O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de março de 2013

Reestruturação no Futsal. Obrigado Ricardinho...

. 8 comentários

FINALMENTE! 

E nem é pelo Paulo Fernandes que escrevo este "finalmente" se bem que este se deixou ficar como vitima de um perfil de relação com certos jogadores que mais tarde ou mais cedo haveria de fazer de um bom treinador... a vitima de todo o processo.

Mas com ele saiu mais gente que, esse sim estava a mais há já muito tempo, respeitando obviamente as qualidades humanas e até profissionais que não me considero com capacidade para avaliar ou julgar, mas porra que havia ali um que já era o problema, já nem era parte dele...

Foi preciso "tomates" para uma razia destas, mas em boa hora foi feita e em boa hora tivemos o alerta de um "profissionalão" como o Ricardinho para talvez abanar a estrutura do SLBenfica para que isto pudesse acontecer.

Dentro e fora de campo, Obrigado Ricardo Braga.
Aos que saíram  toda a sorte do Mundo e que sejam felizes, pois a performance menos boa e a forma como estava a contribuir para um lado menos bom do futsal do SLBenfica não deve ser motivo para não lhes agradecermos por muitas coisas boas que também fizeram.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. patriarca disse:


    O Ricardinho deu UM VALENTE ABANÃO no Futsal Benfiquistas e em Boa Hora o fez, porque o Paulo Fernandes e mais um ou dois que por ali pululavam estavam de facto a mais, aliás a MENOS.
    Que vão todos em paz, mas duvido que daqui a dias não venham por aí a INVENTAR qualquer coisa que os proprios criaram.

    ResponderEliminar
  2. Aqui esta uma desventura que não tenho acompanhado expecto os resultados miseráveis. Também vi as entrevistas . Mas que passava no nosso reino?

    ResponderEliminar
  3. Há algum tempo que o futsal do Benfica não andava nada bem. O Ricardinho e o André Lima já tinham alertado para isso. Felizmente a direcção do Benfica decidiu reestruturar todo o futsal.
    Agora fica o Alipio Matos a coordenar todo o futsal e o João Freitas Pinto como treinador.

    PS: Já agora, eu há imenso tempo que ando para perguntar isto em algum blog do Benfica. Onde posso ver os jogos das modalidades do Benfica quando jogam fora de casa? Sei que o futsal dá na RTP e o voleibol por vezes dá na Sporttv mas e o resto? Não há nenhuma transmissão televisiva quando jogam fora?

    ResponderEliminar
  4. Não sei até que ponto a culpa é P. Fernandes ou do Nélito. Não nos esqueçamos que somos os actuais campeões nacionais e para isso pouco ou nada contribuiu o Ricardinho. Temos uma equipa envelhecida isso sim, e além disso temos contratado pouco e mal. Jogadores como Dentinho, Nene, Vitor Hugo não têm classe para jogar no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a culpa n é deles. Deixaram-se ir no caminho errado de outra pessoa que tambem sai

      Eliminar
  5. tentei procurar informação, mas confesso que não encontrei: o que fez o ricardinho?

    saudações benfiquistas
    LC

    ResponderEliminar
  6. procurei informação... mas confesso que nada encontrei: o que fez o ricardinho
    saudações benfiquistas
    LC

    ResponderEliminar
  7. Já vi as declarações do ricardinho no record. Mas alguem que saiba, explica quem são as pessoas que estavam a mais? que não serviam o Benfica? É que apesar de tudo o ano passado correu muito bem mas o ricardinho já deixou algo no ar. Mas pensei que fossem coisas exteriores ao Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking