O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 25 de maio de 2013

Teremos um novo Sporting, menos submisso?

. 21 comentários

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, lamentou na madrugada deste sábado, em Toronto (Canadá), o "mau negócio" realizado pelo FC Porto com a transferência de João Moutinho para os franceses do Mónaco.

Em declarações à Lusa, o dirigente considerou ainda que a venda do colombiano James Rodríguez foi um "grande negócio".

"Tivemos o azar de o presidente Pinto da Costa não estar a conseguir fazer os negócios que tem feito. Ele sempre disse que os jogadores eram vendidos pela cláusula e sabemos que a [transferência] do João Moutinho era de 40 milhões. Infelizmente não foi assim, foi por 25 milhões ", disse, acrescentando que "às vezes as pessoas não vão tendo as mesmas capacidades e as mesmas competências". - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. E pronto. No LOL de portugal tudo vai bem e na mesma. Novo tanso na liderança, mais uma voltinha no carrossel da sodomização...

    25M? hahahahaha, deixa-me rir!

    ResponderEliminar
  2. pois, hoje diz isto mas daqui a algum tempo, ainda vai pedir uns reforços ao clube da fruta.
    com a falta de dinheiro com que eles estão ...
    enquanto não vir claramente um distânciamento entre eles, o SCP vai continuar a reboque dos porkos.

    Um Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  3. Um discursozito mais coiso práqui, um comentáriozito mais coiso prácolá, mas só daqui a uns tempos é que se vai perceber!
    O homem, nesta altura anda a ver quem lhe "dá" mais!

    ResponderEliminar
  4. É um bom princípio, esta intervenção! E desculpem, isto é off topic, mas merecem uma apreciação as palavras do candidato derrotado nas últimas eleições do Benfica:

    "Chegou ao fim a época desportiva. A eventual conquista da Taça de Portugal pouco significado tem para avaliar o que de bem foi feito. Este é o momento de fazer o balanço com responsabilidade e honestidade intelectual. Não vale a pena continuar no jogo da mentira e da falsidade. Nem continuar a dizer que os culpados são os árbitros. Os benfiquistas não merecem. Da minha parte só agora o faço, para não dizerem que contribuí para uma época menos boa. Em nome dos superiores interesses do Benfica, guardei um prudente silêncio de ouro, apesar de discordar de algumas coisas que foram feitas, ditas, e de uma estratégia comunicacional que continua a ser um desastre."

    À vossa consideração p/ debate!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse gajo se tivesse vergonha na cara estava mas é calado! Até processos por burla tem em tribunal E é juiz?

      Eliminar
    2. Ridículo!! Perdeu uma boa oportunidade para estar calado. Como a credibilidade, que já perdeu há algum tempo.

      Eliminar
    3. Este tipo de comentários faz-me arrepender de ter votado nele.

      Eliminar
    4. Eu votei nele, não tenho problemas de admitir mas pelo que me disse alguém que fez parte integrante da sua campanha... Ainda bem que venceu o Vieira... Agora reflictam...

      Eliminar
  5. Eu nao entendo esta histeria em ter os lagartos do nosso lado! Alguns benfiquistas ate parecem que querem uma fusao com o Sporting!! Eu nao quero nada com estes lagartos e basta ir ao youtube para ver como os juve leo festejaram o golo do kelvin!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, muitos sportinguistas e benfiquistas nunca se vão gostar, ainda assim é IMPORTANTE que Benfica e Sporting parem de se atacar por uns anos e virem armas para norte.

      Eliminar
  6. O Bruno de Carvalho não tem moral nenhuma para falar. Se está tão preocupado em o João Moutinho ter sido vendido por apenas 25M então tem é que criticar o ex-presidente que o vendeu para os corruptos por apenas 11M.

    ResponderEliminar
  7. Foi bem respondido. Mas não é ele que tem o dinheiro na mão. O pintinho ainda vai fazer o que fez com o Marítimo quando o Pepe foi transferido para o Real. Demorou 4 a 6 anos a realizar o pagamento da verba devida ao clube insular. O BdC não assusta ninguém do Futebol. Muito pelo contrário.

    ResponderEliminar
  8. Qual o presidente que não faria o melhor para o clube? E já agora, o Sporting só recebeu mais dinheiro pelo Nani, nem o Ronaldo lhe deu 15 milhões. Para o Sporting que vende titulares a 3 milhões, ganhar 15 milhões num jogador é um jackpot.

    ResponderEliminar
  9. LOURENZO PINTADRINHO25/5/13 17:47

    """Moreirense acusado de corrupção

    Artigo Dirigentes e ex-jogadores do Moreirense terão falado com adversários para facilitarem nos jogos das duas últimas jornadas em 2011/2012.""

    EHEHEHEHEHEHEEH
    EHEHEHEHEHEHEH

    ISTO SÃO SARDINHAS

    E O TUBARÃO PRINCIPAL ????

    A ESSE NADA ACONTECE ?????


    O QUE SE VIU NAS ÚLTIMAS
    JORNADAS...............

    EHEHEHEHEHEHEHEHEH

    SÓ SE METEM COM OS PEQUENINOS

    ESTE FRUTABOL TUGA
    NUNCA MAIS SAI DO CHIQUEIRO

    ResponderEliminar
  10. """Moreirense acusado de corrupção"""

    EH VALENTÕES
    A BATER EM PEQUENINOS

    NÃO FAZEM PARTE DE VALENTES

    COM O GRANDE "PADRINHO"

    ESTÁ QUIETO BISSAIA


    VÃO GOZAR COM O CAR....


    SEUS VALENTÕES INVESTIGUEM
    AS TRÊS ÚLTIMAS JORNADAS
    DESTE ÚLTIMO COMPRIONATO

    TÊM TANTO PARA INVESTIGAR

    SE NÃO INVESTIGAM OU HÁ CEGUEIRA
    OU DEIXA ANDAR

    EHEHHEEHEHEHEHEH

    TADINHO DO MOREIRENSE

    CADÊ O OUTRO
    O GRANDALHÃO ???????


    PORTUGAL É UM PAÍS EM DECLINIO

    ResponderEliminar
  11. Não vou em estados de alma. O ponto 1 e único dos estatutos do Sportém é ganhar ao grandioso SLB.

    ResponderEliminar
  12. 9 campeonatos em onze anos e 90 jogos seguidos com uma só derrota e mesmo nessa correram com o apintador, só é possivel por aqui neste campeonato coreano.

    como é possível????

    que medos existem???

    olha-se para os apintadores que apintam esse clubio organizado e parece vêr-se medo, sente-se que cada um deles, só se quer ver livre daquilo, e querem é sair dali sem se chamuscarem.

    o problema é que todos pensam o mesmo

    e de um em um, e de ajuda em ajuda, se chegam a estes números realmente espectaculares, assombrosamente espectaculares, fantásticamente espectaculares

    eheheheheheheheh

    onde vai isto acabar ??????

    será que os que mandam não se incomodam ????

    será que os que apintam não se incomodam ????

    será que a lei não se incomoda ????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo totalmente, se ninguém se incomoda, é hora de nós os começar-mos a incomodar, eu estou pronto mas precisamos de um plano de acção.

      Eliminar
  13. Bayern de Munique é campeão europeu (Desporto)
    Com esta vitória bávara, o Benfica consegue ser cabeça de série na próxima edição da Liga dos Campeões

    ResponderEliminar
    Respostas



    1. Isso é que interessa.

      Só tenho um CLUBE mas hoje torci.

      Já não me lembrava de ver um jogo, que não seja do Meu Clube, com tanta atenção.

      Mas mesmo assim não quero deixa passar a questão do mortinho.

      Para mim esta foi mais uma habilidade nojenta do corrupto apadrinhada pelo silêncio destes merdeiros avençados.

      Andaram anos a palrar que o mortinho era isto mais aquilo, uma sumidade e agora que foi vendido por metade do TROPEÇÃO que teve uma época de merda e é vendido pelo dobro.

      Por isso para mim este corrupto mostrou mais uma vez a sua safadeza reinante neste país onde oa salafrários já saem aplaudidos.

      Ser sério neste paísé que começa a ser complicado.

      Eliminar
  14. O Borussia Dortmund, 31.º do “ranking”, poderia assegurar a entrada direta para o Pote 1, ultrapassando o Benfica, na qualidade de detentor do título, o que deixaria os “encarnados” à mercê de uma eliminação do Arsenal na fase de acesso à fase de grupos da “champions”.


    Quanto ao FC Porto, tem lugar certo no Pote 1, repetindo o estatuto de 2012/2013, juntamente com FC Barcelona (campeão espanhol), Bayern Munique (campeão alemão), Chelsea (terceiro em Inglaterra), Real Madrid (segundo de Espanha) e Manchester United (campeão inglês).


    Terminada a presente temporada, a época 2008/2009 “cai” e o Benfica ascende ao sexto lugar do “ranking”, apenas atrás das equipas que já garantiram o estatuto de cabeças de série para o próximo sorteio da “Champions”, com exceção dos portistas.


    Os tricampeões nacionais vão tombar para o 10.º lugar, também atrás de Inter de Milão (não vai disputar qualquer competição europeia em 2013/2014), Arsenal e Valência

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking