O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de março de 2013

Partilha de conteúdos de televisão.

. 23 comentários

Estariam os benfiquistas de acordo com a partilha remunerada de conteúdos que não coubessem na grelha da BTV com outros canais?
Por exemplo, alguns jogos da Liga Inglesa.

- BOLATV
- CMTV
- SPORTTV

Ou nenhum deles? 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

23 comentários

  1. Com a sporttv estamos queimados. livra.
    o cm, sendo de um grupo que tanto nos tem maltratado esperem pelo que aí vem.... mas falemos em números. negócio é negócio.
    com a bola sim. podemos estabelecer uma parceria com vantagens recíprocas.
    agora temos um trunfo e deixamos de ser gozados pelo tendenciosismo da sportv, pelo menos nos jogos em casa. farto deles.

    ResponderEliminar
  2. Perfeitamente de acordo sobretudo troca direta entre os nossos jogos fora e champions pela liga inglesa com a sporttv!

    ResponderEliminar
  3. Eng.Paulo Fernandes-COFINA-CM-Reco.Reco
    J Oliveira-SportTF
    Vitor Serpa-A Bola-BolaTV

    Quero que eles se exploram. Eles tem que se convencer que nós benfiquistas, sobrevivemos sem eles, mas eles não !

    ResponderEliminar
  4. Por mim desde que paguem bem, por mim é igual.

    A Benfica TV tem é de render e bem :)

    ResponderEliminar
  5. francamente! como é possivel haver ainda Benfiquistas que pretendem alguns negócios com a sportv!

    ResponderEliminar
  6. Eu queria dizer... quero que eles se explodam !

    ResponderEliminar
  7. Com a Sportv Corruptos nem pensar, se for assim não me faço subscritor da Benfica TV que morram esse porcos

    ResponderEliminar
  8. Com nenhum deles. Que se lixem todos !!!
    Benfica-TV 1 e Benfica-TV 2

    Os jogos da Liga Inglesa são aos sábados e Domingos de tarde. Não atropelam os nossos jogos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens muita razão a sporkustv que se lixe estamos melhor sozinhos que mal acompanhados .
      VIVA A BENFICA TV

      Eliminar
  9. de acordo com o viriato. Pq é que o Benfica tem que partilhar conteúdos com a concorrência? C a sporttv nem mata ratos partilhava!!! Força Benfica...

    ResponderEliminar
  10. Por mim tudo bem mas com uma condição... Os asnos corruptos que escrevem nesses pasquins têm de sair, a vingança serve-se fria... e queremos um tratamento correcto, queremos jornalismo verdadeiro, quero que questionem determinadas figuras do futebol sem receios, sem medos.... queremos igualdade para todos...

    Se nada disto for garantido, que se lixem!!!

    Até acho que se poderia colocar o jornal O Benfica como um jornal diário e não semanário para abatê-los...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente contigo Pedro, as redações desse orgãos de CS estão empilhados de mentecaptos ao serviço do tal clube. Portanto RUA com eles primeiro. Aqueles asnos que manipulam imagem na SportTv, para o desemprego fds. O CMTV e a BOLA TV, esperar para ver. Além do jornal uma Rádio Benfica, faz falta.

      Eliminar
  11. Alguns dos jogos da Liga Inglesa decorrem ao mesmo tempo. Porque não fazer dinheiro com eles? Eu sugeri 3 nomes, mas podem haver mais opções, se incluirmos os canais em sinal aberto.

    ResponderEliminar
  12. Como regra não, sobretudo com a Sport TV. Aliás, parece evidente que a estratégia da Benfica TV passa por esvaziar a Sport TV, no que aos conteúdos relevantes diz respeito.
    Excepcionalmente, se um ou outro bom negócio puder ser feito, como a troca de conteúdos em sobreposição por jogos relevantes da Champions, ou a venda ocasional daqueles à Cofina ou a A Bola, não vejo razão para o não fazer.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada20/3/13 14:21

    Não concordo nada com esses negócios. Mesmo com condições, já sabemos que são constantemente furadas e desrespeitadas. E muito menos concordo com a partilha em canais codificados. Porque não com a RTP ou TVI mas em canal aberto?

    Of topic: Ainda ninguém comentou a (quase) saída de cena da Sónia Araújo e o despedimento do Nuno Santos! Quanto a este, vem-me à memória vários ditados: "Quem faz mal ao Benfica nunca mais tem sorte na vida"; "Cá se fazem, cá se pagam"; "Quem tem telhados de vidro..." e por aí fora. Só tem o que merecem!

    ResponderEliminar
  14. O SLB com os direitos da Liga Inglesa podia negociar a transmissão de alguns jogos em outras estações, mas nunca a Sport TV. Por exemplo a Bola TV parece-me uma plataforma com a qual poderíamos negociar ou mesmo uma das estações generalistas em canal aberto. Ou seja, a Benfica TV transmitiria sempre os jogos mais importantes, em especial derbys e clássicos. Já a outra estação, mediante verba a considerar podia transmitir outros jogos, a exemplo do que a TVI já fazia com a nossa Liga.

    ResponderEliminar
  15. O SLB com os direitos da Liga Inglesa podia negociar a transmissão de alguns jogos em outras estações, mas nunca a Sport TV. Por exemplo a Bola TV parece-me uma plataforma com a qual poderíamos negociar ou mesmo uma das estações generalistas em canal aberto. Ou seja, a Benfica TV transmitiria sempre os jogos mais importantes, em especial derbys e clássicos. Já a outra estação, mediante verba a considerar podia transmitir outros jogos, a exemplo do que a TVI já fazia com a nossa Liga.

    ResponderEliminar
  16. Acordos????

    Só depois de conhecidas as propostas dos interessados.

    xico caçador

    ResponderEliminar
  17. Tenham cuidado porque o Oliveirinha e um homem de negocio e sabe muito bem como fazer para se enfiltrar ou até comprar outro canal, a Benfica TV tem que ser um canal livre e só porque mais tarde podemos ter que andar com o Oliveirinha as costas outra vês ... That's the way I see it !!!

    ResponderEliminar
  18. Sim claro, se podemos fazer algum dinheiro com o que não queremos é optimo.
    Convinha seria não vender à sport tv pois irá ser a rival da Benfica Tv

    ResponderEliminar
  19. Seria uma boa ideia para rentabilizar a BTV. Mas, por princípio, NUNCA com a sporttv.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking