIS, TANTOS LIVROS BONS QUE HÁ PARA LER...

    ResponderEliminar
  12. ESTE ASSUNTO
    NÃO MERECE ATENÇÃO

    ATENÇÃO MERECE
    É O PENALTY FANTASMA
    MARCADO POR UM BORGESSO
    EM PAÇOS DE FERREIRA

    E ATENÇÃO MERECE
    AQUELE JOGADOR
    DO PAÇOS QUE DESMARCOU
    O FITEIRO DOS CORRUPTOS

    ATENÇÃO MERECE
    É COMO DECORRERAM AS
    ULTIMAS TRÊS JORNADAS
    PARA OS CORRUPTOS

    NO NACIONAL
    A TAL SANDE MISTA
    DE 3 GOLOS ILEGAIS
    E UNS MANSOS DESFALCADOS

    E EM PAÇOS A MESMA DOSE

    ATENÇÃO MERECE
    É COMO UMA EQUIPA DA TRETA
    GANHA UM COMPRIONATO
    SEM TER CATEGORIA PARA ISSO

    ATENÇÃO MERECE
    ESTE CAMPEONATO
    COREANO DO NORTE
    ONDE EM ONZE ANOS UM CLUBE
    GANHA NOVE

    ONDE EM TRÊS ANOS
    PARECE QUE SÓ PERDERAM UM JOGO

    ATENÇÃO MERECE
    O SABER PORQUÊ
    QUE UM ARBITRO NÃO
    APINTA O TAL CLUBE
    QUE GANHA CAMPEONATOS COREANOS

    ATENÇÃO MERECE
    SABER PORQUÊ QUE O BENFICA
    NUNCA GANHA NA PRIMEIRA JORNADA

    ONDE HÁ SEMPRE
    UM APINTADOR QUE NOS XISTRALHA

    ATENÇÃO MERECE SABER-SE
    PORQUÊ O BENFICA NÃO VETA O SENHOR XISTRA

    ESSE TIPO QUE DEU O NOME A ESTE COMPRIONATO
    MAIS O COLEGA MIGUEL

    ESTE SERÁ O COMPRIONATO XISTRA/MIGUEL/COSME

    ESTES 3 "ARTISTAS" DERAM MAIS
    UMAS ASSOPRADELAS DECISIVAS
    E UMAS ARROCHADAS NA VERDADE DESPORTIVA

    E ELES SABEM BEM PORQUÊ

    ISTO É QUE MERECE ATENÇÃO
    JÁ AGORA ATÉ DO SENHOR RUI SANTOS
    DO TEMPO EXTRA

    AQUI TINHA MATÉRIA
    PARA UM GRANDE ESTUDO
    CUJO TÍTULO PODERIA SER

    "COMO TRÊS APINTADORES
    DECIDIRAM UM CAMPEONATO"

    OU AINDA OUTRO TRABALHO

    "COMO EXPLICAR A DESVITALIZAÇÃO
    DE ALGUNS CLUBES QUANDO SE BATEM(?)
    COM O CLUBE DO PADRINHO"

    ATENÇÃO MERECE
    O COMPORTAMENTO DO ESTORIL
    QUANDO COMPARADO COM OS AMANTEIGADOS
    DO COSTUME

    COMO ADEPTO DO FUTEBOL
    TRÊS CLUBES ESTÃO RISCADOS
    DA MINHA SIMPATIA

    NACIONAL ESTORIL PAÇOS

    QUE TENHAM TANTO FUTURO
    COMO O SEU APEGO À COMPETIVIDADE SALUTAR

    SE HOUVER JUSTIÇA DIVINA..........

    ResponderEliminar
  13. Como é possivel ainda haver pessoas q acreditam em tudo o q aparece nestes montes de me*** do Record? Ganha juizo tb, por contribuires para este tipo de peditorios.

    ResponderEliminar
  14. É TÃO ENGRAÇADO QUE ATÉ DA VONTADE DE RIR!! HÁ 2 DIAS O BENFICA ESTAVA INTERESSADO, ONTEM O JOGADOR(JA JOGADOR DO PORTO) DIZ QUE TEM VALOR PARA O BENFICA, E HOJE ANUNCIA-SE A CONTRATAÇÃO... NOTICIAS ENCOMENDADAS PELO BUFAS E COMPANHIA... E AINDA HÁ GENTE QUE ACREDITA E PAPA ESTAS MERDAS??
    LOL... OS PIORES SÃO OS NOSSOS ADEPTOS QUE PARECEM TER UMA ESPECIE DE EJACULAÇÃO PRECOCE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel! Nem mais, é isso mesmo. E continuam a acreditar nas tretas.

      Eliminar
    2. Nem mais, Miguel Brito.

      Eliminar
  15. É um facto, que este tipo de situações é recorrente! Mas pensem comigo, não será recorrente demais? Não haverá o interesse em denegrir a imagem do benfica? E, pôr todos com a ideia de que perdemos sempre jogadores para o FCP tornando-nos inferiores?
    É que sejamos sinceros, quem beneficia com isto tudo? O Fcp que só ás custas de utilizar o nome do Glorioso como interessado num jogador, só valoriza esse jogador e demonstra a superioridade deles perante nós!

    PENSEM, NÃO É ESTRANHO? É que se nos lembrarmos bem, metade da equipa que atualmente joga no porto, foi dada como certa no benfica! casos como alex sandro, danilo, james, mangala, jackson, e outros que por lá passaram, foram sempre dados como certos no benfica, e depois desviados para o FCP.

    Eu acho muito estranho ser tão recorrente assim! Apesar de achar que o benfica não sabe gerir a sua relação com a imprensa, penso que este é daqueles casos, em que o POrto sabe como influenciar bem a imprensa desportiva e virá-la contra nós, passando a imagem de que quem manda e pode são eles e nós lá nos resignamos!
    Saudações benfiquistas!
    Filipe Guimarães

    ResponderEliminar
  16. Desculpa, mas não concordo.
    Este caso do Carlos Eduardo é nitidamente mais um filme realizado pelos pasquins.
    É um jogador interessante. Mas não é um jogador que precisamos. Ponto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rusty, não é o o jogador em si e o seu valor desportivo que está em causa, mas sim o negócio falhado por parte de LFV.

      Eliminar
    2. Como pode ser um negócio falhado se o Benfica nunca esteve interesado no jogador? Não entendo.

      Eliminar
    3. por aquilo que conheço, o único jogador negociado com o Estoril é Steven Vitória, o Carlos Eduardo foi invenção dos amigos jornaleiros para agradar o patrão da máfia.

      Eliminar
  17. Há muita gente que o melhor que fazia era estar caladinha... pois quando abrem a boca ou sai m.... ou entra mosca

    ResponderEliminar
  18. Desculpa mas não concordo.
    Este caso do Carlos Eduardo é nitidamente mais um filme realizado pela Comunicação Social.
    Não obstante isso, o jogador é interessante mas não precisamos dele. Ponto.

    ResponderEliminar
  19. Alguma vez houve fonte oficial que disse que o Benfica estava a tentar contratar-lo ??? Cala-te pá e não deites gasolina para a Fogueira !
    Haja paciência...

    ResponderEliminar
  20. Onde é que o Benfica se anunciou campeão? devo ter perdido essa parangona.

    Quanto ao Carlos Eduardo, parece que sim, que houve um "aproach" do Benfica, mas foi só isso (mas desses são às dezenas todos os anos e em todos os clubes). Agora, posso garantir que quando surgiu a notícia do interesse do benfica nele, já o rapaz tinha estado com o Jorge Nuno e o contrato assinado. Aquela entrevista do "tenho valor para o Benfica" foi apenas mais um encomendanço na infindável lista de encomendas a que os encomendados da papelada se predispõem (sendo que o desgraçado que segura o microfone nem sonha o que está a fazer).

    Nesta, só se deixou ir quem quer. o Estoril é logo aqui ao lado e o mundo é pequeno.

    Abraço

    ResponderEliminar
  21. A esse Estoril so espero que o Benfica lhes faça o que eles merecem que é, a primeira tentar metê-los na segunda LIga, segundo fechá-los as portas.
    Negociar com esses gajos nem pensar, quanto mais longe ficarem melhor.

    ResponderEliminar
  22. A sério ??
    O Benfica é governado pelos jornais?
    Ou seja se um pasquim qualquer diz que o Benfica está interessado num jogador o Benfica terá que o contratar para ele não assinar no dia seguinte pelo fcp?
    Este caso como outros no futuro vão continuar a acontecer porque porque as pessoas ligam á aparencia e não ao conteudo a contra informação é grande e a guerra que comprámos com a Benfica TV ainda mal começou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este caso como outros no futuro vão continuar a acontecer porque porque as pessoas ligam á aparencia e não ao conteudo a contra informação é grande e a guerra que comprámos com a Benfica TV ainda mal começou.

      Ora aí está uma grande verdade!!!

      Eliminar
  23. Pois...contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar
  24. Susbscrevo este comentário e repito: A esse Estoril so espero que o Benfica lhes faça o que eles merecem que é, a primeira tentar metê-los na segunda LIga, segundo fechá-los as portas.
    Negociar com esses gajos nem pensar, quanto mais longe ficarem melhor.



    NÃO VOLTO A IR VER UM JOGO AO CAMPO DO ESTORIL. QUE VENHAM DO NORTE COMPRAR-LHES BILHETES.

    ResponderEliminar
  25. Acho que pecas muito por este tipo de post...
    Como é possível bateres tanto nos jornais e depois acreditas em tudo o que lá vem sobre jogadores...

    E, mesmo sendo verdade, q mal tem perder um Carlos Eduardo para o fcp? Se eles pagam mais, paciência.

    ResponderEliminar
  26. Mas não perceberam a manobra? Andaram a publicar antes do jogo SLB-Estoril que iamos levar o Steve Vitória e achavam uma vergonha contratar ou anunciar antes do jogo. Este já estava contratado desde que tirasse pontos ao SLB antes do jogo com os corruptos. Agora para fazerem o pagamento do combinado levam um jogador que nem lá vai jogar permanentemente.Vai jogar tanto como o levezinho.E lá teria que ser o jornal dos lagartos a publicar o "roubo" ao Glorioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sérgio Pimenta23 maio, 2013 10:59

      Nem mais. Este é penas para pagar o favor ao Estoril. E para desviar as atenções metem-se umas parangonas nos jornais a dizer que o roubaram ao Benfica. Depois andam umas poucas de marias amélias por essa blogosfera que ainda ficam todas indignadas porque nos roubaram o grande Carlos Eduardo...

      Eliminar
  27. João Oliveira23 maio, 2013 10:51

    contratamos um 10 por 6 milhões (para uma posição onde neste momento temos Aimar, Gaitan para alem do novo Djuric. Ainda temos outros jogadores como Miguel Rosa e David Simão que para muitos é um escandalo nao estarem no plantel principal). Temos Diego Lopes, etc, etc. Até jogadores a mais. Porque raio é que o Benfica ia querer contratar um jogador ao estoril que fez apenas 1/3 da época a titular???

    Eu sei que vocês não podem ver nada que vos dê motivos de cascarem no Benfica. Mas pelo menos não sejam ridiculos.

    O que não seria se realmente contratassemos esse jogador. O que não se ia ouvir na falta de aposta nos jogadores da casa e nos inumeros jogadores com contrato. Não tenho duvidas disso e sei que quando o Benfica contratar algum jogador vocês vão começar com essa conversa. Já não à pachorra para a vossa flexibilidade de ideias. E a unica coisa que vos leva a essa flexibilidade é o vosso odio por umas quantas pessoas que estao a trabalhar no Benfica. Agora nao sei se porque queriam estar nesse lugar ou por outra razão qualquer. O que vocês não estão a fazer concerteza é a defender os interesses do Sport Lisboa e Benfica como fazem crer que é o que aqui estão a fazer.

    ResponderEliminar
  28. Não gostas do Vieira? Ponto. Agora a tua política de terra queimada já chateia. Lá porque o "pasquim" plantou a notícia, pronto, passa a ser verdade. Como percebes muito de jogadores, táticas, transições, etc. Quem tirarias dos jogadores do meio campo para meteres esse tal de carlos eduardo? Se calhar algumas vezes reclamaste porque é que o Miguel Rosa não puxado para a equipa principal, etc. Os teus post é sempre mais do mesmo.

    Carlos Thomson - Queluz

    ResponderEliminar
  29. E a próxima novela já esta comandada com Quintero! Nem que Djuricic não esteja confirmado só de rir :)

    ResponderEliminar
  30. Sónia Grangeiras23 maio, 2013 11:47

    O Benfica está entregue à BICHARADA.

    Incompetentes, fazedores de panelinhas e outros trastes similares bons para apresentarem aos sócios «operações coração» e outros embustes de tamanho elefantino.

    Assim, daqui a 1 década, o FCP lá nos ultrapassará no nº de campeonatos e nós a aplaudir a direcção, seja ela qual for.

    Uma tristeza.

    ResponderEliminar
  31. Este assunto é absolutamente rídiculo. E, no entanto, faz-nos perceber as críticas cheias de autoridade à estrutura do Benfica. Para vocês, o importante era contratar tudo o que mexe, nestas supostas vitórias contra a "estrutura". Claro, se o Benfica os contratasse, depois viriam dizer que temos 937 jogadores, a estrutura é incompetente, etc. e tal.

    Alguns posts aqui só pedem ser explicados pela psicanálise. Sejam coerentes, pá. Quem tanto reclama contra a imprensa, que não venha emprenhar pelos ouvidos à posteriori.

    ResponderEliminar
  32. Amigo: vá dar banho ao cão!

    ResponderEliminar
  33. deves ter ficado fo,,,,,,,,,,,,,do por ums cento e tal gaijos que tavam para vir pro benfica n vieram segundo os jornais e alguns se calhar ate foram para o merdaleixa o k revela incompetencia do dirigentes.
    tb n sei como criticas tantos os dirigentes e depois ate das a entender que um platel com 100 jogadores ainda e pouco.
    as contrataçoes do porto sao como os campeonatos eles ganham sempre a diferença e que nste caso as putas sao para os jornalistas.

    abraça a todos

    joaquim pereira

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking