O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


29 de janeiro de 2013

Salários em atraso nas ligas profissionais...

 ●  6 comentários  ● 
Dizem-me fontes, geralmente bem informadas, que a segunda metade da época vai ser penosa...com vários clubes das ligas profissionais de futebol português com salários em atraso...numa situação potencialmente explosiva...Os mais prudentes, de entre os que estão em dificuldades, alienam jogadores mais caros e promovem jovens....Os outros....

Aguardemos cenas de próximos capítulos mas existe uma probabilidade nada dispicienda de o último terço do campeonato vir a ser perturbado e adulterado por esta realidade...

6 comentários blogger

  1. Nada de novo, vai ser o regabofe do costume, equipas a jogar a passo contra os corruptos e contra o SLB a comer relva á espera do prémio!

    ResponderEliminar
  2. Caso do Guimarães, com bons resultados! Um 6º lugar e, para já, "meias" da Taça! Pena os clube portugueses continuarem na aposta desenfreada em estrangeiros! Como o SLB!

    ResponderEliminar
  3. Preocupa-me o efeito que isso terá na importância das 'malas' que circulam antes dos jogos com o Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Não há dinheiro, não há vícios.
    Será que a famosa gaveta da cómoda, também vai sofrer com esta carestia?

    ResponderEliminar
  5. e que fizemos nós esta época?

    Contratamos Ola, com recurso a um parceiro.
    Contratamos Salvio e Lima.
    Entrou Paulo Lopes sem custos.
    Entrou Luisinho com custos reduzidos.
    Apostou-se em Enzo.
    Apostou-se em Matic.
    Apostou-se nos Andrés.
    Apostou-se em Melga.

    Saldamos o Emerson, espero que tenha pago para jogar no benfica, por qq coisa.
    Vendemos Javi, com salário elevado, num bom negócio.
    Vendemos Witsel, que devia ter um salário médio, num excelente negócio.
    Deixamos sair Saviola, com um salário de top, num negócio possível.
    Vendemos Bruno César, com um salário médio, num negócio possível.
    Emprestamos Nolito, que também deve ter um salário intermédio, num negócio temporário com algum retorno.

    Entrada de muitos portugueses, muitos retornados de empréstimos, algo que era pedido por quase todos na blogosfera e na mundosfera. Pelo meio fizemos algumas contratações para a Equipa-B, como hugo vieira, michel ou djanini, mas parece-me que esse é ainda um processo para se apurar.

    Faltará agora dotar o clube de condições para não sofrer debandadas anuais de 3 e 4 jogadores. é perfeitamente possível manter este tipo de renovação com duas saídas por vendas e uma saída por decisão desportiva.

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking