"A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) considerou este domingo que o assalto à sua sede tinha "objetivo claro e muito específico", uma vez que apenas foram furtados os computadores do presidente Fernando Gomes e da sua assistente.
"Os assaltantes dirigiram-se diretamente ao gabinete do presidente da FPF e limitaram-se a levar os computadores do dr. Fernando Gomes e da sua assistente. Não procuraram mais nada nem levaram quaisquer outros objetos de valor muito mais elevado do que os referidos computadores, indiciando que tinham um objetivo claro e muito específico", explicou a FPF, em comunicado." - in Record.
Segundo relatou o jornalista Paulo Garcia na SIC, quem efectuou o assalto utilizou as escadas traseiras da FPF, o que demonstrou um conhecimento claro não só da zona circundante, mas também do próprio edifício da FPF.
O mistério é este: quem roubou? E porquê? Deve Fernando Gomes temer o que o conteúdo do seu pc pode revelar aos ladrões?
Teria sido o TRIPULHA, ou um dos seus cabos de guerra a fazer mais uma bela acção?
ResponderEliminarOxalá, porque se assim foi, vamos sabe-lo com pormenor e detalhe e em vários episódios.
Tenho fé que seja o Tripulha! Mas poderá ser algo simulado pelos corruptos. Dessa gente espera-se tudo. Quem lá foi sabia ao que ia....
ResponderEliminarSo veio piorar a situacao do benfica. Depreende-se das palavras do Fernando Gomes o recado para os lados da luz. Os outros sao os corruptos, mas e o benfica que se presta a estas mesquinhices. O pior e que sei que a grande maioria dos adeptos benfiquistas nao se reve nestas manobras baixas, mas infelizmente para alguns vale tudo. O complexo da perseguicao e da teoria da cosnpiracao, esta a assumir proporcoes doesntias, ao ponto de roubarem o computador ao homem a ver se arranjam provas para justificar o que nao ganham no campo.
ResponderEliminarCumprmentos desportivos,
Pedro Carneiro
Volto à pergunta: estes androides vão continuar a ter oportunidade de atacar o Benfica neste fórum de benfiquistas? Não percebo!
ResponderEliminar