O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A palhaçada na CMVM continua...

. 7 comentários

"A CMVM pediu hoje esclarecimentos à Benfica SAD sobre a alegada renovação de Jorge Jesus.

Ao Económico, fonte oficial do regulador português, adiantou que "já foram solicitados esclarecimentos à SAD do Benfica" sobre a situação contratual do técnico encarnado.

Isto porque segundo noticia hoje o Correio da Manhã, o treinador português assinou já uma renovação contratual com o Benfica por mais dois anos, até 2015, com o clube a ficar com o direito de opção de prolongar o vínculo por mais um ano. Segundo escreve o jornal, Jorge Jesus mantém o salário de quatro milhões de euros por ano num acordo que o clube devia tornar público após a final da Taça de Portugal, no domingo.

Em declarações ao Económico no início da semana, fonte oficial da Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) tinha já alertado que a SAD encarnada "terá de informar [o mercado] quando exista acordou ou a impossibilidade deste vir a existir", o que não aconteceu até agora.

Na sessão de hoje, os títulos do Benfica seguiam inalterados nos 0,75 euros, acumulando desde o início do ano uma valorização de 83%."  - in Económico.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. ELES KEREM SABER PR DEPOIS DIZEREM AO PORCO DA COSTA SE JA PODE OU NAO RENOVAR COM O BITO,KE ESTA ESPERA DO BENFICA PR VER KE FAZ,MAS SE FOSSE AO PRESIDENTE MANTINHA O TABU PR VER A PRESSAO AUMENTAR PR OS PORCOS FICAREM SEM SABER KE FAZER!!

    ResponderEliminar
  2. Eles vem tentam saber por todos os meios como está a situação contratual do JJ mas da Luz só "ouvem" uma coisa: silêncio.
    O corrupto-mor e a sua marioneta vitinho dizem que para a semana estará tudo resolvido. E o que é que acontece no inicio da semana? Ora, nem mais nem menos do que a final da Taça de Portugal e toda a gente sabe que após a final será então anunciado se o JJ renova ou não e só depois é que o corrupto-mor anunciará o seu treinador. Já na época passada se passou algo semelhante. Havia imensas dúvidas sobre o futuro do JJ e o PC dizia que o futuro do vitinho era incerto. Mal o LFV disse que o JJ ia ficar, o corrupto disse logo a seguir que o vitinho ficava e que isso nunca esteve em causa.
    Ah, também acho uma piada a CMVM apenas se preocupar com o Benfica. Mal sai uma noticia no jornal e vêm logo a correr. Não vejo essa "perseguição" aos outros clubes.

    ResponderEliminar
  3. São uns vampiros que ganham dinheiro à custa do Benfica mas acabou esse tempo o Benfica que os mande pró caralhinho.

    ResponderEliminar
  4. ANTI-GEBOS25/5/13 11:55

    M-marionetas
    -manipulados
    -merdinhas

    ENTRETANTO:

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lamentou na madrugada deste sábado, em Toronto (Canadá), o "mau negócio" realizado pelo FC Porto com a transferência de João Moutinho para os franceses do Mónaco.

    Em declarações à Lusa, o dirigente considerou ainda que a venda do colombiano James Rodríguez foi um "grande negócio".

    "Tivemos o azar de o presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula e sabemos que a [transferência] do João Moutinho era de 40 milhões. Infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões ", disse, acrescentando que "às vezes as pessoas não vão tendo as mesmas capacidades e as mesmas competências"

    RECEITA À MODA DA BEIRA ALTA

    -ABRE OS OLHOS MULA

    (SÃO UNS ANJINHOS. SÓ BERRAM
    CONTRA O BENFICA. TÊM O QUE MERECEM.
    TAMBEM UM DELES JÁ DIZ QUE NÃO TÊM SOLUÇÃO)

    ResponderEliminar
  5. Alguém sabe onde o Paços vai iniciar os jogos da liga dos campeões?????

    Pelo que li no Jornal a bola...

    Adivinhem!!!!

    Estava feito se não fosse o arbitro, seria o Paços, poderia era dar mais nas vista


    É claro os Paços vai jogar no campo dos corruptos

    ResponderEliminar
  6. esses cabroes da cmvm que vão perguntar ao monaco quanto pagou e a quem pelos dois corruptos que foram para lá.

    ResponderEliminar
  7. Bem, vocês não deixaram passar o comentário onde basicamente só digo o seguinte: (Benitez 3,5 milhões no napoles), 4M para um treinador que não têm ganho nada por aí além é um exagero. Contrato por objectivos é o que se impõem, devia ser o próprio Jesus a pedir isto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking