O assalto à FPF.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 10 de fevereiro de 2013

O assalto à FPF.

Avatar
 ●  + 4 comentários  ● 

"A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou este domingo que o assalto à sua sede tinha "objetivo claro e muito específico", uma vez que apenas foram furtados os computadores do presidente Fernando Gomes e da sua assistente.

"Os assaltantes dirigiram-se diretamente ao gabinete do presidente da FPF e limitaram-se a levar os computadores do dr. Fernando Gomes e da sua assistente. Não procuraram mais nada nem levaram quaisquer outros objetos de valor muito mais elevado do que os referidos computadores, indiciando que tinham um objetivo claro e muito específico", explicou a FPF, em comunicado." - in Record.

Segundo relatou o jornalista Paulo Garcia na SIC, quem efectuou o assalto utilizou as escadas traseiras da FPF, o que demonstrou um conhecimento claro não só da zona circundante, mas também do próprio edifício da FPF.

O mistério é este: quem roubou? E porquê? Deve Fernando Gomes temer o que o conteúdo do seu pc pode revelar aos ladrões?

4 comentários blogger

  1. Teria sido o TRIPULHA, ou um dos seus cabos de guerra a fazer mais uma bela acção?
    Oxalá, porque se assim foi, vamos sabe-lo com pormenor e detalhe e em vários episódios.

    ResponderEliminar
  2. Tenho fé que seja o Tripulha! Mas poderá ser algo simulado pelos corruptos. Dessa gente espera-se tudo. Quem lá foi sabia ao que ia....

    ResponderEliminar
  3. So veio piorar a situacao do benfica. Depreende-se das palavras do Fernando Gomes o recado para os lados da luz. Os outros sao os corruptos, mas e o benfica que se presta a estas mesquinhices. O pior e que sei que a grande maioria dos adeptos benfiquistas nao se reve nestas manobras baixas, mas infelizmente para alguns vale tudo. O complexo da perseguicao e da teoria da cosnpiracao, esta a assumir proporcoes doesntias, ao ponto de roubarem o computador ao homem a ver se arranjam provas para justificar o que nao ganham no campo.

    Cumprmentos desportivos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
  4. Volto à pergunta: estes androides vão continuar a ter oportunidade de atacar o Benfica neste fórum de benfiquistas? Não percebo!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares