Carnaval 2013 na Madeira.
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Um espaço de opinião individual, alheio a quaisquer interesses individuais ou colectivos.
Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 na Madeira.

Avatar
 ●  + 5 comentários  ● 

5 comentários blogger

  1. Nomeação imprudente, para o jogo mais importante da Jornada, a par do Braga P Ferreira!

    Bruno Paixão que ficou recentemente sem as insígnias (mais uma injustiça), e bem acompanhado por Paes António e Godinho, seria sim a nomeação mais ajustada para este jogo de grau de dificuldade elevado, porque Paixão será talvez o melhor árbitro Português, aliás, o Benfica convidou-o mesmo para apitar a ultima Eusébio Cup, para lhe prestar o devido e merecido tributo!

    Isto porque, supostamente o melhor árbitro do Mundo e da Europa tem permanentemente ludibriado e enganado a UEFA, a FIFA e o proprio Collina!

    ResponderEliminar
  2. Não há árbitro que vos sirva...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada10 fevereiro, 2013 19:57

    Foi premonição? Não há nada como realmente... Jogue-se ou não, com o proençote não há nada a fazer! É psicológico! Os jogadores tem medo... E a direcção do Benfica, vai assobiando para o lado, caladinhos, permissivos porque assim é que os "amigos" gostam e exigem! Há muito deveria ter sido vetado esta criatura para arbitrar jogos do nosso clube! Mas temos o que merecemos!

    ResponderEliminar
  4. o proençafoi o palhaço que costuma ser , mas o benfica nao ganhou pq é uma equipa de anjinhos e nao só , hj tivemos algum azar tambem .
    quem sofre golos como o benfica sofreu hj nao pode ganhar nada , alem de termos perdoado o terceiro que mataria o jogo .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  5. Nao ha alguém com tomates que seja capaz de lhe dar dois murros na cara? Em milhoes de benfiquistas que nos somos ninguém foi capaz de lhe dar um valente susto?

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários.
Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado.
Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado.
Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares