O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mais um!

. 32 comentários


Quantos mais jogadores que o Benfica realmente desejava irão para o FC Porto até que Luis Filipe Vieira entregue o futebol a gente competente...e benfiquista?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

32 comentários

  1. Não entendo como é que alguém poderia fazer diferente, igual ou melhor, sabe-se REALMENTE todos os pormenores do que aconteceu????

    ResponderEliminar
  2. Mas não +e um prémio por tanto empenho nun jo .. perdão, na época?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei, talvez. Mas se o Benfica demonstra REAL interesse e quase fecha o negócio...e na meta perde mais um jogador que queria...o que posso pensar?

      Eliminar
  3. nao te fies nisso,nem de longe o benfica o queria,vais ver que isto é apenas o prémio pago ao estoril pelo esforço naquele jogo que eu cá sei,depois é emprestado ao arouca para continuar o conluio no campeonato.
    lembra-te do que eu te estou a escrever.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente errado, meu caro anónimo. Não estamos a falar de notícias de jornais...

      Eliminar
  4. Também aqui? Pensei que os tapadinhos que tinham caído nesta história da carochinha tinham ficado apenas pelas caixas de comentários do record, abola e ojogo.
    Mas tens alguma dúvida que este jogador já não estava certinho no Porto quando surgiu a notícia de que o Benfica estaria interessado nele?
    Bem, pelos vistos também deves acreditar que o Porto roubou o Reyes ao Benfica LOL. O Porto andava a negociá-lo há 10 meses, dias antes de ser anunciado oficialmente inventam que o Benfica estava interessado nele. E depois já se sabe o que se passou nas capas de jornal "Porto rouba Reyes ao Benfica". Eh pá, isto é tão, mas tão previsível que não sei como é que ainda caem nisso.
    Ah, já agora, aviso-te já que o Quintero vai para o Porto. Há umas semanas diziam que o Porto estava de olho nele, ontem e hoje disseram que o Benfica o queria por isso nas próximas semanas deve ser anunciado como jogador do Porto.

    Eh pá, ah sério, tanta ingenuidade. Parece que nasceram ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hertz, não estou a falar de outros nomes. Falo deste, que não foi história de jornais.

      Eliminar
  5. Shadows... e tu acreditaste que o Benfica queria esta jogador... é por pessoas como tu que os jornais continuam a ter a importância que têm em Portugal... é caso para dizer... e vós acreditais!
    Isto meu amigo só come quem quer!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acredito, assim como o empresário acreditava e como LFV acreditou enquanto andou a marinar o negócio, só ele saberá porquê.

      Eliminar
  6. Caro Sombras tens a certeza que o Benfica queria? não é sérvio. O Jesus começa a detestar todos que falem português LOL ... mais dois anos que ele merece e vinte para o vieira que esta terminar o que damasio começou

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/5/13 23:57

      "O Jesus começa a detestar todos que falem português" Português ou não, alguém o entende? Afinal ele fala que idioma? Ah!Ah!Ah!

      Eliminar
    2. Mas se calhar tem algum antepassado croata e por isso foi rejeitado à ultima da hora... :)

      Eliminar
  7. Alguns posts aqui são patéticos. Umas vezes critica-se, com razão, a imprensa que usa e abusa do nome do Benfica. Outras vezes, a mesma imprensa anti-benfiquista já é fonte incontroversa de informações fidedignas.

    Ai que falta faz uma coerênciazinha de vez em quando...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde leste que a fonte era a imprensa, Rui? No meu post não foi.

      Eliminar
  8. Enquanto tipos como tu comerem estes supostos roubos de jogadores ao Benfica, vao continuar a surgir noticias plantadas como estas! O Benfica quando quer contratar mesmo, contrata! Salvo algumas excepções,em que telefonemas a ultima da hora!

    Se voçes falassem mas é da debandada geral que se verifica lá para cima, todos querem ir embora! Aquilo e tao bom, mas ninguem quer la ficar! James, Moutinho, Atsu...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falcão, James Rodriguez, Danilo, Alvaro Pereira, Alex Sandro,...só para citar alguns nomes dos últimos 3 ou 4 anos. E repito que a imprensa não tem nada a ver com o post.

      Eliminar
    2. faltam aí sao jogadores

      Eliminar
  9. Águia Preocupada23/5/13 00:22

    Isto este ano começa cedo! Se vamos dar ouvidos, olhos e acreditar no que os jornaleiros dizem, estamos bem arranjados!
    Não vêem que com a época acabada, eles tem que vender?! E quem vende é o Benfica...
    Vamos mas é apontar os jogadores que nos são apontados, para no final esfregarmos nas fúcias dessa gente as notícias falsas!
    Façam como eu que não compro jornais e há muitos anos! Comigo, coitados, morriam à fome!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AP, não compro um jornal desportivo faz muito mas muito tempo mesmo. A única coisa que te posso destacar é que enquanto os outros falavam neste jogador pra o Benfica, o Nojo já o anunciav no FCP hoje.

      Eliminar
  10. Respostas
    1. E que faça boa viagem, Conde! Não é isso que está em causa. É o facto de a direcção do Benfica avançar para a contratação e depois ser derrotada pelos mesmo de sempre.

      Eliminar
    2. shadows para mim o jogo da taça vai ser decisivo,se ganharmos o orelhas vai falar como nunca falou tem calma.

      Eliminar
  11. Ponto 1 - O jornal escreve e assume-se logo como verdade. A campanha repete-se e repete-se e repete-se até à exaustão, todos os anos e continuamos a acreditar sempre que, sim senhor, fomos enganados. Pois eu acho bem que tenham "roubado" o Carlos Eduardo e até peço que tirem muitos mais desse calibre. PorquÊ? Para não dar dinheiros a clubes de merda que têm sempre uma motivação "extra" contra nós. Acreditem no que quiserem, mas este negócio do Carlos Eduardo estava combinado há algumas semanas e serviu para pagar o "extra" de profissionalismo e dedicação da equipa do Estoril.

    Ponto 2 - Esta tarde dizia-se que o Miguel Rosaía para o Estoril em troca de Carlos Eduardo e dinheiro. Pois só tenho a agradecer ao FC Porto pela aquisição, ou reaquisição do Miguel Rosa para o Benfica. Fizeram-nos um favor.

    Ponto 3 -Entramos outra vez na mesma estupidez de julgar os jogadores sem saber nada na matéria, foi assim com o David Luíz, Rodrigo, Javi Garcia e Matic, tivemos de engolir em seco depois de os ver jogar. Este Uros Matic parece-me, pelo que vi dele, ser um jogador interessante... mas vou esperar para ver.

    Ponto 4 - Quanto ao Carlos Eduardo, que não nego que poderá vir a ser um craque, acho que deveriamos apostar no Miguel Rosa, no Diego ou no Bernardo Silva (este a longo prazo). Pelo menos poupava-se para as laterais e para o central que tanta falta faz.

    ResponderEliminar
  12. Bem falemos então do suposto interesse do Benfica neste jogador: É um 10 e para a sua posição o Benfica adquiriu já Djuricic (melhor 10 na Holanda este ano) com menos 2 anos que eduardo, Sulejmani e Markovic que jogam ambos a extremos e 10 e queria esta para quê? para 4a opção de ataque? e isto dando de barato que carlos martins a gaitan saem...
    Depois há ainda Quintero, mas isso é outra história.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Receltic, este jogador está adaptado á realidade do campeonato português, joga igualmente bem num sistema 433 tem uma qualidade técnica e de passe acima de media, Djuricic pelo que dá para ver é lento em processos e vem de um campeonato em que o aspecto defensivo é muito fraco...depois existe o fato de ter havido uma intenção clara em contratá-lo!!

      Eliminar
  13. Posso agora vos garantir que o próximo a assinar pelo Porto é o Licá por 2 Milhões.

    ResponderEliminar
  14. Esta novela dos jornais andarem sempre com a mesma historia de que o Benfica quer um jogador e depois os labregos o vão buscar, é conversa para encher chouriços por parte da comunicação social avençada.Realmente quem já comprou Djuricic,tem Gaitan e pode aproveitar melhor Miguel Rosa,esta aquisição era de uma coerência extraordinária.Na realidade a ida deste jogador para a suinicultura é a paga pelo empenhamento que o Estoril teve no jogo com o Benfica.Estas noticias já são expediente conhecido por parte dos jornais desportivos submissos que temos em Portugal

    ResponderEliminar
  15. Este "roubo" foi um bocadinho mal trabalhado...

    ResponderEliminar
  16. A mim não me faz confusão nem me incomoda que eles vão para o Porto, o que me faz confusão é como o Benfica descura há anos o mercado nacional, que devia ser a primeira prioridade, olhem para o exemplo do Bayern, que normalmente compra a maioria dos seus reforços nos clubes da budesliga, e têm um motivo para isso, os jogadores estão mais ambientados ao campeonato, e na minha opinião foi precisamente por causa dessa mudança de politica que o Benfica começou a perder o comboio e onde começou a perder a liderança do futebol em Portugal, que coincidiu tambem com o aparecimento da lei bosman, em que o Benfica desde essa altura, Damasio, quem mais haveria de ser, se transformou num mercado de compra e venda de jogadores, dura até hoje e com os resultados que se conhecem, os que vieram depois de Damasio não fizeram melhor, então nos ultimos anos nota-se que anda muita gente a comer em comissões no Benfica, só me lembro de um presidente tentar inverter esta politica, e por incrivel que pareça essa pessoa foi o Vale, quando começou a comprar jogadores relativamente novos e bons jogadores uns portugueses e outros estrangeiros, como Enke, Marchena, Meira, Miguel entre outros, mas não às paletes como hoje fazemos, onde em 10 aproveitamos um e depois ha e tal este deu lucro e então o que se gastou com os outros nove que deram prejuizo?, pois viu que a politica de trazer estrangeiros com maturidade não dava resultados, mas durou pouco pois já foi praticamente na fase final do seu mandato, mais precisamente no ultimo ano e logo de seguida mandamos embora Meira, Enke foi embora e despachamos o Marchena em troca directa com o Zahovic, enfim
    Continuo é a ver toda a gente preocupada com o Porto e menos com o Benfica, continuamos a preocuparmo-nos com os arbitros, pinto da costa, etc etc e não nos preocupamos com a nossa casa, por isso eles continuam a ganhar e nós a ver navios

    ResponderEliminar
  17. Neste post o Shdows tem razão neste caso os jornais estão corretos, sei de fonte segura que o empresário telefonou para um dirigente do FCP dando conta da proposta do Benfica!

    Onde é que já viram isto??? http://videos.sapo.pt/uQJJmpHz7UgH474gZHwn

    Depois somos ultrapassados pelo FCP e alvo de chacota porque o nosso compromisso com empresários é de submisão, não temos ninguém que conclua uma negociação em 2 3 horas no máximo! Sabem quanto tempo demorou o negócio para o FCP?? Atirem para aqui...depois eu digo! Nunca mais queremos aprender nem o nosso presidente está para isso...

    ResponderEliminar
  18. Mas quem é o Carlos Eduardo? Este ano a novela começa mais cedo para ter mais episódios. Qualquer contratação do FCP tem sempre outro "elan" se o nome do SLB estiver lá pelo meio. Faz parte da pequenez inerente ao FCP e suas gentes. Não podemos nem devemos ir na corrente. Isso é o que eles querem.

    Sérgio Teixeira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking