O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval 2013 na Madeira.

. 5 comentários

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Nomeação imprudente, para o jogo mais importante da Jornada, a par do Braga P Ferreira!

    Bruno Paixão que ficou recentemente sem as insígnias (mais uma injustiça), e bem acompanhado por Paes António e Godinho, seria sim a nomeação mais ajustada para este jogo de grau de dificuldade elevado, porque Paixão será talvez o melhor árbitro Português, aliás, o Benfica convidou-o mesmo para apitar a ultima Eusébio Cup, para lhe prestar o devido e merecido tributo!

    Isto porque, supostamente o melhor árbitro do Mundo e da Europa tem permanentemente ludibriado e enganado a UEFA, a FIFA e o proprio Collina!

    ResponderEliminar
  2. Não há árbitro que vos sirva...

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada10/2/13 19:57

    Foi premonição? Não há nada como realmente... Jogue-se ou não, com o proençote não há nada a fazer! É psicológico! Os jogadores tem medo... E a direcção do Benfica, vai assobiando para o lado, caladinhos, permissivos porque assim é que os "amigos" gostam e exigem! Há muito deveria ter sido vetado esta criatura para arbitrar jogos do nosso clube! Mas temos o que merecemos!

    ResponderEliminar
  4. o proençafoi o palhaço que costuma ser , mas o benfica nao ganhou pq é uma equipa de anjinhos e nao só , hj tivemos algum azar tambem .
    quem sofre golos como o benfica sofreu hj nao pode ganhar nada , alem de termos perdoado o terceiro que mataria o jogo .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  5. Nao ha alguém com tomates que seja capaz de lhe dar dois murros na cara? Em milhoes de benfiquistas que nos somos ninguém foi capaz de lhe dar um valente susto?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking